We Found Love
5 participantes
Página 1 de 1
We Found Love
MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PRO LUCKY (Tower, pros noobs) FELIZ ANIVERSÁRIO LUCKY ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Juro que ia falar alguma coisa antes de meia noite, mas não deu tempo, omg, essas contagem de award me tomaram o dia inteiro, muita tensão, mas enfim, to duas horas e meia atraso mas who cares?
Vim aqui trazer um set novo pra você e eu, que já estou planejando há mais de um mês, só que só hoje tomei vergonha na cara de fazer uhauhauhah eu lembro que você disse que gostava desse scan, então usei ele e desde o início quis fazer uma coisa we found love is a hopless place e daí saiu isso ♥
Fiz com amor, carinho sedução e indignação [??] pq me da DOR ver você usando o mesmo set há 3 meses, omg huauhauhauha agora temos um novo pra usarmos ♥ - apesar de eu ir colocar ele só quando você também colocar, acabei de colocar esse novo da mizuki ;-; - enfim, espero que goste!! *-* Aqui os avatares:
Eu queria muito que agora você voltasse pro fórum de vez, sinto muito sua falta Ç_Ç e não sou só eu. Enfim, quando se sentir à vontade, faça isso.
FELIZ ANIVERSÁRIO LUCKY!!! ♥
Vim aqui trazer um set novo pra você e eu, que já estou planejando há mais de um mês, só que só hoje tomei vergonha na cara de fazer uhauhauhah eu lembro que você disse que gostava desse scan, então usei ele e desde o início quis fazer uma coisa we found love is a hopless place e daí saiu isso ♥
Fiz com amor, carinho sedução e indignação [??] pq me da DOR ver você usando o mesmo set há 3 meses, omg huauhauhauha agora temos um novo pra usarmos ♥ - apesar de eu ir colocar ele só quando você também colocar, acabei de colocar esse novo da mizuki ;-; - enfim, espero que goste!! *-* Aqui os avatares:
Eu queria muito que agora você voltasse pro fórum de vez, sinto muito sua falta Ç_Ç e não sou só eu. Enfim, quando se sentir à vontade, faça isso.
FELIZ ANIVERSÁRIO LUCKY!!! ♥
Re: We Found Love
OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG OBG! cc2 amei o set, meu Deus esse scan é tão EU!
amei amei amei good, eu quero vc aqui RIGH NOW!, meu deu amei amei vemk ccc1
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Tower escreveu:OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG OBG! cc2 amei o set, meu Deus esse scan é tão EU!
LUCKY QUE BOM QUE GOSTOU *O* - mata esmagado -
EU VO SIM <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
dels, q coisa mai linda *U* (essas luzinha ae, parece putz-putz no Paraíso) heuheuhaa
ja ia dizer "é o Spain mais quem?"
heuehuhaa
heuehuhaa
Ma escreveu:Que set mais lindo. Amei tudo que fez, Kyo. E o Tower merece um presente desses.
Obrigado Ma *--------* sim ele merece e muito mais <333
Subba-kun escreveu:dels, q coisa mai linda *U* (essas luzinha ae, parece putz-putz no Paraíso) heuheuhaa
heuehuhaa
Obrigado subba <3333333 putz putz do paraíso atoron SFUGBFSDUDSUFDFDISFDSFIFDSODSFDF
pior que eu pensei isso quando vi o scan tb *pensa que todos os scans masculinos do universo são de hetalia* euiehueuheuhe
Ficou ótimo Kyo.
Gostei bastante dos efeitos de luz que usou *-*
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Kiory_ escreveu:Ficou ótimo Kyo.
obrigado kiory <3333