Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho com o George q

4 participantes

Ir para baixo

Sonho com o George q Empty Sonho com o George q

Mensagem por Madson Ter Abr 26, 2011 8:00 pm

UHEUEHEUEEHEUEHEUEH vim contar mais uns dos meus sonhos extremamente emocionantes ^¬ -n
Mas dessa vez a protagonista não sou eu e sim o George ;_; Eu só ficava lá vendo o sonho ;_; *vovô ladrão de sonhos -nnnn*
Mas deixa eu continuar:
O George no meu sonho era um troll na vida real, ele saia invadindo empresas de grande porte pra trollar né. Ele invadia o sistema e afins. *gente rhyca pochy e qqqq -N*
Ela se disfarçava e tudo pra poder trollar com dignidade torimd. Ai né, ele ja tava tão assim trollando empresas e trazendo prejuízos pra ela que a CIA tava na cola dele bgs. E quem elas mandaram atrás dele? Nada mais nada menos que Sylvester Stallone. Ai ele tentou invadir a empresa alvo só que falhou, e aconteceu um rolo lá que eu não lembro direito wtvr//
Ai né ele foi tentar invadir a empresa de novo e se vestiu de mulher, mas só que era um disfarce bem feito man, por que tava tão bem vestido que aprecia super nany jovem sofri.
Ai ele chegou lá na empresa e conseguiu entrar, mas pra despistar o Stallone ele andou por um monte de canto da empresa, até que chegou na sala de arqwuivos, era uam das salas mais importante da empresa e la´tinha uma mulher né, só que a mulher era bem intrometida e curiosa -s e o George colocou um pano na na frente da mala e da gaveta de arquivos [?] QQ
E mandou a muié sair só q muié ia pra sair e não saia torimd. Ai ele deu um alok lá e deu um gritão pra mulher sair e foi pra expulsar ela ai a mulher sair alok e ele foi la´e trancou a porta -s
Ai ele voltou pro treco da maleta e tirou um envelope/pacote de lá, e colocou dentro da caixa de arquivo, mas tipo, tinha uma câmera filmando tudo -sss
ai o alarme disparou e meio que a empresa já tava preparada pra trollagem dele os guardas saírem em busca do George né, ele conseguiu fugir da sala e foi parar na garagem -s
ai o George era conhecido por sempre roubar e fugir de moto né, e ele deixou um bilhete [?] pra empresa com o endereço do MH, mas era como se fosse um endereço de casa, ai obviamente a CIA ia procurar, mas assim o MH é um fórum e não uma casa torimd, ai eles iam quebrar a cara torimd.
Bem ai o George viu um moto que tava em cima de um carro né, e roubou só que essa moto parecia ser um pouco lenta e tals.. Mas na verdade ela era um modelo super novo que se transformava num avião de combate torimd
ai um dos cara que trabalhava na empresa lá foi atrás do George pra capturar ele e conseguiu um moto do mesmo modelo né, ai ele tava atrás do george e ai o George acelerou a moto e ai os dois ficaram batendo boca competindo [?] Sei lá não lembro direito dessa bater -s
Ai no caminho deles tinha meio que um tanque de guerra ai o George acelerou a moto e subiu em cima do tanque de guerra né e empinou a moto no cano do tanque * sei la onde eles atiram sabe?*
Ai o George falou: Vocês têm um moto muito interessante e saltou de cima do cano coma moto mas ai quando ele saltou a moto se transformou no avião de combate *que ficou parecendo um blackbird* e assim o George se transformou *sofreu um mutação*
Que ele ficou parecendo o Maxor de chaotic só que azul sofri3 ai né o cara tbm né foi lá e transformou a moto dele nesse tal avião e ai foi bombardear o George e vice versa. Ai teve uma hora que o vovô meteu bala nele que o avião chega ficou amarelo de metal derretido -ss (ai eu lembrei de um joguinho de video gameq tinha aki por causa dos bombardeios )
Mas ai o avião não caiu e ele foi la´e meteu tanta bala no vovô que ele foi até atingido e parte da mutação dele *as mãos* voltaram ao normal -s
ai o avião do George acabou caindo em cima da minha casa WTF. No sonho não era minha casa -s mas pela aparência e estrutura eu sei que era minha casa sofri3
ai o vovô acabou ejetando do avião caiu em cima do teto da minah casa que quebrou né ai o cara pulou do avião tbm e veio pegar o George, ai os dois brigaram muito assim mano a mano só que o George tava muito ferido e apanhou demais -s
ai o celular/telefone que tinha na casa tocou e veio um mensagem de voz e era o noturno o_o *aquele cara de x-men -s*
Ai ele falou: Nossa que tah havendo ai, você quer ajuda?
Ai o Vovô tinha dito que nãoq ueria ajuda né, mas ai ele tava muito ferido e o cara começoua bater masi nele e tentou estrangular ele na área de luz da casa -ss
ai o George gritou que queria sim ajuda pro noturno,ai o noturno respondeu que já tava indo né.
Ai nisso uma mão atravessou o teto da casa e pegou o George -s Era Shadowcat de x-men, e puxou ele rpa cima QQ Ai quando ele atravessou o teto tava o noturno, a vampira/ rogue e shadowcat/Kite. Ai sei lá o povo abraçou o George que tava ferido né , ai uma voz soou e falou nossa quanta melosidade da vontade vomitar. Ai eles olharam pro ladoe tinha um outra garota que era parte do X-men, só que ela já foi vilã, ai todo mundo olha pra ela e flaou o nome dela que eu esqueci, todos ficaram surpresos e com cara de WHAT.
Ai o cara que tava tentando matar o George subiu pro teto e quando ele viu essa ex-vilã ele ficou mega surpreso pq ela já foi amiga dele né.
aquele enigma no do pq ela tinha se jutnado aos x-men
e ai mostrou um povo que tbm era amigo dela se tornando bonzinho e ai pareceu um cara lá dando um sorriso macabro
como se o povo que se juntou ao bem (que antes eram vilões e eram amigos/cúmplices da garota) fosse apenas uma farsa e q ia continuar no proximo episódio. Ai o cara q lutou com o George ficou bonzinho *aparentemente* e eu acordei quando vi ele beijando uma fila de garotas WTF, mas ai ficou com aquele mistério no ar. WTFFFF

SIM MEUS SONHOS SÃO VIAJADOS -sss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Sonho com o George q A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho com o George q Empty Re: Sonho com o George q

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 26, 2011 8:06 pm

UHAUHAUHAUHUHAUHAUAHUHAUHA A PARTE DA SUPER NANY É A MELHOR (L)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho com o George q Empty Re: Sonho com o George q

Mensagem por Subba-kun Ter Abr 26, 2011 8:36 pm

MH + X-men, acredite, c nao eh a primeira q sonha com essa combinação HEuehuehuahuahaaa
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Sonho com o George q HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho com o George q Empty Re: Sonho com o George q

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 8:51 pm

uhaehuehuaeu Eu trollando até sonhos .. -q
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho com o George q Empty Re: Sonho com o George q

Mensagem por Ma Qua Abr 27, 2011 12:42 pm

Morri lendo isso

Sonho mais diferente.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Sonho com o George q YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho com o George q Empty Re: Sonho com o George q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos