É...Então,me apresentando...
+15
Fire-chi
Kyo-kun
Usagi chan
Kio'
Twist
Hikaru
Ma
Aoora
Gu1lh3rm3-Kun
Kiky
Subba-kun
Marie
Tyler
Miyu
Shadow16841
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
É...Então,me apresentando...
Então...Eu nunca fui muito de usar fóruns mas,bem,com a recomendação de uma amiga minha,e muita (repito,muita -n) insistência,eu me registrei...E como anda difícil achar pessoas com os mesmos gostos e que gostem dos meus assuntos que eu,pensei,"por que não tentar né?",e cá estou...Bem,darei uma resumida em quem sou,tenho 16 anos,sou estudante,meu hobby é editar no Photoshop,amo jogos,especialmente Grand Chase,e sou um otaku não muito hardcore,conheço poucos animes até,mas meu favorito sempre foi Death Note.Não sou muito paciente em algumas situações,também com quem "não merece" digamos assim,mas a maior parte das vezes estou calmo.Como não estou numa fase muito boa da minha vida,considerando que muita shit anda acontecendo por aqui,provavelmente me veram a maior parte do tempo um pouco desanimado,mas isso vai passando conforme o dia passa,anyways...Achei bom avisar disso.Espero conhecer bastante gente por aqui então.
Re: É...Então,me apresentando...
Opa , seja bem vindo , espero que goste bastante do fórum , tem pessoas bastante divertidas . =]
Convidad- Convidado
Seja muito welcomido aqui, poste bastante, se divirta, não tenha vergonha em nada e nas duvida manda MP
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Welcomido?Oh meu Deus q,thanks guys,e thanks Miyu,por ter me falado do fórum q
Seja bem vindo moço ^^
Espero que goste muito daqui e não suma ;*
Espero que goste muito daqui e não suma ;*
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Shits na vida tdo mndo tem, o negorcio eh conseguir superar elas, e vamo indo o/
aproveite essa bagaça, e se kizer beber pa esquecer das coisas, venha no nosso bar ;D
aproveite essa bagaça, e se kizer beber pa esquecer das coisas, venha no nosso bar ;D
UHDASUHDASUHDHUUHSA Subba já tentando corromper os novos membros, que coisa feia Q
Enfim, seja bem-vindo e qualquer coisa é só perguntar, vai esquecer logo das merdas com as loucuras daqui 8D
Enfim, seja bem-vindo e qualquer coisa é só perguntar, vai esquecer logo das merdas com as loucuras daqui 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
WELCOME, divirta-se aki, e mano, curti o seu STE, o SHADOW OWNA d+ *o*
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Welcome Have Fun ~
Se divirta , não suma , seja ativo e poste bastante
Se divirta , não suma , seja ativo e poste bastante
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Embora eu seja ainda novato, gostaria de te dar boas vindas também...então, Seja bem vindo...
ps: joguei Grand Chase (e Ragnarok também) por um bom tempo...saudades daquela época...
ps: joguei Grand Chase (e Ragnarok também) por um bom tempo...saudades daquela época...
Bem vindo xD
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Seja bem-vindo, e se divirta ^^
Qualquer dúvida é só gritar que agente resolve XD
Qualquer dúvida é só gritar que agente resolve XD
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
BEM VINDOOOO!!!! como todos ai disseram, se divirta por aqui e precisando é so chamar!!!! ^^
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
kyokun escreveu:Seja bem vindo!
O que significa esse número do seu nick?
eh pq ja tem outros 16840 Shadows registrados no forum -q
ou ele é um candidato politico
Bem-vindo e diverte-te muito no forum!
Qualquer dúvida pergunta!
Qualquer dúvida pergunta!
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Nossa,fiquei muito tempo sem responder,peraí q SAUHASUHASUHASUASHUASHUASHUAS,quanto ao convite do bar,humildemente recuso,não bebo...Muito. -n.E Hikari,sim,eram bons tempos,mas tenho que manter meu título e da minha Guilda dos fodóns do local,y'know?Não é fácil ser level 11 A-/apanha.Guilherme,valeu xD,anda meio parado as coisas no meu DA,deve ser porque não edito algo "geral" a um booooom tempo...E para os demais,agradeço as boas-vindas ^^.A razão do nº no meu subnick,tem na verdade suas raízes no GC xD,eu queria "Shadow",mas por ser muito comum,já tinha como nick no GC,aí eu pus 1684.Porque veio a cabeça,sei lá.No DA foi o mesmo,mas já tinha 1684 também( Uma antiga conta perdida minha,aliás ),então,pus 16841 e assim ficou,até acabou se transformando no nº de identificação da minha Guild no GC,ASUHASUHASUHASUHASUHASUASHU
Disso nem mesmo eu sabia '-'Shadow16841 escreveu:Nossa,fiquei muito tempo sem responder,peraí q SAUHASUHASUHASUASHUASHUASHUAS,quanto ao convite do bar,humildemente recuso,não bebo...Muito. -n.E Hikari,sim,eram bons tempos,mas tenho que manter meu título e da minha Guilda dos fodóns do local,y'know?Não é fácil ser level 11 A-/apanha.Guilherme,valeu xD,anda meio parado as coisas no meu DA,deve ser porque não edito algo "geral" a um booooom tempo...E para os demais,agradeço as boas-vindas ^^.A razão do nº no meu subnick,tem na verdade suas raízes no GC xD,eu queria "Shadow",mas por ser muito comum,já tinha como nick no GC,aí eu pus 1684.Porque veio a cabeça,sei lá.No DA foi o mesmo,mas já tinha 1684 também( Uma antiga conta perdida minha,aliás ),então,pus 16841 e assim ficou,até acabou se transformando no nº de identificação da minha Guild no GC,ASUHASUHASUHASUHASUHASUASHU
Eu sabia o significado do Shadow, mas o número nunca tive curiosidade de perguntar. :/
Shadow16841 escreveu:...E Hikari,sim,eram bons tempos,mas tenho que manter meu título e da minha Guilda dos fodóns do local,y'know?Não é fácil ser level 11 A-/apanha...
Sei bem do que você fala...
Quando parei de jogar só existiam 6 personagens, agora tem quase o dobro.
[b][i]Pois é...E a maioria dos que veio não precisa de muita habilidade para guiá-los.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza