É...Então,me apresentando...
+15
Fire-chi
Kyo-kun
Usagi chan
Kio'
Twist
Hikaru
Ma
Aoora
Gu1lh3rm3-Kun
Kiky
Subba-kun
Marie
Tyler
Miyu
Shadow16841
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
É...Então,me apresentando...
Então...Eu nunca fui muito de usar fóruns mas,bem,com a recomendação de uma amiga minha,e muita (repito,muita -n) insistência,eu me registrei...E como anda difícil achar pessoas com os mesmos gostos e que gostem dos meus assuntos que eu,pensei,"por que não tentar né?",e cá estou...Bem,darei uma resumida em quem sou,tenho 16 anos,sou estudante,meu hobby é editar no Photoshop,amo jogos,especialmente Grand Chase,e sou um otaku não muito hardcore,conheço poucos animes até,mas meu favorito sempre foi Death Note.Não sou muito paciente em algumas situações,também com quem "não merece" digamos assim,mas a maior parte das vezes estou calmo.Como não estou numa fase muito boa da minha vida,considerando que muita shit anda acontecendo por aqui,provavelmente me veram a maior parte do tempo um pouco desanimado,mas isso vai passando conforme o dia passa,anyways...Achei bom avisar disso.Espero conhecer bastante gente por aqui então.
Re: É...Então,me apresentando...
Opa , seja bem vindo , espero que goste bastante do fórum , tem pessoas bastante divertidas . =]
Convidad- Convidado
Seja muito welcomido aqui, poste bastante, se divirta, não tenha vergonha em nada e nas duvida manda MP
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Welcomido?Oh meu Deus q,thanks guys,e thanks Miyu,por ter me falado do fórum q
Seja bem vindo moço ^^
Espero que goste muito daqui e não suma ;*
Espero que goste muito daqui e não suma ;*
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Shits na vida tdo mndo tem, o negorcio eh conseguir superar elas, e vamo indo o/
aproveite essa bagaça, e se kizer beber pa esquecer das coisas, venha no nosso bar ;D
aproveite essa bagaça, e se kizer beber pa esquecer das coisas, venha no nosso bar ;D