Desabafo [+18 please]
+5
Ma
Caladon Aerdor
TiNoSa
Ynys Wydryn
Haruma
9 participantes
Página 1 de 1
Desabafo [+18 please]
Como aqui ninguém me conhece pessoalmente mesmo e acho que ninguém vai me julgar, então lá vai...
Sábado fiquei com um guri que era meu amigo no tempo do colégio (e naquele tempo a gnt deu uns pegas tbm).
Dai o baguio estorou, mas ele não chegou aos finalmentes dentro, sabe? E logo em seguida tomei a tal pílula. E também não tô no período, então fica difícil acontecer algo. Mas mesmo assim tô meio preocupada, não tenho razão, mas acho que é normal ficar meio assustada com isso né?
E eu parei de tomar anticoncepcional faz um mês, porque o que eu tomava tava me dando muita enxaqueca... eu ainda não fui de novo na gineco porque só tinha horário no final de julho...
ALGUÉM ME CONFORTA, PELOAMOR
Sábado fiquei com um guri que era meu amigo no tempo do colégio (e naquele tempo a gnt deu uns pegas tbm).
Dai o baguio estorou, mas ele não chegou aos finalmentes dentro, sabe? E logo em seguida tomei a tal pílula. E também não tô no período, então fica difícil acontecer algo. Mas mesmo assim tô meio preocupada, não tenho razão, mas acho que é normal ficar meio assustada com isso né?
E eu parei de tomar anticoncepcional faz um mês, porque o que eu tomava tava me dando muita enxaqueca... eu ainda não fui de novo na gineco porque só tinha horário no final de julho...
ALGUÉM ME CONFORTA, PELOAMOR
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: Desabafo [+18 please]
Calma, calma aieheui Nem se preocupa com isso, deve ser normal ficar preocupada com isso, mas se tu tomou a pílula, não tava no período então não tem com o que se preocupar direito.
Eu tenho uma amiga que transava com o ex-namorado dela sem camisinha o tempo inteiro. E ele chegava aos finalmentes dentro e depois ela ia pra aula toda noiada com esse tipo de coisa e passava duas semanas inteira tomando chá de canela porque ele acelera a menstruação e tal.
Se tu procurar na net tem N tipos de chá que falam que são "abortivos" ou qualquer coisa do tipo.
Mas nem se preocupa com esse tipo de coisa, deve ser mais da tua cabeça ^^
Eu tenho uma amiga que transava com o ex-namorado dela sem camisinha o tempo inteiro. E ele chegava aos finalmentes dentro e depois ela ia pra aula toda noiada com esse tipo de coisa e passava duas semanas inteira tomando chá de canela porque ele acelera a menstruação e tal.
Se tu procurar na net tem N tipos de chá que falam que são "abortivos" ou qualquer coisa do tipo.
Mas nem se preocupa com esse tipo de coisa, deve ser mais da tua cabeça ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
É, também acho que não tem muito com o que se preocupar, sei que mesmo com o menor risco é difícil evitar a preocupação, mas se você tomou a do dia seguinte e nem tava na época, é bem improvável
Haruma, não fica preocupada. Se ficar pensando muito, seu corpo vai acabar achando que é verdade. Tomou remédio? Ok. Ele resolve. Se sua menstruação não descer por pelo menos 2 semanas, tome chá de canela. Tome mesmo, mas muito.
Mas o ideal não é ficar pensando. Nossa mentre prega peças.
Já passei por isso. Só tomei pílula e segui a vida.
Mas o ideal não é ficar pensando. Nossa mentre prega peças.
Já passei por isso. Só tomei pílula e segui a vida.
Parabéns mamãe
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Caladon Aerdor escreveu:Relaxa, não vai dar nada.
Yusuke escreveu:Parabéns mamãe
Existem dois tipos de pessoas...
Normal se sentir preocupada assim, mas procura relaxar, ou o seu corpo pode acabar acreditando e até te dando falsos sintomas. Se você tomou a pílula e tava mesmo fora de época, acredito que não tem o que temer. Bola pra frente!
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:Caladon Aerdor escreveu:Relaxa, não vai dar nada.Yusuke escreveu:Parabéns mamãe
Normal se sentir preocupada assim, mas procura relaxar, ou o seu corpo pode acabar acreditando e até te dando falsos sintomas. Se você tomou a pílula e tava mesmo fora de época, acredito que não tem o que temer. Bola pra frente!
Olá visitante você acaba de adentrar em algo chamado ironia. Eu sei que é difícil entende-la mas saiba que quando você descobri-la irá ver que não é tão ruim assim.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Yusuke escreveu:Tsugumi escreveu:Caladon Aerdor escreveu:Relaxa, não vai dar nada.Yusuke escreveu:Parabéns mamãe
Olá visitante você acaba de adentrar em algo chamado ironia. Eu sei que é difícil entende-la mas saiba que quando você descobri-la irá ver que não é tão ruim assim.
Okay. Valeu.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Yusuke escreveu:Parabéns mamãe
AFF cara. Mesmo sendo ironia... desnecessário. Desnecessário.
-
Fica calma nada vai acontecer ta tudo sussa(eu axo)
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Sobre esse tópico: https://madhouse.forumeiro.com/t37484-meu-sentimento-agora
-
Já gozei muito dentro e minha ex nunca ficou grávida - até ficou mas teve aborto espontâneo - , pode ficar tranquila, a pílula faz o trabalho dela.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza