Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A maldição do meu colégio

4 participantes

Ir para baixo

A maldição do meu colégio Empty A maldição do meu colégio

Mensagem por Aoora Dom Out 16, 2011 10:31 pm

Bem...isso é uma história real que tem no meu colégio e eu fui a escolhida para acontecer essas tragédias /é , vou tentar contar em forma de conto

Isso começou a alguns anos atrás , em 2008 , quando eu entrei no colégio , passou algumas semanas desde que tive minha primeira aula lá , já tinha pesquisado bastante sobre aquele colégio , descobri coisas , como que ele tinha sido construído em um antigo cemitério (isso é verdade , ele foi construído MESMO em um antigo cemitério , comofas) , e que existia duas salas amaldiçoadas , era a sala 31 e a 18 , uma das ultimas salas do 3º andar e do 1º andar.
Em um dia comum , era quase 20:00 da noite , o colégio já estava fechando , só tinha eu e a moça da limpeza , estava sentada em um canto do corredor do 1º andar , todas as salas estavam trancadas , menos uma , que estava com a porta um pouco aberta , sem ninguém perceber , eu entrei dentro da sala , estava tudo escuro , não conseguia ver nada , fui tentar sair , a porta estava trancada , mesmo com a moça da limpeza longe , ela estava trancada , não sabia o que fazer , estava apavorada de medo , quando senti um vento perto de mim , mas as janelas estavam fechadas , o ventilador desligado , não era possível eu ter sentido um vento , quando ouvi suspiros que se calaram no final , fiquei realmente assustada , por que não tinha pessoas andando perto da sala ou dentro dela , ouvi alguns rangidos , quando uma carteira caiu no chão , me encolhi em um canto de medo , depois de ter me acalmado , abri a porta , e meu pai estava chegando , fui embora sem comentar nada disso.
1 ano depois desse acontecimento , estava rodando na escola o boato de que a sala 31 estava amaldiçoada , só eu sabia que ela era amaldiçoada , a maioria achava que era mentira , então eu e uns amigos fomos investigar isso , subindo depois das aulas na sala e fechando a porta , estávamos procurando provas de que ela era mesmo amaldiçoada , gravando com um celular tudo o que acontecia , quando começou , vi uma sombra atrás da cortina , não era nenhum dos meus amigos e nem a escola estava reformando , tentei gravar a sombra , mas não apareceu no vídeo , depois disso , todas as carteiras da sala caíram no chão , mesmo ninguém tendo encostado em uma delas , sentimos um vento na sala , mesmo a porta e as janelas estando fechadas para não vermos novamente a sombra , e no final , um suspiro , que parecia estar sofrendo , todos gritaram menos eu , que permaneci parada , eles correram para fora e eu voltei andando , normalmente , gravamos o vídeo mesmo não tendo pegado tudo e fomos embora.
Atualmente , pela minha má sorte , estou estudando na sala 31 , mesmo sabendo que é amaldiçoada , as vezes acaba a energia só naquela sala , sinto os suspiros , sinto o vento , tudo , ao contrario dos outros , que não sentem nada e não ouvem nada disso.
Até hoje tenho o vídeo no celular , mas não tive coragem de passar pro computador ou colocar no youtube , mas guardo ele para me lembrar sempre disso.

Conto baseado em fatos reais que aconteceram comigo :T
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição do meu colégio Empty Re: A maldição do meu colégio

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 10:59 pm

Nossa, que medo... Acho que era hora de chamar um exorcista, porque estudar numa sala amaldiçoada deve ser, no mínimo, péssimo ^^"
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
A maldição do meu colégio MRdxMuH

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 12:17 am

Gente o_o
que medo.
Isso me lembrou da escola católica em que eu estudava. Tinham muitas histórias de fantasmas (tinha até um cemitério na escola). Tudo lá era em estilo bem clássico, tinha a capela, a casa das freiras e tudo mais. Quando anoitecia a escola ficava imensamente sombria, pois não davam aulas a noite, então a iluminação era bem pouca. Realmente sinistro.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Charlie Seg Out 17, 2011 3:10 am

QUE TENSO,eu quero ver o seu vídeo,posso? D=
Eu nunca mais iria entrar nesse colégio se fosse comigo...[mentira,na minha casa já aconteceu coisa parecida e eu ainda durmo nela]
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado