Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traição

+6
Mystique
Triela ♥
Alice
Mizuki
Kohnny
Kyo-kun
10 participantes

Ir para baixo

Traição Empty Traição

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 03, 2010 5:51 am

Nos dias de hoje esse tipo de coisa está ficando cada vez mais fácil, ainda mais essa sociedade cada vez mais liberal e com toda essa facilidade de comunicação. Vocês perdoariam uma traição? O que pensam sobre isso?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Traição Empty Re: Traição

Mensagem por Kohnny Qui Jun 03, 2010 10:44 am

Perdoar eu perdoaria, mas dificilmente eu continuaria com tal pessoa, quebra totalmente a confiança que se tem da pessoa, é dificil a traição ter um fim nobre e que a confiança permaneça meio que intacta, mas sei lá, acho que não daria para continuar, mas perdoar eu perdoaria
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Mizuki Qui Jun 03, 2010 5:44 pm

Acho bem complicado.

Apesar de eu não ser do tipo vingativa, eu ficaria ressentida, tanto em amizades quanto num namoro. Eu dificilmente conseguiria perdoar, já que sempre que alguém me decepciona (ainda mais com frequência) eu fico com um pé atrás com essa pessoa. Se fosse aquela traição proposital, sem pensar no que eu sinto, aí é que a coisa complicaria. Eu poderia até perdoar depois de um tempo, mas voltar a ter o mesmo relacionamento... never.

Vai de caso a caso, de acordo com as condições e com as maneiras que a pessoa lida com isso. Perdoar e tentar manter um relacionamento é uma decisão de quem foi traído e de quem traiu também, pois não há como manter algo sendo que quem traiu não quer mais nada. Enfim, é relativo, irá depender das pessoas envolvidas. Eu pelo menos penso assim.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Traição MRdxMuH

Mensagem por Alice Qui Jun 03, 2010 6:50 pm

Eu já fui traída, e sinceramente doí e machuca, mas você tem que iolhar pra frente e continuar andando. Você ama a pessoa e pensa que etsá tudo bem, que ele te ama do mesmo modo, infelizmente em alguns caso é uma mera ilusão. EU fiquei decepcionada e triste, mas você naõ pod eficar ressentid aporque é isso que essas pessoa vão querer,d e algum modo é isso.

Então bola pra frente e mostre que voc~e é superior, arranje lguém meçhor e faça ess apessoa perceber quwe foi a maior cagada da vida dele te trai r;3
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 7:05 pm

sim, dói muito.

é...uma perca de confiança, como se...não reconhecese as atitudes da pessoa. Completamente...

Não acho que alguém faria isso sem querer, tanto em amizade quanto em namoros. Tem consequencias e uma delas, pra mim é a perca de confiança. como o final de linha. Sem rancor, sem raiva, apenas não quero mais nada. De nenhuma maneira.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Triela ♥ Qui Jun 03, 2010 9:42 pm

Nossa, concordo 100% com a frase da Fê, a pessoa nunca faz isso sem querer, cara, principalmente na questão do namoro. Se a pessoa trai, é porque ela não gosta do companheiro (a), fatão, porque quando a pessoa gosta, ela não sente vontade estar com outra, e se isso acontece, é porque estava "faltando" algo na relação, ou seja, a pessoa não se sentiu completa — ela não gosta 100%. E claro, é imperdoável, por mais que eu goste. Se a pessoa fez uma vez, ela pode fazer de novo. D:

Agora de amizade, acho que pode ocorrer uns certos deslizes mais "perdoáveis", na minha opinião. No entanto, o bendito pé atrás sempre se manterá, se um amigo me traiu, eu sempre vou lembrar daquilo, por mais que eu perdoe, a confiança vai pro ralo, cara. D>
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Mystique Seg Jul 26, 2010 10:36 am

faço das palavras do bruno as minhas.
confiança é algo que se conquista com o tempo, e quando há uma quebra desse laço, daí ferra tudo. Por isso que a pessoa tem que ter sangue frio nessas horas, senão pode fazer alguma merda que com certeza vai se arrepender com o tempo.
por isso que quando um relacionamento começa, tem que existir uma conversa sobre isso...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Ukimi Sáb maio 26, 2012 10:49 pm

Já fui traida e perdoei.
Perdoei pq ele veio e me confessou logo no dia seguinte,eu nunk descobriria se ele não tivesse contado,disse que foi numa festa,tinha bebido demais e blabla acabou na cama dela.Veio me contar todo arrependido,xinguei pra caramba,nossa foi horrivel,doeu muito,machucou pra caramba,pedi um tempo pensei,pensei,e pq amava mt ele eu perdoei,voltamos...Nunk joguei na cara dele isso,porque tinha conseguido perdoar de coração,a confiança foi sendo recuperada aos poucos mas o relacionamento não...

Foi humilhante,tudo isso,por isso o amor cega agente.Até isso acontecer eu nunk que passaria por minha cabeça perdoar uma traição,pra mim era um absurdo,e quando aconteceu...
Não me arrependo de ter perdoado,não,porq como disse foi de coração,eu apaguei isso....Não tenho mais uma opinião firme a respeito de traição,um deslize?a carne é fraca?falta de carater?ou de amor? não sei...prefiro não pensar nisso.Mas agora o cumulo da cafagestisse é o cara ter outra,ai já é demais,uma traição numa coisa de momento da até pra relevar agora uma amante?ta cmg porq então?que vá a PQP
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por kri Dom maio 27, 2012 8:40 am

kyokun escreveu:Nos dias de hoje esse tipo de coisa está ficando cada vez mais fácil, ainda mais essa sociedade cada vez mais liberal e com toda essa facilidade de comunicação. Vocês perdoariam uma traição? O que pensam sobre isso?
Não perdoaria. Um dos requisitos pra eu namorar uma garota é eu ter respeito por ela. Com a traiçao o meu respeito iria totalmente por água abaixo.
Na boa, se a criatura quer ficar com outras pessoas, não namore.
Quer namorar E ficar com outras pessoas? Ok, ok, relacionamento aberto então, mas lembre-se que o seu parceiro também pode ficar com outras pessoas. Justo, não?
Quer namorar, ficar com outras pessoas e ainda por cima quer exclusividade do parceiro? Some da minha frente, criatura egocêntrica.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Arsuz Dom maio 27, 2012 9:49 am

Bom... traição é cruel, eu acho um falta de sacanagem trair
eu não vejo problema em perdoar eu vejo problema em superar

tipo muita gente diz que perdoou, e se afastou completamente temendo ser traído
de-novo mas isso significa que não perdoou certo ? rum

Pra perdoar uma traição é preciso de muita coragem e força porque aguentar o peso do que já fizeram com você e ainda aguentar a pressão de repetir é muito intenso.

No meu caso, eu já perdoe antes eu aceitei eu fiquei próximo a pessoa
mas tive muita, muita dificuldade para me abrir com a pessoa depois dessa.
Arsuz
Arsuz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 90

Mensagem por Usagi chan Dom maio 27, 2012 9:55 am

Não perdoaria!!!! já fui traída e dói demais, e ele sabia que eu o amava e me dedicava a ele e pq fazer isso comigo? se tava faltando algo entre nois pq ele nun conversou comigo, isso é o que acho....tambem não sou vingativa pq sempre é a mulher que é suja quando ela dá o troco!!!!depois de uma traíção a confiança não é mais a mesma e pra mim relacionamento sem confiança e o fim!!!! e mesmo que seja a ocasião ai da Ukimi, que ele confessou e tudo, mas é muito mais que perdoa, é superar que é dificil!!! fica martelando na sua cabeça!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado