Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoü and I

+12
Mizuki
Miyahe
Rozen
Marlon Kalango
.
Aoora
Kiky
Subba-kun
Usagi chan
Guima
Madson
Kyo-kun
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Yoü and I Empty Yoü and I

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 07, 2011 11:33 pm

Yoü and I Capav2

Parte 1 - Yüyi

A Mizuki merece algo original, por isso quis criar algo que eu nunca havia criado antes, pelo menos não dessa maneira. Primeiro pensei em criar um wallpaper, ou talvez uma fanfic, ou um desenho, ou tudo junto. Estava até com as idéias na cabeça, mas decidi ir mais além. Depois de me aventurar desenhando os brasões das Casas e ilustrando o trabalho de literatura da minha irmã eu pensei "por que não um mangá?". Então decidi que iria escrever e desenhar um mangá para ela, e assim o fiz.

Fazer esse mangá foi muito difícil e eu fiz cada página com muito carinho e pensando na Mizuki e em sua personalidade. A história é baseada no conto verdadeiro da Pequena Sereia, onde Ariel é traída pelo príncipe e mergulha no mar gelado.

Para quem não leu os tópicos dos links, aviso que tudo foi desenhado com o mouse através do programa Corel Draw (que facilita desenhos no computador por ter uma ferramenta que corrige automaticamente traços tremidos). A arte final e as correções foram feitas no photoshop mesmo. As retículas (arte final comum nos mangás) foram pegas no deviant art. Fiz o máximo para que parecesse um mangá de verdade.

Agora chega de enrolar, boa leitura para vocês <3


Yoü and I 71602921 Yoü and I 72446025 Yoü and I 86910462 Yoü and I 76858209 Yoü and I 14275000

Yoü and I 30517782 Yoü and I 64933100 Yoü and I 84286496 Yoü and I 63486379 Yoü and I 28164652

Parte 2 - You and I

Como a Mizuki tem uma mente psicopata, desde o começo não quis fazer algo do estilo "meigo e fofinho" pra ela uheuhauhaha *aniquilado*. Eu queria uma história trágica e lembrei de uns contos de fada em sua versão antiga (que obviamente a Disney mudou muito) e usei um dos meus favoritos como base. Eu espero que, depois de lerem a carta a seguir, todos consigam entender tudo o que eu quis passar através dessa homenagem.

Passei a semana inteira trabalhando nisso, nem tive tempo pra mim direito, mas eu acho que valeu a pena. Eu gostei tanto do presente que a Mizuki me deu que eu tive de fazer valer, e espero que eu consiga deixá-la feliz assim como ela também me deixou.

E segue a carta de Lüc Carl para Yüyi, a sereia que o afogou.

Yoü and I Cartav2


Última edição por kyokun em Seg Out 10, 2011 1:36 am, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Madson Sex Out 07, 2011 11:36 pm

OOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGG QUE COISA PERFEIT A ELINDA MARAVILHOS,A - PELO O QUE EU TO VENDO- EU AIND ANÃO LI O MANGÁ NEM O OUTRA IAMGEM, MAS LI O TEXTOS DO TÓPICO, SÓ PRA SER A PRIMEIRA POSTAR.

Edit: Agora que eu fui a primeira a postar deixa eu ler o mangá e a mensagem com calma e qq -leva pedrada-


Última edição por Madson em Sex Out 07, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Yoü and I A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 07, 2011 11:37 pm

UHAUHAUHAUHAUHAUHA meldelllls, entao corre pra ler, filha QQQ e volta pra dizer o que achou <33
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Guima Sex Out 07, 2011 11:41 pm

TENHO QUE APRENDER A DESENHAR!! SEJA MEU MESTRE! yes sir

KYO, muito bom! Adorei! Sem nada mis pra falar! melhor calar a boca agora!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Usagi chan Sex Out 07, 2011 11:43 pm

Sugoiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! lindooo lindoooo lindoooo!!!!!!


Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 39
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Subba-kun Sex Out 07, 2011 11:53 pm

ELE BOTOU CHIFRE NELA Yoü and I Dercyplz
EHuehuehaa

GENTE, COMASSIM VC FEZ TDO NO MOUSE? COMASSSIIIIIIIIIM?!?!?!?!
Yoü and I Tumblr_leku81Aofo1qdr672
Deus do ceu, ta mto bem feito TDO ISSO *U* mesmo q eu nao goste dessa musica mas td bem..kkkk te amo Quio *apanha* heuhea

Morri com as reticulas (principalmente com as das paginas 2 e 4)
vc vai ter q me ensinar a fazer akilo Ç_Ç *de desespera*

Me lembrou de um anime/manga d terror da Rumiko Takahashi (dona de Ranma e Inuyasha) chamado Mermaid Saga, que é uma saga sobre sereias Yoü and I Emoticukeepwithsignjpg (q eu ainda nao li, mai q ja ouvi mto falar xD)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Yoü and I HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Madson Sáb Out 08, 2011 12:06 am

NOSSA, QUE COISA ASSIM. ANGUSTIANTE. Eu amei o jeito que ficou tudo, ficou realmente parecendo um mangá, e papi. Você tá precisando me ensinar muitas coisas viu????? u_______________________ú
Gente, eu amei o estilo. e pelo o que eu vi, a bruxa cortou a cauda dela ao meio -s - eu pensei que tava sangrando sei lá pq qq- ficou muito interessante tudo. E que cachorro, ele se entendiou dela, vagabundo u-ú E você tirou a história verdadeiro do conto dos irmãos grimm ornot?
Mas papi, meus profundos parabéns, está tudo lindo e perfeito -sssss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Yoü and I A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Kiky Sáb Out 08, 2011 12:11 am

OMFGGGGGGGGGGG QUE COISA PERFEITA KYO OMG O__________________O
1) O MANGÁ FICOU LINDO NOSSA 2) A carta também omg que coisa linda 3) sua idéia foi MUITO original e, como tudo que você faz, ficou lindo.

OMG EU AMEI. Parabéns *_____*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Yoü and I A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Aoora Sáb Out 08, 2011 12:16 am

Que medo do final do mangá , mas amei HAUSHUAHUSHAUHSUHAUHSUHAUHS
Ficou muito bom o seu presente pra Mizukin , Kyo , quando eu vi o título pensei "What , esse presente foi baseado na música do(a) Lady Gaga/Boyfriend?!" quando vi era uma coisa totalmente diferente HUSHAUHSUHAUJSHUAH
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 08, 2011 12:22 am

Guima escreveu:TENHO QUE APRENDER A DESENHAR!! SEJA MEU MESTRE! yes sir

KYO, muito bom! Adorei! Sem nada mis pra falar! melhor calar a boca agora!

Obrigado, Guima *________* pegue seu lápis e papel mouse e vamo que vamo o//

Usagi chan escreveu:Sugoiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! lindooo lindoooo lindoooo!!!!!!



Que bom que gostou *_______________*

Subba-kun escreveu:ELE BOTOU CHIFRE NELA Yoü and I Dercyplz
EHuehuehaa

GENTE, COMASSIM VC FEZ TDO NO MOUSE? COMASSSIIIIIIIIIM?!?!?!?!
Yoü and I Tumblr_leku81Aofo1qdr672
Deus do ceu, ta mto bem feito TDO ISSO *U* mesmo q eu nao goste dessa musica mas td bem..kkkk te amo Quio *apanha* heuhea

Morri com as reticulas (principalmente com as das paginas 2 e 4)
vc vai ter q me ensinar a fazer akilo Ç_Ç *de desespera*

Me lembrou de um anime/manga d terror da Rumiko Takahashi (dona de Ranma e Inuyasha) chamado Mermaid Saga, que é uma saga sobre sereias Yoü and I Emoticukeepwithsignjpg (q eu ainda nao li, mai q ja ouvi mto falar xD)

UHEUHAUHAUHAUHAUHA VAGABUNDO ELE uheuheuhuhauhauha

pois é!!!! Eu quase morri pra fazer, subba ç___ç -SSSSSS foi MUITO dificil, tinha hora que eu pensava que eu ia morre meldels
Yoü and I Tumblr_lhyi51KDqf1qf5u97

E se ficou bem feito tá bom *__*
UHEUHEUHEUHAUHAUHUAHUHA essa música é meio cagada de urubu mesmo mas ajudou a ter a idéia toda (Yüyi é o nome da sereia do clip ♥️)

Interessante. Lerei quanto tiver tempo. (depois de colocar sal no macarrão).Yoü and I Emoticukeepwithsignjpg


Madson escreveu:NOSSA, QUE COISA ASSIM. ANGUSTIANTE. Eu amei o jeito que ficou tudo, ficou realmente parecendo um mangá, e papi. Você tá precisando me ensinar muitas coisas viu????? u_______________________ú
Gente, eu amei o estilo. e pelo o que eu vi, a bruxa cortou a cauda dela ao meio -s - eu pensei que tava sangrando sei lá pq qq- ficou muito interessante tudo. E que cachorro, ele se entendiou dela, vagabundo u-ú E você tirou a história verdadeiro do conto dos irmãos grimm ornot?
Mas papi, meus profundos parabéns, está tudo lindo e perfeito -sssss

AAAAH QUE FELIZ *_____* filhinha que é a expert dos mangá dizendo que ficou parecido com um mangá mesmo me mata de emo.ção ç.ç
Eu ensino ♥️♥️
Sim *-* foi isso mesmo, e que mico x.x ahuauhauhahu é dos irmãos grimm sim, eu até sabia disso, mas preferi colocar "originais" porque tava com preguiça de procurar o nome deles *eu não lembrava*, mas pensei que ninguém nem ia notar isso uhauhauhahua
Não sei se você leu, mas no conto deles a bruxa faz o mesmo com a sereia, cortando a cauda dela em duas para ela andar sobre a terra (a cada passo dói e sangra).
Obrigado mesmo, filha, que bom que gostou *-*

Kiky escreveu:OMFGGGGGGGGGGG QUE COISA PERFEITA KYO OMG O__________________O
1) O MANGÁ FICOU LINDO NOSSA 2) A carta também omg que coisa linda 3) sua idéia foi MUITO original e, como tudo que você faz, ficou lindo.

OMG EU AMEI. Parabéns *_____*

AAAAAAAAAAAAAAAAAI KIKYYYYYYY *aperta e roda eternamente*
fico MUITO FELIZ MESMO de você ter gostado ç.ç -sss
valeu mesmo e eu fiz de tudo pra ficar o mais original possível, obrigado *_____*

Momoko Tomoe escreveu:Que medo do final do mangá , mas amei HAUSHUAHUSHAUHSUHAUHSUHAUHS
Ficou muito bom o seu presente pra Mizukin , Kyo , quando eu vi o título pensei "What , esse presente foi baseado na música do(a) Lady Gaga/Boyfriend?!" quando vi era uma coisa totalmente diferente HUSHAUHSUHAUJSHUAH

UHAUHAUHAUHAUHAH é pra dar medo mesmo ♥️ Yüyi perigon total

Ahh eu tive a idéia com a música da Gaga (que aparece uma sereia "Yüyi" no clip e tudo mais), mas na verdade não tem nada a ver com a música, foi só um ponto de partida mesmo. Fico muito feliz que tenha gostado *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Madson Sáb Out 08, 2011 12:32 am

kyokun escreveu:
Madson escreveu:NOSSA, QUE COISA ASSIM. ANGUSTIANTE. Eu amei o jeito que ficou tudo, ficou realmente parecendo um mangá, e papi. Você tá precisando me ensinar muitas coisas viu????? u_______________________ú
Gente, eu amei o estilo. e pelo o que eu vi, a bruxa cortou a cauda dela ao meio -s - eu pensei que tava sangrando sei lá pq qq- ficou muito interessante tudo. E que cachorro, ele se entendiou dela, vagabundo u-ú E você tirou a história verdadeiro do conto dos irmãos grimm ornot?
Mas papi, meus profundos parabéns, está tudo lindo e perfeito -sssss

AAAAH QUE FELIZ *_____* filhinha que é a expert dos mangá dizendo que ficou parecido com um mangá mesmo me mata de emo.ção ç.ç
Eu ensino ♥♥
Sim *-* foi isso mesmo, e que mico x.x ahuauhauhahu é dos irmãos grimm sim, eu até sabia disso, mas preferi colocar "originais" porque tava com preguiça de procurar o nome deles *eu não lembrava*, mas pensei que ninguém nem ia notar isso uhauhauhahua
Não sei se você leu, mas no conto deles a bruxa faz o mesmo com a sereia, cortando a cauda dela em duas para ela andar sobre a terra (a cada passo dói e sangra).
Obrigado mesmo, filha, que bom que gostou *-*
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ficou parecido sim *-* eu gostei bastante, se você continuasse a desenhar, ia ficar muito bom pq o gráfico ia evoluindo mais e mais e ficando master perfo -s UAHSUAHSUASHAUSHAUSH tipo, eu nem sabia que era dos irmãos grimm, eu apenas chutei, pq os contos dos irmãos grimm SÃO TODOS MACABROS e tem finais tensos. E eu achei esse final tenso, por isso eu chutei e foi direto no gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, eu não percebi isso. eu pensei que sangrava pq a ferida da cauda ainda tava aberta [?] q Ah de nada papi, sério. eu sempre digo que o que é bom TEM QUE SER ELOGIADO, mesmo que seja tardio. e falando nisso, eu tenho que ler as outras homenagens. eu tava tão sem ânimo que nem li -s * li a do se7en pq era pra mim e qqqqqq*- leva pedrada-
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Yoü and I A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por . Sáb Out 08, 2011 12:45 am

Nossa, que sombrio. Adorei o manga, ficou perfeito demais. Eu estou vomitando arco-íris aqui com os paralelos da Ariel com a Yüyi. Lindo mesmo! *------------*
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Out 08, 2011 1:00 am

MORTA!!!
OMG!! que lindo!! que tudo!!
*gent, comofas? EIKE MARAVILINDO!*

*o*
(Você desenha mil vezes mai melhor de bão que eu u_u)
e amei as cores do ´primeiro desenhozin *O*
e ficou foda a historia...ENSINA EU, AMOR?!

*O*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 08, 2011 2:30 am

Madson escreveu:
kyokun escreveu:
Madson escreveu:NOSSA, QUE COISA ASSIM. ANGUSTIANTE. Eu amei o jeito que ficou tudo, ficou realmente parecendo um mangá, e papi. Você tá precisando me ensinar muitas coisas viu????? u_______________________ú
Gente, eu amei o estilo. e pelo o que eu vi, a bruxa cortou a cauda dela ao meio -s - eu pensei que tava sangrando sei lá pq qq- ficou muito interessante tudo. E que cachorro, ele se entendiou dela, vagabundo u-ú E você tirou a história verdadeiro do conto dos irmãos grimm ornot?
Mas papi, meus profundos parabéns, está tudo lindo e perfeito -sssss

AAAAH QUE FELIZ *_____* filhinha que é a expert dos mangá dizendo que ficou parecido com um mangá mesmo me mata de emo.ção ç.ç
Eu ensino ♥♥
Sim *-* foi isso mesmo, e que mico x.x ahuauhauhahu é dos irmãos grimm sim, eu até sabia disso, mas preferi colocar "originais" porque tava com preguiça de procurar o nome deles *eu não lembrava*, mas pensei que ninguém nem ia notar isso uhauhauhahua
Não sei se você leu, mas no conto deles a bruxa faz o mesmo com a sereia, cortando a cauda dela em duas para ela andar sobre a terra (a cada passo dói e sangra).
Obrigado mesmo, filha, que bom que gostou *-*
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ficou parecido sim *-* eu gostei bastante, se você continuasse a desenhar, ia ficar muito bom pq o gráfico ia evoluindo mais e mais e ficando master perfo -s UAHSUAHSUASHAUSHAUSH tipo, eu nem sabia que era dos irmãos grimm, eu apenas chutei, pq os contos dos irmãos grimm SÃO TODOS MACABROS e tem finais tensos. E eu achei esse final tenso, por isso eu chutei e foi direto no gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, eu não percebi isso. eu pensei que sangrava pq a ferida da cauda ainda tava aberta [?] q Ah de nada papi, sério. eu sempre digo que o que é bom TEM QUE SER ELOGIADO, mesmo que seja tardio. e falando nisso, eu tenho que ler as outras homenagens. eu tava tão sem ânimo que nem li -s * li a do se7en pq era pra mim e qqqqqq*- leva pedrada-

Tomara *_______* quem sabe um dia não chego ao nível dos mangakás de verdade e não começo a fazer mangás dessa forma <3
huauhauhauhauha chute no gol mesmo, são todos bem macabros e divos *¬* preciso fazer mais histórias baseadas neles ♥
e sim, é por isso mesmo, tipo, na ilustração que eu vi a perna da sereia estava toda remendada (como na da terceira página do meu mangá)
Muito obrigado mais uma vez ç.ç

Sumiyoshi escreveu:Nossa, que sombrio. Adorei o manga, ficou perfeito demais. Eu estou vomitando arco-íris aqui com os paralelos da Ariel com a Yüyi. Lindo mesmo! *------------*

Obrigado, sumiojo *_________* prestei muita atenção na hora de fazer essas coisas <3

Marlon Kalango escreveu:MORTA!!!
OMG!! que lindo!! que tudo!!
*gent, comofas? EIKE MARAVILINDO!*

*o*
(Você desenha mil vezes mai melhor de bão que eu u_u)
e amei as cores do ´primeiro desenhozin *O*
e ficou foda a historia...ENSINA EU, AMOR?!

*O*

Obrigado Marlon *____________* que bom que gostou <33

Ensino tudo o que você quiser ♥♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Rozen Sáb Out 08, 2011 12:35 pm

Que coisa linda deus I________________I minahs chances acabaram
D;
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Yoü and I SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Miyahe Sáb Out 08, 2011 1:07 pm

Poxa O____O'
Ficou muito boooooooooooooooooooooom
Mas medo do final do mangá q
Você desenha muito bem o_o, ensina? 8D -q
Meu Deus, parabéns *-*
Miyahe
Miyahe
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 1018
Likes : 3
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : Do lado da esquina yey o/


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Mizuki Sáb Out 08, 2011 2:23 pm

Kyo, oh my godness... Eu não sei nem o que dizer direito aqui, droga, tô pensando e não sai nada de tão digno pra descrever o que estou sentindo por ter recebido uma homenagem como essa.

Meu Deus, eu jamais imaginei que um dia alguém seria capaz de se esforçar tanto pra fazer algo assim pra mim. É sério, agora há pouco, antes de vir ver isso aqui, eu estava mal, quase chorando enquanto pensava nos meus problemas (ainda mais depois de umas coisas que me disseram hoje... é, apesar de estar acontecendo umas coisas boas ultimamente, eu continuo me sentindo mal por muitas outras) e eu chego e vejo essa homenagem linda... Fiquei sem saber o que pensar, puxa, eu amei tudo aí. O mangá ficou perfeito apesar do final triste, a carta e o que você escreveu também... Eu não estava preparada pra isso, fico tão emocionada. Acho que esse é o melhor presente que alguém já me deu, obrigada. Se bem que, sinceramente... Um obrigada é muito pouco pra expressar o que eu estou sentindo agora.

PS: Quando eu fizer aquele curso de mangá e ficar fera, eu juro que faço algo pra você também ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Yoü and I MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Charlie Sáb Out 08, 2011 3:15 pm

Só uma coisa pra dizer...Kyo...seja meu Deus
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 12:51 am

QUIOOOOOOOO , vai saber desenhar assim aqui em casa , debaixo da minha coberta QQQ .

Ficou perfeito , tudinho *---* lindo , seja meu sensei [999] .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 09, 2011 4:11 am

Rozen escreveu:Que coisa linda deus I________________I minahs chances acabaram
D;

Que bom que gostou rosi heart

Miyahe escreveu:Poxa O____O'
Ficou muito boooooooooooooooooooooom
Mas medo do final do mangá q
Você desenha muito bem o_o, ensina? 8D -q
Meu Deus, parabéns *-*

Obrigado, Miyahe!! *______* <3

Mizuki escreveu:Kyo, oh my godness... Eu não sei nem o que dizer direito aqui, droga, tô pensando e não sai nada de tão digno pra descrever o que estou sentindo por ter recebido uma homenagem como essa.

Meu Deus, eu jamais imaginei que um dia alguém seria capaz de se esforçar tanto pra fazer algo assim pra mim. É sério, agora há pouco, antes de vir ver isso aqui, eu estava mal, quase chorando enquanto pensava nos meus problemas (ainda mais depois de umas coisas que me disseram hoje... é, apesar de estar acontecendo umas coisas boas ultimamente, eu continuo me sentindo mal por muitas outras) e eu chego e vejo essa homenagem linda... Fiquei sem saber o que pensar, puxa, eu amei tudo aí. O mangá ficou perfeito apesar do final triste, a carta e o que você escreveu também... Eu não estava preparada pra isso, fico tão emocionada. Acho que esse é o melhor presente que alguém já me deu, obrigada. Se bem que, sinceramente... Um obrigada é muito pouco pra expressar o que eu estou sentindo agora.

PS: Quando eu fizer aquele curso de mangá e ficar fera, eu juro que faço algo pra você também ><

Que ótimo!! <33

Eu fico muito satisfeito em ler isso, Mizuki. Realmente me esforcei demais e acho que esse é o meu trabalho de design mais difícil que eu já criei, mas valeu muito a pena, ainda mais agora que sei o quanto você gostou e o quanto isso ainda ajudou a te deixar mais feliz. Foi um trabalho compensado.

Essa homenagem demorou para chegar e eu lembro até da cobrança sua no meu forms uheuheuhe eu tinha que fazer algo ainda mais digno depois de tudo isso e estou orgulhoso do resultado e da sua reação a ele. E que muitos presentes ainda possam vir pela frente. Vou ficar esperando o meu mangá ♥️ uheuheuhe

Ruu escreveu:Só uma coisa pra dizer...Kyo...seja meu Deus

E eu também só tenho uma coisa a dizer...
SOOOOOOOOORRY BITCHES, MAS AGORA KYOKUN IS GOD!!!
Yoü and I Tumblr_lnj3aze1vJ1qfuutx

valeu ruu seu tesudoooooo <3333333

George escreveu:QUIOOOOOOOO , vai saber desenhar assim aqui em casa , debaixo da minha coberta QQQ .

Ficou perfeito , tudinho *---* lindo , seja meu sensei [999] .

uhehueuhahua está de dorgas, jorje? como que vou desenhar alguma coisa embaixo da coberta? Yoü and I 723758

Obrigado *_____* que bom que gostou ~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Mizuki Dom Out 09, 2011 5:16 pm

kyokun escreveu:
Mizuki escreveu:Kyo, oh my godness... Eu não sei nem o que dizer direito aqui, droga, tô pensando e não sai nada de tão digno pra descrever o que estou sentindo por ter recebido uma homenagem como essa.

Meu Deus, eu jamais imaginei que um dia alguém seria capaz de se esforçar tanto pra fazer algo assim pra mim. É sério, agora há pouco, antes de vir ver isso aqui, eu estava mal, quase chorando enquanto pensava nos meus problemas (ainda mais depois de umas coisas que me disseram hoje... é, apesar de estar acontecendo umas coisas boas ultimamente, eu continuo me sentindo mal por muitas outras) e eu chego e vejo essa homenagem linda... Fiquei sem saber o que pensar, puxa, eu amei tudo aí. O mangá ficou perfeito apesar do final triste, a carta e o que você escreveu também... Eu não estava preparada pra isso, fico tão emocionada. Acho que esse é o melhor presente que alguém já me deu, obrigada. Se bem que, sinceramente... Um obrigada é muito pouco pra expressar o que eu estou sentindo agora.

PS: Quando eu fizer aquele curso de mangá e ficar fera, eu juro que faço algo pra você também ><

Que ótimo!! <33

Eu fico muito satisfeito em ler isso, Mizuki. Realmente me esforcei demais e acho que esse é o meu trabalho de design mais difícil que eu já criei, mas valeu muito a pena, ainda mais agora que sei o quanto você gostou e o quanto isso ainda ajudou a te deixar mais feliz. Foi um trabalho compensado.

Essa homenagem demorou para chegar e eu lembro até da cobrança sua no meu forms uheuheuhe eu tinha que fazer algo ainda mais digno depois de tudo isso e estou orgulhoso do resultado e da sua reação a ele. E que muitos presentes ainda possam vir pela frente. Vou ficar esperando o meu mangá ♥ uheuheuhe
Ouuuuuuunnnnnnn seria impossível eu não gostar. Ter tanto esforço pra me fazer algo assim e me deixar feliz... Me sinto privilegiadíssima e felicíssima, você não imagina o quanto <333

Huahuahahuauhahuahuahuaah eu tinha era que me desculpar por aquela cobrança. Se eu tivesse a mínima ideia do que era, não teria falado nada ^^"
Claro, muitos presentes, e também criarei algo com uma história linda pra você <3333

Obs: A penúltima imagem do mangá não aparece aqui. Eu só tinha lido ela pela miniatura desde o começo, mas queria vê-la inteira >< *apanha*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Yoü and I MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Miyu Dom Out 09, 2011 5:19 pm

AI. MEU. DEUS.
QUE COISA MAIS LINDA, PERFEITA, MANÍACA E O RESTO JÁ FOI DITO!
Kyo, é por isso que eu gosto do que você faz, você colocar sentimento, põe tudo o que sente no que faz.
Parabéns, a Mizukin merece tudo isso e MUITO mais!
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 10, 2011 1:42 am

Mizuki escreveu:
kyokun escreveu:
Mizuki escreveu:Kyo, oh my godness... Eu não sei nem o que dizer direito aqui, droga, tô pensando e não sai nada de tão digno pra descrever o que estou sentindo por ter recebido uma homenagem como essa.

Meu Deus, eu jamais imaginei que um dia alguém seria capaz de se esforçar tanto pra fazer algo assim pra mim. É sério, agora há pouco, antes de vir ver isso aqui, eu estava mal, quase chorando enquanto pensava nos meus problemas (ainda mais depois de umas coisas que me disseram hoje... é, apesar de estar acontecendo umas coisas boas ultimamente, eu continuo me sentindo mal por muitas outras) e eu chego e vejo essa homenagem linda... Fiquei sem saber o que pensar, puxa, eu amei tudo aí. O mangá ficou perfeito apesar do final triste, a carta e o que você escreveu também... Eu não estava preparada pra isso, fico tão emocionada. Acho que esse é o melhor presente que alguém já me deu, obrigada. Se bem que, sinceramente... Um obrigada é muito pouco pra expressar o que eu estou sentindo agora.

PS: Quando eu fizer aquele curso de mangá e ficar fera, eu juro que faço algo pra você também ><

Que ótimo!! <33

Eu fico muito satisfeito em ler isso, Mizuki. Realmente me esforcei demais e acho que esse é o meu trabalho de design mais difícil que eu já criei, mas valeu muito a pena, ainda mais agora que sei o quanto você gostou e o quanto isso ainda ajudou a te deixar mais feliz. Foi um trabalho compensado.

Essa homenagem demorou para chegar e eu lembro até da cobrança sua no meu forms uheuheuhe eu tinha que fazer algo ainda mais digno depois de tudo isso e estou orgulhoso do resultado e da sua reação a ele. E que muitos presentes ainda possam vir pela frente. Vou ficar esperando o meu mangá ♥ uheuheuhe
Ouuuuuuunnnnnnn seria impossível eu não gostar. Ter tanto esforço pra me fazer algo assim e me deixar feliz... Me sinto privilegiadíssima e felicíssima, você não imagina o quanto <333

Huahuahahuauhahuahuahuaah eu tinha era que me desculpar por aquela cobrança. Se eu tivesse a mínima ideia do que era, não teria falado nada ^^"
Claro, muitos presentes, e também criarei algo com uma história linda pra você <3333

Obs: A penúltima imagem do mangá não aparece aqui. Eu só tinha lido ela pela miniatura desde o começo, mas queria vê-la inteira >< *apanha*

uhauhahuah ah, que isso, aquilo foi até bom pra eu abrir os olhos pro prazo, postei praticamente no último dia (sem contar essa nova prorrogação, claro q)
ok, aguardarei ansioso por esse dia <3

Ahh é esse imageshack chato que deve ter apagado @___@
aqui ela inteira: https://2img.net/r/ihimizer/img190/521/08finalizada.png

Miyu escreveu:AI. MEU. DEUS.
QUE COISA MAIS LINDA, PERFEITA, MANÍACA E O RESTO JÁ FOI DITO!
Kyo, é por isso que eu gosto do que você faz, você colocar sentimento, põe tudo o que sente no que faz.
Parabéns, a Mizukin merece tudo isso e MUITO mais!

Muito obrigado, Miyu *_____*
Fico muito feliz de ler isso justamente porque tento o máximo colocar sentimentos em tudo que faço. Fiz e refiz muitas coisas aí que não captavam o sentimento que eu queria, essa carta foi feita duas vezes, essa capa colorida então, houveram diversas mudanças até a versão final. E realmente, ela merece <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Mizuki Seg Out 10, 2011 2:23 am

kyokun escreveu:uhauhahuah ah, que isso, aquilo foi até bom pra eu abrir os olhos pro prazo, postei praticamente no último dia (sem contar essa nova prorrogação, claro q)
ok, aguardarei ansioso por esse dia <3

Ahh é esse imageshack chato que deve ter apagado @___@
aqui ela inteira: https://2img.net/r/ihimizer/img190/521/08finalizada.png
Eu percebi *apanha*
Okay, agora vamos ver se a minha sorte ajuda nesse ponto ^^"

Obrigada, já salvei aqui. Assim como todas as outras páginas, a capa e a carta <3

Ah, e quando eu vi esse título pela primeira vez, lembrei de You and I da t.A.T.u, cheguei a desconfiar que fosse isso qqq
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Yoü and I MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Namine Qua Out 12, 2011 12:57 pm

AAAAAH KYOÔO VAI PARA .... AQUELE LUGAR! E MORRA CAGANDO TIJOLOS QQQQQQQQQ brinks

Mizuki, até eu me emocionei ao ler o mangá e a carta, não quanto posso imaginar como você ficou, mas meu coração ficou apertado e dolorido após ler o mangá, a carta e os seus posts e os do Kiô. É engraçado, pois não tenho "muito" contato com vocês, mas sabe quando você encontra algo criado com tanto amor puro e sincero, pois é, eu encontrei nesta homenagem!

Esse modo de escrever e de se expressar magnificamente me deu calafrios. Traços e riscos únicos , criados por uma imaginação formidável, é... você se superou Kyo e digo mais, nunca esqueça que tem este dom dentro de você, pois é com ele que você irá encontrar à verdadeira felicidade, o sorriso das pessoas que te amam de verdade. /what? não ligue, mas tenho problemas bjs
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoü and I Empty Re: Yoü and I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos