Highschool of the dead 2 Temporada
+6
Ash-chan
Voltrotz
Liddell
Subba-kun
Dark'
Ouma Shu
10 participantes
Página 1 de 1
Highschool of the dead 2 Temporada
- Spoiler:
O anime do highschool of the dead levou a uma polemica onde tds os fans queriam saber, vai ter continuação e quando sera lançada a nova temporada, nisso apareceu varios boatos sobre a extreia do H.O.T.D.
E então como sou mto fan fui atraz de respostas em outros sites relacionados sobre essas noticias então achei uma noticia, q fala q highschool vai ser lançado em setembro isso foi anunciado no Anime Expo 2011 onde tem ate um video q mostra o proprio autor confirmando a segunda temporada.
Mas ja se passou um més e ja estamos em outubro e nd dela chega mas, apareceu outro boato q o highschool of the dead vai ser lançado no mesmo dia q The walking dead, mas n sei se e verdade isso, mas vamos torcer pela segunda temporada o/.
Última edição por kyokun em Dom Out 09, 2011 3:20 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : A imagem foi colocada em spoiler por ser grande demais e deformar o portal em monitores 1024 x 768)
Ouma Shu- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 505
Re: Highschool of the dead 2 Temporada
Vi apenas 3 episódios desse anime , o que salva e o ecchi mesmo QQ .
Convidad- Convidado
hsuahsuah, e oq me atraiu mas no anime foi as partes ecchi "Peitos fazendo Boing Boing"
mas tirando isso ate q a historia em si e boa *¬*.
mas tirando isso ate q a historia em si e boa *¬*.
Ouma Shu- Autist Bastard
-
Mas ja se passou um més e ja estamos em outubro e nd dela chega mas, apareceu outro boato q o highschool of the dead vai ser lançado no mesmo dia q The walking dead, mas n sei se e verdade isso, mas vamos torcer pela segunda temporada o/.
Foi confirmado que era apenas um boato sobre a data de lançamento da segunda temporada no propio video, que ja foi postado a quase 1 mes em outros sites.
O Diretor de H.O.T.D , afirmou que tera segunda temporada, mas que, nao tem data prevista para lançamento, ja que eles estao esperando para ter bastante distancia entre o manga e anime, ja que o manga e lançado bimestralmente, e nem sempre e episodio novo, algumas vezes os lançamentos sao episodios ja lançados, eles apenas lançam em Total Color. Entao basicamente eles ja afirmaram que H.O.T.D tem 98% de chance de lançar so ano que vem, na temporada de animes de março.
Dark'- Demented Stranger
Ka$h : 200
espero que nessa segunda temporada invistam mais na historia
principal sobre zumbis, tem muito fanservice no anime
como aquela parte, em que a Saeko desvia das balas com os peitos O.O
ter ecchi tudo bem, mais aquilo foi esagerado na minha opniao.
principal sobre zumbis, tem muito fanservice no anime
como aquela parte, em que a Saeko desvia das balas com os peitos O.O
ter ecchi tudo bem, mais aquilo foi esagerado na minha opniao.
Liddell- Compulsive Liar Missy
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 4083
Axo q eles começaram a EXAGERAR nas partes ero, antes era "suave" tipo, ângulos e coisas assim, até que chegou uma hora q tudo era motivo para alguem ficar nu, ou de langerie, ou algo assim tirando o foco do anime. x.x
Concordo com vc na parte dos peitos desviando, aquilo foi mto exagerado eles tem q manera um pouco nas partes ecchi.
Mas ate q foi engraçado essa parte
Mas ate q foi engraçado essa parte
Ouma Shu- Autist Bastard
-
Eeeeu acho q nas partes ecchi DURANTE a ação eh foda 8D (tipo essa cena dos peitos da saeko >>>> all heueha) melhor doq essas ceninhas de cudocismo tsundere depois, das meninas (dakela principalzinha e a de cabelo rosa la) querendo dar e fazendo mimimi
Realmente vi HOTD e achei muita peversão pra um anime só... Mas a história é bem legal, então acho que dá pra desviar um pouco a atenção dos peitos.
Mas vai, um pouco de Ecchi é sempre bom -q
Mas vai, um pouco de Ecchi é sempre bom -q
Esse aí eu só acredito quando sair mesmo. E não, o anime não estreará junto com a segunda temporada de The Walking Dead. Se forem lançar, será lá para julho do ano que vem, talvez na temporada de abril, como o Dark mencionou.
E quanto ao anime, ele não é tão ruim, mas peca muito em relação ao mangá. Até em Blood-C eles colocaram o gore, quero HOTD como no mangá, com muito sangue, não tudo limpinho e com sangue preto.
E quanto ao anime, ele não é tão ruim, mas peca muito em relação ao mangá. Até em Blood-C eles colocaram o gore, quero HOTD como no mangá, com muito sangue, não tudo limpinho e com sangue preto.
Fayt-Aluk escreveu:E quanto ao anime, ele não é tão ruim, mas peca muito em relação ao mangá. Até em Blood-C eles colocaram o gore, quero HOTD como no mangá, com muito sangue, não tudo limpinho e com sangue preto.
Vdd, o mangá, é mt mais HUMANO, com os conflitos e talz, tanto q quando chegar no arco do shopping no anime vai dar pra perceber isso, mas o fan service, fazer o q né, o desenhista fazia hentais antes de HOTD =/
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Manow! ninguém tem novidade desse anime n?? Vai realmente sair? Quando? Assisti o epsodio 13 e a piralhinha fala "to be continued" mas eu quero saber quando!!!! alguem sabe?
Demoneye- Demented Stranger
Ka$h : 0