In you I found my peace
+3
Usagi chan
Guima
Miyu
7 participantes
Página 1 de 1
In you I found my peace
Beeeeeem, eu resolvi fazer esse set usando uma base que peguei numa cmm de resources
para PS no Orkut. Aí, segui os passos para aplicar na scan e fui fazendo o resto que já sabia.
A scan eu já tinha há um bom tempo, mas só agora resolvi usar.
O que acharam?
SCAN ORIGINAL
- Spoiler:
- https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/bzmsi.jpg
Re: In you I found my peace
MIYUUUUUUUUUUU!!!!
Eu vi seu post em algum lugar com esse SET e vim logo procurar se você tinha feito um Tópico!!!
QUE SOICA INCRÍVEL!!! Adora essas coisas estilo SPLASH! Essa Tipo ta muito boa e esse efeito de lente fechou com chave de diamante!!
Parabéns!
Eu vi seu post em algum lugar com esse SET e vim logo procurar se você tinha feito um Tópico!!!
QUE SOICA INCRÍVEL!!! Adora essas coisas estilo SPLASH! Essa Tipo ta muito boa e esse efeito de lente fechou com chave de diamante!!
Parabéns!
MIYUUUZINHAAAAAAAAAA.....MEU DEUS QUE LINDOOOO!!!!
adorooo os sets que vc faz...sempre tem essas cores maravilhosas e seu estilo sempre dar uma graciosidade na imagem.....simplesmente ameiiii!!!!
adorooo os sets que vc faz...sempre tem essas cores maravilhosas e seu estilo sempre dar uma graciosidade na imagem.....simplesmente ameiiii!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Omg...ficou LIIINDO *-*
Me ensina esses efeitos depois *O*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Miyu, agora que reparei @_@ eu fiz um título no meu tópico com render parecido com o seu (tipo, idéia) , ai então decidi olha uns tópicos seus e quase todos tem D: qqqqqqq juro que não tinha visto, mals por ter feito igual (?)
Mas... a sign ficou linda! E a tipografia também, mas não gostei muito do avatar n_n
Mas... a sign ficou linda! E a tipografia também, mas não gostei muito do avatar n_n
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Eu ainda estou babando com sua assinatura, juro, vim alok procurar o tópico para dar os parabens
AMEI!
AMEI!
AWN! OBRIGADA GUIMA LINDO! *-*Guima escreveu:MIYUUUUUUUUUUU!!!!
Parabéns!
KKKKKKKK que bom que gostou! Fico feliz!
Obrigada Usagi! Você sempre elogia meus trabalhos! Fico feliz que tenha gostado!Usagi chan escreveu:MIYUUUZINHAAAAAAAAAA.....MEU DEUS QUE LINDOOOO!!!!
Claaaaaro, com prazer, Momo!Momoko Tomoe escreveu:Omg...ficou LIIINDO *-*
E obrigada!
Obrigada, Destiny :3Destiny escreveu:Nossa ficou muito bom , efeitos muito loucos parabéns @_@
Sério? Nunca tinha reparado, agora que você falou... @_@ LOLNamine escreveu:Miyu, agora que reparei @_@ eu fiz um título no meu tópico com render parecido com o seu (tipo, idéia) , ai então decidi olha uns tópicos seus e quase todos tem D: qqqqqqq juro que não tinha visto, mals por ter feito igual (?)
Whatever, fico feliz que tenha gostado! E, quando a sua crítica, vou tentar segui-la da próxima vez (y)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THX VOL DIVA *-*Voltrotz escreveu:Eu ainda estou babando com sua assinatura, juro, vim alok procurar o tópico para dar os parabens
AMEI!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza