Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou super chateada com as coisas que estão acontecendo.

2 participantes

Ir para baixo

Estou super chateada com as coisas que estão acontecendo. Empty Estou super chateada com as coisas que estão acontecendo.

Mensagem por Madson Seg Out 17, 2011 4:32 pm

Em primeiro lugar, meu pai tá agindo meio estranho comigo. Parece que ele tá pouco se importando comigo, acho que eu sou a filha mais "desprezada", eu pedi um relógio pra ele de dia das crianças ele nem me deu, e outra.

Ultimamente ele tá pegando muito no meu pé, dizendo que eu fico muito no computador e isso e aquilo, e disse que se meu computador quebrar ele não vai me dar outro. E outra, ele só fica me dando alfinetadas e pisando no meu calo, dizendo que eu to muito gorda e que eu tenho que emagrecer. Mas pra minha irmã ele sempre dá o dinheiro mensal dela, e minha irmã mais nova quando tá doente é sempre o melhor médico, ele deu presente de dia das crianças pra ela, é sempre remédios, roupas, etc... Detalhes brinquedos e roupas de bebê são caros -ssssss E eu preciso comprar meu jaleco, preciso de meu esfigmomanometria, termômetro e do meu estetoscópio, além de que eu necessito de um celular novo pq o meu tá quebrado.

E eu evito pedir essas coisas pra ele para nada dar despesas, coisas que EU NECESSITO e ele ainda vem com essa pra cima de mim querendo que eu use menos o computador pq tá gastando demais e se o computador quebrar ele não vai me dar outro. Poxa que e legal, ele que tirar a minha felicidade né? Pq a única coisa que me deixa feliz e me distraí é o computador, é estar com meus amigos, e ele que me deixar sem isso. E eu já falei pra ele da importância que tem tudo isso aqui pra mim, mas parece que ele nem se lembra e tá pouco se lixando. Talvez ele quer que eu morra, pq se for assim eu vou fazer greve de fome. Se ele quer que eu saia, eu não vou sair. Se ele quer que eu emagreça, beleza, mas vai ser por meio de anorexia ou algum distúrbio alimentar, pq nem em um médico ele quer me levar pra fazer os exames apropriados e a dieta apropriada. Então beleza.

E ele ainda fica dizendo que quer que eu apoie ele com nesse rolo todo coma minha mãe, como ele quer que eu apoie ele se ele tá me jogando ao vão? Pq eu to sentindo isso, e depois dizem que eu não sou facilmente substituída. Se até meu pai tá me abandonando, imagine.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Estou super chateada com as coisas que estão acontecendo. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estou super chateada com as coisas que estão acontecendo. Empty Re: Estou super chateada com as coisas que estão acontecendo.

Mensagem por Kohnny Seg Out 17, 2011 4:58 pm

Pois é madson aqui as vezes é a mesma coisa, minha mãe não gosta que eu fico no computador, ela quer que eu fique lá na sala, sem gostar de estar lá, fazer o que se eu não gosto, não tem como me obrigar a fazer gostar de uma coisa que eu nao gosto, ainda mais eu -ss e quem paga a internet aqui em casa sou eu, porque se depender do meu pai, ele nao paga naõ, eu junto o dinheiro que ele me da para comer para pagar a internet no final do mês, quase sempre sasim, ele se nega a pagar a internet, e ele bota a culpa na minha mãe ainda, é triste ssa coisa de família, eu queria ter meu emprego logo pra sair e morar sozinho q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos