Tô de saco cheio<33
+5
Akane Kurohana ~
Yusuke
Strawsweet
kri
Guima
9 participantes
Página 1 de 1
Tô de saco cheio<33
Com esses "coleguinhas".
Well, vou falar uma coisa que aconteceu hoje.
Muleque : -zoando na sala-
Professora: -passando zilhões de coisas no quadro-
Eu: -copiando tudo/acabei e desenhano-
Muleque: -vira pra mim- Só desenhando hein! HSHAUS
Eu: -não liga e continua desenhando-
MUUleque ( quero por com U!! ) : porraaaa~ que desenho legal hein~
Eu: ...
Muleque : porraaaa~! que desenho legal hein~
Eu : ...
Muleque : vai copia as coisa do quadro não?
Eu: *mostra le caderno perfcto! ha!!! * Já copiei...
Muleque:'-' *vira pra frente*
PUUUUUUTish, é sempre assim...
Nos trabalhos em grupo principalmente, Straw faz tudo, os cara: nada
Tomaresnoscus...
PQP!! Cooperem! Que saco!
Todo mundo felix, zoando, e a idiota fazendo as coisa?
E quando agradecem, fazem piadas ridículas e talz, tenho que fazer isso :
(Agradecem) ^v^ Tudo bem<3
(Piadas) ^v^ rs
TAKELPARIL!
Desculpem os palavrões._.
Limite da minha paciência.
Well, vou falar uma coisa que aconteceu hoje.
Muleque : -zoando na sala-
Professora: -passando zilhões de coisas no quadro-
Eu: -copiando tudo/acabei e desenhano-
Muleque: -vira pra mim- Só desenhando hein! HSHAUS
Eu: -não liga e continua desenhando-
MUUleque ( quero por com U!! ) : porraaaa~ que desenho legal hein~
Eu: ...
Muleque : porraaaa~! que desenho legal hein~
Eu : ...
Muleque : vai copia as coisa do quadro não?
Eu: *mostra le caderno perfcto! ha!!! * Já copiei...
Muleque:'-' *vira pra frente*
PUUUUUUTish, é sempre assim...
Nos trabalhos em grupo principalmente, Straw faz tudo, os cara: nada
Tomaresnoscus...
PQP!! Cooperem! Que saco!
Todo mundo felix, zoando, e a idiota fazendo as coisa?
E quando agradecem, fazem piadas ridículas e talz, tenho que fazer isso :
(Piadas) ^v^ rs
TAKELPARIL!
Desculpem os palavrões._.
Limite da minha paciência.
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Tô de saco cheio<33
Eitah, filhota nipônica.... acho que todo mundo tem um "coleguinha" chato desse tipo! -_-
ó-o ) Mas no caso de não fazerem o trabalho, é 90% da sala '3'
-
Tipo.... nunca tentou chegar pra professora e falar aqueles que cooperaram no grupo e aqueles que não?! Porque realmente é uma palhaçada fazer trabalho pra outros.
Eu já fiz isso de pedir pra colocar meu noma num trabalho que eu não fiz, mas eu compensava depois ajudando em algo! =/
Eu já fiz isso de pedir pra colocar meu noma num trabalho que eu não fiz, mas eu compensava depois ajudando em algo! =/
Posso estar errado, mas pelo que me parece você é quem se permite encher o saco por não demonstrar a sua opinião.
Na primeira situação, você ignorou o cara, o que fez com que ele continuasse a falar com você até obter uma resposta.
A segunda situação é muito comum, dificilmente acontece de todos os membros de um trabalho se dedicarem, mas se você não demonstra para os outros que você está insatisfeita com a situação, para eles não fará nenhuma diferença. "Tem alguém fazendo meu trabalho por mim, pra quê vou me incomodar? Pra quê eu vou me preocupar em mudar isso?"
Uma coisa é você genuinamente rir das piadas e deixar de ligar pra isso. (Funciona, é legal.)
Outra coisa é você fingir que tá achando graça enquanto fica furiosa por dentro. (Não dá certo, você se fode.)
Na primeira situação, você ignorou o cara, o que fez com que ele continuasse a falar com você até obter uma resposta.
A segunda situação é muito comum, dificilmente acontece de todos os membros de um trabalho se dedicarem, mas se você não demonstra para os outros que você está insatisfeita com a situação, para eles não fará nenhuma diferença. "Tem alguém fazendo meu trabalho por mim, pra quê vou me incomodar? Pra quê eu vou me preocupar em mudar isso?"
Por que você tem que agir dessa forma? Quem/O que está te obrigando?Strawsweet escreveu:E quando agradecem, fazem piadas ridículas e talz, tenho que fazer isso :
(Piadas) ^v^ rs
Uma coisa é você genuinamente rir das piadas e deixar de ligar pra isso. (Funciona, é legal.)
Outra coisa é você fingir que tá achando graça enquanto fica furiosa por dentro. (Não dá certo, você se fode.)
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Eu falo pra eles ajudarem, até falo com os professores, mas não adianta nada '-'
Anyway, faço pelas minhas notas mesmo...não quero ficar vagabundeando como os outros -q
Sobre rir das piadas e etc, é tudo porque não quero deixar a pessoa sem graça...'-' ) Mas quando a coisa é idiota o suficiente, eu apenas olho para outro lado e finjo não ver...
Anyway, faço pelas minhas notas mesmo...não quero ficar vagabundeando como os outros -q
Sobre rir das piadas e etc, é tudo porque não quero deixar a pessoa sem graça...'-' ) Mas quando a coisa é idiota o suficiente, eu apenas olho para outro lado e finjo não ver...
-
EHAUEHAUEU
Sabe o que você faz?
Manda ele se lascar, tem que tirar do costume, senão você se ferra. Vai ficar sustentando marmanjo nas suas costas é a pior coisa que tem, além de você se lascar (tem professor que come seu anus, por sustentar vagabundo), o maluco sai impuno. Ou fala, vai fazer alguma coisa ou tenho que mandar? Se não fizer vaza do grupo.
SE IMPONHA MULHER!
Se deixar, não adianta reclamar.
Sabe o que você faz?
Manda ele se lascar, tem que tirar do costume, senão você se ferra. Vai ficar sustentando marmanjo nas suas costas é a pior coisa que tem, além de você se lascar (tem professor que come seu anus, por sustentar vagabundo), o maluco sai impuno. Ou fala, vai fazer alguma coisa ou tenho que mandar? Se não fizer vaza do grupo.
SE IMPONHA MULHER!
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Straw-nee-chan, apenas ignore ou vá pro barraco. Fique longe dessas pessoas, não merecem seu esforço u.u
É o Brasil, minha gente <3
Eu, Nutty Nutella, nunca na minha vida fiz UM trabalho em grupo que TODO MUNDO ajudou. E os professores nunca fazem nada quanto a isso, o negócio é fazer sozinha mesmo (ou se foder), apresentar, ganhar a nota e, no futuro, quem vai se lascar são eles mesmo (mil beijos pra quem fez o ginasial comigo, nunca ajudou em trabalhos e hoje tá na escola dos vida loka enquanto eu divo na ETEC qqqqqqqqqqqq).
Quanto a piadinhas, opções:
1 - Se isole
2 - Dê o troco com tiradas melhores
3 - Sorria e acene
Eu faço a 2, porque é bem melhor ♥ ~
Ou simplesmente toque o foda-se mesmo, a lição é sua, a nota é sua e o futuro é seu, se você faz, melhor pra ti mesmo.
Eu, Nutty Nutella, nunca na minha vida fiz UM trabalho em grupo que TODO MUNDO ajudou. E os professores nunca fazem nada quanto a isso, o negócio é fazer sozinha mesmo (ou se foder), apresentar, ganhar a nota e, no futuro, quem vai se lascar são eles mesmo (mil beijos pra quem fez o ginasial comigo, nunca ajudou em trabalhos e hoje tá na escola dos vida loka enquanto eu divo na ETEC qqqqqqqqqqqq).
1 - Se isole
3 - Sorria e acene
Ou simplesmente toque o foda-se mesmo, a lição é sua, a nota é sua e o futuro é seu, se você faz, melhor pra ti mesmo.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Yusuke escreveu:EHAUEHAUEU
Sabe o que você faz?
SE IMPONHA MULHER!
Nutty escreveu:É o Brasil, minha gente <3
1 - Se isole
3 - Sorria e acene
This Q Nao sou o dos melhores pra falar sobre isso porque eu uso a força com quem me zoa <3 Mas seila na teoria acho que isso de cima SS Qualquer coisa fale o endereço deles que o pessoal caça eles xD
Antigamente eu fazia boa parte dos trabalhos praticamente sozinho, mas também porque eu era perfeccionista. Hoje em dia varia. Tem trabalho que eu faço o trabalho inteiro praticamente sozinho. Tem outros em que eu só faço participar da apresentação e pronto. Uma mão lava a outra.[/quote]Nutty escreveu:Eu, Nutty Nutella, nunca na minha vida fiz UM trabalho em grupo que TODO MUNDO ajudou.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
o.O
Problemas juvenis.
O consolo é que você vai achar isso absolutamente besta daqui a alguns anos e até vai se lembrar com certa saudades.
Problemas juvenis.
O consolo é que você vai achar isso absolutamente besta daqui a alguns anos e até vai se lembrar com certa saudades.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Eu sou do tipo que manda todo mundo ir se foder e largo as coisas para eles fazerem ~
O que na maioria das vezes dá certo até hm
O que na maioria das vezes dá certo até hm
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342