Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De saco cheio de mainha, e vou dizer porque

2 participantes

Ir para baixo

De saco cheio de mainha, e vou dizer porque Empty De saco cheio de mainha, e vou dizer porque

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Set 25, 2011 5:00 pm

Cara, sabe aqueles dias que você ta cheia de coisa pra fazer e ainda vem um idiota te irritar, como se vc não tivessemais nada pra fazer? Poisé, ela é minha mãe. Fazem exatos quase 2 anos que eu sou obrigada a ouvir todo tipo de reclamação dela, porque "madrido bebe, filhas não ajudam em casa" e aquela conversa toda. Ontem a briga foi mais séria, porque eu não estava estudando na hora que ela queria. Ai foi briga "porque eu me mato por esse povo, porque essa praga inferniza minha vida desde que nasceu"e calão abaixo.
Sinceramente, isso táme irritando porque eu não tenho a obrigação de ouvir metade das merdas que ela fala. Eu deveria ser a única revoltada por estar aqui em Jataúba, não ela. Engraçado que ela ultimamente reclama até de eu estarfeliz, porque se to namorando "daqui háuns dia ele vai tárinda da cara da trouxa, porque essa merda nem deve estar mais indo pra faculdade" POIS AO CONTRÁRIO DO QUE ELA PENSA, ELEME INCENTIVA AI PRA FRENTE, MAIS DO QUE ELA. ELE ME AJUDA E ME ACOSELHA QUENADO EU PRECISO, NÃO ELA!
Agora, mais do quenunca, vou me agarraraminha facul, vou me formar e sumir, pra nunca mais dá noticia. Como elamesmo diz, ja infernizei ela demais. O tempo que ela gasta reclamando de tudo éo tempo dela fazer algo por ela mesmo e eu não quero atrasar minha vida como ela ta fazendo. Ela que não pense que eu sou idiota feito ela que caiu na conversa no meu pai de boa. Acho que ela se setiria melhor se eu fosse feito as quenguinhas daqui, mas como não sou, muito pelo contrário, vou continuar dando desgosto a ela, estudando.
1bjpraquemédivo
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

De saco cheio de mainha, e vou dizer porque Empty Re: De saco cheio de mainha, e vou dizer porque

Mensagem por Ma Sex Set 30, 2011 7:06 pm

Ninguém merece isso! Ela deveria te apoiar e não o contrário. Não exploda e nem se precipite em dizer que vai se formar e sumir de onde mora. Se tiver esse pensamento, ficará com mais raiva ainda.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

De saco cheio de mainha, e vou dizer porque YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos