desabafo DD:
3 participantes
Página 1 de 1
desabafo DD:
Geente , pq eu , pq comigo ?
T.T
esse ano de 2011 ta sendo uma meeerda!
td começou com minha melhor amiga tendo que mudar para outra cidade....
tenho feito novos amigos e saido , quase nao tenho mais tempo nos finais de semana mais sempre me sinto solitaria e triste....
sempre saindo com os meninos e com as meninas....
mais ainda me sinto solitaria...
minha melhor amiga a Jubs mora em SP , sempre que converso com ela me sinto feliz...
mais me sinto ainda solitaria , triste.....
por nao ter um amor verdadeiro...
la na escola meus amigos , ficam falando que o Marlon , ricardo , joao e la vai mais meninos gostam de mim e querem me namorar, so que não sinto amor por eles... sempre falo que ja amo outro..... ou coisa do tipo....
a maioria dos garotos que eu conheço so querem saber de namorar e zoar, eu quero um cara que me entenda , que seja legal e seja mais velho(os mais velhos sao sempre os melhores , são mais maduros#Fato)
me cansei de garoto chegar para mim e falar , Ju quer ficar comigo , sempre respondo nao , desculpa mais ja sou apaixonada por outro.... , esses meninos so querem saber de ficar e pegar todas....
nao gosto disso , acho que homem assim NÃO É HOMEM É GANHINHA ! não tem caráter....
fico triste pois a minha amiga que eu conversava sobre isso a Isa se foi quase nao fala mais comigo..... e nao quero incomodar a Jubs(melhor amiga) com esses assuntos DD:
sinto falta do amor verdadeiro.... do amor de tocar e sermos felizes juntos do amor de conversar dividir momentos....
e nao sei pq eu escrevi isso que quero falar para alguem!
e para as meninas , se vcs gostassem de um garoto vcs ia se confessar ou deixar como ta ?
T.T
esse ano de 2011 ta sendo uma meeerda!
td começou com minha melhor amiga tendo que mudar para outra cidade....
tenho feito novos amigos e saido , quase nao tenho mais tempo nos finais de semana mais sempre me sinto solitaria e triste....
sempre saindo com os meninos e com as meninas....
mais ainda me sinto solitaria...
minha melhor amiga a Jubs mora em SP , sempre que converso com ela me sinto feliz...
mais me sinto ainda solitaria , triste.....
por nao ter um amor verdadeiro...
la na escola meus amigos , ficam falando que o Marlon , ricardo , joao e la vai mais meninos gostam de mim e querem me namorar, so que não sinto amor por eles... sempre falo que ja amo outro..... ou coisa do tipo....
a maioria dos garotos que eu conheço so querem saber de namorar e zoar, eu quero um cara que me entenda , que seja legal e seja mais velho(os mais velhos sao sempre os melhores , são mais maduros#Fato)
me cansei de garoto chegar para mim e falar , Ju quer ficar comigo , sempre respondo nao , desculpa mais ja sou apaixonada por outro.... , esses meninos so querem saber de ficar e pegar todas....
nao gosto disso , acho que homem assim NÃO É HOMEM É GANHINHA ! não tem caráter....
fico triste pois a minha amiga que eu conversava sobre isso a Isa se foi quase nao fala mais comigo..... e nao quero incomodar a Jubs(melhor amiga) com esses assuntos DD:
sinto falta do amor verdadeiro.... do amor de tocar e sermos felizes juntos do amor de conversar dividir momentos....
e nao sei pq eu escrevi isso que quero falar para alguem!
e para as meninas , se vcs gostassem de um garoto vcs ia se confessar ou deixar como ta ?
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
Re: desabafo DD:
O meu 2011 também não está muito diferente em certos pontos, como expliquei no blog que eu criei recentemente. E sobre o amor, acho que tem ainda garotos que valem a pena soltos por aí, sobre isso nem tenho muito o que falar mas, boa sorte né -q
Nem tudo são rosas... amigos vem e vão. A gente não pode ter tudo.
O meu está um merd*
Eu não me confessaria. Eu até quero, mas prefiro deixar como está.
O meu está um merd*
Ma escreveu:Nem tudo são rosas... amigos vem e vão. A gente não pode ter tudo.
O meu está um merd*
hehe hj eu falei para o garoto que eu amo , que eu amava ele , e ele me amava so que o melhor amigo dele tbm me ama e deu uma confusão --'
Nick e vitor --' so eles para me tirar do serio DD:
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza