[SPOILERS] Chihaya Furu
+12
Furballa
Tsundêrih
Hugoo
Tae
Roh kun
Thabi
Kaz
.
Mizuki
Namine
Fayt-Aluk
Pudim
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [SPOILERS] Chihaya Furu
Creio que ninguem saiba me responder... mas alguem sabe se o manga de Chihaya Furu ainda esta em lançamento e em qual capitulo ou se ja foi finalizado?
YakushiDS- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
Eu acho que já acabou. Mas eu não tenho certeza, não encontrei pela internet e não achei. Mas enfim, eu posso não estar certa
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Entendo... entendo... mesmo assim obrigado, espero que ja tenha terminado, assim tmeos um anime com um bom final original ^^
YakushiDS- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
20
A volta do Arata foi sensacional. Mas a que eu quase choro foi a do trem, com a Chihaya e a Kana. Não sei se estou feliz ou triste ou feliz pelo Taichi não passar para as qualificatórias para Mestre, agora só podemos contar com o Arata e a Chihaya.
A volta do Arata foi sensacional. Mas a que eu quase choro foi a do trem, com a Chihaya e a Kana. Não sei se estou feliz ou triste ou feliz pelo Taichi não passar para as qualificatórias para Mestre, agora só podemos contar com o Arata e a Chihaya.
-
Pobre Taichi... Fica se dando mal nos torneios e a Chihaya nem aí pra consolar o rapaz (o que é compreensível). Pelo menos ele foi homem e aparentemente não aceitou o convite para disputar o qualificatório pra Meijin (se fosse lá, seria como campeão de torneio Rank-B).
Afu... Nos ultimos episódios devem focar na Chihaya e Arata, claramente E na Shinobu talvez.
Afu... Nos ultimos episódios devem focar na Chihaya e Arata, claramente E na Shinobu talvez.
Na Shinobu vai focar, pois a Chihaya quer derrota-la. E finalmente vão focar na Chihaya e no Arata. Falemos somente a verdade: o Taichi e a Chihaya treinam muito, passam muito tempo juntos e não rola nada. Coloca ela e o Arata um na frente do outro e já começa...Nos ultimos episódios devem focar na Chihaya e Arata, claramente E na Shinobu talvez.
-
llmelissa escreveu:Na Shinobu vai focar, pois a Chihaya quer derrota-la. E finalmente vão focar na Chihaya e no Arata. Falemos somente a verdade: o Taichi e a Chihaya treinam muito, passam muito tempo juntos e não rola nada. Coloca ela e o Arata um na frente do outro e já começa...Nos ultimos episódios devem focar na Chihaya e Arata, claramente E na Shinobu talvez.
Até onde sei o mangá não terminou. Se a Chihaya virasse a Rainha nos últimos 4 episódios... Não teria tanto sentido haver uma segunda temporada (e o final do anime seria "diferente" em relação ao mangá?).
Mas se "rola" um clima entre a Chihaya e o Arata é mais porque os dois ficaram longe faz anos... Sem contar que ele que mostrou o Karuta pra ela, né. Contudo, se demorar demais pra acontecer algo... Tá na cara que vai ficar na amizade também =p
Nem da para dizer, pois quando eles se encontram, ficam o mínimo de tempo.Contudo, se demorar demais pra acontecer algo... Tá na cara que vai ficar na amizade também =p
Pense: Quando o Taichi e a Chihaya se encontraram ficou mais no clima amigo de infância, então porque que a Chihaya ficou tão mexida ao encontrar o Arata? Talvez a Chihaya estivesse apaixonada por ele, e ainda está. Ela esperou pelo reencontro, que está finalmente acontencendo. Só é uma teoria.Mas se "rola" um clima entre a Chihaya e o Arata é mais porque os dois ficaram longe faz anos.
-
Bom... Mas o Taichi na teoria ficou menos tempo afastado que o Arata. E se considerar as memórias de infância... A Chihaya inicialmente não ia mostrar desejo algum de paixão pelo pirralho que ficava amolando o Arata, vai dizer? XD
O Arata é mais uma incógnita... Eles começaram a se ver mas não ficaram muito tempo juntos. No torneio também não ficarão (supondo que todo mundo ganhe e vá até a final) se vendo bastante. A gente não pode afirmar nada se não rolar algo, porque não daria tempo de acontecer algo. SE ela realmente é apaixonada e ele também... Faz sentido caso aconteça algo.
Só não sei se a Chihaya confunde paixão com... Respeito pelo cara que mostrou o Karuta a ela. Ela dos três é a mais incompreensível, dá pra esperar de tudo vindo dela.
O Arata é mais uma incógnita... Eles começaram a se ver mas não ficaram muito tempo juntos. No torneio também não ficarão (supondo que todo mundo ganhe e vá até a final) se vendo bastante. A gente não pode afirmar nada se não rolar algo, porque não daria tempo de acontecer algo. SE ela realmente é apaixonada e ele também... Faz sentido caso aconteça algo.
Só não sei se a Chihaya confunde paixão com... Respeito pelo cara que mostrou o Karuta a ela. Ela dos três é a mais incompreensível, dá pra esperar de tudo vindo dela.
Provavelmente irá acabar com ninguém ficando com ninguém, a não ser que estejam saindo do mangá ou irão fazer isso, mas só temos mais 5 episódios. A Chihaya também não virará Queen nesse meio tempo, ou se tornará algo forçado demais.
Só nos resta torcer para ter segunda temporada, nem que seja uma de 12 episódios só para darem um fim decente no anime, odiaria que terminasse em aberto ou que apressassem demais a história para acabar logo.
Só nos resta torcer para ter segunda temporada, nem que seja uma de 12 episódios só para darem um fim decente no anime, odiaria que terminasse em aberto ou que apressassem demais a história para acabar logo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Caso você não tenha percebido em um dia ela encontrou o Taichi e no outro o Arata: Ela reencontra o Taichi na escola, e de noite telefona para o Arata, que parecia deferente, então logo no outro dia ela foi atrás dele.Bom... Mas o Taichi na teoria ficou menos tempo afastado que o Arata.
Então seria um lixo. Como já disseram, seria um final forçado para ser feliz.(supondo que todo mundo ganhe e vá até a final)
Tenho que concordar. Agora é só torcer para uma segunda temporada, pois nessa ou vai acabar aberto, ou vai ter um final forçado.A Chihaya também não virará Queen nesse meio tempo, ou se tornará algo forçado demais.
-
Não é porque ela foi pra final que ela não poderia perder pra Shinobullmelissa escreveu:Então seria um lixo. Como já disseram, seria um final forçado para ser feliz.(supondo que todo mundo ganhe e vá até a final)
Se eles não jogarem partidas o bastante... Os dois deveriam cair fora cedo para focarem mais neles, porque senão seria forçação esperar que algo diferente aconteça entre os dois se não há tempo hábil.
Você disse ´´ganhe´´, então eu meio que não entendi se foi erro de caligrafia e então não entendi oque você quis dizer, desculpe, interpretei mauNão é porque ela foi pra final que ela não poderia perder pra Shinobu
-
O certo seria "se todos ganharem suas partidas até a final", eu que me expressei mal x_xllmelissa escreveu:Você disse ´´ganhe´´, então eu meio que não entendi se foi erro de caligrafia e então não entendi oque você quis dizer, desculpe, interpretei mauNão é porque ela foi pra final que ela não poderia perder pra Shinobu
E falando do qualificatório pra Rainha/Meijin (pra garantir que os dois fossem em finais diferentes e pudessem perder. Ou só o Arata ganhar, o que faria algum sentido, vai).
Eu realmente gostaria que o Arata ganhasse ;D Torcendo por ele, mas eu sei que o Taichi não vai ganhar, já que nem para as finais ele vai.pra garantir que os dois fossem em finais diferentes e pudessem perder. Ou só o Arata ganhar, o que faria algum sentido, vai).
-
Concordo, Taichi muito fraquinho -.-
-
Eu não sei no que ele é fraco, porque em alguns episódios ele parecia ter aquela super memória e sabia no final do jogos as cartas "cantadas" e todas em campo, e as devidas posições, sem contar que fizeram um trabalho todo pro grupo lá ficar mais resistente.
Só posso supor que a técnica dele é fraquinha mesmo >_<
Só posso supor que a técnica dele é fraquinha mesmo >_<
Também não vi a fraqueza dele, então acho que é falta de talento mesmo xD
-
olha...só eu to axando clichê essa história do triângulo amoroso?
axo q deve acabar o anime por agora,seria de bom tamanho.
com a chihaya e o arata ganhando ou não
axo q deve acabar o anime por agora,seria de bom tamanho.
com a chihaya e o arata ganhando ou não
Pra mim, o anime está indo maravilhosamente bem. O que me deixa apreensiva é, como já citaram, o final. Se forçarem pra acabar logo, eu mato -_-
Mas se deixarem pra terminar decentemente numa próxima temporada (ou próximas), eu aceito. E era uma boa opção, já que o mangá ainda está em lançamento, e não se sabe quando ou como vai acabar.
Voltando ao anime: Eu tenho pena do Taichi. Coitado, se esforça tanto e no fim é sabotado pelo seu próprio psicológico. Claro, porque, reparem: Ele estava indo super bem no último torneio, estava até bem confiante apesar de ter perdido pro Nishida. Mas foi só ele ver que o Arata -seu maior rival, diga-se de passagem- estava lá pra ele ficar abalado e perder. Não é que ele seja fraco ou sem talento, ele simplesmente tem problemas pra jogar quando o seu psicológico é afetado. E isso é totalmente normal. Afinal, quem nunca se sentiu traído pelos seus próprios sentimentos e inseguranças? Ninguém.
Pra piorar, a Chihaya -a garota que ele gosta, apesar de tudo- fica tão "hipnotizada" quando o Arata está por perto que mal se lembra da existência dele. Quero dizer, ela quer estar junto dos dois acima de tudo, como nos velhos tempos, mas o Arata tem um quê de especial. Foi ele quem mostrou o karuta pra ela, e consequentemente, deu a ela um sonho. Acredito que ela sinta algo a mais por ele sim, mesmo que ainda não tenha percebido ou que esteja confundindo as coisas. E quanto ao Arata... Quando ele disse pro Taichi que não sabia se eles estavam namorando ou não (e falou isso todo sem jeito), eu fiquei surpresa, mas confirmou que ele sente alguma coisa pela Chihaya sim. Se ela for ficar com alguém, acredito que será com ele, mas não sem antes encarar o sentimento do Taichi. Algo me diz que mais cedo ou mais tarde ele vai explodir e vai contar tudo pra ela, já que ela sozinha não percebe nada.
Btw, estou ansiosa pra ver o que vai acontecer. Não me decepcionem, senhores produtores.
Eu não sei vocês, mas esse triângulo amoroso é um dos melhores que eu já vi, pelo menos em animes. A história está indo bem, me deixando na expectativa a cada vez, e sem saber pra que lado torcer.
Mas se deixarem pra terminar decentemente numa próxima temporada (ou próximas), eu aceito. E era uma boa opção, já que o mangá ainda está em lançamento, e não se sabe quando ou como vai acabar.
Voltando ao anime: Eu tenho pena do Taichi. Coitado, se esforça tanto e no fim é sabotado pelo seu próprio psicológico. Claro, porque, reparem: Ele estava indo super bem no último torneio, estava até bem confiante apesar de ter perdido pro Nishida. Mas foi só ele ver que o Arata -seu maior rival, diga-se de passagem- estava lá pra ele ficar abalado e perder. Não é que ele seja fraco ou sem talento, ele simplesmente tem problemas pra jogar quando o seu psicológico é afetado. E isso é totalmente normal. Afinal, quem nunca se sentiu traído pelos seus próprios sentimentos e inseguranças? Ninguém.
Pra piorar, a Chihaya -a garota que ele gosta, apesar de tudo- fica tão "hipnotizada" quando o Arata está por perto que mal se lembra da existência dele. Quero dizer, ela quer estar junto dos dois acima de tudo, como nos velhos tempos, mas o Arata tem um quê de especial. Foi ele quem mostrou o karuta pra ela, e consequentemente, deu a ela um sonho. Acredito que ela sinta algo a mais por ele sim, mesmo que ainda não tenha percebido ou que esteja confundindo as coisas. E quanto ao Arata... Quando ele disse pro Taichi que não sabia se eles estavam namorando ou não (e falou isso todo sem jeito), eu fiquei surpresa, mas confirmou que ele sente alguma coisa pela Chihaya sim. Se ela for ficar com alguém, acredito que será com ele, mas não sem antes encarar o sentimento do Taichi. Algo me diz que mais cedo ou mais tarde ele vai explodir e vai contar tudo pra ela, já que ela sozinha não percebe nada.
Btw, estou ansiosa pra ver o que vai acontecer. Não me decepcionem, senhores produtores.
Triângulo amoroso, assim como centenas e centenas de coisas, é um clichê. Mas nesse caso, está sendo interessante. Pode-se até dizer que o clichê pode servir de base pra algo extremamente bom, se bem trabalhado. E que quem transforma um simples clichê em algo inovador, interessante, é um gênio.olha...só eu to axando clichê essa história do triângulo amoroso?
Eu não sei vocês, mas esse triângulo amoroso é um dos melhores que eu já vi, pelo menos em animes. A história está indo bem, me deixando na expectativa a cada vez, e sem saber pra que lado torcer.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
[2]Mizuki escreveu:Pra mim, o anime está indo maravilhosamente bem. O que me deixa apreensiva é, como já citaram, o final. Se forçarem pra acabar logo, eu mato -_-
Mizuki escreveu:Voltando ao anime: Eu tenho pena do Taichi. Coitado, se esforça tanto e no fim é sabotado pelo seu próprio psicológico. Claro, porque, reparem: Ele estava indo super bem no último torneio, estava até bem confiante apesar de ter perdido pro Nishida. Mas foi só ele ver que o Arata -seu maior rival, diga-se de passagem- estava lá pra ele ficar abalado e perder. Não é que ele seja fraco ou sem talento, ele simplesmente tem problemas pra jogar quando o seu psicológico é afetado. E isso é totalmente normal. Afinal, quem nunca se sentiu traído pelos seus próprios sentimentos e inseguranças? Ninguém.
O psicológico que é a maior arma dele... E ultimamente está sendo o maior inimigo. Mas também, o Arata chegar e falar que "esperava que ele já fosse Classe A" abalou o rapaz.Daí vem a paranóia toda dele em relação ao Arata, não se concentra como deve na hora de economizar as cartas e acontece isso. Raro é quem consegue segurar o psicológico nessas horas >_<
Pior é a Chihaya cabeça de vento e_e
O cérebro dela desliga quando nota que o Arata tá por perto e não se tocou que precisava consolar o Taichi. Precisava também pelo grupo de Karuta que ela montou, oras. Como ela quer que o grupo continue se ela não dá suporte aos membros nas horas difíceis? O Arata podia ser o que fosse, mas ela fala que quer jogar com o grupo denovo e ela não dá o mínimo de prioridade quando essas pessoas precisam !(quando ela desmaiou no torneio de grupo foi o pessoal, junto do Arata um pouco, que ajudou ela a se recompor pro outro dia)
Mas boa parte do Karuta é psicológico! Ter uma boa cabeça para o jogo e jogar por horar é fundamental. Estavamos procurando o ponto fraco dele e achamos. Concordo com a Mizuki.Não é que ele seja fraco ou sem talento, ele simplesmente tem problemas pra jogar quando o seu psicológico é afetado
Eu não gosto muito do Taichi mas, devo dizer, eu também tenho pena. Ele se esforça mas não ganha oque precisa. O seu psicológico deve estar sendo afetado pela própria Chihaya, que não dá valor ao que tem >.<Voltando ao anime: Eu tenho pena do Taichi. Coitado, se esforça tanto e no fim é sabotado pelo seu próprio psicológico. Claro, porque, reparem: Ele estava indo super bem no último torneio, estava até bem confiante apesar de ter perdido pro Nishida. Mas foi só ele ver que o Arata -seu maior rival, diga-se de passagem- estava lá pra ele ficar abalado e perder. Não é que ele seja fraco ou sem talento, ele simplesmente tem problemas pra jogar quando o seu psicológico é afetado. E isso é totalmente normal. Afinal, quem nunca se sentiu traído pelos seus próprios sentimentos e inseguranças? Ninguém.
Concordo que ela tem que dar suporte, mas sempre que eles precisam aparece o Arata para fazer esquecer que o resto do mundo existe (prova disso é que nas cenas deles todos ao redor somem.) Mas pense, o Arata fica com ela o mínimo de tempo, então ela poderia muito bem consolar os outros. Mas não... Sempre que ela ver o Arata ela fica muito concentrada no Karuta e nele e esquece de tudo! Realmente acho que tem que ter uma segunda temporada, ou faz logo um final forçado, deixa a Chihaya com o Arata. Deixa o Taichi no vaco. Então não vai mostrar oque vai acontecer com os outros membros do grupo. Sem a segunda temporada toda a credibilidade do anime vai ir pra lixeira.O cérebro dela desliga quando nota que o Arata tá por perto e não se tocou que precisava consolar o Taichi. Precisava também pelo grupo de Karuta que ela montou, oras. Como ela quer que o grupo continue se ela não dá suporte aos membros nas horas difíceis? O Arata podia ser o que fosse, mas ela fala que quer jogar com o grupo denovo e ela não dá o mínimo de prioridade quando essas pessoas precisam !(quando ela desmaiou no torneio de grupo foi o pessoal, junto do Arata um pouco, que ajudou ela a se recompor pro outro dia)
-
E convenhamos, não dá pros dois se falarem muito, pelo Arata morar longe. Se ele não aparecer uns dias antes, não dá pra conversarem (a Chihaya continua apagando após as partidas, né?). Como as partidas qualificatórias devem ser divididas entre homens e mulheres... Com certeza eles não podem se falar durante (a não ser que a Chihaya aprenda a lidar com isso rápido).
É, com isso tudo dá pra ver que o anime precisa de segunda temporada/muitos OVAs pra terminar bem (e merece!).
É, com isso tudo dá pra ver que o anime precisa de segunda temporada/muitos OVAs pra terminar bem (e merece!).
Então eles não vão poder dizer nem oi. Todos sabem que, assim que a Chihaya ver o Arata ela vai esquecer de Deus e o mundo, então é melhor nem se verem. Só no final mesmo >.<Como as partidas qualificatórias devem ser divididas entre homens e mulheres
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4