Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De saco cheio...

2 participantes

Ir para baixo

De saco cheio... Empty De saco cheio...

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Fev 05, 2011 11:11 pm

Olá.
Como alguns puderam perceber, eu não andei postando esses dias porque além de estar doente (o que me rendeu uma bela bezetacil 1200 mg na bunda), eu to meio de saco cheio dessa vida!
Eu não moro numa cidade. Aqui deve ser o hall de entrada do próprio inferno. Odeio gente exibida que não tem porr* nenhuma e tenta aparecer, e ainda se desfaz das pessoas que estão aparentemente numa posição "inferior" a elas. Infelizmente estou cercada de gente assim. Chego em casa, e tenho que escutar os mimimis da minha mãe, porque, simplesmente NADA ta bom o suficiente pra ela! Eu que fui enfiada dentro de um avião pra vim pra cá e ela que reclama...
Tudo bem, eu trabalho. Mas é no trabalho que eu estou na posição "inferior" (sou vendedora em uma das lojas de grife da cidade). E sinceramente, nem mais meu trabalho anda me deixando feliz...
Talvez em me alegre quando eu for pra facul e ver gente nova, sair desse lugar um pouco... Mas eu ainda acho que me sentirei meio deslocada, sabe, como se eu não simplesmente não pertencesse a lugar nenhum, sei lá!
E infelizmente não vou poder ir pro Anima Recife. Ia ser uma chance de ver o Phil, sabe... Ultimamente só consigo imaginar uma vida feliz em um lugar que me acolha, do lado dele, que infelizmente (ou não) mora longe daqui.

Eu preciso de simplesmente um motivo pra não tentar me matar.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

De saco cheio... Empty Re: De saco cheio...

Mensagem por Danger Dom Fev 06, 2011 7:45 pm

Heyyy!!! Hahahahahaha! Adorei o seu blog, mas pq vc tah falando especificamente para eu clicar????

MEDO!!! >.<
avatar
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1060
Ka$h : 970
Likes : 15
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

De saco cheio... Empty Re: De saco cheio...

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Fev 07, 2011 3:06 pm

Danger escreveu:Heyyy!!! Hahahahahaha! Adorei o seu blog, mas pq vc tah falando especificamente para eu clicar????

MEDO!!! >.<
uahuhauhuahuauha
é um HTML code. Aparece o nick da conta que vc logou no seu IP.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

De saco cheio... Empty Re: De saco cheio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos