Traição , Gordas e Desabafo .
+13
Lief
Tyler
Hugoo
Sora Nimus
kri
Yusuke
Rip van Winkle
Ma
Matt
Tsundêrih
Vergil
Ynys Wydryn
Makoto-kun
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Traição , Gordas e Desabafo .
3 assuntos em um único tópico /o/
Vou começar com traição , depois vou parar gordas e por último é um desabafo meu .
Vou começar com traição , depois vou parar gordas e por último é um desabafo meu .
~~ Traição ~~
Eu estava na escola conversando com uma amiga minha , papo vai e vem até que ela começa a falar que tem um garoto dando em cima dela , bonito e tal , mas ela já namora , vou deixar no spoiler mais ou menos o dialogo .
Tem bem mais coisa mas to com preguiça de digitar , então vamos lá , esse garoto Lucas é muito gente fina , super legal e tal , porém o ser humano é podre
Final de tudo eu acabei apoiando ela a trair o cara , ai vocês devem estar se perguntando "PORQUE ? " , simples , o cara era realmente lindo
Como eu conheço o pessoal metade vai vim falando " mimimi traição é errado mimimi .... " , mano mijar na rua é errado e muita gente faz isso , conversar em sala de aula também é errado e muita gente faz isso , jogar lixo na rua é errado e muita gente faz isso .... posso ficar o dia todo dizendo coisas erradas que vocês também fazem .
Traição faz parte , cada um tem seus motivos , eu particularmente sigo meu "corpo" , se eu me senti atraido por outra mas já estiver namorando uma eu vou trair e foda-se , mas como disse para minha amiga , é trocar o bom pelo duvidoso
~~ GORDAS ~~
Isso é algo que eu tava afim de comentar a MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....UUUUUUUUUUUITO TEMPO !
Só tive coragem agora ( preguiça não deixava )
Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Perguntinhas básicas para vocês responderem !
Vamos lá , posso estar sendo idiota/machista ? Sim posso sim , na verdade esse assunto é um tanto machista né ?
O homem/mulher olha gordas como se não fossem humanas pelo fato da nossa querida "midia" dizer que mulheres bonitas são magrelas .
Eu particurlamente só peguei uma única garota magrela que foi minha ex , as outras tinham um pouco de "carne" , claro que uma "gorda" andando de shortinho parecendo calcinha não é muito legal né ?
Nada contra quem usa ta ?
Continuando ...
MERDAAAAAAAAAAAAAAA ESQUECI O QUE EU IA DIZER !!!!! PULTAQUEMEPAREO !
Aff deixa .
Oque eu quero dizer com essa parte é que é aquilo né ? Tem mulher que se cuida e mulher que não se cuida .
Na minha escola tem uma gordinha LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA , sério se eu tivesse chance eu ficava com ela u.u
Mas né , eu fui o esperma menos bonito
~~ DESABAFO ~~
Esse desabafo é algo sobre o fórum , eu ia falar pelo celular e depois upar , mas to com preguiça até de falar
Quando cheguei no fórum ele era EXTREMAMENTE parado , até a minha cama se movimentava mais que ele
Mas eu gostei , assim que cheguei teve o evento do amigo oculto , eu participei claro e fiquei muito feliz , ainda mais com as dicas da Nutella que eu não lembro muito mas sei que teve a ver com um tópico que alguém criou dizendo coisas que fizemos em 2012 e eu disse umas 10 vezes " Quase fui pai "
usem camisinha para não terem dores de cabeça
Pouco tempo depois eu ganhei meu primeiro MEMBRO DESTAQUE , fiquei mega feliz , sério , EU GANHANDO MEMBRO DESTAQUE ?
E eu não imaginava isso pois a única coisa que eu fazia era movimentar o fórum , basicamente eu era o "Bobo da Corte" , mesmo assim adorei ter ganhando , e a cada dia eu continuava a movimentar ATÉ que chegou algumas pessoas novas e veio cada vez mais vindo um pessoal novo .
Isso me deixava muito "orgulhoso" , porque eu ja disse duas vezes que não iria desistir do fórum , não sei se alguém lembra mas quando cheguei no fórum eu criei um fórum dizendo que o fórum tava sem movimento mas que eu não ia desistir .... e tamo ae né ? O fórum está tão movimentado que eu nem consigo acompanhar ele
Logo Logo eu serei um estranho aqui , assumo que eu só leio os tópicos que eu criei ou que eu já postei .
Recadin para os novatos sedutores !
Fuza : Cara sério acho que você é realmente meu filho , por eu ser 1 ano mais velho que você é possivel que o meu caso com a enfermeira , como não tinha camisinha para piru recém nascido eu não usei , e você pode ter sido o filho que eu tive com ela
Davi : Aqui no MH não temos preconceitos com Drag ou trans ou coisa do tipo , um exemplo é o Hikaru, direto baixa a Hikara e nós abrigamos ela/ele com maior amor e carinho , boa sorte com seu casamento com o Vergil <3
Ehren : Bitch te odeio /zoa
Fico feliz em saber que tu mora no RJ , mais um para eu conhecer
Espero que tu vá ao evento com o pessoal
Himiko : Ops você não é novata então _|_
Mas como você só ficou ativa junto com os novatos ... saiba que se você quiser meu corpo nu terá que ser em um lugar mais particular por causa da Momiji , ela é minha escudeira , ela poderia acabar me matando se descobrisse
Momiji :
Eu nunca teria coragem de deixar a Himiko ver meu corpo nu , você é minha leal escudeira e eu como seu leal Rei não irei furar seu olho
Por você também morar no RJ já ganhou +10 pontos comigo e você mora perto até !
Precisamos marcar um dia para beber né ? Topa ?
Acho que é isso pessoal, to morrendo de sono então ... BEIJOS NA BUNDA ATÉ SEGUNDA /o/
Ignorem os erros de portugues por favor, não to afim de reler tudo para ver se ta certo
Eu estava na escola conversando com uma amiga minha , papo vai e vem até que ela começa a falar que tem um garoto dando em cima dela , bonito e tal , mas ela já namora , vou deixar no spoiler mais ou menos o dialogo .
- Spoiler:
- Ela : Tem um garoto muito lindo dando em cima de mim
Eu : Foda-se
Ela : Vai a merda Junior .
Eu : Mas você não tava namorando o Lucas ?
Ela : Ainda estou , mas esse outro garoto me atraiu .
Eu : E tu vai trair ele ?
Ela : Acho que sim
Eu : Mas sei lá , é trocar o bom pelo duvidoso , o cara faz tudo por você e tu vai trair ele ?
Ela : idai , você faria a mesma coisa .
Eu : Nunca fiz algo do tipo , já trai mas as garotas não eram igual o Lucas .
Ela : Você já esqueceu a merda que deu com a minha prima ?
Eu : Qual ? Aquela paraíba ?
Ela : é , ela fazia de tudo , acho que se você pedisse para ela se matar ela se matava .
Eu : Ah mas eu sou eu porra , se eu der o cu você vai dar também ?
Tem bem mais coisa mas to com preguiça de digitar , então vamos lá , esse garoto Lucas é muito gente fina , super legal e tal , porém o ser humano é podre
Final de tudo eu acabei apoiando ela a trair o cara , ai vocês devem estar se perguntando "PORQUE ? " , simples , o cara era realmente lindo
Como eu conheço o pessoal metade vai vim falando " mimimi traição é errado mimimi .... " , mano mijar na rua é errado e muita gente faz isso , conversar em sala de aula também é errado e muita gente faz isso , jogar lixo na rua é errado e muita gente faz isso .... posso ficar o dia todo dizendo coisas erradas que vocês também fazem .
Traição faz parte , cada um tem seus motivos , eu particularmente sigo meu "corpo" , se eu me senti atraido por outra mas já estiver namorando uma eu vou trair e foda-se , mas como disse para minha amiga , é trocar o bom pelo duvidoso
~~ GORDAS ~~
Isso é algo que eu tava afim de comentar a MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....UUUUUUUUUUUITO TEMPO !
Só tive coragem agora ( preguiça não deixava )
Vamos lá , posso estar sendo idiota/machista ? Sim posso sim , na verdade esse assunto é um tanto machista né ?
O homem/mulher olha gordas como se não fossem humanas pelo fato da nossa querida "midia" dizer que mulheres bonitas são magrelas .
Eu particurlamente só peguei uma única garota magrela que foi minha ex , as outras tinham um pouco de "carne" , claro que uma "gorda" andando de shortinho parecendo calcinha não é muito legal né ?
Nada contra quem usa ta ?
Continuando ...
MERDAAAAAAAAAAAAAAA ESQUECI O QUE EU IA DIZER !!!!! PULTAQUEMEPAREO !
Aff deixa .
Oque eu quero dizer com essa parte é que é aquilo né ? Tem mulher que se cuida e mulher que não se cuida .
Na minha escola tem uma gordinha LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA , sério se eu tivesse chance eu ficava com ela u.u
~~ DESABAFO ~~
Esse desabafo é algo sobre o fórum , eu ia falar pelo celular e depois upar , mas to com preguiça até de falar
Quando cheguei no fórum ele era EXTREMAMENTE parado , até a minha cama se movimentava mais que ele
Mas eu gostei , assim que cheguei teve o evento do amigo oculto , eu participei claro e fiquei muito feliz , ainda mais com as dicas da Nutella que eu não lembro muito mas sei que teve a ver com um tópico que alguém criou dizendo coisas que fizemos em 2012 e eu disse umas 10 vezes " Quase fui pai "
usem camisinha para não terem dores de cabeça
Pouco tempo depois eu ganhei meu primeiro MEMBRO DESTAQUE , fiquei mega feliz , sério , EU GANHANDO MEMBRO DESTAQUE ?
E eu não imaginava isso pois a única coisa que eu fazia era movimentar o fórum , basicamente eu era o "Bobo da Corte" , mesmo assim adorei ter ganhando , e a cada dia eu continuava a movimentar ATÉ que chegou algumas pessoas novas e veio cada vez mais vindo um pessoal novo .
Isso me deixava muito "orgulhoso" , porque eu ja disse duas vezes que não iria desistir do fórum , não sei se alguém lembra mas quando cheguei no fórum eu criei um fórum dizendo que o fórum tava sem movimento mas que eu não ia desistir .... e tamo ae né ? O fórum está tão movimentado que eu nem consigo acompanhar ele
Logo Logo eu serei um estranho aqui , assumo que eu só leio os tópicos que eu criei ou que eu já postei .
Recadin para os novatos sedutores !
Fuza : Cara sério acho que você é realmente meu filho , por eu ser 1 ano mais velho que você é possivel que o meu caso com a enfermeira , como não tinha camisinha para piru recém nascido eu não usei , e você pode ter sido o filho que eu tive com ela
Davi : Aqui no MH não temos preconceitos com Drag ou trans ou coisa do tipo , um exemplo é o Hikaru, direto baixa a Hikara e nós abrigamos ela/ele com maior amor e carinho , boa sorte com seu casamento com o Vergil <3
Ehren : Bitch te odeio /zoa
Fico feliz em saber que tu mora no RJ , mais um para eu conhecer
Espero que tu vá ao evento com o pessoal
Himiko : Ops você não é novata então _|_
Mas como você só ficou ativa junto com os novatos ... saiba que se você quiser meu corpo nu terá que ser em um lugar mais particular por causa da Momiji , ela é minha escudeira , ela poderia acabar me matando se descobrisse
Momiji :
Eu nunca teria coragem de deixar a Himiko ver meu corpo nu , você é minha leal escudeira e eu como seu leal Rei não irei furar seu olho
Por você também morar no RJ já ganhou +10 pontos comigo e você mora perto até !
Precisamos marcar um dia para beber né ? Topa ?
Acho que é isso pessoal, to morrendo de sono então ... BEIJOS NA BUNDA ATÉ SEGUNDA /o/
Ignorem os erros de portugues por favor, não to afim de reler tudo para ver se ta certo
Re: Traição , Gordas e Desabafo .
Essa sua conversa é muito "faça o que eu digo e não o que eu faço"
Minha amiga trocou o ex pelo atual. Digamos que ela tenha traído já que quando ela começou a sair com o atual ela ainda não tinha conseguido terminar com o ex dela.
Que bonitinho, Makoto <3 Eu também me sentia assim. Quando eu entrei no fórum a primeira coisa que eu pensei foi "só vou ser mais um membro qualquer". Não que eu deixe de ser, mas agora eu sou moderadora. Não que eu também faça alguma coisa, mas deu pra entender UAHUAH
Minha amiga trocou o ex pelo atual. Digamos que ela tenha traído já que quando ela começou a sair com o atual ela ainda não tinha conseguido terminar com o ex dela.
Sim. Dependendo do ponto de vista de cada um do que é ser sexy pode também.Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Que bonitinho, Makoto <3 Eu também me sentia assim. Quando eu entrei no fórum a primeira coisa que eu pensei foi "só vou ser mais um membro qualquer". Não que eu deixe de ser, mas agora eu sou moderadora. Não que eu também faça alguma coisa, mas deu pra entender UAHUAH
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Podem, algumas mas que não seja uma jabulani da vida, eu acho muito sexy
himiko venimim
E eu? Não ganho alguma homenagi? Eu sou novato tbm
Ynys Wydryn escreveu:Essa sua conversa é muito "faça o que eu digo e não o que eu faço"
Minha amiga trocou o ex pelo atual. Digamos que ela tenha traído já que quando ela começou a sair com o atual ela ainda não tinha conseguido terminar com o ex dela.Sim. Dependendo do ponto de vista de cada um do que é ser sexy pode também.Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Eu nunca sigo os meus conselhos
Sobre a parte de gordas só para deixar mais claro para o pessoal entender melhor ...
Quando digo gordas eu quero dizer gordas e não obesas entenderam ?
Vergil escreveu:Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Podem, algumas mas que não seja uma jabulani da vida, eu acho muito sexy
himiko venimim
E eu? Não ganho alguma homenagi? Eu sou novato tbm
Vergil você não é novato
Uma coisa que adoro em gordas são os seios u.u
Amo seios
Traição é uma coisa ruim sim,eu diria humanamente incorreto/inaceitável. Acho que se pode aproveitar o quanto quiser mas tem q pensar na outra pessoa qnd se está em um relacionamento sério de namoro ou seja lá o que. Eu já pensei em trair sim,por mais que ame minha paixão. Pra mim traição foi uma coisa que fortaleceu meu namoro.
Eu queria ser uma gordinha,do tipo quadril largo e seios fartos,curvas de violão e talz. Maaaaas fail pra mim,por culpa dos meus hormônios,pq sou uma gordinha desproporcional e não posso chegar a ser magra como umas mulheres aparecem nessas coisas de transformação.
http://nomentheomen.tumblr.com/ LINDAS
Eu só me sinto bem vinda agora. Qnd entrei tinha muita panela e hj qro matar tds vcs com essas postagens infinitas.
Eu queria ser uma gordinha,do tipo quadril largo e seios fartos,curvas de violão e talz. Maaaaas fail pra mim,por culpa dos meus hormônios,pq sou uma gordinha desproporcional e não posso chegar a ser magra como umas mulheres aparecem nessas coisas de transformação.
http://nomentheomen.tumblr.com/ LINDAS
Eu só me sinto bem vinda agora. Qnd entrei tinha muita panela e hj qro matar tds vcs com essas postagens infinitas.
Sim, sim eu entendi.Makoto-kun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Essa sua conversa é muito "faça o que eu digo e não o que eu faço"
Minha amiga trocou o ex pelo atual. Digamos que ela tenha traído já que quando ela começou a sair com o atual ela ainda não tinha conseguido terminar com o ex dela.Sim. Dependendo do ponto de vista de cada um do que é ser sexy pode também.Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Eu nunca sigo os meus conselhos
Sobre a parte de gordas só para deixar mais claro para o pessoal entender melhor ...
Quando digo gordas eu quero dizer gordas e não obesas entenderam ?
Eu sou gorda, mas não obesa. Dieta pra que te quero? Vontade cadê?
Você diz acima do peso, mas não de modo exagerado.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Makoto-kun escreveu:
Isso diz bastante sobre os seus valores, Makoto-kun. Aliás, é a única coisa universal na traição. As pessoas traem por diversos motivos, em diferentes circunstâncias mas, ao fazer isso, elas revelam uma importante face de si mesmas: O que valorizam.
Se você trai alguém, "seguindo o seu corpo", você está desconsiderando gravemente o que o outro (no caso, o parceiro) sente. Você está sendo dissimulado (a mentira é inevitável), mostrando-se incapaz de manter a palavra (lembre-se que o namoro é um "contrato" social, de esperado respeito mútuo) e de controlar os seus impulsos. Vamos raciocinar:
Ou seja, uma pessoa que trai (ou pensa como você) é, sem dúvida, alguém:
Extremamente egoísta. Capaz de não ligar para o que os outros sentem. Falsa. Impulsiva.
Uma pessoa que joga Lixo na rua é desleixada.
Uma pessoa que mija na rua não respeita pequenas regras.
Mas alguém que trai, que é capaz de desconsiderar o sofrimento alheio, é alguém que eu não gostaria de ter perto de mim.
Essa é minha opinião, baseada em meus valores.
Afinal, trair não é questão de certo ou errado. É uma questão de caráter e personalidade.
Se você trai alguém, "seguindo o seu corpo", você está desconsiderando gravemente o que o outro (no caso, o parceiro) sente. Você está sendo dissimulado (a mentira é inevitável), mostrando-se incapaz de manter a palavra (lembre-se que o namoro é um "contrato" social, de esperado respeito mútuo) e de controlar os seus impulsos. Vamos raciocinar:
Extremamente egoísta. Capaz de não ligar para o que os outros sentem. Falsa. Impulsiva.
Mas alguém que trai, que é capaz de desconsiderar o sofrimento alheio, é alguém que eu não gostaria de ter perto de mim.
Afinal, trair não é questão de certo ou errado. É uma questão de caráter e personalidade.
Sim e sim. Atração é subjetiva.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Olha sobre a traição. Ela vai se arrepender pelo o que fez. Trair o namorado por causa de um cara que tá dando bola? Já troquei o certo pelo duvidoso, mas fiz o certo; não fiquei traindo de cara lavada.
Claro que gordinhas são bonitas. Mulher magrela é muito feia. E gorda demais e que usa roupas super curtas e que desvalorizam o corpo são feias.
Cara, eu cheguei aqui e era tudo movimentado. Até estranhei e sumi, quando voltei fui trollada por mim mesma (longa história) e acabei virando a Deosa sem querer.
Claro que gordinhas são bonitas. Mulher magrela é muito feia. E gorda demais e que usa roupas super curtas e que desvalorizam o corpo são feias.
Cara, eu cheguei aqui e era tudo movimentado. Até estranhei e sumi, quando voltei fui trollada por mim mesma (longa história) e acabei virando a Deosa sem querer.
Matt123 escreveu:Makoto-kun escreveu:
Traição faz parte , cada um tem seus motivos , eu particularmente sigo meu "corpo" , se eu me senti atraido por outra mas já estiver namorando uma eu vou trair e foda-se , mas como disse para minha amiga , é trocar o bom pelo duvidosoIsso diz bastante sobre os seus valores, Makoto-kun. Aliás, é a única coisa universal na traição. As pessoas traem por diversos motivos, em diferentes circunstâncias mas, ao fazer isso, elas revelam uma importante face de si mesmas: O que valorizam.
Afinal, trair não é questão de certo ou errado. É uma questão de caráter e personalidade.Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Rip van Winkle concorda com isso!
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Ridículo isso, vontade de ficar com uma pessoa, todo mundo tem. Agora a pessoa que está ao seu lado e que te faz crescer isso é raro e muito diga-se de passagem.
Agora se você acha que é perda de tempo e quer farrear, termina! Namorar é justamente estar tão feliz com uma a ponto de querer ficar só com ela. É preferir o crescimento que um relacionamento proporciona do que a farra de todo dia.
Sobre gordinhas, elas são dahoras(y)
Agora se você acha que é perda de tempo e quer farrear, termina! Namorar é justamente estar tão feliz com uma a ponto de querer ficar só com ela. É preferir o crescimento que um relacionamento proporciona do que a farra de todo dia.
Sobre gordinhas, elas são dahoras(y)
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Qual a sua reação se você fosse traído por uma garota?Makoto-kun escreveu:Final de tudo eu acabei apoiando ela a trair o cara , ai vocês devem estar se perguntando "PORQUE ? " , simples , o cara era realmente lindo
Roubar é errado mas muita gente faz isso.Makoto-kun escreveu:mano xxxxx é errado e muita gente faz isso
Matar é errado mas muita gente faz isso.
Estuprar é errado mas muita gente faz isso.
Se você usa a desculpa de os outros fazerem algo pra você fazer também, então não há limites para as coisas ruins que você pode fazer.
Então tenha um relacionamento aberto, simples assim.Makoto-kun escreveu:Traição faz parte , cada um tem seus motivos , eu particularmente sigo meu "corpo" , se eu me senti atraido por outra mas já estiver namorando uma eu vou trair e foda-se , mas como disse para minha amiga , é trocar o bom pelo duvidoso
Ou você segue seu corpo e os sentimentos da garota que se fodam?
Isso me faz pensar que se lhe der vontade de trair a confiança dos seus amigos ou familiares você simplesmente vai "seguir o seu 'corpo' e foda-se o resto".
De resto o post do Matt123 falou tudo. Só gostaria de atentar para um fato.
Há níveis e níveis de "gorda" e de "magra"
- Spoiler:
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Nossa quanta coisa para quotar T3T
O problema é que as pessoas veem traição como algo extremamente proibido u.u
Quem aqui vê filme porno e tem menos de 18 anos ? ...
Vamos lá , irei responder tudo de uma vez só porque to com muita preguiça de quotar
Matt :
Sou egoista ? Talvez sim .
Não ligo para o que os outros sentem ? Depende de quem e o que está sentindo .
Sou falso ? Não , sou extremamente sincero , se eu fosse falso eu não iria dizer que "sigo o meu corpo" , poderia muito bem dizer " Traição é ruim e quem faz isso é lixo ... " e ficar bem na fita
Quem me conhece sabe que sou bem verdadeiro , tanto que quando eu traio eu falo , não á o porque de esconder .
Mas no final tudo volta para o bom e velho " certo ou errado " , não importa se é questão disso ou aquilo .
Mesmo assim agradeço a sua opinião sobre o assunto , criei o tópico para isso .
Tsun :
Nunca vi fotos sua então não posso dizer nada u.u
Ynys :
Você não é gorda -.-
Ma :
Claro que ela vai se arrepender
Sério se tu conhecesse o namorado dela tu ia saber como o cara é legal .
Kri :
Não "namoro" , eu tenho casos rápidos , duram em média 1 mês , não consigo manter relacionamento sério pelo fato de não gostar
Você não entendeu os exemplos que eu dei -.-
Uma coisa que falo para qualquer garota que fico e começo a namorar " Chorar por mim é idiotice " , sim , sigo meu corpo e o sentimento que se foda , isso me faz um "demonio" ? Acho que não
Não tenho amigos ,apenas colegas de classe .
Sobre meus familiares hm ... para mim família é apenas pai , mãe e avó então não , não trairia , mas o resto que se foda
----
Acho que é só isso
Beijos na bunda e até segunda /o/
Para o infinito e além
O problema é que as pessoas veem traição como algo extremamente proibido u.u
Vamos lá , irei responder tudo de uma vez só porque to com muita preguiça de quotar
Matt :
Não ligo para o que os outros sentem ? Depende de quem e o que está sentindo .
Sou falso ? Não , sou extremamente sincero , se eu fosse falso eu não iria dizer que "sigo o meu corpo" , poderia muito bem dizer " Traição é ruim e quem faz isso é lixo ... " e ficar bem na fita
Quem me conhece sabe que sou bem verdadeiro , tanto que quando eu traio eu falo , não á o porque de esconder .
Mas no final tudo volta para o bom e velho " certo ou errado " , não importa se é questão disso ou aquilo .
Mesmo assim agradeço a sua opinião sobre o assunto , criei o tópico para isso .
Tsun :
Nunca vi fotos sua então não posso dizer nada u.u
Ynys :
Você não é gorda -.-
Ma :
Claro que ela vai se arrepender
Sério se tu conhecesse o namorado dela tu ia saber como o cara é legal .
Kri :
Não "namoro" , eu tenho casos rápidos , duram em média 1 mês , não consigo manter relacionamento sério pelo fato de não gostar
Você não entendeu os exemplos que eu dei -.-
Uma coisa que falo para qualquer garota que fico e começo a namorar " Chorar por mim é idiotice " , sim , sigo meu corpo e o sentimento que se foda , isso me faz um "demonio" ? Acho que não
Não tenho amigos ,apenas colegas de classe .
Sobre meus familiares hm ... para mim família é apenas pai , mãe e avó então não , não trairia , mas o resto que se foda
----
Acho que é só isso
Beijos na bunda e até segunda /o/
Para o infinito e além
É só virar peguete néMakoto-kun escreveu:
[center]~~ Traição ~~
KARA eu vou guardar essa por toda vida!Makoto-kun escreveu:
- Como ele é feio!
- Ele não é feio, apenas foi o esperma menos bonito
Nunca vou esquecer quando o hikaru pariu o makoto, subba dava de mamar, foram momentos tão lindosMakoto-kun escreveu:
~~ DESABAFO ~~
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Dizer isso quando nunca foi traído por alguém que você ama de verdade é mole, eu já abomino a traição justamente por causa disso, porque já fui traído por alguém que amava muito, sei muito bem como é, e como se isso não fosse o bastante ainda dei o flagra.
Eu nunca cheguei a trair, mas depois desse acontecimento é certeza que eu nunca vou trair.
Agora chega de falar de mime vamos falar de Tekpix.
Traição:
Bem, se a pessoa assume um compromisso, não tem porque quebrar né, se você escolheu uma pessoa isso é porque você teve 100% de certeza que pode de fato assumir o compromisso.
Fora isso, eu realço tudo que o Kri e o Matt disseram.
Gordinhas:
Depende muito da pessoa, tem gordinha que eu não traçaria não, mas tem gordinha que eu não pensaria duas vezes em traçar, esse assunto é muito relativo.
Desabafo:
Cara, você vai me desculpar... e você sabe que eu não tenho nada pessoal contra você e nada que me faça não gostar de você, eu estou até animado pra te encontrar junto com o povo.
Me desculpe, mas eu acho que você não tem nenhum tipo de mérito em ter "revivido" o fórum (se caso é isso que você quer dizer nesse desabafo), lembrando que a maioria das coisas que você postava era só coisas em off e besteira, não me recordo de algum conteúdo útil para o fórum ou alguma área em específica vindo de você. Claro que não é que isso seja ruim, afinal o pessoal daqui se diverte com algumas de suas postagens, mas não é nada que você tenha necessidade de desabafar.
Eu nunca cheguei a trair, mas depois desse acontecimento é certeza que eu nunca vou trair.
Agora chega de falar de mim
Traição:
Bem, se a pessoa assume um compromisso, não tem porque quebrar né, se você escolheu uma pessoa isso é porque você teve 100% de certeza que pode de fato assumir o compromisso.
Fora isso, eu realço tudo que o Kri e o Matt disseram.
Gordinhas:
Depende muito da pessoa, tem gordinha que eu não traçaria não, mas tem gordinha que eu não pensaria duas vezes em traçar, esse assunto é muito relativo.
Desabafo:
Cara, você vai me desculpar... e você sabe que eu não tenho nada pessoal contra você e nada que me faça não gostar de você, eu estou até animado pra te encontrar junto com o povo.
Me desculpe, mas eu acho que você não tem nenhum tipo de mérito em ter "revivido" o fórum (se caso é isso que você quer dizer nesse desabafo), lembrando que a maioria das coisas que você postava era só coisas em off e besteira, não me recordo de algum conteúdo útil para o fórum ou alguma área em específica vindo de você. Claro que não é que isso seja ruim, afinal o pessoal daqui se diverte com algumas de suas postagens, mas não é nada que você tenha necessidade de desabafar.
Última edição por Hugoo em Qui maio 09, 2013 10:02 pm, editado 1 vez(es)
A questão, man, é que quando você vê um filme assim, tendo menos de 18, você está quebrando uma regra, mas não está prejudicando ninguém. Quando você trai, faz outra pessoa sofrer, você engana alguém. Situações totalmente diferentes.Makoto-kun escreveu:O problema é que as pessoas veem traição como algo extremamente proibido u.u
Concordamos aqui.Matt :
Se você firma um relacionamento sério com alguém, deixando implícito para aquela pessoa que vocês tem algo especial e único e depois a trai, você está deixando de ligar para o que aquela pessoa sente. Agora me diga, se é para não se importar com o que ela sente, por que você estaria com ela ? Só maldade define isso...Não ligo para o que os outros sentem ? Depende de quem e o que está sentindo .
Pera um pouco. Eu disse que a pessoa é falsa porque ela inicia um relacionamento sério com alguém e trai essa pessoa, ou seja, prometendo uma coisa e fazendo outra diferente. Isso é falsidade. Agora se você trai e é honesto com a pessoa, desde o início, você está num relacionamento aberto. Coisas totalmente diferentes. Se você se encaixa nessa segunda categoria, esse adjetivo não foi pra você. Lembre-se que eu coloquei "(que pensa como você)", em referência ao fato de você ter encorajado um comportamento da primeira categoria.
Mas o certo e errado é uma questão de moral individual e coletiva. Ou seja, chegamos numa armadilha na discussão aqui xD.Mas no final tudo volta para o bom e velho " certo ou errado " , não importa se é questão disso ou aquilo .
Tranquilo, cara, discussões são boas para avaliar o que pensamos e dizemos.Mesmo assim agradeço a sua opinião sobre o assunto , criei o tópico para isso .
-
Hugo :
Aqui é um desabafo e não uma cobrança '-'
Eu to dizendo o que sinto , em nenhum momento eu disse que fui o ser que revivieu o fórum , disse que não iria desistir do fórum e não desisti ...
Sobre traição eu não expliquei direito , em nenhum momento eu disse sobre "amor" , eu já amei e na boa só trai 2 vezes enquanto tava amando e me arrependi muito , agora quando digo que eu vou "trair" é quando é aquele caso de tipo " Gosto de tu então me namora " entende ?
Sei lá , sou podre mesmo , minha mãe me ensinou a ser assim xD
Matt ... : Na verdade se você ver filme porno sendo menor de 18 seus pais irão responder por você então sim você está prejudicando seus pais
Talvez eu estivesse com ela por simplesmente estar ? Nem tudo na vida precisa ter aquele significado longo
Exemplo : Uso alargador porque gosto de olhar no espelho e ver através da minha orelha , apenas isso , agora tem muitas outras pessoas que tem aquela certa "rebeldia" e por isso usam u.u
Sobre a parte do "falso" , então , meus relacionamentos são bem assim , não prometo que vou ser fiel mas também não digo que vou trair , apenas fico na minha e quando rola vou e falo , se ela quiser continuar bem se não quiser ... =/
MOMENTO : TRAP !
Sim , mas assumo que sempre fico com medo de criar tópicos assim pelo fato de ter pessoas que não aceitam o modo de pensar dos outros /o/
Tem um outro assunto bem tenso que eu queria saber a opinião de cada um mas to sem tempo para poder postar T3T
Aqui é um desabafo e não uma cobrança '-'
Eu to dizendo o que sinto , em nenhum momento eu disse que fui o ser que revivieu o fórum , disse que não iria desistir do fórum e não desisti ...
Sobre traição eu não expliquei direito , em nenhum momento eu disse sobre "amor" , eu já amei e na boa só trai 2 vezes enquanto tava amando e me arrependi muito , agora quando digo que eu vou "trair" é quando é aquele caso de tipo " Gosto de tu então me namora " entende ?
Sei lá , sou podre mesmo , minha mãe me ensinou a ser assim xD
Matt ... : Na verdade se você ver filme porno sendo menor de 18 seus pais irão responder por você então sim você está prejudicando seus pais
Talvez eu estivesse com ela por simplesmente estar ? Nem tudo na vida precisa ter aquele significado longo
Exemplo : Uso alargador porque gosto de olhar no espelho e ver através da minha orelha , apenas isso , agora tem muitas outras pessoas que tem aquela certa "rebeldia" e por isso usam u.u
Sobre a parte do "falso" , então , meus relacionamentos são bem assim , não prometo que vou ser fiel mas também não digo que vou trair , apenas fico na minha e quando rola vou e falo , se ela quiser continuar bem se não quiser ... =/
MOMENTO : TRAP !
Sim , mas assumo que sempre fico com medo de criar tópicos assim pelo fato de ter pessoas que não aceitam o modo de pensar dos outros /o/
Tem um outro assunto bem tenso que eu queria saber a opinião de cada um mas to sem tempo para poder postar T3T
Mano, gente, todo mundo enfim. Não quebre o coração das outras pessoas, elas só possuem 1 - quebrem os ossos delas - elas possuem 206 <3
Gordas podem ser bonitas e o escambal a quatro, vai depender só dos olhos de quem vê com ou sem estímulo do coração com seu amor [?]
O fórum tava tão morto e eu nem vi, tava ocupado com minha vidinha de vestibulando, mas que agora regressou pra relaxar com algo, Obrigado vocês :3
Cadê minha menage? Sou novato ~~
Gordas podem ser bonitas e o escambal a quatro, vai depender só dos olhos de quem vê com ou sem estímulo do coração com seu amor [?]
O fórum tava tão morto e eu nem vi, tava ocupado com minha vidinha de vestibulando, mas que agora regressou pra relaxar com algo, Obrigado vocês :3
Cadê minha menage? Sou novato ~~
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sério ? Se o pirralho baixar um filme do nãoseioqueTube pela net os pais vão ser prejudicados ?Makoto-kun escreveu:Matt ... : Na verdade se você ver filme porno sendo menor de 18 seus pais irão responder por você então sim você está prejudicando seus pais
De qualquer forma, isso não se compara à dor de ser traído, embora eu não tenha passado por isso. O Hugoo já explicou muito bem...
Sim, é compreensível. No entanto lembre-se que existe uma outra pessoa do outro lado e que você está fazendo ela sofrer. Independente das suas intenções, você está magoando alguém. E não dando a mínima pra isso.Talvez eu estivesse com ela por simplesmente estar ? Nem tudo na vida precisa ter aquele significado longo
Nesse caso não é um relacionamento sério, mas também não é um aberto.Sobre a parte do "falso" , então , meus relacionamentos são bem assim , não prometo que vou ser fiel mas também não digo que vou trair , apenas fico na minha e quando rola vou e falo , se ela quiser continuar bem se não quiser ... =/
Nessa fase de conhecimento, do "ficar", acho que nem é traição.
Bom, eu acho que todo mundo tem o direito de discordar de algo, mas "não aceitar" não faz sentido. Se isso acontecer a pessoa vai acabar falando sozinha.Sim , mas assumo que sempre fico com medo de criar tópicos assim pelo fato de ter pessoas que não aceitam o modo de pensar dos outros /o/
-
Matt123 escreveu:Makoto-kun escreveu:
Traição faz parte , cada um tem seus motivos , eu particularmente sigo meu "corpo" , se eu me senti atraido por outra mas já estiver namorando uma eu vou trair e foda-se , mas como disse para minha amiga , é trocar o bom pelo duvidosoIsso diz bastante sobre os seus valores, Makoto-kun. Aliás, é a única coisa universal na traição. As pessoas traem por diversos motivos, em diferentes circunstâncias mas, ao fazer isso, elas revelam uma importante face de si mesmas: O que valorizam.
Afinal, trair não é questão de certo ou errado. É uma questão de caráter e personalidade.Gordas podem ser bonitas ? Gordas podem sexys ?
Concordo muito com isso.
Makoto-kun escreveu:Sobre traição eu não expliquei direito , em nenhum momento eu disse sobre "amor" , eu já amei e na boa só trai 2 vezes enquanto tava amando e me arrependi muito
eu já amei e na boa só trai 2 vezes enquanto tava amando
só trai 2 vezes enquanto tava amando
só trai 2 vezes enquanto tava amando
Você precisa rever os seus conceitos de "amor", champs.
Bem, eu creio que AMAR, significa não querer ferir os sentimentos de uma pessoa.
Agora, você diz que já amou e traiu SÓ duas vezes.
Como que se trair uma vez já não fosse o bastante para magoar a pessoa, né. xD
Mas cada um sabe o que quer para a sua vida. Se você quer ficar traindo e depois não ter alguém que te ame de verdade, ok. O problema é seu. :3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Essa frase do Matt123 é minha totalmente minha resposta
Sobre as gordinhas, não ligo XD
Pelo fórum fico feliz que não tenha desistido Makoto-kun, ele está bem agradável :3
Sobre as gordinhas, não ligo XD
Pelo fórum fico feliz que não tenha desistido Makoto-kun, ele está bem agradável :3
Sabe makoto gosto muito de ti , e voc é uns dos unicos que respeito por trair , eu particularmente não gosto , acho tsc e uma tremenda filhadaputagem AUSHUAHSHAHUSUAHS , mais eu gosto de voc u-u' <3 , Gordinhas podem ser sexy , gostosas , e até melhores na cama , eu realmente , tenho medo , serio mesmo MEDO , de abandonar o Forum eu realmente gosto daqui a pesar de não gostar de alguma coisas que acontecem aqui ! , enfim , eu realmente quero fazer diferença no Forum , não se um moderado mentira ainda quero ser sim UAHSUHAUSHAS , e eu quero ser parte do forum como um todo , eu realmente gosto daqui e das pessoas que frequentam ele <3 , posso até brigar com um ou outro , mais nada serio que não possa ser resolvido com boas risadas KKKK' , e quem sabe , 3 , 5 , 10 anos de forum e tamos ai ! , espero que mesmo quem não esteja aqui daqui a 3 anos , se lembre do forum e leve sempre na memoria oque passou aqui .
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Sim, comprovado o ato, os pais respondem (deveriam) judicialmente por isso.Matt123 escreveu:Sério ? Se o pirralho baixar um filme do nãoseioqueTube pela net os pais vão ser prejudicados ?Makoto-kun escreveu:Matt ... : Na verdade se você ver filme porno sendo menor de 18 seus pais irão responder por você então sim você está prejudicando seus pais
Mas aí entra aquele contexto que você disse sobre o cara mijar na rua e etc, que são pequenas leis que são quebradas, e até mesmo flagrantes não resolveriam a situação. (Já cansei de mijar na rua perto de policiais, viaturas e até mesmo perto de batalhão policial)
Jamais vai ser comparado com traição.
Tyler : Prazer Makoto /o/
Lief :
hm ... esse negócio de "não ter ninguem" ta muito novela das 21h .
O fato de eu trair não quer dizer que futuramente eu não vá ter ninguem , se bem que não pretendo me casar e nem ter relacionamentos sérios , mas as coisas mudam a cada segundo então futuramente eu posso ter alguem tanto quanto não posso ter , não vejo futuro
Eu ainda acho pouco 2 vezes , já até contei isso no fórum eu acho , foi com a melhor amiga dela .... tava bebendo e tal ... mas não tava bebado
Cada um tem seu próprio significado de amar , para mim amar é mesma merda de gostar só que mais profundo .
Fuza :
Também gosto de ti o/
Ah eu vou para SP nas férias de Julho, vou ficar só 3 dias mas mesmo assim to indo
Ainda não sei aonde minha tia avó mora , nem minha vó sabe na verdade , mas já comprei as passagens e quando eu souber eu te falo o/
Preguiço conhecer meu filho
Sim , na verdade "gordas" são bem mais ativas , mas eu digo gordas e não obesas .
-----
Acho que só , é muito bom ver o que cada um pensa sobre esses assuntos
Se bem que 100% tem o mesmo pensamento '-'
Tyler : Prazer Makoto /o/
Lief :
Mas cada um sabe o que quer para a sua vida. Se você quer ficar traindo e depois não ter alguém que te ame de verdade, ok. O problema é seu.
hm ... esse negócio de "não ter ninguem" ta muito novela das 21h .
O fato de eu trair não quer dizer que futuramente eu não vá ter ninguem , se bem que não pretendo me casar e nem ter relacionamentos sérios , mas as coisas mudam a cada segundo então futuramente eu posso ter alguem tanto quanto não posso ter , não vejo futuro
Eu ainda acho pouco 2 vezes , já até contei isso no fórum eu acho , foi com a melhor amiga dela .... tava bebendo e tal ... mas não tava bebado
Cada um tem seu próprio significado de amar , para mim amar é mesma merda de gostar só que mais profundo .
Fuza :
Também gosto de ti o/
Ah eu vou para SP nas férias de Julho, vou ficar só 3 dias mas mesmo assim to indo
Ainda não sei aonde minha tia avó mora , nem minha vó sabe na verdade , mas já comprei as passagens e quando eu souber eu te falo o/
Preguiço conhecer meu filho
Sim , na verdade "gordas" são bem mais ativas , mas eu digo gordas e não obesas .
-----
Acho que só , é muito bom ver o que cada um pensa sobre esses assuntos
Se bem que 100% tem o mesmo pensamento '-'
/\ , venha e durma na minha casa AUSHUAHSAUSHAUSAH , voltando ao estado normal do forum .
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Cite pelo menos um caso em que um pai respondeu judicialmente por seu filho menor de idade ter visto pornografia. Não precisa nem citar mais do que isso, um só basta.Makoto-kun escreveu:Matt ... : Na verdade se você ver filme porno sendo menor de 18 seus pais irão responder por você então sim você está prejudicando seus pais
Indeed, parece algo mais pra relacionamento aberto ou pra uma ficada prolongada.Matt123 escreveu:Sou falso ? Não , sou extremamente sincero , se eu fosse falso eu não iria dizer que "sigo o meu corpo" , poderia muito bem dizer " Traição é ruim e quem faz isso é lixo ... " e ficar bem na fita
Quem me conhece sabe que sou bem verdadeiro , tanto que quando eu traio eu falo , não á o porque de esconder .Pera um pouco. Eu disse que a pessoa é falsa porque ela inicia um relacionamento sério com alguém e trai essa pessoa, ou seja, prometendo uma coisa e fazendo outra diferente. Isso é falsidade. Agora se você trai e é honesto com a pessoa, desde o início, você está num relacionamento aberto. Coisas totalmente diferentes. Se você se encaixa nessa segunda categoria, esse adjetivo não foi pra você. Lembre-se que eu coloquei "(que pensa como você)", em referência ao fato de você ter encorajado um comportamento da primeira categoria.
Eu geralmente, quando estou ficando, aviso a garota que ficada não é compromisso sério e que, portanto, eu não garanto exclusividade.
Agora se começo a namorar, e pra mim namoro é coisa séria/monogâmica, aí eu fico na exclusividade mesmo.
Na verdade eu costumo (ou tento) ser bem tolerante em relação à opinião alheia, a não ser que a pessoa:Sim , mas assumo que sempre fico com medo de criar tópicos assim pelo fato de ter pessoas que não aceitam o modo de pensar dos outros /o/
- demonstre não ter qualquer preocupação/hesitação em machucar outras pessoas (o que me pareceu o seu caso)
- entre em contradição e/ou mostre hipocrisia
- mostre uma opinião sem qualquer embasamento ou tenha uma opinião preconceituosa
- etc
Então, quanto a mim, pelo menos, acho que não precisa ter esse tipo de preocupação/medo.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza