Lugar de mulher é cuidando de casa [?]
+9
Kime
Kaz
Triela ♥
Mystique
Dhan
Voltrotz
Kyo-kun
Kohnny
Madson
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lugar de mulher é cuidando de casa [?]
ok ok! -QRozen escreveu:Nara escreveu:
Eu usaria o termo empregado.... mas o tema central daki é o machismo.... talvez um flood aki mas... eu JAMAIS contrataria um HOMEM pra cuidar dos afazeres domesticos da minha casa..... ainda mais se eu for casado.... ja pensou ele cisma de tarar a minha mulher??Mystique.... enfim realmete acho que homem não leva muito jeito pra ser "diaristo"
senti uma presença machista -q, não sei de quem foi -qqqq mas sei que o neguin tá prestes e levar uma na cara (?)
então qual o problema deum diaristo, e se ele parecer o logan lerman ou ashton ou Ashton Kutcher limpando sua casa u-ú nada de mal vai acontecer se sua esposa for fielMystique, com 2 deses eu duvido um pouco -q, se ela traisse ele nunca descubriria (?)
mulher não tem que trabalhar pra gente folgada -q mulher vai dominar o mundo e homi vai obedecer se não vamso descer o cacet* pra cima deles
dessa eu não pude deixar de comentar -Q
/morree
afinal meu lindo nick foi comentado duas vezes (a)
seguinte: diaristo, existe e acho que ele não exporia seu trabalho por causa de uma mulher
só se claro ele fosse um Hugh Jackman da vida ou um Eric Szmanda aí sim o marido tava fumado -Q
e se fosse o contrário? e se fosse uma diárista bonitona?? Vigilância 24 horas se eu conhecesse meu marido
afinal de contas acho que esse papo dos hormônios tá muito manjado pelos homens e mulheres tbm tem hormônios WTF!
/morree
e esse final da Ro-chan foi tenso ._.
acho que não é a partir da violência que se constroi um mundo e sim através do amor e da conversa
Homens e Mulheres tem direitos iguais. u.ú
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:ok ok! -QRozen escreveu:Nara escreveu:
Eu usaria o termo empregado.... mas o tema central daki é o machismo.... talvez um flood aki mas... eu JAMAIS contrataria um HOMEM pra cuidar dos afazeres domesticos da minha casa..... ainda mais se eu for casado.... ja pensou ele cisma de tarar a minha mulher??Mystique.... enfim realmete acho que homem não leva muito jeito pra ser "diaristo"
senti uma presença machista -q, não sei de quem foi -qqqq mas sei que o neguin tá prestes e levar uma na cara (?)
então qual o problema deum diaristo, e se ele parecer o logan lerman ou ashton ou Ashton Kutcher limpando sua casa u-ú nada de mal vai acontecer se sua esposa for fielMystique, com 2 deses eu duvido um pouco -q, se ela traisse ele nunca descubriria (?)
mulher não tem que trabalhar pra gente folgada -q mulher vai dominar o mundo e homi vai obedecer se não vamso descer o cacet* pra cima deles
dessa eu não pude deixar de comentar -Q
/morree
afinal meu lindo nick foi comentado duas vezes (a)
seguinte: diaristo, existe e acho que ele não exporia seu trabalho por causa de uma mulhereu, e apesar do tópico falar praticamente sobre machismo eu tbm senti uma presença machista vindo de um caraNara, futuro marido que vai levar uma na cara -Qmais isso é o de menos... se ele confiasse na mulher que tem não ligaria se fosse diaristo ou diarista u.ú
só se claro ele fosse um Hugh Jackman da vida ou um Eric Szmanda aí sim o marido tava fumado -Q
e se fosse o contrário? e se fosse uma diárista bonitona?? Vigilância 24 horas se eu conhecesse meu maridoe do jeito que o Nara é... xDDagora nem pensem em dizer: "São os hormônios" porque eu mato quem disser isso ^^/
afinal de contas acho que esse papo dos hormônios tá muito manjado pelos homens e mulheres tbm tem hormônios WTF!
/morree
e esse final da Ro-chan foi tenso ._.
acho que não é a partir da violência que se constroi um mundo e sim através do amor e da conversaque coisa gay u.ú, mas como somos superiores não duvido nada que daqui a um tempo estejamos descendo o cacet* como a Rozen disse
Homens e Mulheres tem direitos iguais. u.úesse final tá parecendo discurso do presidente -QQ
Na verddade a mulher pode bater no homem o homem não pode bater na mulher -q tem lei então podemos descer o cacet* a vontade (?)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
._. na verdade Ro-chan essa lei vale tanto pro homem quanto pra mulher...Rozen escreveu:Na verddade a mulher pode bater no homem o homem não pode bater na mulher -q tem lei então podemos descer o cacet* a vontade (?)
se for comprovado que a Mulher bateu no homem sem ser em legitima defesa, ela pode ir presa pela mesma lei que lhe auxilia.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Eu acho engraçado esse tipo de pensamento machista,não sei se é porque eu sempre convivi mais com mulheres,mas eu nunca as vi de uma forma diferente dos homens,como alguém que fossem menos ou mais inteligente,menos ou mais capacitado. Até porque sempre vi esse lado mais independente delas,aqui em casa minha mãe sempre trabalhou e meu pai que cuidava de mim e fazia os afazeres domésticos,e ele até hoje faz comida e limpa a casa melhor que minha mãe.
Mas hoje em dia esse trabalho também ficou pra mim,porque todos trabalham menos eu,e eu não fiquei nem um pouco menos homem por limpar a casa nem por fazer comida,então não tem nada haver essa de homem não poder ser "diaristo". LOL
Não vejo porque essa de se sentir mau por uma mulher estar ganhando mais. Se alguém que faz o memso serviço que eu,apresentar ele com mais qualidade que o meu,por que tem que ganhar menos?
Se eu casar, quem sou eu pra mandar na vida da minha esposa? Se ela for feliz trabalhando fora e se dedicando a vida profissional eu tenho que respeitar isso.
E sou igual o Riku,o lugar da mulher é onde ela se sentir bem.
Mas hoje em dia esse trabalho também ficou pra mim,porque todos trabalham menos eu,e eu não fiquei nem um pouco menos homem por limpar a casa nem por fazer comida,então não tem nada haver essa de homem não poder ser "diaristo". LOL
Não vejo porque essa de se sentir mau por uma mulher estar ganhando mais. Se alguém que faz o memso serviço que eu,apresentar ele com mais qualidade que o meu,por que tem que ganhar menos?
Se eu casar, quem sou eu pra mandar na vida da minha esposa? Se ela for feliz trabalhando fora e se dedicando a vida profissional eu tenho que respeitar isso.
E sou igual o Riku,o lugar da mulher é onde ela se sentir bem.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
tipo realmente ser diaristo é uma coisa no mínimo estranha, não digo que é errado e tal e não vejo preconceito nenhum, mas eu não admitiria um homem trabalhando na minha casa, não mesmo. por ser homem e eu ter uma mulher u.u isso não é machismo, é ciume mesmo -ss Q agora pode ser mulher porque sei que nõa vou trair minha mulher, me sentiria mais tranquilo, porque minha mulher não ia ficar se pegando com a empregada, sei lá né.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
pontinho pro Bruno.....
Ja pensou.... coloco um cara na minha casa e ele cisma de estuprar minha mulher u.u vou pra cadeia por imitar o Bruno com um cara deses.....
Ja pensou.... coloco um cara na minha casa e ele cisma de estuprar minha mulher u.u vou pra cadeia por imitar o Bruno com um cara deses.....
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
hauuhahuhe morri com o post do Kohnny. q
Sério, nem tinha me passado pela minha cabeça isso, mas realmente não é muito saudável que um cara estranho fique em casa, se a mulher estiver sozinha. Hoje em dia é bem tenso.
Isso me lembrou uma situação contrária uma vez aqui em casa, uma empregada que vinha de shortinho jeans muito curto, minha mãe pediu pra ela não vir mais assim, pq tinha homem em casa. q
Enfim, no dia em que for totalmente normal o homem fazer serviçoes domésticos também, a sociedade se mostrará evoluída na ''guerra dos sexos".
Sério, nem tinha me passado pela minha cabeça isso, mas realmente não é muito saudável que um cara estranho fique em casa, se a mulher estiver sozinha. Hoje em dia é bem tenso.
Isso me lembrou uma situação contrária uma vez aqui em casa, uma empregada que vinha de shortinho jeans muito curto, minha mãe pediu pra ela não vir mais assim, pq tinha homem em casa. q
Enfim, no dia em que for totalmente normal o homem fazer serviçoes domésticos também, a sociedade se mostrará evoluída na ''guerra dos sexos".
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Ahh eu acho nada a ver essa coisa aí da diarista por causa do motivo que a Triela mesma disse o_o
Tipo, é a mesma coisa com a mulher, a mulher também fica com ciúme da empregada com o homem dela. Isso vai da cabeça e do ciúme de cada um, acho que nem tem a ver com machismo ou nada disso, é só, sei lá, falta de confiança [?] (ou precaução, pq eu tb faria o mesmo hueuhehuahua).
A única coisa sexual que poderia interferir é isso que o Nara falou, no caso do estupro, um homem pode estuprar uma mulher, mas é bem mais difícil uma mulher estuprar um homem, né? Mas, aí já está outro preconceito, pq uma mulher pode fazer mal as pessoas da casa de outras formas, sem ser estuprar, como por exemplo, maltratar as crianças. Ou seja, o problema não é "colocar um homem estranho dentro de casa", como eu li aí, e sim "colocar uma pessoa estranha dentro de casa".
Tipo, é a mesma coisa com a mulher, a mulher também fica com ciúme da empregada com o homem dela. Isso vai da cabeça e do ciúme de cada um, acho que nem tem a ver com machismo ou nada disso, é só, sei lá, falta de confiança [?] (ou precaução, pq eu tb faria o mesmo hueuhehuahua).
A única coisa sexual que poderia interferir é isso que o Nara falou, no caso do estupro, um homem pode estuprar uma mulher, mas é bem mais difícil uma mulher estuprar um homem, né? Mas, aí já está outro preconceito, pq uma mulher pode fazer mal as pessoas da casa de outras formas, sem ser estuprar, como por exemplo, maltratar as crianças. Ou seja, o problema não é "colocar um homem estranho dentro de casa", como eu li aí, e sim "colocar uma pessoa estranha dentro de casa".
Página 2 de 2 • 1, 2