[SPOILER] High School DxD
+11
Tae
Hugoo
Lief
Tsundêrih
Hayato -q
liNkiiN_
Roh kun
Fayt-Aluk
Destiny
Ma
Riick
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[SPOILER] High School DxD
High School DxD
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.
~~//~~//~~//
Comentário: Bom curti muito o primeiro episódio, quando li a sinopse achei que iria ser algo "tosco" mais acabei curtindo a história, o modo que foi desenvolvendo foi muito bom ^^ E no final ficou um gostinho de quero mais AHUEUHAUHEAUHE tomara que o Issei coma a demonia \õ/
então, por enquanto não da pra saber que rumo a história vai tomar, porém tem tudo pra ficar foda! Agora eu to na duvida, o que será que vai acontecer? o Issei vai ter que fazer coisas malignas? Ser o escravo sexual da demonia la? \õ/
Também vale ressaltar que o anime ficou muito bom em termos de putaria adorei os peitos, inda mais da demonia AHUEAUHEUHAUE
Última edição por Riick em Sáb Jan 07, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: [SPOILER] High School DxD
Nossa , essa personagem lembrou muito a Ma , ruiva pevertida UAHUAHUAHUA
Muito bom , vou acompanhar =D
Realmente, até que o primeiro episódio me manteve interessado. Eu já assisti pensando que quando terminasse o primeiro episódio eu iria dropar, mas eu gostei do masculino principal, ele pensou em peitos até na hora de sua morte. Espero que ele não mude esse comportamento seco dele e aproveite as garotas. Outra coisa que gostei também foi aquele braço dele mostrado na ending, lembrou um pouco S.cry.ed. Se o anime tiver lutas fodas, será bem legal também.^^
Nota: enfim um ecchi basicamente sem censura. AT-X voltando aos bons tempos.
Nota: enfim um ecchi basicamente sem censura. AT-X voltando aos bons tempos.
Gostei bastante deste anime também, irei acompanhar =D
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Já tinha lido o manga que lançou recentemente também, de qualquer forma a história não me chamou muito a atenção, mas gostei da personalidade dos principais então irei acompanhar. Jurava que ia ser censurado, menos mau odeio anime com censura. o/
liNkiiN_- Autist Bastard
-
Ka$h : 301
Destiny escreveu:Nossa , essa personagem lembrou muito a Ma , ruiva pevertida UAHUAHUAHUA
Sabe que não sou ruiva, né?
Voltando ao assunto do tópico.
Gostei bastante da história. Eu ri muito com os três garotos espionando. Pior foi eu assistir junto de meu irmão e meu pai próximo.
Eu Ja estava lendo o Manga cheguei ate a falar pro Destiny sobre ele e adorei que o Anime nao foi censurado kkk Morri com ele pensando em Peitos ate a Morte xD
Alias alguem sabe o dia que lança o Segundo Epi ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Ma escreveu:Destiny escreveu:Nossa , essa personagem lembrou muito a Ma , ruiva pevertida UAHUAHUAHUA
Sabe que não sou ruiva, né?
Voltando ao assunto do tópico.
Gostei bastante da história. Eu ri muito com os três garotos espionando. Pior foi eu assistir junto de meu irmão e meu pai próximo.
Sim , mas a Flaky é ruiva e vc gosta dela.. ENFIM LEMBROU QQQ
Hayato Gokudera escreveu:Eu Ja estava lendo o Manga cheguei ate a falar pro Destiny sobre ele e adorei que o Anime nao foi censurado kkk Morri com ele pensando em Peitos ate a Morte xD
Se não me engano é 1 por semana
e.e oba acho que vou ver essa semana <3 junto com o resto de persona e Brave 10
-
eu tava na expectativa,parece q vai ser bacana,gostei do encerramento.
Mas axei um pouco apelativo a questão delas fikarem nuas várias vezes.
Sou a única q lembrou de Rosario Vampire e Zero no Tsukaima com esse anime?
Mas axei um pouco apelativo a questão delas fikarem nuas várias vezes.
Sou a única q lembrou de Rosario Vampire e Zero no Tsukaima com esse anime?
^ Cara nem acreditei quando o Kyou falou pra min que ele esta sendo exebido na Tv Tokyo apos a 00:30 e ainda sem sensurra O_O
^ lembrei vagamente Naomi
^ lembrei vagamente Naomi
-
2.
foi bem massa, tanto que "fiquei alegre" pelo protagonista (mesmo sabendo que isso é fictício) , coisa bem rara de acontecer comigo ^^ Adorei o segundo episódio, só achei vago quando o cara invocou o demônio por "brincadeira" -> eta brincadeira boa em? AHUHEHUAUHEUHAE
~~//~~//~~//
@moderação: foi mal divulgar meu blog, não sabia que era proibido :/
foi bem massa, tanto que "fiquei alegre" pelo protagonista (mesmo sabendo que isso é fictício) , coisa bem rara de acontecer comigo ^^ Adorei o segundo episódio, só achei vago quando o cara invocou o demônio por "brincadeira" -> eta brincadeira boa em? AHUHEHUAUHEUHAE
~~//~~//~~//
@moderação: foi mal divulgar meu blog, não sabia que era proibido :/
2
Gostei bastante , agora ele é de um clan bom esse hein ahuauhahu , queria ser escravo dela
Gostei bastante , agora ele é de um clan bom esse hein ahuauhahu , queria ser escravo dela
Destiny escreveu:2
clan libera, todo mundo quer ser AHUHUHAEAUHEUHAE
adorei o simbolo na mão dele, moh tesão hUAHEUHAEAHUE
queria ser escravo dela ²
Que isso, então não era so eu querendo ser escravo UASHAUSHAUHS.
2
Ainda continua divertido e bom xD
Roh kun- Suicidal Singer
-
Ka$h : 705
Eu ia assistir com o meu pai aqui perto, dava medo dele pegar e ver as menine cos peito de fora qqq. Gostei do anime /o/. A menina que eu mais gostei foi a Koneko, ela é tao fofinha genthy /o/. Gostei da menine que é um anjo caido também /o/ Amo gente falsa ~~~ q. O Kiba pode até ser o mais bonito na opnião das girls do anime, mas eu achei ele muito gay <_<
Morri de rir quando o Issei e a Rias acordaram pelados juntos qqq 8D
O duro é esperar os epis ç.ç
Morri de rir quando o Issei e a Rias acordaram pelados juntos qqq 8D
O duro é esperar os epis ç.ç
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Também curti, o anime ficou muito melhor do que eu esperava.
E ri bastante com ele também. xD
E ri bastante com ele também. xD
3.
bem, não superou minhas expectativas infelizmente... Porém o episódio foi legal em si, adorei o modo de luta inspirado em xadrez... *é só eu, ou vocês também tão tendo a impressão que o Issei vai ser o bispo? (o mais rápido da turma)*
Também espero que o Issei transforme aquela Asya (sei lá se é esse o nome, a exorcista iniciante) em sua escrava
bem, não superou minhas expectativas infelizmente... Porém o episódio foi legal em si, adorei o modo de luta inspirado em xadrez... *é só eu, ou vocês também tão tendo a impressão que o Issei vai ser o bispo? (o mais rápido da turma)*
Também espero que o Issei transforme aquela Asya (sei lá se é esse o nome, a exorcista iniciante) em sua escrava
Rick ele nao vai ser o bispo isso posso garantir.... <_< eu quero muito ver o 03 *-----*
Alias alguem sabe que dia da semana lança os epi ?
-
Hoje , Sábado '-'
3 -
Não achei tão bom sei lá ._.
Espero que melhore , achei sem graça o episodio x.x'
3 -
Não achei tão bom sei lá ._.
Espero que melhore , achei sem graça o episodio x.x'
Hayato Gokudera escreveu:Rick ele nao vai ser o bispo isso posso garantir.... <_< eu quero muito ver o 03 *-----*
O lançamento é sábado (geralmente as uma da manhã) , pega Punch! Fansub.
E porque não vai ser o bispo? Ele tem tudo pra ser \õ/
Assisti o 2 e 3 agora a pouco.
Quando vi a opening morri de rir e agradeci por meus pais não verem aquilo.
Eu não tinha uma ideia clara de que Rias era um demônio e muito menos que Issei virou um.
O Issei mesmo em apuros pensa em seios. Ele é muito tarado, mas também tem bom coração. Fiquei com pena quando ele quis salvar a Asia daquele padre exorcista.
Esse anime consegue ser cômico. Um ecchi muito bom.
Quando vi a opening morri de rir e agradeci por meus pais não verem aquilo.
Eu não tinha uma ideia clara de que Rias era um demônio e muito menos que Issei virou um.
O Issei mesmo em apuros pensa em seios. Ele é muito tarado, mas também tem bom coração. Fiquei com pena quando ele quis salvar a Asia daquele padre exorcista.
Esse anime consegue ser cômico. Um ecchi muito bom.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3