Pandora Hearts [Spoilers]
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Pandora Hearts [Spoilers]
Gente, eu tenho uma dúvida :3
Eu fico me perguntando como as pessoas conseguem fazer contrato com as chains.
Porque o Oz foi jogado no abismo e tal né. Os outros conseguem entrar sozinhos? q
Eu já li Pandora Hearts duas vezes e ainda fiquei boiando nisso. -n
Eu fico me perguntando como as pessoas conseguem fazer contrato com as chains.
Porque o Oz foi jogado no abismo e tal né. Os outros conseguem entrar sozinhos? q
Eu já li Pandora Hearts duas vezes e ainda fiquei boiando nisso. -n
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Re: Pandora Hearts [Spoilers]
Acho que de alguma forma são as correntes que dão um jeito de sair, tipo aquela no começo, com quem a Alice lutou. Aí, acho que elas procuram pessoas que possam ser seus contratantes. Como por exemplo o Albus, ele simplesmente apareceu pro Break e fez a proposta.
Agora, como os contratantes da Pandora fazem é que eu não sei. Será que eles pegam correntes por aí ou dão outro jeito, tipo usando aquelas portas pro Abismo? Realmente, é confuso q
Agora, como os contratantes da Pandora fazem é que eu não sei. Será que eles pegam correntes por aí ou dão outro jeito, tipo usando aquelas portas pro Abismo? Realmente, é confuso q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eua cho que vale mais pelo sentimento.
O Oz foi uma peculiaridade. No caso do Gil, ele lutou pra te-la. Por causa da familia, e por causa dos portões.
Acho que todos lá sabem da existencia...Os membros da pandora, guardam um portão. Eles tem como entrar...tanto que no começo, eles pertendiam ir buscar o Oz, mesmo que demorasse anos. Já os barkevilles também. Acho que a partir de um que fez o contrato, quer quer, busca, vai atrás...
Depende dos portões do Abismo e de algumas orrentes que por momento, saem.
O caso do homem que queria voltar ao passado, não mostra como ele fez o contrato, mas a cidade, todo aquele lugar....é apenas buscar. Por mais obscuro que seja. Depende da chain tambem
O Oz foi uma peculiaridade. No caso do Gil, ele lutou pra te-la. Por causa da familia, e por causa dos portões.
Acho que todos lá sabem da existencia...Os membros da pandora, guardam um portão. Eles tem como entrar...tanto que no começo, eles pertendiam ir buscar o Oz, mesmo que demorasse anos. Já os barkevilles também. Acho que a partir de um que fez o contrato, quer quer, busca, vai atrás...
Depende dos portões do Abismo e de algumas orrentes que por momento, saem.
O caso do homem que queria voltar ao passado, não mostra como ele fez o contrato, mas a cidade, todo aquele lugar....é apenas buscar. Por mais obscuro que seja. Depende da chain tambem
Convidad- Convidado
É verdade, não tinha pensado nisso das correntes saírem hm/ apesar de ainda ser estranho q mas clareou minha mente um pouco, obrigada xD
Aster- Suicidal Singer
-
eh legal pena que o anime termina so com 26 ou 24 , rapaz e que nem no caso do Kuroshitsuji, que ele no estado entre vida e morte chamou o demonio , ou do outro boy de cabelo louro que usou palavras secretas , achu que o sentimento , a chains conseguindo sairem do abismo , a pessoa sendo joganda nele apesa que unico caso relatado no anime foi do oz que entrou e saiu enfim, isso ai e um detalhe menor que eh facilmente explicado..........
Jadsonb- Demented Stranger
-
Ka$h : 155
Pode ser um detalhe menor, e nao importante. Isso nao quer dizer que seja facilmente explicado. Tudo o que fizemos foi especular, porque pelo que percebi nao tem nada no mangá explicando como acontece os contratos com as pessoas 'comuns', digamos assim.
E eu me interesso por pequenos detalhes. Uma boa história nunca deixa lacunas, a menos que seja para nos fazer refletir. Que não é o caso.
E eu me interesso por pequenos detalhes. Uma boa história nunca deixa lacunas, a menos que seja para nos fazer refletir. Que não é o caso.
Aster- Suicidal Singer
-
bem e da especulçoes que os fatos sao provados( apesar que lidamos com um manga onde nada realmente segui uma logica) , e nesse caso na minha opiniao pode ser fatos que autor esqueceu realmente ou que ele prefiriu que isso ficasse na nossa mente pra procurar a resposta , no caso a historia foi boa pq prendeu a atençao do leitores,sabe como eh nada e perfeito e a vida e assim ...........por isso e taum boa ( nao sei pq me veio FMA ........roy mustang......)
Jadsonb- Demented Stranger
-
Ka$h : 155
Eu amava PH ;_; O anime foi fail, mas era um dos meus mangás favoritos, até que mataram o
- Spoiler:
- Elliot