Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo...

+2
Lief
Akane Kurohana ~
6 participantes

Ir para baixo

Desabafo... Empty Desabafo...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 30, 2012 5:21 pm

(retirado diretamente do facebook)

Quando dizem que o sorriso cura todos os males, é mentira. Mentira. MENTIRA.

Todos os dias eu sorrio para tentar esquecer de meus problemas. E não dá certo. Sorrir por fora e chorar 4564645 litros por dentro é o que mais faço. E choro 445468459848948 litros por fora também.

Desde que começou o ano, sinto muita falta de uma pessoa. A pessoa que me entendia. A pessoa que eu podia contar tudo. A pessoa que eu podia xingar, abraçar, chorar junto... é. Meu único amigo foi embora este começo de ano. Meu melhor amigo.

Meu 2012 começou difícil. Na minha casa só tinham brigas, brigas, brigas... meu avô e minha tia brigavam até não querer mais. Quase que minha tia sai machucada devido a estes surtos. O que mais tem nesse mundo é crente falso. Outro que sorri por fora, mas esconde um ser horrível por dentro.

Eu, ao contrário de muitas pessoas, me importo demais com a opinião alheia. Tenho medo de ser mal interpretada por tudo que eu falo, pelo o que eu faço, pelo o que eu penso. Tenho medo de embarcar em um amor porquê tenho medo de sofrer novamente. Já chorei demais por causa de dois meninos, e o medo de passar por isso novamente me persegue.

Desde o ano passado eu tenho um twitter. Porém só comecei a usar bastante o mesmo agora. Lá é o lugar onde eu me sinto mais feliz. Lá eu acho que tenho amigos. Lá eu tenho uma família que me acolheu, sem contar com os inúmeros fóruns dos quais faço parte. Eu falo tanta porcaria lá que me assusto até. Enfim...

Eu sou muito antissocial. Digo que posso viver apenas com meus amigos virtuais. O que é a mais pura mentira. Você não pode abraçar, beijar, sentir, ficar cara a cara com um amigo de internet todos os dias. A vida é injusta, infelizmente.

Eu não me acho bonita. Não me acho legal. Não me acho porra nenhuma. A única coisa que sou é inteligente. Eu sempre pensei que beleza fosse só um detalhe, mas não é. Beleza importa sim, infelizmente. Enquanto um lado meu quer se sentir bem consigo mesmo, o outro quer que as espinhas em meu rosto continuem a crescer.

Um resumo de tudo isso: Virar adolescente só te fode. Sinto falta quando minha única preocupação era assistir tv globinho porquê passava Yu-gi-oh ao meio dia.
Triste...
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Lief Ter Out 30, 2012 6:20 pm

Vish, deve ser ruim isso.
Eu não tenho tantos problemas assim na vida real, mas só acho que eu preciso conhecer mais pessoas, eu só conheço povin de internet e do colégio @_@
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Out 30, 2012 9:13 pm

eu super te entendo, e olha que eu ja tenho 20 anos quase ^^
E pelo menos, você é inteligente, oque não é meu caso ^^
Mas força! E estamos aqui
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por kri Ter Out 30, 2012 9:18 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Quando dizem que o sorriso cura todos os males, é mentira. Mentira. MENTIRA.
O sorriso amarelo e vazio não cura nada. Só faz você se sentir mal, uma máscara que esconde as lágrimas e mostra uma falsa alegria. Não, um sorriso assim não cura nada. O que ajuda de verdade é, independente do que estiver acontecendo, tentar achar um motivo pra sorrir, sorrir de verdade.

Akane Kurohana ~ escreveu:Eu, ao contrário de muitas pessoas, me importo demais com a opinião alheia.
Akane, a maioria das pessoas é assim. Uma coisa é a pessoa que somos perante a sociedade. Outra pessoa é aquela que somos perante os nossos amigos mais próximos. E outra pessoa é aquela que somos quando estamos sozinhos. Cada situação exige que a gente se comporte de uma forma. Somos vários indivíduos e, ao mesmo tempo, somos um só.

Akane Kurohana ~ escreveu:Tenho medo de ser mal interpretada por tudo que eu falo, pelo o que eu faço, pelo o que eu penso.
Este medo pode te prejudicar bastante, tornando você uma pessoa... artificial.

Akane Kurohana ~ escreveu:Tenho medo de embarcar em um amor porquê tenho medo de sofrer novamente. Já chorei demais por causa de dois meninos, e o medo de passar por isso novamente me persegue.
Aprenda com seus erros, nunca deixe de tentar encontrar lições no que quer que te aconteça, seja algo bom ou algo ruim, mas não desista. Também não tenha pressa. Vá com calma, a vida é longa e está apenas começando.

Akane Kurohana ~ escreveu:Eu sou muito antissocial. Digo que posso viver apenas com meus amigos virtuais. O que é a mais pura mentira. Você não pode abraçar, beijar, sentir, ficar cara a cara com um amigo de internet todos os dias.
Você não é anti-social, tanto é que você sabe que você não pode abraçar,beijar, sentir e ficar cara a cara com um amigo de internet todos os dias e você também, pelo menos aparentemente, quer amigos não-virtuais. Talvez as pessoas ao seu redor não ajudem. Talvez você mesma, por algum motivo, não se ajude nesse aspecto.

Akane Kurohana ~ escreveu:A vida é injusta, infelizmente.
Não, ela não é justa. Nunca foi. Nunca será. De um lado há gente que nasce em mansões, do outro lado gente que passa fome. A única coisa que podemos fazer é tentar jogar a balança ao nosso favor através do nosso esforço e da nossa força de vontade.

Akane Kurohana ~ escreveu:Eu não me acho bonita. Não me acho legal. Não me acho porra nenhuma. A única coisa que sou é inteligente.
O nome disso é baixa auto-estima. Melhorar a auto-estima é algo que devemos buscar por conta própria. Não importa o quanto os outros nos elogiem, mesmo que eles estejam sendo sinceros, sempre teremos aquela impressão amarga de que eles estão somente sendo educados ou de que só estão falando isso pra não me magoar. Quando eu tinha a sua idade eu dizia a mim mesmo que as únicas coisas que eu sabia fazer direito eram estudar e jogar videogame.

Akane Kurohana ~ escreveu:Um resumo de tudo isso: Virar adolescente só te fode. Sinto falta quando minha única preocupação era assistir tv globinho porquê passava Yu-gi-oh
Cada época das nossas vidas, sem exceção, tem suas vantagens e desvantagens. Lembre-se de que adolescência é somente uma fase, assim como a infância foi somente uma fase.

Boa sorte, qualquer coisa só falar.


Última edição por kri em Qui Nov 15, 2012 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português '-')
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Out 31, 2012 5:05 pm

#nee-chan você é sociável, ao contrário de mim~
#deeh és uma menina inteligente sim! u.u olha a faculdade, não é pra qualquer um não ;
#kriiii plmdds homi cry1 obrigada ;_________; a minha auto estima é realmente baixa, mas não consigo melhorar ;-; sempre acontece algo que me deixa pra baixo, SEMPRE. mas obrigado novamente ;3;
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por kri Ter Nov 06, 2012 11:49 am

De nada, qualquer coisa só falar. (y)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Fire-chi Qui Nov 15, 2012 1:54 pm

Gemea, infelizmente eu te compreendo :/ Pior que as pessoas na maioria nem percebem que e sorrisso falso :/ parece que ninguem se importa poxa :c
Olha quanto esse problema dos meninos, compreendo esse seu receio mas e normal isso acontecer. Tu é nova mulher ainda vai ter muito rapaz que vai aparecer na sua vida, só tem que acertar que vai ver que um dia encontra o certo <3
Auto estima baixa e um dos dos meus maiores problemas eu ja tive maior auto estima sabe, mas acabaram por deitar tanto a baixo que ela nao subiu mais ._. Maas olha tem coisas que tu pode fazer para subir a auto estima, tudo bem que nao dá para ignorar o que os outros dizem, mas tem como suavizar. Mais ninguem pode resolver esse problema tem que ser voce mesma a sentir-se bem com voce propria. E enquanto nao sentir voce nao vai ser totalmente feliz né gemea? E tu é bem parecida comigo nesse aspeto de se achar inteligente mas até isso eu deixei de me achar quando fui para o ensino secundario, acho que ai é colégio? ou ensino médio ._. enfim nao sei.
Akane gemea, a vida nao e injusta tal como o kri disse. Tudo bem que pode depender do ponto de vista, mas todos temos problemas. Uns piores que os outros e outram lidam melhor que os outros. Nem todos tema mesma sorte, voce tem que jogar com o que teme se esforçar ao maximo.

Gemea, sempre saiba que pode contar connosco pra tudo <3
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Nov 15, 2012 1:56 pm

GÊMEA MAIS LINDA. <33333333333333333
obrigada *o* amo você demais. <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Fire-chi Qui Nov 15, 2012 2:15 pm

Akaneeeeeeeeeeeeeee cry1
mas tá enganada -q nao sou linda não .___.
Se precisar de falar algum dia diga <3
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Nutty Qui Nov 15, 2012 2:16 pm

Como não vi esse tópico antes? Malditos flooders que somem com os tópicos importantes!

Filhinha, eu te entendo. Penso do mesmo jeito e é muito difícil. Aliás, hoje mesmo eu postei no twitter algo assim. Tava olhando a foto de uma menina lá que o cara que eu tinha uma quedinha (antigamente claro) gostava na época também. Em TODAS as fotos, a menina tava sorrindo, e era um sorriso REAL, sem nenhum vestígio de falsidade ou dor, isso tornava ela infinitamente mais bonita (apesar da menina não ser bonita). Foi quando me ocorreu a frase: "Claro que ela é mais bonita que eu, porque ela pode sorrir sinceramente". Eu desisti de sorrir à muito tempo, muito mesmo. Prefiro mostrar meu verdadeiro rosto, porque dói menos do que mentir.

Também sou antissocial, mas a maioria das pessoas não acha isso, porque eu tenho muita facilidade de comunicação, mas o que determina isso é a minha dificuldade pra ter amigos. Por mais que me considerem "amiga", eu não encaixo mais da metade dessas pessoas como amigos de verdade, porque eu sei que se eu precisar, não vão estar lá.

Beleza é importante? Não vou mentir, é sim, sempre foi, sempre será. Mas não é essencial, porque o essencial é invisível aos olhos. É o que você é que determinará quem gosta de você e quem não gosta (infelizmente), mentir sobre o que você é só trará mentiras pra você mesma. Pessoas de mentira, sorrisos de mentira, amor de mentira. Não é isso que você quer, certo?
Se odeia sua aparência, mude-a, como a Stardust disse num tópico por aí, arrume aquilo que te incomoda, mas isso nunca vai mudar a SUA ESSÊNCIA, o que é você é. Uma rosa ainda vai cheirar como uma rosa, desde seu botão estranho, até sua morte.

Faça essas coisas e então, um dia, vai encontrar alguém que veja a verdade, a sua verdade e essa pessoa te amará. Ela fará de tudo pra te ver sorrir e então, esse seu sorriso triste, essa voz que esconde o choro, a alma quebrada que a maioria das pessoas não vê, vão dar lugar a algo verdadeiro, bonito, gentil. Não deixe de acreditar, Eduarda, não deixe. E não chore mais.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Nov 15, 2012 2:24 pm

MÃE Ç_______________________Ç
SUALIMD
MDS
MDS
MDSS

Sério, muito obrigada. Eu sempre costumo me sentir muito carente quando costumo me sentir assim, porém suas palavras servem-me como um bom consolo.

Stardust 100pre.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Nutty Qui Nov 15, 2012 2:29 pm

Sempre que precisar, mande um MP e irei correndo. Estou aqui pra isso, sempre ~
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos