Yoü and I
+12
Mizuki
Miyahe
Rozen
Marlon Kalango
.
Aoora
Kiky
Subba-kun
Usagi chan
Guima
Madson
Kyo-kun
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Yoü and I
Kyo que homenagem mais perfeita *-*
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Re: Yoü and I
Mizuki escreveu:Eu percebi *apanha*kyokun escreveu:uhauhahuah ah, que isso, aquilo foi até bom pra eu abrir os olhos pro prazo, postei praticamente no último dia (sem contar essa nova prorrogação, claro q)
ok, aguardarei ansioso por esse dia <3
Ahh é esse imageshack chato que deve ter apagado @___@
aqui ela inteira: https://2img.net/r/ihimizer/img190/521/08finalizada.png
Okay, agora vamos ver se a minha sorte ajuda nesse ponto ^^"
Obrigada, já salvei aqui. Assim como todas as outras páginas, a capa e a carta <3
Ah, e quando eu vi esse título pela primeira vez, lembrei de You and I da t.A.T.u, cheguei a desconfiar que fosse isso qqq
tomara né QQQ
Ok, deixa aí de lembrança *-*
Pois é, tem muitas músicas que tem esse nome, mas na verdade ele veio da Yoü and I de Lady Gaga. A homenagem em si não tem nada a ver com a música, mas a fagulha de idéia veio daí. Essa foi uma música escrita em homenagem a um homem chamado Lüc Carl e no clip aparece uma sereia que Gaga chama de Yüyi.
Namine escreveu:AAAAAH KYOÔO VAI PARA .... AQUELE LUGAR! E MORRA CAGANDO TIJOLOS QQQQQQQQQ brinks
Mizuki, até eu me emocionei ao ler o mangá e a carta, não quanto posso imaginar como você ficou, mas meu coração ficou apertado e dolorido após ler o mangá, a carta e os seus posts e os do Kiô. É engraçado, pois não tenho "muito" contato com vocês, mas sabe quando você encontra algo criado com tanto amor puro e sincero, pois é, eu encontrei nesta homenagem!
Esse modo de escrever e de se expressar magnificamente me deu calafrios. Traços e riscos únicos , criados por uma imaginação formidável, é... você se superou Kyo e digo mais, nunca esqueça que tem este dom dentro de você, pois é com ele que você irá encontrar à verdadeira felicidade, o sorriso das pessoas que te amam de verdade. /what? não ligue, mas tenho problemas bjs
OMG que comentário lindo ç.ç tive que dar um thanks pra ele <3 uheuheuheuhe
Muito obrigado mesmo, Namine, fiquei muito feliz de ler isso, sério *-*
Foi muito sincero e deu muito trabalho mesmo, mas lendo coisas assim só faz valer a pena cada vez mais, valeu mesmo <333
*ice-chi* escreveu:Kyo que homenagem mais perfeita *-*
Muito obrigado, ice-chi *__*
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza