Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A 8 anos atrás...

3 participantes

Ir para baixo

A 8 anos atrás... Empty A 8 anos atrás...

Mensagem por Mascarado Qua maio 18, 2022 8:50 pm

A 8 anos atrás, eu entrei nesse forum através da otome san kawai conhecido como naoko gintsuki, mas depois eu quis mudar de conta e me tornei o "mascarado". Eu gostei muito do conteúdo do lugar a primeira vez, e das pessoas também. eu era o fame gerado matador do português por errar tanto ao escrever, nossa, eu era horrível escrevendo; esse forum me incentivou muito a melhorar minha escrita, pontuação e afins.


Entrar aqui me trás muita nostalgia junto de muitas recordações..

 Oh saudade de minha juventude... quem me dera voltar no tempo e acertar td... Mas a vida é uma eterna prova sem gabarito.


Durante tanto tempo sem moto, consegui a minha. Realizei meu sonho de ir a praia de moto. A ultima vez que tinha ido foi na semana retrasada, foi muito bom.


Tive relacionamentos que nao foram pra frente, mas esta tudo bem, é normal acontecer e as vezes eles vem pra gente aprender. Considero que foram bons mesmo que tenho tido um fim.


Eu cheguei a trabalhar como entregador de uma sorveteria, era otimo, o serviço era tranquilo e, la, eu comia açaí, picolé e sorvete de graça. Durante a noite o turno das entregas encerrava e eu só ficava atendendo no balcão.


Nos dias atuais eu me encontro impossibilitado de trabalhar por conta de meu tendão parcialmente rompido com uma fistula surgida na região da cicatris da operação. Também estou com problemas famíliares e no aguardo de uma cirurgia para este tendão que eu não sei quando vai sair, mas que vai demorar...


Também vou iniciar um tratamento psicológico e espero que meu mundo melhore com isso...


Estou em um momento de minha vida que as coisas estão muito abaladas para mim, muito complicadas... mas eu espero que elas melhorem. Estou tentando trazer mudanças, tentando ser a diferença pra mim msm na minha vida, e é isso... eu espero sinceramente que dê tudo certo pra todos nós em nossos planos... isso foi um resumo do que aconteceu em minha vida e obrigado por ler até aqui, um forte abraço a todos vocês. Foram 8 anos de evolução desde que conheci o fórum.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
A 8 anos atrás... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

A 8 anos atrás... Empty Re: A 8 anos atrás...

Mensagem por Sora Nimus Ter Jun 28, 2022 10:17 pm

Fala mascarado.
Faz tempo que não via esse itachi no forum. Parece que você se aventurou bastante.
Que a vida ti melhore e continue suas poesias. abs
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

A 8 anos atrás... HaJA8Yt A 8 anos atrás... VgDv2gT A 8 anos atrás... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

A 8 anos atrás... Empty Re: A 8 anos atrás...

Mensagem por OtomeSanKawaii Sex Jul 22, 2022 6:30 pm

A vida realmente é uma montanha russa absurda. Faz tanto tempo que a gente entrou aqui, tantas coisas que foram discutidas, tantas conversas bobas jogadas fora.

Eu realmente espero que sua cirurgia aconteça logo e espero que o tratamento lhe ajude bastante sunny
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

A 8 anos atrás... Empty Re: A 8 anos atrás...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos