Eu, Alice e George no chat do GM = ...
+6
Rael
Fayt-Aluk
Rozen
Aoora
Kyo-kun
Mizuki
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eu, Alice e George no chat do GM = ...
Eu posso ser assim fácil, fácil. É só eu me irritar q3George escreveu:↑ Foi como eu te falei naquele dia , quando eu te conheci era algo mais ou menos assim quando via seus post's ...
Eu meu deus tenho que ser bem quieto com essa menina ...
Muito nem, seja quieto mesmo -sss
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS TUDO BEM, te perdoarei -what-, só pq é você Mizukin. Mas pode deixar, ultimamente eu estou bem relax, felizmente, então vou dar um desconto. Não estou com a alma negra da tirania e maldade mode on q - WHAT?-Mizuki escreveu:HuahahuauahhauahuuhahuahuauhhauhuauahuahMadson escreveu:AUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS torimd, então é assim George?
Pois, não vou ser mais boazinha contigo, pq assim, eu abaixo a guarda e outras roubam o meu lugar de tirana master, comofas\\\ Me aguarde -sssssnnnnnnnnntlvzzzzzzzzz
E gente, A mizukin sempre foi assim qqqq Ela é do tipo gothic lolita [?] e não só lolita [?] qq
Eu nunca quis roubar posto de tirana de ninguém, só fui agindo e pronto *apanha*
Yesss, isso mesmo. Na categoria das lolitas, sempre fui das gothic lolitas XD
UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS você sempre foi gothic lolita, os outros que se enganaram ao seu respeito qqq
Ele não precisa de psicólogo, ele tem que ir dessa pra pior, sakas? É declínio, declínio. E não subida. George continue assimMizuki escreveu:Hhuahuahahuahuauauhahuahauhuaauhahuuhah alguém leve o George pro psicólogo, ele tá ficando traumatizado LOOOOOLGeorge escreveu:↑ Foi como eu te falei naquele dia , quando eu te conheci era algo mais ou menos assim quando via seus post's ...
Eu meu deus tenho que ser bem quieto com essa menina ...
Ah, agora entendi bem. Não sei bem até onde o meu nível chega, mas não deve estar muito longe do de vocês qRuu escreveu:/\ Mas eu sou igual a Alice no nivel de sadismo ._.
Porque tu acha que a gente se chama de Gemeos?Eu e ela somos iguais em quase 100% da coisas.Até em sadismo.Só perguntar dela hsuahsuahsuaas
Huhahuahuahuahuahuauahuahahuhuaauuhha que bom. Não preciso ter medo *apanha*Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS TUDO BEM, te perdoarei -what-, só pq é você Mizukin. Mas pode deixar, ultimamente eu estou bem relax, felizmente, então vou dar um desconto. Não estou com a alma negra da tirania e maldade mode on q - WHAT?-
UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS você sempre foi gothic lolita, os outros que se enganaram ao seu respeito qqqEle não precisa de psicólogo, ele tem que ir dessa pra pior, sakas? É declínio, declínio. E não subida. George continue assimMizuki escreveu:Hhuahuahahuahuauauhahuahauhuaauhahuuhah alguém leve o George pro psicólogo, ele tá ficando traumatizado LOOOOOL
Sim. Eu até me espantei, tinha esquecido que esse meu lado não estava tão à mostra Q
Você também é má, não tem jeito huauahuahuhauahuahuahuahuahuah
E eu posteeeeeeiii a fic, look here
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Exato. Mas como não há uma pessoa específica por quem eu seja yandere (será?), acho que yangire define melhor qkyokun escreveu:YANDERE DEFINE
Mizuki- Hysterical Twins
-
/\ pois é, e pensando bem eu acho que eu que sou sempre yandere pelo menos quando estou ~in love~ minha pobre mente psicopata e manipuladora é capaz de tudo por amor <3
E eu não sei? Andei lendo o forms do Kalango e descobri essa sua tendência por lá... Hhuahuahuahuauhauahuhauhahuahuauhakyokun escreveu:/\ pois é, e pensando bem eu acho que eu que sou sempre yandere pelo menos quando estou ~in love~ minha pobre mente psicopata e manipuladora é capaz de tudo por amor <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 2 de 2 • 1, 2