Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoilers] Fate/Zero

+14
Tae
liNkiiN_
Dih-kun
Kaz
Teresa
Hayato -q
Excalibur
Mizuki
.
Pudim
Namine
Fayt-Aluk
Kyouzakii
Eikichi
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 11:15 am

[Spoilers]  Fate/Zero Fate-zero2

Fate/Zero



Sinopse : Guerra do Santo Graal - Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.

O que acharam do primeiro Epi ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Eikichi Dom Out 02, 2011 11:48 am

Eu tô louco pra assistir...assisti hoje o remake de hunter x hunter.... com certeza minhas espectativas pra fate serão boas..
Lançou em inglês?em português?Se puder compartilhe ,

PS:depois edito o post quando eu assistir o ep.
Eikichi
Eikichi
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 183
Ka$h : 412
Likes : 2
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 37
Localização : Mansão Playboy (Los Angeles)


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000997777036

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 7:22 pm

Episódio 01

Amei demais os traços desse anime , me lembrou os traços de Kara no kyoukai , um episódio de 45 minutos Shocked será que todos os episódios terão essa duração ou foram 2
episódio seguidos ? , não gostei pelo fato de um dos dubladores é o que dubla o aizen do bleach , eu peguei meio que um ódio pelo dublado mais claro grande parte disso se deve ao troll aizen , pensei que ficaria apenas na voz mesmo , mais tem um herói que é mega parecido também com ele =3 , no mais amei o epi , gostei do final cada personagem invocando seu herói , ou sei lá como é chamado .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kyouzakii Dom Out 02, 2011 8:05 pm

acho que vou ver amanha,tenho que ver muito one piece pq quero chegar em New World...

mais eu gostei da historia *-*,tomara que não fique todos ep. 45 minutos....
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Out 06, 2011 11:08 pm

Caramba, as minhas expectativas - que eram MUITO altas - foram atendidas nesse primeiro episódio. Achei excelente em tudo: OST, animação e principalmente a direção. O primeiro episódio apresentou muito bem os centrais. Até agora gostei bastante do Emiya (esse é o Emiya protagonista que eu queria ver) e do Kariya, mas putz, Gilgamesh invocado, vai ser foda. uahuahuahua

Kyouzakii~ escreveu:
mais eu gostei da historia *-*,tomara que não fique todos ep. 45 minutos....

Realmente, queria que fossem logo umas 2 horas por episódio...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Qui Out 06, 2011 11:13 pm

Fayt-Aluk escreveu:Caramba, as minhas expectativas - que eram MUITO altas - foram atendidas nesse primeiro episódio. Achei excelente em tudo: OST, animação e principalmente a direção. O primeiro episódio apresentou muito bem os centrais. Até agora gostei bastante do Emiya (esse é o Emiya protagonista que eu queria ver) e do Kariya, mas putz, Gilgamesh invocado, vai ser foda. uahuahuahua



Realmente, queria que fossem logo umas 2 horas por episódio...

Acho difícil ainda acho que juntaram 2 episódios , no próximo já deve sai um de 20 minutos ou não , se fosse 2 horas cada episódio sairia 1 por mês ou mais .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Out 06, 2011 11:17 pm

George escreveu:
Acho difícil ainda acho que juntaram 2 episódios , no próximo já deve sai um de 20 minutos ou não , se fosse 2 horas cada episódio sairia 1 por mês ou mais .

O próximo episódio será de duração normal. Eu só disse que queria que fossem logo 2 horas por episódio. A história tem potencial, será tenso as esperas semanais por 20 minutinhos de episódio. Sei do que falo, sofro com Penguindrum.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Namine Sex Out 07, 2011 6:45 pm

Ei Aoki você me surpreendeu! FANTASTIC! *-* Cara, eu nem sei como começar este post, pois esta cena ficou gravada em minha mente.

[Spoilers]  Fate/Zero Fate-zero-01-21

Esta cena em que ela está violada dos pés a cabeça por insetos/vermes não foi apenas sombria , mas chocante. Nem precisamos explorar muito a narrativa para vermos o quão é triste e aterrorizante, basta apenas pensar nela se insinuando ali e pelo oque já passou. arghh

Ainda estou em um estado onde não consigo explorar em detalhes e escrever o sentimento que senti no meio do episódio e naquele final climático, desculpem, mas ... A adaptação está sendo fiel e com tantos episódios (serão 25), tomara que feche com chave de ouro.

Obs.: Saber fica linda com qualquer roupa. Ela de terno preto ficou *Q* tão linda.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Pudim Sex Out 07, 2011 7:32 pm

anime animal...parece muito bom, simplesmente fantastico... acompanhando ja
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por . Sáb Out 08, 2011 4:29 pm

Fayt-Aluk escreveu:Caramba, as minhas expectativas - que eram MUITO altas - foram atendidas nesse primeiro episódio. Achei excelente em tudo: OST, animação e principalmente a direção. O primeiro episódio apresentou muito bem os centrais. Até agora gostei bastante do Emiya (esse é o Emiya protagonista que eu queria ver) e do Kariya, mas putz, Gilgamesh invocado, vai ser foda. uahuahuahua

Kyouzakii~ escreveu:
mais eu gostei da historia *-*,tomara que não fique todos ep. 45 minutos....

Realmente, queria que fossem logo umas 2 horas por episódio...

[2]

O Kiritsugu ficou muito cool mesmo. Aliás, dos magos até agora, só o Waver que ficou meio podrinho, mas tinha que ter um Shinji no F0, né? ^^

Se bem que eu preferi o Kirei mais velho de FSN do que o do F0. Mas só pelo primeiro epi fica difícil dizer, né?

Aquela primeira cena do castelo do Einzbern já me fez começar vomitando arco-íris. Ilya chibi. Logo depois apareceu a Rin chibi. Atonron. *u*

O fato de eu ter jogado a VN de FSN não me deixou ficar surpreso com a parte dos Matou, mas a cena da Sakura foi tensa mesmo. Mas foi o jeito de eu ter simpatia pela personagem, porque só pelo anime de FSN eu não gostava muito dela.

Adoro a série Fate! Ansioso demais pelos próximos epis. *-----------*

Aliás, [2] nisso também. Queria epis de 2h (se bem que aí eu não iria conseguir acompanhar certinho... >.<).
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 4:54 pm

Como não vi o FSN ainda não conheço os personagens direito , quantos personagens do FSN estão no Zero ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por . Sáb Out 08, 2011 4:58 pm

George escreveu:Como não vi o FSN ainda não conheço os personagens direito , quantos personagens do FSN estão no Zero ?

Poucos. Kirei, Rin, Ilyasvel (o bebê), Sakura, Saber, Gilgamesh, o Assassin (só na Novel de FSN, não no anime). Depois deve aparecer o Shirou e pelo que eu vi da ED o Ku Chulain é o Lancer aqui também (não pesquisei os servants de F0 pra saber). Não sei se não esqueci de algum.

Nota: não lembro como se escreve "Ku Chulain", mas com certeza não é assim. Escrevi do jeito que se lê mesmo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Mizuki Sáb Out 08, 2011 6:08 pm

Caramba meu... Assisti Fate/Stay Night correndo antes de lançarem esse (pois é, eu pensei em assistir anos atrás, mas hesitei -.-) e vejo que fiz bem. Me ajudou a entender várias coisas.

Finalmente entendi o problema da Sakura com a Rin (em FST a coisa não é dita explicitamente, só dá saber se formos julgar pela cor do cabelo e dos olhos dela antes de ficarem lilases) e noss, também fiquei chocada na hora com essa cena dos insetos. Imagina passar horas e horas ali no meio, cruzes ><
E o Kiritsugu é pai da Ilya... Taí algo que eu não imaginava MESMO o_o

Essa é a segunda vez que vejo um anime começar com um episódio de 45 minutos. Foi o mesmo com Kamisama no Memochou, e em ambos achei que foram boas escolhas. No caso desse, foi uma ótima introdução, sem ser corrida, expondo os detalhes e deixando uma tremenda expectativa no final, com a invocação dos servos. Já estou ansiosíssima pelo próximo.

Ah, fora o Kara no Kyoukai feelings. Aquele "an ufotable production" no comecinho, os traços em si, as cores... É como se eu estivesse assistindo um dos movies x3

Namine escreveu:Obs.: Saber fica linda com qualquer roupa. Ela de terno preto ficou *Q* tão linda.
THIS. Caí de amores por esse visual dela, whaaaaaaaaa *----*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Spoilers]  Fate/Zero MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 6:09 pm

Ah, fora o Kara no Kyoukai feelings. Aquele "an ufotable production" no comecinho, os traços em si, as cores... É como se eu estivesse assistindo um dos movies x3


Sim , acho que comentei isso acima traços muito parecidos mesmo . o_o
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 08, 2011 11:35 pm

Sumiyoshi escreveu:
Aquela primeira cena do castelo do Einzbern já me fez começar vomitando arco-íris. Ilya chibi. Logo depois apareceu a Rin chibi. Atonron. *u*

O fato de eu ter jogado a VN de FSN não me deixou ficar surpreso com a parte dos Matou, mas a cena da Sakura foi tensa mesmo. Mas foi o jeito de eu ter simpatia pela personagem, porque só pelo anime de FSN eu não gostava muito dela.

Eu não vomitei arco-íris ali, ela tá bebê e todos sabemos que bebês são feios demais. Eu vomitava arco-íris com a versão loli de FSN mesmo. Porém, caguei tijolos em Unlimited Blade Works. Aliás, vendo ela recém-nascida ali, fez com que eu não tirasse a cena de UBW da cabeça. Fate is a bitch. D:

Eu continuo não gostando da Sakura, eu passei a gostar do Kariya por conta daquela parte.
Mizuki escreveu:
E o Kiritsugu é pai da Ilya... Taí algo que eu não imaginava MESMO o_o
Nem eu, embora muitos já sabiam pois ficava subentendido em UBW, eu fiquei tão chocado com alguns acontecimentos ali que nem reparei nesse detalhe.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 12:17 pm

Epi 02 .

Perfeito o_o , comecinho chato mais a partir da segunda metade ficou excelente mais um contrato foi formado tanto o cara que invocou quando o que luta são psicopatas , no finalzinho aquele ser invadindo a mansão também foi foda e também a aparição do cara de armadura dourada .


Edit : Não sei o nome de ninguém ainda Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Out 13, 2011 7:35 pm

George escreveu:Epi 02 .

Perfeito o_o , comecinho chato mais a partir da segunda metade ficou excelente mais um contrato foi formado tanto o cara que invocou quando o que luta são psicopatas , no finalzinho aquele ser invadindo a mansão também foi foda e também a aparição do cara de armadura dourada .


Edit : Não sei o nome de ninguém ainda Sad

A cena dos dois psicopatas assassinando o mulequinho lá foi a constatação: "ahhh sim, essa é uma obra de Urobochi Gen".

Adorei o segundo episódio, a animação e OST continuam excelentes, assim como a forma suave que a história vai desenrolando, para uma obra de 26 episódios é o certo.

O final foi foda, mas já sabia o que iria acontecer, o azarado do Assassin [?] foi o atacar o Gilgamesh, quando o mestre dele ainda falou "mesmo que enfrente o Archer não será problema..." e eu "aham, esse já era", dito e feito, unlimited blade works in the ass.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:16 pm

3

Episódio excelente o Assasin não morreu mesmo ele tem vários clones , se bem que eu ainda não entendi direito desses clones .
Cara o Design da menina loira é muito perfeito Gzuis '-' .
Gostei do final teremos uma luta entre heróis .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 19, 2011 6:19 pm

Ótimo episódio, curti a estratégia do Kiritsugu em confundir quem é o verdadeiro mestre da Saber, todos pensam que é a Illya de momento.
Fora a estratégia do Tohsaka com o Kirei lá, de atrair a atenção de todos.

E caramba, precisa mesmo de tanto destaque naquele mago do Rider e no próprio Rider? Não curti eles, não. Mas provavelmente terão um papel importante ainda.
George escreveu:Cara o Design da menina loira é muito perfeito Gzuis '-' .

ahuahuahuua
Entra na fila, a Saber é cultuada há anos no mundo dos animes. Se bem que ainda hoje não entendo o motivo de tanto hype para cima dela.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Eikichi Ter Out 25, 2011 5:51 pm

A luta da Saber contra o lançer foi fraquinha hein.. esperava mais tensão , adrenalina . Encontrei mais conversa fiada do que a ação em si .... Espero que com Rider entrando na briga o clima deve esquentar. Outra coisa, minha opnião essa Saber do Fate zero está tão sem graça, eu gostava bem mais da que tinha no FSN.
Melhor momento até agora foi quando mostraram o caster e sua real natureza cruel, a cena foi tensa.
Eikichi
Eikichi
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 183
Ka$h : 412
Likes : 2
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 37
Localização : Mansão Playboy (Los Angeles)


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000997777036

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por . Qua Nov 02, 2011 7:22 pm

02
Alexandre o Grande é um dos servos. *---*

Odiei a seiyuu da Ilyasvel (a pequenininha). Muito irritante aqueles "-no da" no final de cada frase, meo. Fora a vozinha que quase estoura os tímpanos. >.<

Gilgamesh foderoso! haiuhauihauia
Quem jogou a novel de FSN sabia que o Assassin não tinha morrido ali (pelo menos não todos, já sabia não que não era só um), mas foi massa o Gilgamesh dando showzinho. XD

03
Episódio meio de passagem, nenhuma luta ou acontecimento fodônico, mas ainda assim bom. =)

Destaque só para o fato de mostrarem que a morte do Assassin foi só encenação e para mostrarem a estratégia de a Iris parecer que é a mestre da Saber.

Eu gostei que eles estão incluindo alguns elementos de explicação sobre habilidades dos servos que não tinha no anime de FSN, só na novel.

04
A luta da Saber e do Lancer está muito cool. *u*
Aliás, achei o Lancer daqui meio parecido com o Ku Chulain (não sei como escreve), o Lancer de FSN.

05
Uhull, armou o barraco. Fiquei curioso com a identidade do Berserker. Mas o epi foi lindo. *u*



Esta e Mirai Nikki são as séries de que eu mais espero nessa temporada. =D
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 12:22 pm

Epi 04
Como viram to meio atrasado mas conforme vou vendo os outros irei editando meu post \o/...

Gostei do episódio luta foda entre Saber e Lancer , as Habilidades do lancer são meio apelonas a lança vermelha anula magia e a outra a amaldiçoada lol , tivemos a interrupção do Iskandar será que ele irá lutar contra os dois ? Q
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Nov 06, 2011 5:57 pm

Um breve apanhado dos episódios anteriores os quais eu não havia comentado ainda:

O Rider me irritou ao impedir o duelo entre a Saber e o Lancer, queria ver quem ganharia, a Saber tinha chances de ser derrotada ali. No fundo, os propositos dele são nobres, apesar da forma simplória dele agir, o que irrita um pouco. Agora, aquele mago dele, não me desce, ô carinha irritante.
Lembrei do Toninho ao ver o Berserker todo em CGI lá, parecendo uma peça fora do quebra-cabeça, realmente, achei que o CGI ali ficou um pouco gritante, mas curti o estilo dele, conseguiu irritar facilmente o Gilgamesh.

Depois de tudo isso, chegamos ao episódio 6.

Ah esse foi foda, foi foda ao extremo, o melhor do anime até agora. O Kiritsugu é muito foda, FATO, para completar o combo, tem o Kirei no encalço dele ainda, que também é foda. Putz! Que episódio foda, o Kiritsugu implodiu o prédio todo para pegar o mago do Lancer e o próprio Lancer. Achei excelente esse episódio mais tático e menos "super poder". mostrando que os magos tem um papel tão importante quanto o dos servos na batalha. Em Fate/Stay Night isso já era jogado a segundo plano, dando sempre destaque as lutas dos servos. Fate/Zero tá subindo rápido no meu conceito agora.

De bônus fica a conversinha entre o Gilgamesh tentando convencer o Kirei de que diversão é necessário, até para olhar as coisas de um outro ponto. Eles tem mais ligação entre servo e mago do que o próprio Tsukiomi, como o próprio Gilgamesh deixa a entender.

Foda, agora a porra ficou séria. Vamos ver se a Saber derrotará o Caster no próximo episódio.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Excalibur Dom Nov 06, 2011 6:56 pm

Que foda *-*

Estou surtando aqui o/

Acabei de assistir o primeiro epi, mas em minha opinião este é um dos animes que tem que virar live action, filme, rpg, mmorpg, livro e etc o/
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Nov 06, 2011 7:34 pm

Excalibur escreveu:Que foda *-*

Estou surtando aqui o/

Acabei de assistir o primeiro epi, mas em minha opinião este é um dos animes que tem que virar live action, filme, rpg, mmorpg, livro e etc o/
Que os Deuses do Anime não te ouçam. Shocked
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos