Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan

Ir para baixo

Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan Empty Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Out 16, 2011 9:24 pm

Sim, a companhia de carros Nissan está encarregada do mecha design no novo projeto da I.G. e Xebec, Rinne no Lagrange. A notícia foi dada ao vivo numa conferência que foi transmitida pela Bandai Channel via streaming.

Algumas imagens do mecha design do anime:

Spoiler:

O que foi revelado sobre a história até agora:
Conta a história de Kyono Madoka, uma garota de 17 anos que ama sua cidade Kamogawa e gosta de ajudar as pessoas. Ela pilota um robô chamado Vox usando sua roupa de esportes e luta contra os aliens.

Trailer do anime, disponibilizado hoje:

Rinne no Lagrange está previsto para estrear na temporada de janeiro de 2012.

Fontes: My Anime List; Web site oficial

It's... full of win...
Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan Vomitando+arco+iris
Um mecha anime original, pela Production I.G. e com mecha design feito pela Nissan?! HYPED!

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan Empty Re: Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 9:32 pm

Eu ainda me perguntando que anime séria , quando vejo Ahh ta explicado o motivo do Hype , kkkkkkkkk .

Mecha '-' .

Mais parece que será bom , Fap não saberá onde fapar nesse anime .......
Anonymous
Convidad
Convidado

Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan Empty Re: Rinne no Lagrange, novo anime com mecha design feito pela Nissan

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Out 16, 2011 9:34 pm

George escreveu:Eu ainda me perguntando que anime séria , quando vejo Ahh ta explicado o motivo do Hype , kkkkkkkkk .

Mecha '-' .

Mais parece que será bom , Fap não saberá onde fapar nesse anime .......

Orgasmos múltiplos durante o episódio. Se eu já tenho com Gundam Unicorn atualmente por conta dos mechas, imagine um só com garotas e mechas? lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo