[SPOILERS] Chihaya Furu
+12
Furballa
Tsundêrih
Hugoo
Tae
Roh kun
Thabi
Kaz
.
Mizuki
Namine
Fayt-Aluk
Pudim
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[SPOILERS] Chihaya Furu
Chihaya Furu
Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?
Primeiras impressões , ótimo , amei demais os traços a história lembra um pouco Kimi ni todoke , narrativa bem tranquila com certeza irei acompanha-lo .
Espero que vejam também . =p
Convidad- Convidado
Re: [SPOILERS] Chihaya Furu
um anime bem calmo, legal, "simpatico" .... engracadinho ateh... eu vo acompanhar... me agradou.
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Depois da comparação com Kimi ni eu praticamente decidi que NÃO ACOMPANHARIA, mas lendo a sinopse e vendo esse tema nostalgia a lá Ano Hana, talvez faça com que eu mude de ideia. Vamos esperar um pouco... huhuahua
Fayt-Aluk escreveu:Depois da comparação com Kimi ni eu praticamente decidi que NÃO ACOMPANHARIA, mas lendo a sinopse e vendo esse tema nostalgia a lá Ano Hana, talvez faça com que eu mude de ideia. Vamos esperar um pouco... huhuahua
Sim ! Dê uma chance , você irá amar , sei que é um amante dos bons traços .
Convidad- Convidado
George escreveu:
Sim ! Dê uma chance , você irá amar , sei que é um amante dos bons traços .
Com certeza eu sou, não vê meu vício em Penguin Drum? XD
Darei uma chance a este anime, mas espero ser mais Ano Hana e menos Kimi Ni, caso contrário, drop imediato.
Desculpe-me, mas este anime não tem nada haver com Kimi ni Todoke, em nenhum detalhe... dizem que o mangá parece ser uma versão feminina de Hikaru no Go, mas vai la saber ;sFayt-Aluk escreveu:Depois da comparação com Kimi ni...
Este anime estava na minha lista , pelo o simples fato de saber que o estúdio MADHOUSE estava retornando com um projeto de anime tv, o melhor é que dessa vez retornaram com um Josei! LOL TOTAL ~ Eles nunca investem algo para o público feminino.
Antes de saber disto,também soube das boas críticas sobre o mangá que contém 14 volumes e ainda se encontra em publicação.
Mas voltando ao que interessa, a estréia foi boa, realmente fiel a um bom drama adulto, longe de vida escolar e já rezo que não tenha nenhuma história açucarada, pois este papel é do bom e velho Shoujo.
Gostei dos traços e principalmente do modo agradável que foi usado as cores. Da para perceber que iremos ver certas caretas engraçadas da parte de Chihaya, talvez algo bom, pois irá quebrar certos gelos, ou não né.
Eu achei bem interessante eles terem deixado a Chihaya com cabelo bem curtinho enquanto pequena, chegando no ponto de parecer com um menino, isso realmente me chamou a atenção, além do seu jeito de falar tudo oque pensa.
Tá ai, um belo anime pra acompanhar <3
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Eu entendo quando você diz que o começo é parecido com KnT haha. Realmente se formos pensar, as pétalas caindo suavemente, nos lembra uma cena de Kimi Ni Todoke.George escreveu:Bom eu achei apenas o comecinho parecido com KnT . =3
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Terei que tirar minhas próprias conclusões, já que agora vi que as opiniões divergem. Mas apesar de não ser do gênero shoujo como Kimi Ni, também não é um seinen como Ano Hana, então certamente a abordagem será diferente do mesmo.
Josei eu só vi duas obras, não gostei de Nana, mas gostei de Usagi Drop. Então as chances estão equilibradas.
Josei eu só vi duas obras, não gostei de Nana, mas gostei de Usagi Drop. Então as chances estão equilibradas.
Fayt, assista logo. Eu pelo menos achei que vale (muito) à pena dar uma chance, sério.
Achei uma graça. Os traços e cores são mesmo lindos, e a história em si parece promissora, fora que eu tava mesmo querendo assistir algo assim. Com certeza continuarei acompanhando <3
Achei uma graça. Os traços e cores são mesmo lindos, e a história em si parece promissora, fora que eu tava mesmo querendo assistir algo assim. Com certeza continuarei acompanhando <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
O anime é bem bonitinho e agradável. Gostei do primeiro epi, mas ainda preciso ver os próximos para dar um veredito mais firme.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Episódio PERFECT , PQP superação total do Wataya pena que chegou em uma hora em que eles já estava exausto e também pelo fato do Mashima ter trocado as cartas de posição .
Achei foda a cena quando ele devolve os óculos do Wataya e pede para ele não falar que foi ele que o roubou , a cena em que ele fala que o mashima e um covarde foi foda , ansioso pelos próximos episódios .
Achei foda a cena quando ele devolve os óculos do Wataya e pede para ele não falar que foi ele que o roubou , a cena em que ele fala que o mashima e um covarde foi foda , ansioso pelos próximos episódios .
Convidad- Convidado
Os dois primeiros episódios foram excelentes, mostraram a vida dos três principais 4 anos atrás, já deu pra sentir bem a vibe de nostalgia e foi um ótimo inicio de história, fizeram igual o jogo mostrado: jogaram todas as cartas na mesa para que memorizassemos os poemas (as relações dos personagens no passado) e agora o jogo começará (desenvolver a trama apresentada). Fico ansioso para esse reencontro com o Arata mudado que a sinopse se refere...
Eu gostei muito do episódio 2. Deu pra ver como o Taichi ficou com ciúmes da Chihaya com o Arata, e ainda com medo da rejeição dos colegas. Pensando por esse lado, nem consegui sentir raiva dele, não por mais que alguns momentos q
Fiquei com muita pena do Arata pelas coisas que aconteceram, mas ajudou o Taichi a cair em si e assumir o que fez. Fora que eu ri quando ele foi chamado de covarde, ainda mais com a "carta voadora" acertando a testa dele uahuahhuahauhuaahuahuahuah
Depois de tudo isso, tô morrendo de ansiedade pra ver como as coisas correrão daqui pra frente, mostrando as vidas atuais deles.
Fiquei com muita pena do Arata pelas coisas que aconteceram, mas ajudou o Taichi a cair em si e assumir o que fez. Fora que eu ri quando ele foi chamado de covarde, ainda mais com a "carta voadora" acertando a testa dele uahuahhuahauhuaahuahuahuah
Depois de tudo isso, tô morrendo de ansiedade pra ver como as coisas correrão daqui pra frente, mostrando as vidas atuais deles.
Um [2] em tudo.Fayt-Aluk escreveu:Os dois primeiros episódios foram excelentes, mostraram a vida dos três principais 4 anos atrás, já deu pra sentir bem a vibe de nostalgia e foi um ótimo inicio de história, fizeram igual o jogo mostrado: jogaram todas as cartas na mesa para que memorizassemos os poemas (as relações dos personagens no passado) e agora o jogo começará (desenvolver a trama apresentada). Fico ansioso para esse reencontro com o Arata mudado que a sinopse se refere...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Episódio 3
Nossa... Ao mesmo tempo em que teve umas cenas engraçadas, outras foram tão tristes... Eu fiquei emocionada aqui T-T
Agora que foi mostrado como os três se separaram, eu fiquei ainda mais ansiosa pra ver o reencontro deles. A Chihaya já viu o Taichi de novo no primeiro episódio, mas quero ver os três juntos. Não tenho muito o que dizer, só que estou louca pelo próximo episódio ><
Nossa... Ao mesmo tempo em que teve umas cenas engraçadas, outras foram tão tristes... Eu fiquei emocionada aqui T-T
Agora que foi mostrado como os três se separaram, eu fiquei ainda mais ansiosa pra ver o reencontro deles. A Chihaya já viu o Taichi de novo no primeiro episódio, mas quero ver os três juntos. Não tenho muito o que dizer, só que estou louca pelo próximo episódio ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
O começo foi bem comédia com o Dr Harada dando aquele Show emocionado com mais novatos dispostos a jogar Karuta kkk .
Quando eles formaram uma equipe foi uma das melhores partes também as cenas de comédia foram fodas , teve cenas também que emocionaram como o fato de cada um seguir seu rumo .
Episódio ótimo .
Quando eles formaram uma equipe foi uma das melhores partes também as cenas de comédia foram fodas , teve cenas também que emocionaram como o fato de cada um seguir seu rumo .
Episódio ótimo .
Convidad- Convidado
O final do episódio foi muito win. Curti bastante o clima que ficou, outro excelente episódio. Agora vamos ver como estará a relação deles passados 4 anos.
04 ...
O anime voltou a seu atual tempo , pensei que ficaria bem mas ...
Gostei que a Chihaya conseguiu ser Classe A , fiquei admirado em ver a atitude do Arata Q , ele parecia meio Bad Boy , me passou essa impressão ...
O anime voltou a seu atual tempo , pensei que ficaria bem mas ...
Gostei que a Chihaya conseguiu ser Classe A , fiquei admirado em ver a atitude do Arata Q , ele parecia meio Bad Boy , me passou essa impressão ...
Convidad- Convidado
Episódios 4 e 5:
Quando falaram em "Arata mudado", eu já imaginei que fosse ser algo desse tipo, mas mesmo assim a bomba caiu com tudo. Justo quando a Chihaya se torna classe A e liga pra ele pra contar, ele fala que parou de jogar e pede pra ela não ligar de novo ><
O reencontro dos três acabou sendo tenso, mas não culpo o Arata por se sentir mal pelo que aconteceu. Não é maldade dele, é só trauma, e isso é perfeitamente compreensível =/
Bem, agora sim eu sinto que a história do anime vai começar de verdade, com o clube de karuta na escola e tal. Vamos ver como tudo vai correr...
PS: Eu ri do Taichi imaginando o dinheiro que ia gastar naquela chocolateria huauhaahuahuahuahuahuah
PS2: Falando no Taichi, coitado... Ele gosta da Chihaya, e ainda tem que ver ela se esforçando pelo Arata e ajudá-la nesses esforços... É, ele está fazendo o que pode ._.
Quando falaram em "Arata mudado", eu já imaginei que fosse ser algo desse tipo, mas mesmo assim a bomba caiu com tudo. Justo quando a Chihaya se torna classe A e liga pra ele pra contar, ele fala que parou de jogar e pede pra ela não ligar de novo ><
O reencontro dos três acabou sendo tenso, mas não culpo o Arata por se sentir mal pelo que aconteceu. Não é maldade dele, é só trauma, e isso é perfeitamente compreensível =/
Bem, agora sim eu sinto que a história do anime vai começar de verdade, com o clube de karuta na escola e tal. Vamos ver como tudo vai correr...
PS: Eu ri do Taichi imaginando o dinheiro que ia gastar naquela chocolateria huauhaahuahuahuahuahuah
PS2: Falando no Taichi, coitado... Ele gosta da Chihaya, e ainda tem que ver ela se esforçando pelo Arata e ajudá-la nesses esforços... É, ele está fazendo o que pode ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
5
Belo Episódio *3* , foi revelado o motivo do Arata não esta mas jogando Karuta ele se sente culpado por não esta em casa no dia da recaída do seu avô ...
To gostando muito do anime aos poucos ele também vai tendo uns tons de romance , amo demais isso *3* .
Belo Episódio *3* , foi revelado o motivo do Arata não esta mas jogando Karuta ele se sente culpado por não esta em casa no dia da recaída do seu avô ...
To gostando muito do anime aos poucos ele também vai tendo uns tons de romance , amo demais isso *3* .
Convidad- Convidado
6
Finalmente mais uma pessoa no clube *3* , ela entende bastante das cartas sabe o significado de todas oo , com esse aprendizado Chihaya esta a cada dia ficando mais forte , quero mas episódios . uu
Finalmente mais uma pessoa no clube *3* , ela entende bastante das cartas sabe o significado de todas oo , com esse aprendizado Chihaya esta a cada dia ficando mais forte , quero mas episódios . uu
Convidad- Convidado
6.
Tá bem foda mesmo. Adorei o episódio e a nova integrante sendo capaz de interpretar todos os poemas, é como a Chihaya diz, ela consegue formar desenhos mentais nas cartas por conta dos sentimentos de cada trecho do poema das cartas agora. Fodástico.
E como não destacaram, então o farei: a trilha sonora deste anime é uma das melhores da temporada fácil, muito boa mesmo.
Tá bem foda mesmo. Adorei o episódio e a nova integrante sendo capaz de interpretar todos os poemas, é como a Chihaya diz, ela consegue formar desenhos mentais nas cartas por conta dos sentimentos de cada trecho do poema das cartas agora. Fodástico.
E como não destacaram, então o farei: a trilha sonora deste anime é uma das melhores da temporada fácil, muito boa mesmo.
Estou amando até agora, muito bom mesmo, e prefiro Taichi x Chihaya a Arata x Chihaya. Deve ser porque o Taichi talvez seja meu favorito, até tinha dúvida entre ele e ela, mas, depois desse episódio 7, tudo ficou confirmado mesmo.
Última edição por Kaz em Sáb Nov 19, 2011 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Taichi foi foda nesse episódio , com esse episódio prefiro também Taichi x Chihaya , gostei da lição que ele passou nesse episódio e também parece que teremos um novo membro , taichi falando que sempre foi era o segundo também ( no caso para o arata em karuta ), motivou aquele outro nerd a possivelmente entrar também no clube ...
Episódio perfeito *3*
Episódio perfeito *3*
Convidad- Convidado
Ahnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ameii esse anime
é o favorito atual *_*
muito fofo, bonito e até agora não tenho NADA a reclamar - sim sou muito critica
esse anime tem uma proposta simples e bonita apesar que podemos deduzir que teremos muitos dramas com o trio principal, Taichi,Arata e Chihaya
provavelmente Chihaya vai ficar em dúvida com qual ficar, os dois devem demostrar mais interesse por ela.
Achei lindo ela com ciumes do Taichi *___________*
outra coisa que me faz gostar da chihaya é que me vejo nela... maluquete, fala sem pensar -_-''' faz coisas que outras pessoas não esperam
e ela passa a gostar do jogo por causa da amizade....
Na cena dela com ciumes do Taichi pra mim eh muito normal já que sinto ciumes tb dos meus amigos xD~
>idiota<
entãooo amei o episódio 7 novo nerd \o\ amo nerds
esta bem claro que ele vai entrar no club
e sabemos que a 5° pessoa a entrar no clube deve ser o arata xD
eu acho...
é o favorito atual *_*
muito fofo, bonito e até agora não tenho NADA a reclamar - sim sou muito critica
esse anime tem uma proposta simples e bonita apesar que podemos deduzir que teremos muitos dramas com o trio principal, Taichi,Arata e Chihaya
provavelmente Chihaya vai ficar em dúvida com qual ficar, os dois devem demostrar mais interesse por ela.
Achei lindo ela com ciumes do Taichi *___________*
outra coisa que me faz gostar da chihaya é que me vejo nela... maluquete, fala sem pensar -_-''' faz coisas que outras pessoas não esperam
e ela passa a gostar do jogo por causa da amizade....
Na cena dela com ciumes do Taichi pra mim eh muito normal já que sinto ciumes tb dos meus amigos xD~
>idiota<
entãooo amei o episódio 7 novo nerd \o\ amo nerds
esta bem claro que ele vai entrar no club
e sabemos que a 5° pessoa a entrar no clube deve ser o arata xD
eu acho...
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4