Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desabafo -oi

+4
Tower
Madson
Zero
Kiky
8 participantes

Ir para baixo

desabafo -oi Empty desabafo -oi

Mensagem por Kiky Qua Set 22, 2010 8:01 pm

Nossa é incrível essas coisas que acontecem comigo. Por essas e outras, eu ando duvidando da amizade, pra mim 99,9% das amizades é passageira.
Sabe, eu cansei e eu P-R-E-C-I-S-O colocar isso pra fora.

Sabe, aquelas pessoas, da escola, que eu chamo de amigas não param de me esnobar.Quando eu estou perto de só uma delas, nossa, elas se modificam radicalmente, e ficam super de boa. Mas quando elas estão entre várias elas são '' eu você, você e eu e mais ninguém '' e me deixam, assim, como se eu não existisse. Eu me sinto muito mal, porque poxa, o que DIABOS eu fiz pra elas ? Elas dizem que eu mudei, que eu pareço fraca, sem rumo e sem força. Que eu era engraçada ano passado, que eu tinha personalidade.

Mas quando acontece alguma coisa com seu amigo/a, o normal não é você AJUDAR a pessoa em vez de dizer coisas como ''a vida dela é fácil comparada a nossa. a gente tem problemas bem mais difíceis e sérios'', que tipo de amigo fala essas coisas ? Eu cansei, nossa, elas acham que eu não sinto, não tenho nenhum motivo pra chorar e que minha vida é perfeita. Ontem mesmo eu quase me matei, mas depois de ler o que o Kyo me disse, uma unica frase fez diferença. E sabe, se elas se dizem como minhas '' melhores amigas '', por que elas não estão aqui do meu lado como eu estou pra elas ? Se elas dizem que me amaram como uma irmã, o que agora parece mentira, por que elas me abandonaram ? Que eu saiba, irmãs não fazem coisas assim umas com as outras.

E no orkut né, claro, uma faz álbum pra outra com coisas como '' noaç você é meu lápis de cor e você colore minha vida '' e '' noaç você é tudo pra mim sabe, eu, e minha fofura, vivemos por você uhuuul ''. Mas elas esquecem, outra vez, que eu TENHO SENTIMENTOS, SIM, QUE NEM ELAS. porra mano, é difícil de entender que eu preciso de ajuda, e não de gente falando um bla bla bla na minha orelha todo dia ? Eu cansei de ser usada, quando elas brigam elas ficam em cima de mim, e quando não precisam mais de mim me deixam de lado. Eu sou a segunda opção, de todo mundo, sem exceção. Eu não sei mais o que fazer, sério, e o pior de tudo é que tudo isso me dá NOSTALGIA, n-o-s-t-a-l-g-i-a! isso não é normal.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

desabafo -oi A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Zero Qua Set 22, 2010 8:06 pm

Não acho que você esteja perdida, elas que estão.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Kiky Qua Set 22, 2010 8:08 pm

Zero escreveu:Não acho que você esteja perdida, elas que estão.

Por que elas estariam perdidas ? Elas estão com a vida no lugar.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

desabafo -oi A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Zero Qua Set 22, 2010 8:13 pm

Para mim, no momento que elas não se esforçam para lhe ajudar, não tentam lhe entender e lhe desprezam. Parecem-me fúteis e insensíveis, para mim isso é o suficiente para alguém ser considerado "perdido", porque não entendem o real valor da amizade.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Madson Qua Set 22, 2010 8:27 pm

O Zero disse tudo -sss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
desabafo -oi A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Tower Qua Set 22, 2010 10:47 pm

SIm, elas estao mais perdidas do que agulha em palheiro, vc sabe que uma precisa da outra certo? agora imagina se uma fica muiiito alok pela outra? o que acontece? simples, uma começa a contar os podres uma da outra e isso acarreta um efeito domino, haha amigos sao realmente dificeis de encontrar e dá pra ver claramente que elas sao desse tipo que ficam sem falar e detonam vc com outras e no outro dia vem ate vc comos e nao ouvesse nada e diz "vamos ficar de bem?" kiky eu aprendi muito com o que eu fazia e fizeram comigo quando te dou conselhos e vc diz que nao é facil realiza-los realmente nao é mas depois que vc os faz, nunca mais vai querer voltar a ser aquela menina "padrao" de antes vai olhar com uma cara de nojo e pensar "eu fazia isso?" o conselhjo que te dou é NAO OUÇA CONSELHOS DE NINGUEM, SIGA SUA ESSENCIA POIS É A UNICA COISA QUE ESTARA COM VC SEMPRE.

te amo ♥
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Voltrotz Qui Set 23, 2010 1:52 am

Vc nunca foi secundária pra mim *abraça*
Querida, eu ja fui traida 2 vezes seguida por garotas que diziam ser minhas melhores amigas, mas foi TRAIDA MESMO!
Sei como é isso, mas pra falar a verdade,e isso só mostrou o quão toscas e insignificantes elas são comparadas a vc e você não precisa de pessoas desse tipo do seu lado, vc é diva, sexy e maravilhosa, deve é procurar novos amigos, um namorado (SIM UM NAMORADOHHHH E PARAR DE CHORAR PELO CELLEZO), pq vc merece, é uma garota linda e inteligente, não precisa depender de ninguém pra ser feliz.

Qualquer coisa, se for pra desabafar, pedir conselhos, tem a mim e a seus amigos daqui, todumundo ajuda com maior prazer viu sua fofa.

Te adoro muito *_*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 23, 2010 7:38 am

Vc nunca foi secundária pra mim *abraça* [2]

E o garoto que se dizia meu "melhor amigo" o HUGO!! AFF KKKKK que amigo é esse?
E eu?? I DONT CARE HAHAHA
Estou tão feliz sem as pessoas que me chateiam, fiz questão de me livrar de todas elas, e por incrivel que pareça, me sinto mais leve e menos sozinho que nunca, sabe, eu sei quem é importante e quem me dá importância, o resto que se %¨%%¨%%¨#@@##@
Kiky, sobre todo o resto, eu disse tudo pelas mps, e se quiser mandar mais, estou aqui pra ouvir tudo o que você tem a dizer, por mais que você não acredite, eu sei que um dia você ainda vai rir da cara dessas garotas idiotas e se perguntar porque corria atrás delas.

E o Zero disse tudo [+1]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Yukii Qui Set 23, 2010 8:56 am

Nossa, que garotas ridículas e__e
Eu sempre achei amizade entre garotas mais insensíveis que entre garotos, sério. A maioria das amizades na minha sala é assim, as garotas desprezam umas, riem de outras, enfim. Acho que isso é um mal de certas garotas, porque eu não vejo isso muito com garotos q
Mas Quiquy, não fique triste por causa de pessoas tão baixas, nem pense em tirar sua vida por uma coisa dessas u_u Você tem que pensar que voce é MUITO importante e especial para se rebaixar ao nível delas. Se elas não lhe dão a amizade que você merece, simples, se afaste. Eu já perdi muitas amigas assim e já briguei várias vezes com outras, mas não me arrependo de nada. Você não pode engolir o que sente. E tenho certeza que você achará amigas melhores ♥ E, claro, você tem a gente RERE ♥ Q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Kiky Qui Set 23, 2010 8:11 pm

Zero escreveu:Para mim, no momento que elas não se esforçam para lhe ajudar, não tentam lhe entender e lhe desprezam. Parecem-me fúteis e insensíveis, para mim isso é o suficiente para alguém ser considerado "perdido", porque não entendem o real valor da amizade.

Obrigada (: Minha mãe ficou com raiva delas Q

Madson escreveu:O Zero disse tudo -sss

Obrigada +1 <3

Tower escreveu:SIm, elas estao mais perdidas do que agulha em palheiro, vc sabe que uma precisa da outra certo? agora imagina se uma fica muiiito alok pela outra? o que acontece? simples, uma começa a contar os podres uma da outra e isso acarreta um efeito domino, haha amigos sao realmente dificeis de encontrar e dá pra ver claramente que elas sao desse tipo que ficam sem falar e detonam vc com outras e no outro dia vem ate vc comos e nao ouvesse nada e diz "vamos ficar de bem?" kiky eu aprendi muito com o que eu fazia e fizeram comigo quando te dou conselhos e vc diz que nao é facil realiza-los realmente nao é mas depois que vc os faz, nunca mais vai querer voltar a ser aquela menina "padrao" de antes vai olhar com uma cara de nojo e pensar "eu fazia isso?" o conselhjo que te dou é NAO OUÇA CONSELHOS DE NINGUEM, SIGA SUA ESSENCIA POIS É A UNICA COISA QUE ESTARA COM VC SEMPRE.

te amo ♥

Obrigada. Sim, mas é que minhas amigas normalmente acabam fazendo uma coisa assim comigo e eu sempre fico muito mal. Elas sempre reclamam que eu não sigo os conselhos delas, mas poxa, se eu não acho assim bom o que elas me falam as vezes, elas não podem ficar bravas né dor\\\

Voltrotz escreveu:Vc nunca foi secundária pra mim *abraça*
Querida, eu ja fui traida 2 vezes seguida por garotas que diziam ser minhas melhores amigas, mas foi TRAIDA MESMO!
Sei como é isso, mas pra falar a verdade,e isso só mostrou o quão toscas e insignificantes elas são comparadas a vc e você não precisa de pessoas desse tipo do seu lado, vc é diva, sexy e maravilhosa, deve é procurar novos amigos, um namorado (SIM UM NAMORADOHHHH E PARAR DE CHORAR PELO CELLEZO), pq vc merece, é uma garota linda e inteligente, não precisa depender de ninguém pra ser feliz.

Qualquer coisa, se for pra desabafar, pedir conselhos, tem a mim e a seus amigos daqui, todumundo ajuda com maior prazer viu sua fofa.

Te adoro muito *_*

Obrigada <3
Minhas amigas sempre me largam /fato
E sim, eu preciso de um namorado, preciso esquecer um certo loiro, mas eu não consigo, eu amo ele demais, não dá cry****
Ok, pode deixar, obrigada (: Também te adoro <3

kyokun escreveu:Vc nunca foi secundária pra mim *abraça* [2]

E o garoto que se dizia meu "melhor amigo" o HUGO!! AFF KKKKK que amigo é esse?
E eu?? I DONT CARE HAHAHA
Estou tão feliz sem as pessoas que me chateiam, fiz questão de me livrar de todas elas, e por incrivel que pareça, me sinto mais leve e menos sozinho que nunca, sabe, eu sei quem é importante e quem me dá importância, o resto que se %¨%%¨%%¨#@@##@
Kiky, sobre todo o resto, eu disse tudo pelas mps, e se quiser mandar mais, estou aqui pra ouvir tudo o que você tem a dizer, por mais que você não acredite, eu sei que um dia você ainda vai rir da cara dessas garotas idiotas e se perguntar porque corria atrás delas.

E o Zero disse tudo [+1]

Obrigada <3
DUHADHUASDHUSA é, o Hugo é um exemplo epic fail né comofass menino mais *&^%$#@$%^&^%$#$
Eu não consigo deixar de me sentir sozinha sabe, eu sou uma pessoa que tem um medo obscuro de ficar sozinha, eu não consigo ficar sem ninguém sabe, e eu sou super sensível e nossa essas coisas me deixam super down cry***
Obrigada, você sabe né, suas MPs que me salvaram <3
E espero que eu ria delas, nossa, eu só quero ser feliz, mas o bagulho tá tenso.

Yukii escreveu:Nossa, que garotas ridículas e__e
Eu sempre achei amizade entre garotas mais insensíveis que entre garotos, sério. A maioria das amizades na minha sala é assim, as garotas desprezam umas, riem de outras, enfim. Acho que isso é um mal de certas garotas, porque eu não vejo isso muito com garotos q
Mas Quiquy, não fique triste por causa de pessoas tão baixas, nem pense em tirar sua vida por uma coisa dessas u_u Você tem que pensar que voce é MUITO importante e especial para se rebaixar ao nível delas. Se elas não lhe dão a amizade que você merece, simples, se afaste. Eu já perdi muitas amigas assim e já briguei várias vezes com outras, mas não me arrependo de nada. Você não pode engolir o que sente. E tenho certeza que você achará amigas melhores ♥ E, claro, você tem a gente RERE ♥ Q

Obrigada mano Iuquii
Eu também acho, menina é muito infantil e barraqueira, quer atenção demais da outra e fica assim, fazendo merda.
Eu queria pensar assim, nossa eu estou tentando dor\\\\ É que eu não faço amizade assim fácil fácil e se eu me afasto eu vou ficar com certeza sozinha.
Mas obrigada por tudo anyway ♥ <333
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

desabafo -oi A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Madson Sex Set 24, 2010 6:04 am

OMG sua mãe tah com raiva delas *w*?
conta mais <3333333
Nhaa Kikosa eu nem preciso dizer nada,porque você sabe o que eu penso exatamente sobre isso u-ú
Somos nakamas (L) e eu nunca vou te abandonar então pode contar sempre comigo <3~
Ta vendo? Nós do MH te amamos demais,então você não precisa ficar se humilhando para pedir esmolas de amizade para elas,se você já tem muitas aqui,mesmo que não possamos nós ver pessoalmente,mas você tah no nosso kokoro
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
desabafo -oi A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Kiky Sex Set 24, 2010 8:24 pm

Madson escreveu:OMG sua mãe tah com raiva delas *w*?
conta mais <3333333
Nhaa Kikosa eu nem preciso dizer nada,porque você sabe o que eu penso exatamente sobre isso u-ú
Somos nakamas (L) e eu nunca vou te abandonar então pode contar sempre comigo <3~
Ta vendo? Nós do MH te amamos demais,então você não precisa ficar se humilhando para pedir esmolas de amizade para elas,se você já tem muitas aqui,mesmo que não possamos nós ver pessoalmente,mas você tah no nosso kokoro

POIS É UDHJSAUHDAS Ela ficou super brava e não quer olhar as caras delas direito mais.
Obrigada, e idem <3333
UDHJASDYHUSA é verdade, nossa, eu amo vocês demais. Não seria nada sem vocês (L)
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

desabafo -oi A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Yukihime-senpai Sex Set 24, 2010 10:54 pm

Nee, Do que eu li imagino o que esteja passando, passei pelo mesmo muitas e muitas vezes, acho que todos passamos em algummomento, mas tipo quanto ao que disseram de que seus problemas são menores ou qualquer coisa, isso é besteira, seus problemas são sim tão importantes quanto os do presidente da Russia ou do Nepal ou qualquer outro. Você em si já é importante. E, talves o melhor seja sim você se afastar desse tipo de pessoa, pois irá te machucar bastante ainda. E não se sinta sozinha, você nunca estará sozinha de fato ^^, mesmo porque só observando o pessoal aqui, você é bastante querida a todos. Sei que sou novata aqui e que não sei de quase nada, mas de tudo que eu disse, eu garanto tudo. se quiser, minha mão estará sempre estendida =D...Não fique tão pra baixo assim, elas não merecem suas lagrimas blink são preciosas demais para serem derrubas por pessoas que nem sequer te entendem e nem sequer estão ali para você quando você mais precisa. E qualquer coisa, quando quiser, pode falar comigo, saberei ouvir vc e acredite, nao eh ouvir obrigatoriamente e sim pq kro =]
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Kiky Dom Set 26, 2010 5:22 pm

Yukihime-senpai escreveu:Nee, Do que eu li imagino o que esteja passando, passei pelo mesmo muitas e muitas vezes, acho que todos passamos em algummomento, mas tipo quanto ao que disseram de que seus problemas são menores ou qualquer coisa, isso é besteira, seus problemas são sim tão importantes quanto os do presidente da Russia ou do Nepal ou qualquer outro. Você em si já é importante. E, talves o melhor seja sim você se afastar desse tipo de pessoa, pois irá te machucar bastante ainda. E não se sinta sozinha, você nunca estará sozinha de fato ^^, mesmo porque só observando o pessoal aqui, você é bastante querida a todos. Sei que sou novata aqui e que não sei de quase nada, mas de tudo que eu disse, eu garanto tudo. se quiser, minha mão estará sempre estendida =D...Não fique tão pra baixo assim, elas não merecem suas lagrimas blink são preciosas demais para serem derrubas por pessoas que nem sequer te entendem e nem sequer estão ali para você quando você mais precisa. E qualquer coisa, quando quiser, pode falar comigo, saberei ouvir vc e acredite, nao eh ouvir obrigatoriamente e sim pq kro =]

Obrigada (: Minha mãe também já me disse isso, pra me afastar delas, e muita gente me diz coisas assim. É que eu estou com elas desde 2007 sabe, é meio difícil pensar que de repente elas ficaram assim ou que sempre foram falsas.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

desabafo -oi A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Yukihime-senpai Dom Set 26, 2010 9:59 pm

Kiky escreveu:
Yukihime-senpai escreveu:Nee, Do que eu li imagino o que esteja passando, passei pelo mesmo muitas e muitas vezes, acho que todos passamos em algummomento, mas tipo quanto ao que disseram de que seus problemas são menores ou qualquer coisa, isso é besteira, seus problemas são sim tão importantes quanto os do presidente da Russia ou do Nepal ou qualquer outro. Você em si já é importante. E, talves o melhor seja sim você se afastar desse tipo de pessoa, pois irá te machucar bastante ainda. E não se sinta sozinha, você nunca estará sozinha de fato ^^, mesmo porque só observando o pessoal aqui, você é bastante querida a todos. Sei que sou novata aqui e que não sei de quase nada, mas de tudo que eu disse, eu garanto tudo. se quiser, minha mão estará sempre estendida =D...Não fique tão pra baixo assim, elas não merecem suas lagrimas blink são preciosas demais para serem derrubas por pessoas que nem sequer te entendem e nem sequer estão ali para você quando você mais precisa. E qualquer coisa, quando quiser, pode falar comigo, saberei ouvir vc e acredite, nao eh ouvir obrigatoriamente e sim pq kro =]

Obrigada (: Minha mãe também já me disse isso, pra me afastar delas, e muita gente me diz coisas assim. É que eu estou com elas desde 2007 sabe, é meio difícil pensar que de repente elas ficaram assim ou que sempre foram falsas.

Sei bem como é, pasei por isso, sem tirar nem por. Eu achava que tinha uma amiga lá, faziamos trabalho e etalz, fui descobrir depois que ela falava pelas minahs costas, me chamava de tonta e tudo o mais, além de espalhar coisas que eu contava para ela. Outras me usaram por dinheiro e talz, sei bem como é isso, mas quando mostraramsua verdadeira face eu me afastei e fiquei sozinha, até conhecer minah melhor amiga (essaa eu afirmo é amiga sim), mas de fato não sei se elassempre o foram ou se mudaram da agu[á pro vinagre agora, como você falou, mas talvez de duas uma, ou você se afasta (e acredite quando uma porta se fecha, outra MUITO melhor se abre blink ) ou você chega e sabe da uma "prensa" tipo "porque vocês tão agindo assim agora comigo?" tipo seja bem direta e aí conforme for você toma uma decisão..Mas não pense que está sozinha sozinha, vc sempre terá esse pessoal aqui, pelo que eu pude ver ^^ e como falei quando quiser, minah mão ta aí o/ =D...alias tem msn? =D
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

desabafo -oi Empty Re: desabafo -oi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos