Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sesitivismos de Mainha [real]

2 participantes

Ir para baixo

Sesitivismos de Mainha [real] Empty Sesitivismos de Mainha [real]

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Out 24, 2011 8:56 pm

Minha mãe sempre foi meio sensitiva, sabe. Ela diz que sempre quando ela sonha com dente, conta 3 dias e um familiar morre.
Num desses sonhos, ela pressentiu algo mais grave. E nessa, meus avós morreram num acidente de transito (meu avô na hora e minha avó uma semana depois). No domingo que mãe ficou sabendo do acidente, no impulso ela só fez arrumar as coisas dela e de minha irmã e seguir pro aeroporto. Ela diz que minha irmã a todo tempo dizia "Mãe, não chora, o vô ta aqui com a gente".
Um dia antes da morte da minha avó, minha mãe diz que viu o vulto do meu avô na porta do quarto que ela estava dormindo (ou tentava). Ela diz que o vulto tropeçou na cadeira, seguiu pro quintal dos fundos e despareceu. E antes disso, o chaveiro da moto do meu tio tinha disparado o alarmezinho do nada. Pela manha veio a noticia do óbito de minha vó.
Hoje, mãe diz sonhar direto com eles. Eles dão recado e mandam mensagens de força a minha mãe.

Essa História é real viu gente. Simples, mas real.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Ir para o topo Ir para baixo

Sesitivismos de Mainha [real] Empty Re: Sesitivismos de Mainha [real]

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 25, 2011 1:55 pm

Minha tia é assim também. Morro de medo desses negocios de premonição, mas é tão foda...
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo