[Light Novel] Fate/Zero
+3
Orimura Ichika
Atalia
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
[Light Novel] Fate/Zero
Fate/Zero (フェイト/ゼロ Feito/Zero?) é uma light novel escrita por Gen Urobuchi, ilustrada por Takashi Takeuchi e é uma prequel para a visual novel da Type-Moon, Fate/stay night. O primeiro volume foi lançado em 29 de dezembro de 2006 e é uma colaboração entre a Type-Moon e Nitroplus. O segundo volume foi lançado em 31 de Março de 2007. O terceiro volume foi çançado em 27 de julho de 2007. O quarto e último volume foi lançado em 29 de dezembro de 2007, juntamente com a Fate/Zero Original Image Soundtrack "Return to Zero". Quatro conjuntos de Drama CDs foram lançados de 2008 a 2010. Uma adaptação em anime foi produzida pelo estúdio ufotable, a primeira temporada sendo transmitida de 1 de outubro de 2011 a 24 de dezembro de 2011, e a segunda temporada transmitida de 7 de abril de 2012 a 23 de junho de 2012.
A história de Fate/Zero acontece 10 anos antes dos eventos de Fate/stay night, detalhando os eventos da 4ª Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki. A Guerra do Santo Graal é uma competição em que sete magos invocam sete Espíritos Heróicos para competir e obter o poder do "Santo Graal", que garante um milagre a cada um da dupla vencedora. Depois de três guerras inconclusivas pelo elusivo Santo Graal, a quarta guerra se inicia.
Fundada pelos Einzbern, Makiri, e Tohsaka séculos atrás, a família Einzbern está determinada a alcançar o sucesso depois de três fracassos sucessivos, não importa o custo. Como resultado, eles optaram por trazer o mago assassino odiado, Kiritsugu Emiya para lutar por eles, apesar de seus métodos e reputação como um mercenário qualificado e um assassino que emprega tudo o que pode ser usado para realizar seus objetivos. Embora Kiritsugu já tivesse desejado ser um herói que pudesse salvar a todos, há muito tempo abandonou este ideal ao perceber que salvar uma pessoa só é possível à custa da vida de outra. Para o bem da humanidade, ele vai impiedosamente destruir tudo e todos que ameaçarem a paz dos outros.
Entretanto, Kiritsugu encontra-se profundamente dividido entre o amor que ele passou a ter por sua nova família, sua esposa e sua filha Illya -- e pelo que deve fazer para obter o Santo Graal. Enquanto isso, o maior adversário de Kiritsugu aparece na forma de Kotomine Kirei, um padre que não consegue encontrar nenhum senso de realização em sua vida e lança seu olhar sobre Kiritsugu como a possível resposta para o vazio que sente.
Fonte: Wikipédia (traduzido).
Última edição por TiNoSa em Sáb Nov 09, 2013 10:35 am, editado 3 vez(es)
Re: [Light Novel] Fate/Zero
Não sabia disso de dez anos antes, tinha visto o anime apenas, e achei meio confuso mas gostei, jajá pulo na novel pra ver. Imagino o padrão
Atalia- Autist Bastard
-
Ka$h : 3775
Fate/Zero - Fate/Stay night eu gosto demais de jogar as Visual Novels, só que larguei, já tem 30 horas de jogo e ainda não cheguei a nenhum final, é dialogo demais...
daí parei e comecei a jogar Kanon e Shuffle!
Pois é. Eu vi tudo nessa ordem: primeiro assisti Fate/stay night, depois assisti o anime de Fate/Zero, depois comecei a ler a novel de Fate/Zero. Ainda quero jogar as VNs xDAtalia escreveu:Não sabia disso de dez anos antes, tinha visto o anime apenas, e achei meio confuso mas gostei, jajá pulo na novel pra ver. Imagino o padrão
Apesar de saber o que vai acontecer, por eu ter já visto o anime, sempre tem uma coisinha aqui e ali a mais, narrações e diálogos mais detalhados e tal. Estou curtindo bastante a novel. Baixei o app do Baka Tsuki e sempre leio um pouco quando fico esperando antes de ir pro dentista, ou esperando dentro de carro, até na facul, shuhasusahu.
Então, eu não lembro quem me falou que parece que são 50 horas de jogo...Orimura Ichika escreveu:Fate/Zero - Fate/Stay night eu gosto demais de jogar as Visual Novels, só que larguei, já tem 30 horas de jogo e ainda não cheguei a nenhum final, é dialogo demais...
Que ordem hein.
Acho que seria o mesmo que ver depois ler Senhor dos anéis e depois ir pro hobbit e os outros. Sei como é. Mas sempre tem aquilo de: eu não tinha percebido isso ou agora entendo o porquê daquilo e por ai vai.
Acho que seria o mesmo que ver depois ler Senhor dos anéis e depois ir pro hobbit e os outros. Sei como é. Mas sempre tem aquilo de: eu não tinha percebido isso ou agora entendo o porquê daquilo e por ai vai.
Atalia- Autist Bastard
-
Ka$h : 3775
Final fantasy X (10) Têm 50 horas e eu não demorei muito pra "zerar". Más, eu também não tinha nada pra fazer. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Orimura Ichika escreveu:caraca... 50 horas...
imagino se um dia volto a jogá-lo...
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Final fantasy X (10) Têm 50 horas e eu não demorei muito pra "zerar". Más, eu também não tinha nada pra fazer. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Orimura Ichika escreveu:caraca... 50 horas...
imagino se um dia volto a jogá-lo...
veja animal crossing então, leva aproximadamente 24 anos para zerar
^ Meu irmão tá jogando esse jogo. Kkkkkkkkk, Não é muito à minha cara não.
Convidado- Convidado
Não sabia que era Light Novel.
Aliás, não sei de muitas coisas que são Light Novels.
Só uma pena que seja muito difícil ler Light Novels.
Sim, Fate/Zero começou com a LN, depois teve adaptação pra mangá e depois anime.LucasDoA escreveu:Não sabia que era Light Novel.
Não é difícil não, às vezes é complicado encontrar traduções pras línguas que você lê. Fate/Zero já foi traduzida completamente pro inglês (tem no Baka-Tsuki) e a tradução em português está em andamento, assim como de outras línguas também =)
Se você achar para ler, em inglês ou português, Black Blood Brothers, ou Good Loser Kumagawa, aí conversamos.
Sim, bem doida a ordem, mas é bem por aí, normalmente a gente vê certas coisas de outra forma quando entramos em contato com a história novamente, e por um outro meio ^^Atalia escreveu:Que ordem hein.
Não achei nenhum desses dois. Eu também gostaria de ler algumas que acho que nunca vão traduzir.LucasDoA escreveu:Se você achar para ler, em inglês ou português, Black Blood Brothers, ou Good Loser Kumagawa, aí conversamos.
Vou ver uma outra obra da type MOON
vou dar uma parada com Fate/ e vou começar hoje a ler Tsukihime
O Caladon curte essa ^^Orimura Ichika escreveu:Vou ver uma outra obra da type MOON
Depois que tiver lido um pouco, você podia um tópico aqui pra falar sobre e pra contar o que tá achando xD
Eu to afim de ler esses dois mais Fate/SN, mas dizem que o tipo de leitura do Nasu é maçante as fuck.Caladon Aerdor escreveu:Tsukihime é fantástica. Vale a pena ler. Kara no kyoukai também.
Em visual novel nem tanto. Agora as light novel dele vc tem q ter muita força de vontade.
Leia sim, Vergil, é muito bom. Só que depois de certa parte, você vai ter que ler em inglês porque o pessoal do Baka-Tsuki não terminou de traduzir pro português ainda.
Eu tô lendo tudo em inglês mesmo, até que a linguagem é bem simples se comparada a outros textos em inglês que já li.
Eu tô lendo tudo em inglês mesmo, até que a linguagem é bem simples se comparada a outros textos em inglês que já li.
Eu simplesmente sou apaixonada pela LN de Fate/Zero, já que foi uma das primeiras que eu li. Embora minha opinião seja duvidosa nesse caso, já que eu sou extremamente fã do universo de Fate.
Além disso, eu só comecei a gostar da Saber Arturia depois de Fate/Zero
Além disso, eu só comecei a gostar da Saber Arturia depois de Fate/Zero
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249