CrossOver especial da Shonen Jump
4 participantes
Página 1 de 1
CrossOver especial da Shonen Jump
Na última edição da revista Weekly shonen jump foi anunciado, para 7 de abril deste ano, um Crossover especial com três das séries mais famosas da Shonen Jump.
O especial está sendo produzindo em comemoração aos três anos que Toriko está sendo transmitido na televisão Japonesa - Emissora Fuji TV. As outras duas séries são Dragon Ball e One Piece.
Produzido pela Toei Animation, o Crossover tem o nome de Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special e será realizado em dois episódios, uma hora ao todo, sendo o primeiro Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku! e o seguinte Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan. Até agora foram confirmados os seguintes personagens:
Toriko: Toriko, Zebra, Sunny, Coco, Komatsu, Rin e Setsuno.
Dragon Ball Z: Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Kuririn, Mestre Kame, Andróide N°18 e Mr Satan.
One Piece: Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Franky, Robin e Chopper.
O especial está sendo produzindo em comemoração aos três anos que Toriko está sendo transmitido na televisão Japonesa - Emissora Fuji TV. As outras duas séries são Dragon Ball e One Piece.
Produzido pela Toei Animation, o Crossover tem o nome de Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special e será realizado em dois episódios, uma hora ao todo, sendo o primeiro Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku! e o seguinte Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan. Até agora foram confirmados os seguintes personagens:
Toriko: Toriko, Zebra, Sunny, Coco, Komatsu, Rin e Setsuno.
Dragon Ball Z: Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Kuririn, Mestre Kame, Andróide N°18 e Mr Satan.
One Piece: Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Franky, Robin e Chopper.
CADE NARUTO? HSUAHSAUHSAUHSAUHS CHUPA SHAUSHAUSHAS
Re: CrossOver especial da Shonen Jump
Cade Gintama né... @_@
chupa naruto eu ri.
Toriko x One Piece DNVO?
u_____________u
vou ver de qualquer forma
chupa naruto eu ri.
Toriko x One Piece DNVO?
u_____________u
vou ver de qualquer forma
comassim já faz três anos q Toriko virou anime?! o___O gent, e pra mim tinha sido um dia desses hgeiuhviouehiheiuhf *e eu lembro qdo foi anunciado e tdo*
Concordo plenamente...Destiny escreveu:Cade Gintama né... @_@
chupa naruto eu ri.
Cara, Jump é Gintama, JoJo, Bakuman e Slam Dunk.
Mas não tem 3 anos de anime ainda, só faz 3 anos lá pra Julho de 2014. lolSubba-kun escreveu:comassim já faz três anos q Toriko virou anime?! o___O gent, e pra mim tinha sido um dia desses hgeiuhviouehiheiuhf *e eu lembro qdo foi anunciado e tdo*
-SOQNHugoo escreveu:Concordo plenamente...Destiny escreveu:Cade Gintama né... @_@
chupa naruto eu ri.
Também é One Piece, Dragon Ball, Toriko, Bleach, KochiKame, Rurouni Kenshin, Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho, Sket Dance, Shaman King, Ansatsu Kyoushitsu, Katekyou Hitman REBORN!, Beelzebub, HxH e MUITOS outros mangás excelentes.
Lembrando que eu não fui imparcial na minha postagem, me expressei numa forma totalmente pessoal com o que foi exposto na postagem. (Apesar que eu gosto de Toriko e Dragon Ball apesar de eu gostar, é uma obra que já deu tudo o que tinha que dar.)Kyouzakii escreveu:-SOQNHugoo escreveu:Concordo plenamente...Destiny escreveu:Cade Gintama né... @_@
chupa naruto eu ri.
Também éOne Piece, Dragon Ball, Toriko,Bleach, KochiKame, Rurouni Kenshin, Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho, Sket Dance, Shaman King, Ansatsu Kyoushitsu,Katekyou Hitman REBORN!, Beelzebub, HxH e MUITOS outros mangás excelentes.
E ressalto mais uma vez que os que eu risquei são apenas opiniões pessoais relativos aos que por mim nem existia.
Isso é apenas uma opinião pessoal.
Mas caso seja necessário eu falar imparcialmente, se essas obras dão lucro pra Jump e os leitores gostam, a Jump tem mais é que dar moral pra elas mesmo, independente delas serem boas ou não.
Posso ter o meu lado hater, mas também posso dar opiniões imparciais.
E esqueci de Hokuto no Ken é outro que deveria ter sido relembrado PQP! Também queira mencionar Uchuu Kyoudai, mas não é da Jump D:
Hugoo escreveu:Lembrando que eu não fui imparcial na minha postagem, me expressei numa forma totalmente pessoal com o que foi exposto na postagem. (Apesar que eu gosto de Toriko e Dragon Ball apesar de eu gostar, é uma obra que já deu tudo o que tinha que dar.)Kyouzakii escreveu:-SOQNHugoo escreveu:Concordo plenamente...Destiny escreveu:Cade Gintama né... @_@
chupa naruto eu ri.
Também éOne Piece, Dragon Ball, Toriko,Bleach, KochiKame, Rurouni Kenshin, Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho, Sket Dance, Shaman King, Ansatsu Kyoushitsu,Katekyou Hitman REBORN!, Beelzebub, HxH e MUITOS outros mangás excelentes.
E ressalto mais uma vez que os que eu risquei são apenas opiniões pessoais relativos aos que por mim nem existia.
Isso é apenas uma opinião pessoal.
Mas caso seja necessário eu falar imparcialmente, se essas obras dão lucro pra Jump e os leitores gostam, a Jump tem mais é que dar moral pra elas mesmo, independente delas serem boas ou não.
Posso ter o meu lado hater, mas também posso dar opiniões imparciais.
E esqueci de Hokuto no Ken é outro que deveria ter sido relembrado PQP! Também queira mencionar Uchuu Kyoudai, mas não é da Jump D:
Olha mesmo sendo opinião pessoal a Jump não é só Jump é Gintama, JoJo, Bakuman e Slam Dunk, ta Bakuman e Slam Dunk podem ser muito bons, mas Gintama e JoJo nunca vão carregar a Jump(JoJo nem é mais da Jump, eu não gosto nem um pouco de JoJo), você pode riscar One Piece, mas One Piece é sim, é um ótimo manga e merece muito mais do que já tem, e tenho certeza que vai ter muito mais.