Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

+4
Tyler
Mizuki
Aoora
Deeh Namikaze
8 participantes

Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Ago 17, 2011 3:43 pm

Como todo mundo sabe, não tenho amizade com 100% do onibus que eu vou pra facul, isso eu nunca escondi de ninguém, mas se tem uma coisa que me irrita é alguém ficar controlando com que eu falo ou com quem eu deixo de falar.... E isso ta acontecendo e-e
Tem uma menina lá no ônibus, é até compreensível as atitudes dela, mas ja tá se tornado um negócio meio chato porque simplesmente eu não posso falar com ninguém, porque todo mundo fala mal de mim, e todo mundo me zoa e afinz

-Todo mundo fala mal de mim: FODA-SE! Eu vou conviver 4 anos e meio com todo mundo e não tenho que ficar escondida porque falaram que minha universidade é de pobre ou porque eu não vivo de roupa de marca e de festa em festa.

-Fafá fala mal de mim: FODA-SE MAIS AINDA! O CARA FALA MAL DO ONIBUS INTEIRO. ZOA COM ELA E ELA FALA DE MIM?! Eu vou conviver com ele 4 anos e meio. Não é porque ele é um broco idiota que eu vou cortar relações com ele. Não tenho mais essa noção de infantilidade e outra: eu preciso dele e ele precisa de mim. Que merda!

Realmente cara, o motivo de eu estar tão nervosa é esse leva e traz que eu não suporto mais! Preciso acabar com isso, mas não quero dar um fecha nela .-.
Comoproceder
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Aoora Qua Ago 17, 2011 3:47 pm

Deeh , sei como se sente , apenas ignore essas bitchies e bota todos contra eles.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Mizuki Qua Ago 17, 2011 3:58 pm

Você precisava era de outro ônibus, ou outro meio pra ir pra faculdade, porque deu pra ver que tá tenso e_e
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Ago 17, 2011 4:04 pm

Momoko Tomoe escreveu:Deeh , sei como se sente , apenas ignore essas bitchies e bota todos contra eles.

Eu preciso ignorar...

Mizuki escreveu:Você precisava era de outro ônibus, ou outro meio pra ir pra faculdade, porque deu pra ver que tá tenso e_e

Realmente. Pior que eu to percebendo que nem é Fafá e suas amigas que tão me trollando, mas sim as pessoas que eu "dizia amigos". Se eles queria me jogar com todos, conseguiram. E agora?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Tyler Qua Ago 17, 2011 4:38 pm

Pense e pense e use um plano maléfico neles .-.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por . Qua Ago 17, 2011 6:28 pm

Nossa, Deeh. Acho que o jeito é arrumar outro meio de transporte se conseguir.

E eles estão falando mal da tua facul por quê? Ela é ótima e o curso que você faz é muito bom. Não deixe esse pessoal te diminuir, Deeh. Eles são insignificantes na sua vida.

Boa sorte. =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Ago 18, 2011 8:34 am

Flyer escreveu:Pense e pense e use um plano maléfico neles .-.

Neles não, nela. Nessa "amiga". Vou colocar cola no cabelo dela!

Sumiyoshi escreveu:Nossa, Deeh. Acho que o jeito é arrumar outro meio de transporte se conseguir.

E eles estão falando mal da tua facul por quê? Ela é ótima e o curso que você faz é muito bom. Não deixe esse pessoal te diminuir, Deeh. Eles são insignificantes na sua vida.

Boa sorte. =)
Não tem como e eu não quero sair do meu transporte. Adoro muita gente lá!

Eles falam maL da minha facul pq eu estudo de graça, falta de cultura!
Mas deixa pra lá, nem vou me abalar por isso!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Ma Qui Ago 18, 2011 2:35 pm

Eu já vive isso. Manda ela ir praquele lugar. ninguém precisa de amiga falsa. E se ela tivesse sido sua amiga, não se importaria com quem você fala ou deixou de falar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Marie Sex Ago 19, 2011 7:35 am

Não se importe com esse povo mulher, tenho certeza que eles ficaram para trás enquanto você consegue realizações na sua vida.
Só siga no seu canto sem se importar, por mais que incomode. Geralmente esse povo não sabe diferenciar as coisas que realmente importam das que não importam.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Shinya Sex Ago 19, 2011 3:01 pm

Isso de estudar em universidade pública é bem melhor do que a particular, a pública mostra que você REALMENTE SE ESFORÇA, não são todos que entram e ficam, não sei porque essa gente te zoa, parece que não entendem.

Quando eles te zoarem, apenas vira e ria até deixá-los desconfortáveis, ou faz piadinhas com eles também, OU MELHOR, finge que nem é com você
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE! Empty Re: TEM COISAS QUE ESTÃO ME IRRITANDO ULTIMAMENTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos