Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pandora Hearts [+Mangá]

+2
Ma
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Mizuki Seg Out 17, 2011 12:50 am

Pandora Hearts [+Mangá] 99770_002KOo

Oz Vessalius, heir to one of the duke houses, has just turned fifteen. His life is rich and carefree, darkened only by the constant absence of his father. At his coming-of-age ceremony, however, everything changes. For no reason that he can discern, he's cast into the prison known as the "Abyss", only to be saved by a "chain" known as Alice, the bloodstained black rabbit. Why was he cast into Abyss, how does Alice factor into it all, and what does the organization known as "Pandora" want with him...?

Fonte: My Anime List.

------------------------

Eu não tava achando nenhuma sinopse legal em português (nem as traduzidas dessa) então vai em inglês mesmo.

Alguém mais daqui acompanha o mangá? Sempre tive vontade de conversar com alguém sobre os novos capítulos, mas nunca pude. Então, se tiver alguém, que se manifeste por favor u_u
Ah, e eu recomendo muito, especialmente pra quem viu o anime e quer saber como continua. Já vou avisando, há muitas reviravoltas e detalhes na história... Não é daquelas pra se ler com pressa ou sem prestar atenção, do contrário você irá se perder.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pandora Hearts [+Mangá] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Ma Ter Dez 06, 2011 8:49 am

Quantos capítulos exatamente tem? Eu morro de vontade de ler, mas já tem muito mangá que acompanho.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Pandora Hearts [+Mangá] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Mizuki Ter Dez 06, 2011 5:33 pm

Ma escreveu:Quantos capítulos exatamente tem? Eu morro de vontade de ler, mas já tem muito mangá que acompanho.
Até agora foram lançados 67 capítulos no MangaReader, que eu acho que é o mais atualizado que tem. Quando der, leia, é bem legal x3

E será possível que, num fórum tão grande, não haja ninguém ativo que leia? ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pandora Hearts [+Mangá] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Ma Ter Dez 06, 2011 5:44 pm

Nunca soube de ninguém. Um dia discutimos sobre o mangá.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Pandora Hearts [+Mangá] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Ma Dom Dez 11, 2011 6:35 pm

Comecei a ler em inglês mesmo. Achei em português até o capítulo 14, mas não consigo ler e baixar, não tenho vontade.

Adorei o primeiro capítulo *lutando pra ler*. Ainda tô no começo e não tenho uma ideia clara do que se passa, mas o mangá já me cativou. Continuarei lendo, só que demorará um pouco.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Pandora Hearts [+Mangá] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Mizuki Seg Dez 12, 2011 7:39 pm

Aeeeeeeeee, finalmente alguém que lê e vem comentar *----*

Tudo bem o melhor é ler ele com calma pra não perder nada. Se tiver alguma parte que você não entendeu, pergunte, aqui pode falar o quanto de spoilers que quiser x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pandora Hearts [+Mangá] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Fire-chi Seg Dez 12, 2011 8:07 pm

eu leiooooo ^^
Spoiler:
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Ma Qua Dez 21, 2011 2:34 pm

Adoro a Alice. Nem passei do capítulo 4 e já gosto dela kk

E Mizuki, eu pergunto sim, mas acho que não vou precisar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Pandora Hearts [+Mangá] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Tae Qui Dez 22, 2011 11:43 am

Só li os primeiros capítulos mas depois desisti por falta de tempo. Estava a gostar até porque já tinha visto o anime e gostado, se calhar nestas férias vou tentar continuar, mas acho que será difícil já tenho algumas coisas para ler. :/
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Ma Dom Jan 01, 2012 6:09 pm

Fiquei tão viciada que nem parava de ler e o duro era que eu entendia boa parte. Esse é um dos melhores mangás que estou lendo.

Simplesmente adoro a narrativa. E o enredo (que homenageia Alice in Wonderland) deixa tudo mais interessante.

E o fato de Alice não ter memórias é bem intrigante e o modo em que elas apareceu é intessante.

Não paro mais de ler ele até chegar ao último lançado.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Pandora Hearts [+Mangá] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Milla Fanelut Qua Jan 18, 2012 7:06 pm

Estou acompanhando o Mangá e estou anciosa esperando o 69 *----*
Sai semana que vem, chego estou anciosa de tanto esperar D:
Tambem estava atrás de alguem que estivesse lendo o Mangá pra conversa sobre a historia =O


Então vou começar sobre minha opnião até onde o Mangá foi, se voce ainda esta lendo, nem continue,vai estragar a ''Magia-q' do mangá. Vou encher isso aqui de Spoiler x.x -qq

Começando, Acho que Lacie e Alice são irmãs gêmeas, porque não tem nada haver uma com a outra, e também criei a expectativa que ela seja a vontade do Abismo, como ela possui os olhos vermelhos como o do Vincent, que tem apenas 1, ela é destinada a cair no Abismo, e no Cap. 68 pag. 24 que ela esta conversando com o Antigo Glen, ela diz que sentiu alguém no fundo do Abismo, e o Glen diz que era o Núcleo do Abismo, algo do tipo ''-Criança do Abismo- aquela totalmente capaz de contratar o Núcleo do Abismo, são as únicas perdoadas por Glen. Por esta razão, Lacie Baskerville deve retorna a escuridão.''
Na minha opinião, acho que ela fez o ''O contrato'' com o Núcleo do Abismo e virou a 'Vontade do Abismo'', ''Intensão do Abismo'', ''Abyss''. São tantos nomes. Não acho que ela pode ser uma ''segunda personalidade'' porque a tumba no primeiro ep, do Anime que o Oz acha o relógio, é revelada no Mangá, que é da Lacie. Também, quando Break vai parar no Abismo pela primeira vez e tem seu olho arrancado pela Vontade do Abismo, no Anime ela pede o Jack, no Mangá ela pede para Break ajudar ela, porque ela não quer mais ser a vontade do Abismo e também, ela pede pra ele salvar a Alice.
E a Alice ? Queria saber porque ela vive trancada na torre, e também dando uma reviravolta no Anime, achei uma informação
Oswald, o novo Glen da vez, queria que a Lacie e a Alice trocassem de lugar. Então será esse o motivo dela estar sempre trancada na torre ?
E também uma coisa que vem me intrigando, por que a Vontade do Abismo odeia tanto a Alice agora e quer matar o Jack ? Quem viu o primeiro ep do Anime lembra.Que o Oz mexendo no relógio aparece no Abismo e a Vontade aparece e começar a falar umas coisas estranhas, depois ela começa a estrangular ele.Tenho quase certeza que é a Lacie, ela no Mangá fala direto pro antigo Glen que ele é apenas um ''Brinquedinho'' pra ela. Éééé... Pandora Hearts é muito confuso, só consegui tirar essas conclusões além de outras muitas e muitas. É porque agora que tudo começa a ser revelado, e acho que ta perto do final ainda não... Jack ta com cara de vilão, machucou o Gilbert também ¬¬'
O ponteiro do selo no ombro do Oz ja chegou na metade, será que ele vai ser enviado ao Abismo ? Só esperando pra ver.

Não linguem para alguns erros de português, se não entenderam algo só falar, espero que não achem tão ruim minha opinião.
HSuahsushushushauhsauhuhsa
Milla Fanelut
Milla Fanelut
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 1
Ka$h : 5
Likes : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Mizuki Qua Fev 01, 2012 12:01 am

Acabei de ler o capítulo 69. E agora sim, as coisas estão ficando claras.

Já acreditava na hipótese da Lacie ser mãe da Alice há tempos, desde que li sobre (não lembro onde), e é mesmo verdade. O que eu não entendia era como ela e a Will tinham nascido no Abismo, mas agora isso foi explicado: O antigo Glen queria fazer uma experiência, para saber se o poder do Abismo poderia ser controlado por meio de um corpo, uma pessoa criada pra isso. Então, ele engravidou a Lacie, sabendo que a criança não seria afetada quando ela fosse enviada pra lá. O que ele não esperava é que a Lacie fosse ficar grávida de gêmeas, e que uma delas seria mandada de volta, enquanto a outra permanecia no Abismo. O que eu acho é que deu certo, mas como o Abismo não precisava das duas, ele simplesmente escolheu a Will e mandou a Alice de volta.

A partir daí, acredito que eles tenham mantido a Alice trancada pra tentar descobrir até que ponto ia a conexão dela com o Abismo, com a irmã... Coisas assim. Pois a conexão dela com a Will poderia ser útil, já que a distorção de tempo no Abismo é muito grande e mandar alguém pra lá demoraria muito, dando certo ou não.

Outra coisa: Também foi dito que a Lacie poderia ter virado uma "criança da desgraça" (ou algo assim q) por ser próxima do próximo Glen, e que casos assim já tinham ocorrido antes. Sendo assim, acredito que o Vincent também se tornou uma dessas crianças por ter relação com o Gilbert, que, até onde eu sei, seria o novo Glen depois do Oswald.

Bem, o antigo Glen deixou as coisas com o Jack. Vamos ver no que isso vai dar...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pandora Hearts [+Mangá] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Hayato -q Ter Ago 12, 2014 4:36 am

que posso dizer eu comecei pandora pelo anime mas me interessei pela historia e comecei a ler o manga um otimo manga pena que mensal fora isso outra lastima e que esse ano ele e finalizado

( Logo quando Oz ficou foda D=)
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pandora Hearts [+Mangá] Empty Re: Pandora Hearts [+Mangá]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos