Um sonho chamado George Bastos
+5
Aoora
Guima
Usagi chan
Mizuki
swann
9 participantes
Página 1 de 1
Um sonho chamado George Bastos
Um Sonho Chamado George Bastos
Hoje é um típico dia que os cariocas odeiam. O frio me fazia tremer dos pés a cabeça, mesmo estando com literalmente todo o meu estoque de cobertores – leia-se dois. Eu sou o tipo de carioca que pensa que só fará calor em sua cidade, comprando assim só roupas de verão e nunca de inverno. Então, quando chega a frente fria, se enrosca nos mesmos casaco e calça moletons de sempre, sob a mesma coberta de sempre. Nem preciso falar que isso não é suficiente, né?
Pois é, creio que hoje seria basicamente um desses dias, se eu não tivesse que levantar desta cama para ir buscá-lo. Digamos que eu passaria o dia inteiro vegetando, enquanto assistia incansavelmente episódios fillers de algum anime que precisasse rapidamente chegar aos semanais para poder assistir qualquer outro em paz.
Com esse pensamento – que não sabia se era positivo ou não, já que eu teria que sair neste frio nada agradável – eu joguei as cobertas de lado e dei um pulo da cama, como forma de encorajamento. Acreditem, não foi uma boa idéia. Senti o chão gelado terminar de arrepiar o meu corpo e, em qualquer outro momento, eu teria me jogado de volta na cama.
Caminhei, ou melhor, rastejei pelo meu minúsculo quarto e abri a janela. Realmente não me surpreendi com o que vi. Um sol flamejante nascia iluminando a pedra do Corcovado, anunciando que aquele dia seria completamente o oposto do que eu havia imaginado.
O engraçado é que o tempo aqui no Rio é tão confuso quanto às ruas da Índia. Mas que fique claro que não estou reclamando disso. Vocês não sabem o quanto eu amo suar durante o dia e tremer durante a noite. É uma sensação tão emocionante que me faz sentir retardada.
Na noite anterior eu havia separado a roupa que usaria para a ocasião. Cá para nós, eu a comprei três meses antes de ele me dizer quando viria, mas ele não precisa saber disso, não é? Peguei o vestido branco com estampas que mesclavam em azul e rosa e minhas roupas íntimas, depois disso segui para o banheiro.
Tomei o banho mais demorado da minha vida – 1 hora e 37 minutos, para ser exata – e cada segundo que se passava me sentia cada vez mais nervosa. Tentava insistentemente imaginar qual seria sua reação ao me ver pela primeira vez. Eu sabia que inventar cenários futuros não significava que se realizariam no futuro, porém não conseguia evitá-los.
Depois de vestida, voltei para o quarto – que estava mais arrumado hoje do que em toda sua existência – e calcei as sandálias brancas e delicadas que estavam combinando perfeitamente com o vestido.
Também passei uma maquiagem leve de verão, deixando minhas bochechas rosadas com blush. Apesar de lembrar que ele havia dito que preferia que eu fosse buscá-lo sem maquiagem, não perderia a chance de parecer mais bonita – não que eu me achasse bonita.
Não tinha estomago para comer qualquer coisa, então logo após ter penteado os cabelos e me perfumado, saí de casa. Esqueci de ressaltar que guardei meu dinheiro e o celular numa bolsinha, que pendurei no ombro logo em seguida. Nunca fui uma garota de sair com bolsas, mas eu não teria a falta de senso de guardar o dinheiro no sutiã, não é? A última coisa que eu queria era que ele me comparasse com uma garota da vida, se é que me entendem.
À medida que eu me aproximava do ponto, sentia que o tempo estava se tornando cada vez mais agradável. Repassei centenas de vezes a explicação que meu pai havia dado de como chegar ao bendito aeroporto e, assim que entrei no ônibus, senti meus dedos gelarem de ansiedade.
Não estaria sendo sincera se dissesse que estava contente quando paguei exatamente 9,00 de passagem para rodear a cidade de uma forma turística por quase três horas ao invés de pegar o caminho correto, que levaria menos da metade do tempo.
Confesso que ver e rever o que vejo todos os dias me causou um baque de tédio, mas ao pensar que no caminho de volta poderia estar apresentando a ele cada pedacinho do meu tédio, já me fazia sentir um pouco melhor. Isso se eu simplesmente não parecer uma mula empacada de tanta vergonha, como naturalmente acontece comigo.
Quando notei que havia chegado ao aeroporto, me senti confusa. Não sabia se estava aflita por estar tão próxima da hora de vê-lo ou se estava aliviada por aquela viagem dos infernos ter terminado. Controlando minhas emoções – ou tentando –, desci do ônibus agradecendo ao motorista como sempre fazia. Entrei no aeroporto totalmente hesitante e fiquei em pé, esperando entre milhares de pessoas que não eram importantes. O fato de verificar a todo instante o horário no celular me fez perceber que eu já havia passado do estado de nervosismo há muito tempo.
As pessoas olhavam as horas, conversavam, riam, sentavam, levantavam, chegavam, saiam, e eu continuava no mesmo lugar, sempre verificando as horas minuto a minuto. Quando finalmente desisto de esperar em pé e decido me sentar ao lado de uma senhora de aparência muito simpática, eu o vi sair do corredor de desembarque. Neste momento meu coração falhou uma batida e, como havia previsto, não sabia como reagir a esta situação – por mais que eu a tivesse repassado-a tantas vezes em minha mente.
Ele vestia uma calça jeans e uma camisa de botões preta, bem do jeito certinha que eu havia imaginado tantas vezes. Seu cabelo de um tom bastante escuro estava exatamente como na primeira foto que me enviara por MSN quase um ano atrás – arrepiado e banhado em gel. Sua pele naturalmente bronzeada me fez sentir como se eu nunca tivesse me exposto ao sol. Apesar de ter chegado o verão, eu ainda não tinha arrumado tempo para esquecer da vida e pegar ondas na praia como se aquele fosse o último dia da minha vida.
Não preciso dizer que senti as bochechas esquentarem de vergonha quando seus olhos se encontraram com os meus e o sorriso iluminou seu rosto tão belo. Eu não sabia se era por que eu estava lendo um romance e isso influenciava de uma certa forma, mas senti todas as células do meu corpo vibrarem quando ele se aproximou com a mochila pendurada sobre o ombro. Não sabia o porquê, mas aquele jeito havia me encantado antes mesmo de vê-lo pessoalmente.
Ao contrário do que eu pensei que aconteceria, ele parou e me observou dos pés a cabeça, como que não acreditando que eu era real e estava na frente dele naquele momento.
O silêncio se estendeu por longos e angustiantes segundos, o que de fato aumentou o meu nervosismo e também minha vergonha. Será que se eu contasse para alguém desse aeroporto que ele era meu namorado há quase um ano, eles acreditariam? Naquele momento até eu mesma era difícil acreditar. Se não tivesse vivido o que vivi, não acreditaria de fato.
– Eu acho que alguém disse que me abraçaria apertado assim que me visse – eu disse, impulsiva como sempre. Não agüentava mais aquele silêncio todo por muito tempo.
Ao ouvir minhas palavras, seu sorriso se abriu e logo em seguida ele me abraçou. A única coisa que pude fazer foi correspondê-lo com a mesma intensidade enquanto suspirava aliviada por ele estar comigo finalmente, depois de tanto tempo de espera. Era difícil, mas eu precisava admitir que estava perdidamente apaixonada por ele.
Assim que ele me soltou, desviei os olhos dos dele, mas não consegui conter um sorriso de satisfação. Parecia mágica, não havia explicação.
Conhecemos-nos há quase um ano num fórum de animes que uma das minhas melhores amiga s praticamente me obrigou a entrar – estou mentindo, Tepha? –. Surpreendendo muitos por lá, começamos a namorar em menos de duas semanas depois. Era fato que não sentíamos um sentimento tão forte como o de agora, mas resolvemos encarar – mesmo muitas pessoas não colocando fé nisso.
Sempre tive medo de ficar com alguém, pois sempre me apaixonava primeiro e no fim acabava decepcionada. Desta vez foi tudo diferente. Ele se apaixonou primeiro e sua insistência e paciência acabaram me conquistando de um jeito que ninguém conseguiu fazê-lo.
E eu nunca desejei ouvir a voz de alguém como desejava ouvir a dele naquele momento, mas ele cismava em ficar em silêncio, apenas me analisando.
– Será que antes de irmos, podemos comer àquela pizza? – Suas primeiras palavras realmente tinham que ser essas? Eu ri, afirmando com a cabeça. Agora eu finalmente estava começando a acreditar que era mesmo ele quem estava ali. – O que você gostaria de fazer depois? – Ele continuou a falar, para o meu agrado.
Eu sorri instantaneamente e tirei o celular da bolsa. Precisava registrar esse momento e depois revelar a foto para que eu pudesse olhá-la todos os dias ao acordar e antes de ir dormir. O sorriso que ele me lançou ao notar minhas intenções fez com que meu coração acelerasse. Isso era mesmo real? Eu não sabia dizer.
Abraçamo-nos e batemos umas fotos até que eu ficasse satisfeita com alguma. Depois de tanto tentar, me virei para ele e sorri abertamente.
– Assim que chegarmos em casa, colocaremos essa foto no MH – disse eu, toda sorridente. Depois continuei: – Vamos, até chegarmos na sua pizzaria serão três longas horas de viagem.
Mais uma vez ele sorriu e, quando me virei para seguir na frente, ele segurou minha mão, puxando-me delicadamente de volta. Olhei-o, sem saber muito que ele estava pretendendo, mas não disse nada. Queria ouvir o que ele tinha para falar.
– Não antes de você me beijar – ao ouvi-lo, senti meu rosto queimar de vergonha, mas, mais uma vez, agi por impulsividade.
– Pensei que não fosse pedir isso nunca – sorri, toda tímida e então ele finalmente me beijou.
O final dessa história de amor eu não vou poder contar para vocês, pois ela ainda está sendo escrita. Quem sabe mais futuramente eu na venha lhes contar como ela continua.
The End
Bom pessoal, essa fic oneshot é sobre um sonho que tive, mas claro que foi escrita de uma forma mais elaborada e fictícia, mas que eu realmente quero que aconteça. Não sei fazer declarações de amor, muito menos expressar meus sentimentos, mas vou tentar deixar uma mensagem que seja pelo menos significativa, mas que será de coração. Antes de tudo, desculpem se sou um desastre.
George Bastos, esse é o nome dele. Dele quem?, vocês devem estar se perguntando – ou não. Bom, este é o nome do garoto que entrou na minha vida e a virou de ponta a cabeça; esse é o garoto que disse que me ama, mesmo quando eu não podia dizer o mesmo para ele; esse é o garoto do qual eu nunca toquei, nunca o vi, muito menos cheguei a ouvir a voz. Muitos se perguntam como isso é possível, não é? Nem eu sei como pode ser. Só sei que esse é o garoto que, mesmo depois de tudo que citei, não consigo viver sem.
Sua presença, mesmo que virtual, me trás conforto e segurança. Seu jeito totalmente correto – o que se contrasta com o meu; totalmente louco – me faz pensar que ele é um espécime raro neste mundo caótico em que vivemos. Eu não preciso vê-lo, senti-lo ou ouvi-lo para dizer com convicção que o amo com todas as forças do meu ser.
Claro que eu quero que ele pegue o primeiro vôo para o Rio de Janeiro, mas entendo suas necessidades tão bem como se fossem minhas também. Só sei que enquanto ele estiver comigo, tudo na vida valerá a pena e o que não tem sentido passará a ter, pois simplesmente ele é o homem da minha vida e eu o esperarei o tempo que for preciso.
George, obrigada por sua paciência infinita comigo; obrigada por ser tão perfeito e por me amar tanto; sabe, obrigada por simplesmente existir.
Te amo tanto que essas palavras não conseguem representar nem 1% do que sinto por você.
Com amor,
Swann.
swann- Maniac Coward
-
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 33
Localização : Cidade Maravilhosa
Re: Um sonho chamado George Bastos
Puxa... Isso foi lindo. Ficou maravilhosa a forma como você expressou seus sentimentos, de uma forma tão suave e caprichada. Parabéns, ficou perfect *-*
Ah, e se você não dissesse, ia continuar achando que isso tudo tinha acontecido de verdade *apanha*
Ah, e se você não dissesse, ia continuar achando que isso tudo tinha acontecido de verdade *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Um sonho chamado George Bastos
AIIII QUE LINDOOOO!!!!
puxaaa Swann vc foi super sincera, suas palavras transmitem isso e fora a ideia do fic, que é seu desejo.....achei lindooo!!!!
sabe eu acredito no amor verdadeiro mesmo que a distancia e por isso torço por vcs!!! sejam felizes!!!
puxaaa Swann vc foi super sincera, suas palavras transmitem isso e fora a ideia do fic, que é seu desejo.....achei lindooo!!!!
sabe eu acredito no amor verdadeiro mesmo que a distancia e por isso torço por vcs!!! sejam felizes!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 39
Localização : Reino da lua
Re: Um sonho chamado George Bastos
Cara... acho o romance desses dois um coisa incrível! Muito perfeita a Fic e o Texto melhor ainda! Parabéns aos dois e muita sorte ora voccês!
Re: Um sonho chamado George Bastos
Ficou muito bonita a One-shot , deu pra perceber o quanto você gosta dele e ainda os sentimentos de vocês dois , ficou bem trabalhada e o texto...sem comentários *-*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Um sonho chamado George Bastos
Owwwwwnt Meu amor , que coisa mais linda *------------------------* , ahh nem precisei de tanta paciência para aguentar uma chata como você . *Apanha*
Te amo demais muito mesmo *----* .
Amei demais a homenagem >< .
Te amo demais muito mesmo *----* .
Amei demais a homenagem >< .
Convidad- Convidado
Re: Um sonho chamado George Bastos
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MEEEEEU DEEEEUS!
Quem dera que comigo fosse algo assim. Tão intenso, como aconteceu com vocês dois *-*
Parabéns ao casal e muitas felicidades!
Swann linda, você escreve muuuuuuuito bem! Nem preciso dizer que suspirei trocentas vezes enquanto lia isso né? :3
E, novamente, parabéns!
Quem dera que comigo fosse algo assim. Tão intenso, como aconteceu com vocês dois *-*
Parabéns ao casal e muitas felicidades!
Swann linda, você escreve muuuuuuuito bem! Nem preciso dizer que suspirei trocentas vezes enquanto lia isso né? :3
E, novamente, parabéns!
Re: Um sonho chamado George Bastos
*-------------------------------------------------------------------*
Que coisa mais linda! Amei, Dadah!Nem sei se o Jorge merecia tanto... *apanha*
O Gege elogiava sua escrita e aqui está a prova de que não era só babação dele. Narrativa envolvente, colocando o leitor da perspectiva da narradora-personagem, transmitindo cada emoção sua. A passagem de estados emocionais também foi muito bem feita: quando estava calma, apresentava um jeito bem-humorado, pensando em coisas aleatórias como o clima, o preço da passagem e o cenário, até interagindo com os leitores em alguns momentos; depois, ao se aproximar do momento do encontro, foi focando os pensamentos da personagem no encontro em si e no George, como forma de demonstrar para o leitor as emoções de nervosismo e ansiedade. Gostei, ficou muito bem escrita mesmo. =)
Fora que aqui você conseguiu mostrar mais sua personalidade tímida/kawaii, fugiu do seu tsunderismo normal... *apanha*
Eu estou torcendo por vocês. Tomara que dê tudo certo, meu casal favorito.
Que coisa mais linda! Amei, Dadah!
O Gege elogiava sua escrita e aqui está a prova de que não era só babação dele. Narrativa envolvente, colocando o leitor da perspectiva da narradora-personagem, transmitindo cada emoção sua. A passagem de estados emocionais também foi muito bem feita: quando estava calma, apresentava um jeito bem-humorado, pensando em coisas aleatórias como o clima, o preço da passagem e o cenário, até interagindo com os leitores em alguns momentos; depois, ao se aproximar do momento do encontro, foi focando os pensamentos da personagem no encontro em si e no George, como forma de demonstrar para o leitor as emoções de nervosismo e ansiedade. Gostei, ficou muito bem escrita mesmo. =)
Eu estou torcendo por vocês. Tomara que dê tudo certo, meu casal favorito.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Um sonho chamado George Bastos
Mizuki escreveu:Puxa... Isso foi lindo. Ficou maravilhosa a forma como você expressou seus sentimentos, de uma forma tão suave e caprichada. Parabéns, ficou perfect *-*
Ah, e se você não dissesse, ia continuar achando que isso tudo tinha acontecido de verdade *apanha*
Nhaa, obrigada, Mizuki *-*
Não, ainda não aconteceu, mas espero qe aconteça =P
Usagi chan escreveu:AIIII QUE LINDOOOO!!!!
puxaaa Swann vc foi super sincera, suas palavras transmitem isso e fora a ideia do fic, que é seu desejo.....achei lindooo!!!!
sabe eu acredito no amor verdadeiro mesmo que a distancia e por isso torço por vcs!!! sejam felizes!!!
Obrigada, Usagi-chan *--*
Eu poderia ter feito uma fic melhor, mas eu não tenho tido muito tempo ultimamente. Meu tempo está muito curto, mas eu tentei o possivel. Fico feliz que tenha lhe agradado, mesmo.
E obrigada denovo *---*
Guima escreveu:Cara... acho o romance desses dois um coisa incrível! Muito perfeita a Fic e o Texto melhor ainda! Parabéns aos dois e muita sorte ora voccês!
Voc acha, Guima? KK Porqe?
Fico feliz que tenha gostado . E obrigada <3
Que bom que gostou da fic. Obrigada pelos elogios, amore s2Momoko Tomoe escreveu:Ficou muito bonita a One-shot , deu pra perceber o quanto você gosta dele e ainda os sentimentos de vocês dois , ficou bem trabalhada e o texto...sem comentários *-*
George escreveu:Owwwwwnt Meu amor , que coisa mais linda *------------------------* , ahh nem precisei de tanta paciência para aguentar uma chata como você . *Apanha*
Te amo demais muito mesmo *----* .
Amei demais a homenagem >< .
Que bom que gostou, meu amor. Mesmo, fico muito feliz com isso <3
Ah, eu sei qe precisou sim =P
Também te amo muito, muito mesmo <3
Miyu escreveu:AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MEEEEEU DEEEEUS!
Quem dera que comigo fosse algo assim. Tão intenso, como aconteceu com vocês dois *-*
Parabéns ao casal e muitas felicidades!
Swann linda, você escreve muuuuuuuito bem! Nem preciso dizer que suspirei trocentas vezes enquanto lia isso né? :3
E, novamente, parabéns!
SIOAOIASIOASOI Eu ri com esse "Awn Meu Deus"
Obrigada Miyu, muito obrigada mesmo *--*
Escrevo? Obrigada, amore. Fico feliz que tenha gostado. *----*
Sumiyoshi escreveu:*-------------------------------------------------------------------*
Que coisa mais linda! Amei, Dadah!Nem sei se o Jorge merecia tanto...*apanha*
O Gege elogiava sua escrita e aqui está a prova de que não era só babação dele. Narrativa envolvente, colocando o leitor da perspectiva da narradora-personagem, transmitindo cada emoção sua. A passagem de estados emocionais também foi muito bem feita: quando estava calma, apresentava um jeito bem-humorado, pensando em coisas aleatórias como o clima, o preço da passagem e o cenário, até interagindo com os leitores em alguns momentos; depois, ao se aproximar do momento do encontro, foi focando os pensamentos da personagem no encontro em si e no George, como forma de demonstrar para o leitor as emoções de nervosismo e ansiedade. Gostei, ficou muito bem escrita mesmo. =)Fora que aqui você conseguiu mostrar mais sua personalidade tímida/kawaii, fugiu do seu tsunderismo normal...*apanha*
Eu estou torcendo por vocês. Tomara que dê tudo certo, meu casal favorito.
Ahhh, obrigada, Tonii *--------*
Fico MUITO feliz que voc tenha gostado. Voc disse que queria ler e eu tive que escrever, mesmo preferindo fazer só um set, pois estava sem tempo.
Parece inacreditavel essa minha personalidade, nao é? IOSAIOASIOASOIASOIISAI
Chato run! =P
Obrigada, por tudo *-*
swann- Maniac Coward
-
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 33
Localização : Cidade Maravilhosa
Re: Um sonho chamado George Bastos
Swann
Ficou tão....lindo...me fez chorar aqui...
Ficou tão....lindo...me fez chorar aqui...
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: Um sonho chamado George Bastos
A one shot ficou liinda demais. Deu para perceber bem os sentimentos que tem pelo George. Felicidades aos dois!
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3
Re: Um sonho chamado George Bastos
YukiX. escreveu:Swann
Ficou tão....lindo...me fez chorar aqui...
Own, obrigada, Yuki *--*
Fico feliz que tenha gostado <3
*ice-chi* escreveu:A one shot ficou liinda demais. Deu para perceber bem os sentimentos que tem pelo George. Felicidades aos dois!
Que bom que gostou, amoore. Muito obrigada <3
swann- Maniac Coward
-
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 33
Localização : Cidade Maravilhosa
Tópicos semelhantes
» Sonho com o George q
» [Sonho] Go! ~gente um sonho estrano
» O sonho que virou mais sonho
» Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê
» Um TOC chamado
» [Sonho] Go! ~gente um sonho estrano
» O sonho que virou mais sonho
» Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê
» Um TOC chamado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza