Shonen Jump: os dez melhores mangás do século
+4
Kyouzakii
Guima
Aoora
YukiX.
8 participantes
Página 1 de 1
Shonen Jump: os dez melhores mangás do século
O site de notícias Ameba fez uma pesquisa com mais de 15 mil internautas perguntando a eles quais foram os dez melhores mangás publicados pela revista Shonen Jump a partir do ano 2000.
Nesta lista o primeiro lugar ficou para obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note, considerada por muitos como inovadora e inteligente. O segundo ficou com Gintama e o terceiro com Bleach. Confira a lista abaixo.
Death Note – 4.267 votos
Gintama – 3.746 votos
Bleach – 2.569 votos
Toriko – 658 votos
Katekyoushi Hitman Reborn! – 642 votos
Bakuman – 597 votos
Eyeshield 21 – 478 votos
Ichigo 100% – 436 votos
Beelzebub – 386 votos
Pyu to Fuku! Jaguar – 347 votos
Comentário :Uma lista que não tem one piece não merece ser levada em consideração ...
Bleach em terceiro ? Levei um Chute no saco
Convidad- Convidado
Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século
George escreveu:Comentário :Uma lista que não tem one piece não merece ser levada em consideração ...
Verdade, One Piece devia tá na lista...e pq o Bleach tá em terceiro?
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Bleach nem deveria estar nessa lista , no lugar dele deveria estar One Piece.YukiX. escreveu:George escreveu:Comentário :Uma lista que não tem one piece não merece ser levada em consideração ...
Verdade, One Piece devia tá na lista...e pq o Bleach tá em terceiro?
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Fala sério.... Bleach não deveria estar entre os 5, Toriko e KHR tinham que estar fora, o resto (que eu conheço) eu aceito!
gente isso é partir do ano 2000 é One Piece é de 1997
se fosse todos Dragon Ball também deveria
se fosse OS MELHORES MANGAS DA JUMP DES DA CRIAÇÃO ou +/- assim
OP e DB deveria estar,e bleach não,gosto de Toriko mais não acho que deveria estar tb
se fosse todos Dragon Ball também deveria
se fosse OS MELHORES MANGAS DA JUMP DES DA CRIAÇÃO ou +/- assim
OP e DB deveria estar,e bleach não,gosto de Toriko mais não acho que deveria estar tb
Death Note é foda mesmo, mas a cada semana que se passa, acho que Bakuman é a verdadeira obra foderosa de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Enfim, para mim Bakuman poderia estar mais acima disso, mas confesso que não conheço a maioria dos mangás daí e acho que Bakuman empolga muito mais que o típico shonen pancadaria, mas a opinião é por conta do hype por eu estar amando a segunda temporada do anime. Fora que a Jump prioriza os shonens pancadaria, por mais manjados que sejam (algo que aprendi vendo o próprio Bakuman). XP
Enfim, para mim Bakuman poderia estar mais acima disso, mas confesso que não conheço a maioria dos mangás daí e acho que Bakuman empolga muito mais que o típico shonen pancadaria, mas a opinião é por conta do hype por eu estar amando a segunda temporada do anime. Fora que a Jump prioriza os shonens pancadaria, por mais manjados que sejam (algo que aprendi vendo o próprio Bakuman). XP
Aeww, que bom que pelo menos mais alguém reparou nesse pequeno detalhe antes de partir para a rage inválida. lolKyouzakii~ escreveu:gente isso é partir do ano 2000 é One Piece é de 1997
KHR <3.
MEU DEUS, Bleach em terceiro? '-'
MEU DEUS, Bleach em terceiro? '-'
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Fayt-Aluk escreveu:Death Note é foda mesmo, mas a cada semana que se passa, acho que Bakuman é a verdadeira obra foderosa de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Enfim, para mim Bakuman poderia estar mais acima disso, mas confesso que não conheço a maioria dos mangás daí e acho que Bakuman empolga muito mais que o típico shonen pancadaria, mas a opinião é por conta do hype por eu estar amando a segunda temporada do anime. Fora que a Jump prioriza os shonens pancadaria, por mais manjados que sejam (algo que aprendi vendo o próprio Bakuman). XPAeww, que bom que pelo menos mais alguém reparou nesse pequeno detalhe antes de partir para a rage inválida. lolKyouzakii~ escreveu:gente isso é partir do ano 2000 é One Piece é de 1997
Pior que ano passado teve uma enquete parecida e o pessoal nem se tocou , agora eu *fp/*
Convidad- Convidado
el não colocou one piece simplismente porque este anime é de 1999. e não de 2000
guidoouro- Demented Stranger
Ka$h : 0
George escreveu:
Pior que ano passado teve uma enquete parecida e o pessoal nem se tocou , agora eu *fp/*
Eu ia dizer isso, mas como o pessoal disse antes... Vi essa mesma notícia num site e aconteceu a mesma coisa, HUASHUAHU xD
Não conheço muito dos outros, mas Death Note eu acho que mereceu (apesar de parecer que o George tem alguma coisa contra DN ._.)
Eyeshield 21! qe emossam!11