[SPOILER] High School DxD
+11
Tae
Hugoo
Lief
Tsundêrih
Hayato -q
liNkiiN_
Roh kun
Fayt-Aluk
Destiny
Ma
Riick
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [SPOILER] High School DxD
8.Que poha foi essa!? Virou hentai de uma vez! fikei com medinho,juro!
Mas eu axo q entendi:se ela perder a virgindade pra X pessoa ela vai ser obrigada a casar com ele. Ela tava fugindo do Phoenix.
Qro só ver como vai ser esse jogo,eu mesma não intendo nada de xadrez...Mas pareceu q ia ser akele jogo no estilo do harry potter kkkk.
Mas eu axo q entendi:se ela perder a virgindade pra X pessoa ela vai ser obrigada a casar com ele. Ela tava fugindo do Phoenix.
Qro só ver como vai ser esse jogo,eu mesma não intendo nada de xadrez...Mas pareceu q ia ser akele jogo no estilo do harry potter kkkk.
08. Bom, sinceramente? ta uma putaria só e nos dois sentidos! O anime ta perdendo a graça aos poucos... Porém ainda to com esperança que esse jogo de classificação salve ele.
Sei lá... Pra mimn perdeu a graça desde o 7, tá vivendo só na putaria e eu pessimista como sou acho que esse jogo só vai enterrar de vez o anime D:
Sengoku escreveu:Sei lá... Pra mimn perdeu a graça desde o 7, tá vivendo só na putaria e eu pessimista como sou acho que esse jogo só vai enterrar de vez o anime D:
HAUHAUHHUAUHA, nem tanto... Xadrez é um jogo muito louco, dependendo de como for essa classificação o anime fique legal ^^ E também se o Issei parar de ser viadinho...
Bom, eu entendo muito bem das regras do Xadrez e acho que isso pode dar uma animada legal no anime...Naomi Evown escreveu:Qro só ver como vai ser esse jogo,eu mesma não intendo nada de xadrez...Mas pareceu q ia ser akele jogo no estilo do harry potter kkkk.
Agora tomara que não seja algo igual ao Harry podre lixo do esgoto, pelo amor de Deus D:
8. Adorei o poder do Issei de tirar a ropa das pessoa HAUHAUHHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUA
to com fé q ele aperfeiçoe isso e corte as pessoas com o vento \o/ wow
e també to com muitas espectativas sobre o torneio baseado em xadrez ^^
to com fé q ele aperfeiçoe isso e corte as pessoas com o vento \o/ wow
e també to com muitas espectativas sobre o torneio baseado em xadrez ^^
10. LOL - A Chun Li lutando com a Koneko, foi muito lol heahehua *--*
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
11. eu nao disse que o jogo de classificação ia ser show? tudo a ver com xadrez é show hauhahuua
mais porra porque o issei não mandou um poder monstruoso no phoenix aquela hora que ele tava segurando o issei? vtnc era pra ter ganhado.
E aquela cara do phoenix quando a rias abraça ele, foi comédia de mais ahauhuhahuaua
mais porra porque o issei não mandou um poder monstruoso no phoenix aquela hora que ele tava segurando o issei? vtnc era pra ter ganhado.
E aquela cara do phoenix quando a rias abraça ele, foi comédia de mais ahauhuhahuaua
12 - Nada de especial , já imaginava xD
Valeu a pena pela Rias Gremory <3
Até que foi legalzinho o anime o/
Valeu a pena pela Rias Gremory <3
Até que foi legalzinho o anime o/
12º Nada do que eu já não esperava ²
Mais o anime acabou? Bom, se acabou a segunda temporada vai ser show (por causa do Dragão branco)
Mais o anime acabou? Bom, se acabou a segunda temporada vai ser show (por causa do Dragão branco)
Riick escreveu:12º Nada do que eu já não esperava ²
Vai ter episodio extra , mas nada de segunda temporada
@Topic
Porque ele não casa com a Rias? ...
Destiny q escreveu:Riick escreveu:12º Nada do que eu já não esperava ²
Vai ter episodio extra , mas nada de segunda temporada
@Topic
Porque ele não casa com a Rias? ...
na minha opinião ele pensa "po, se eu pedir ela em casamento ela vai me esculaxar" hauhauha
como não vai ter segunda temporada? ficou muita coisa vaga ainda
Poxa, acabou a sessão punheta?? ;-;
Ok, brinks, mas o anime foi bem legal mesmo, mas já que o mangá está bem ativo então pretendo acompanhar, por enquanto pelos capítulos que lançaram aqui no Brasil nem estão tão distantes do anime, mas logo vão ficar.
Ok, brinks, mas o anime foi bem legal mesmo, mas já que o mangá está bem ativo então pretendo acompanhar, por enquanto pelos capítulos que lançaram aqui no Brasil nem estão tão distantes do anime, mas logo vão ficar.
O Issei não deixaria do jeito que estava. Foi muita falta de sorte o poder dele ter acabo bem quando ia golpear o outro.
Confesso que foi fofo a Rias tê-lo beijado.
Confesso que foi fofo a Rias tê-lo beijado.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3