Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê

+6
Akane Kurohana ~
Charlie
Marlon Kalango
Subba-kun
Destiny
Kyo-kun
10 participantes

Ir para baixo

Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê Empty Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 05, 2011 1:46 am

Bem, a discussão é essa, ele disse que comeria a Wanessa e o bebê dela. Resultado: está sendo muito criticado, processado, foi afastado temporariamente do programa etc.

O que vocês acham disso? Acham que ele tem que ser punido? Acham que a Wanessa está exagerando em processar por isso? Acham que a piada foi um absurdo? Acham que num tem nada a ver? Comentem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê Empty Re: Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê

Mensagem por Destiny Sáb Nov 05, 2011 2:58 am

Realmente foi um desrespeito com a Wanessa , deve ser processado sim. Ainda foi ao vivo o_o
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê Empty Re: Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê

Mensagem por Subba-kun Sáb Nov 05, 2011 4:34 am

Ta certo q a piada foi de mto mal gosto, mas foi algo assim 'sem pensar' q eh algo mais tipico dele mesmo (não q isso justifique mta coisa) mas como ta na midia mesmo ne, tdo q vc diz tem q tomar cuidado (ainda mais algo com um sentido q conote pedofilia)
Obviamente a Wanessa tem tdo o direito d processar e tdo mais~ (e eu nao tiraria a razão dela)

Pelo eu notei, ele pode ter sido afastado do programa em si, mas nao da band (ateh pq ele tava fazendo 'A liga' se eu nao me engano)

No final das contas, acho q foi mais um descuido dele nessa piada 'mal colocada' (pq imagino q ele REALMENTE não estava falando em fazer aquilo 'naquela intensão' mesmo, né?)

ja teve coisas piores na tb (e na propria band) q ninguem falou nada
como ateh vi pessoas comentando no facebook
sobre o boris casoy chamando catadores de lixo de merda e etc
e oq aconteceu com ele? Nada.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Nov 05, 2011 4:45 am

Eu acho que existem piadas e piadas, e o Rafinha foi infeliz na piada. Eu acho engraçado as coisas dele, e tals. MAs as vezes ele quer pagar de fodão, e dá merds, e esse foi um caso. Não tiro a razão da Wanessa Camargo, mas também acho que poderia se evitar um estardalhaço tão grande como esse e tals. Pelo menos é o que eu acho
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Charlie Sáb Nov 05, 2011 6:56 am

Eu acho um motivo idiota.Eu defendo a razão de que tudo tem que ter humor,não existe esse negocio de não fazer piada com isso ou com aquilo.Ele na realidade,quis dizer que ela é gostosa mesmo gravida e que a comeria mesmo assim,pois ela ainda estava bonita.MAS de um jeito infeliz que não foi entendido corretamente.
Acho que o mundo tem muito mais do que se preocupar do que com a piada de um HUMORISTA.Temos politicos fazendo merda e muito mais e a gente vai se preocupar com a merda de uma piada infeliz?pelo amor de José.Prefiro muito mais saber que um politico corrupto ta sendo processado e preso do que um HUMORISTA por ter feito uma piada infeliz.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 8:45 am

Coitado! acho que ele nao pensou muito mesmo quando falou aquilo. Mas o programa todo e naquele estilo, todo mundo escuta algo ali. A vanessa tem todo o direito e o dinheiro pra processar quem ela quiser, mas tudo ficaria em paz so em ela deixar tudo pra la e levar na brincadeira.

mulheres gravidas tem um temperamento pessimo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 05, 2011 11:38 am

Esse ai é retardado mesmo /o/
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Destiny Sáb Nov 05, 2011 1:33 pm

Ruu escreveu:Eu acho um motivo idiota.Eu defendo a razão de que tudo tem que ter humor,não existe esse negocio de não fazer piada com isso ou com aquilo.Ele na realidade,quis dizer que ela é gostosa mesmo gravida e que a comeria mesmo assim,pois ela ainda estava bonita.MAS de um jeito infeliz que não foi entendido corretamente.
Acho que o mundo tem muito mais do que se preocupar do que com a piada de um HUMORISTA.Temos politicos fazendo merda e muito mais e a gente vai se preocupar com a merda de uma piada infeliz?pelo amor de José.Prefiro muito mais saber que um politico corrupto ta sendo processado e preso do que um HUMORISTA por ter feito uma piada infeliz.

Discordo totalmente

Essa comparação que vc faz sobre politico não é valida, são casos totalmente diferentes.

Se esse tal de Rafinha não fosse humorista, e sim um pedófilo, ou até mesmo um estuprador e falasse isso? Acho que não seria tão engraçado, né?
Isso que ele falou vai totalmente contra os princípios e contra a moral da família.

Art. 221. A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:

IV - respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.

A grosseria foi individual, com endereço certo. Não tem dessa de falar "mimimi humor negro, fazem com loiras, gordos etc".
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 05, 2011 3:50 pm

Destiny escreveu:
Ruu escreveu:Eu acho um motivo idiota.Eu defendo a razão de que tudo tem que ter humor,não existe esse negocio de não fazer piada com isso ou com aquilo.Ele na realidade,quis dizer que ela é gostosa mesmo gravida e que a comeria mesmo assim,pois ela ainda estava bonita.MAS de um jeito infeliz que não foi entendido corretamente.

Discordo totalmente

Essa comparação que vc faz sobre politico não é valida, são casos totalmente diferentes.

Se esse tal de Rafinha não fosse humorista, e sim um pedófilo, ou até mesmo um estuprador e falasse isso? Acho que não seria tão engraçado, né?
Isso que ele falou vai totalmente contra os princípios e contra a moral da família.

Art. 221. A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:

A grosseria foi individual, com endereço certo. Não tem dessa de falar "mimimi humor negro, fazem com loiras, gordos etc".

Mas eu concordo com o Ruu. Eles se importam com essa piada porque o assunto caiu na mídia, aí todos querem dar sua opinião. Acho que ele quis dizer que existe muita coisa bem pior ocorrendo por baixo dos panos e ninguém está nem aí pra isso (mesmo que saibam que essas coisas acontecem, como o caso citado dos políticos).

O programa em que o cara trabalha é sobre humor, ironizar e debochar faz parte. Não acho que ele tenha desrespeitado a Wanessa, até porque eles tinham uma boa relação antes do ocorrido, ficou bem claro pra quem vê o vídeo de que é só uma piada e nada mais. Acho que todos podemos ter a certeza de que se ele realmente fosse um pedófilo, um estuprador ou sentisse realmente vontade de comer a Wanessa e o filho ele não falaria isso abertamente no programa, ficou bem claro que é zuação, como todo o resto do conteúdo do CQC.

Acho que se a pessoa quer ver algo que "respeita aos valores éticos e sociais da pessoa e da família" que vá ver outra coisa e não programas de comédia, porque a graça deles é realmente sacanear os outros.

Esse homem não humilhou ninguém nem criticou ninguém, só fez uma piada infame que abriu uma brecha para que a mídia caísse encima com as críticas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Charlie Sáb Nov 05, 2011 4:27 pm

kyokun escreveu:
Destiny escreveu:

Discordo totalmente

Mas eu concordo com o Ruu. Eles se importam com essa piada porque o assunto caiu na mídia, aí todos querem dar sua opinião. Acho que ele quis dizer que existe muita coisa bem pior ocorrendo por baixo dos panos e ninguém está nem aí pra isso (mesmo que saibam que essas coisas acontecem, como o caso citado dos políticos).

O programa em que o cara trabalha é sobre humor, ironizar e debochar faz parte. Não acho que ele tenha desrespeitado a Wanessa, até porque eles tinham uma boa relação antes do ocorrido, ficou bem claro pra quem vê o vídeo de que é só uma piada e nada mais. Acho que todos podemos ter a certeza de que se ele realmente fosse um pedófilo, um estuprador ou sentisse realmente vontade de comer a Wanessa e o filho ele não falaria isso abertamente no programa, ficou bem claro que é zuação, como todo o resto do conteúdo do CQC.

Acho que se a pessoa quer ver algo que "respeita aos valores éticos e sociais da pessoa e da família" que vá ver outra coisa e não programas de comédia, porque a graça deles é realmente sacanear os outros.

Esse homem não humilhou ninguém nem criticou ninguém, só fez uma piada infame que abriu uma brecha para que a mídia caísse encima com as críticas.

Exatamente isso que eu quis dizer Kyo.É totalmente ridiculo levar a sério algo que um humorista fala.Já que o trabalho dele é exatamente fazer piada,sejam elas engraçadas ou não.Então eu comparei com algo muito pior que acontece no pais e ninguém faz o estardalhaço que ta fazendo diferente do caso do Rafinha,todo mundo cai em cima dele e nada de coisas realmente importantes.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Kaz Sáb Nov 05, 2011 5:02 pm

Nossa, certeza que ela não meteu um processo por não ter achado graça na piada e não pela ofensa? eu meteria mais pela primeira coisa, porque olha...

Mas essas são coisas que acontecem na Tv tão frequentemente... Se olhar os processos de um apresentador chamado Ratinho no sbt, você cai para trás pela quantidade deles. Tem um até de uma tal de "Jorgina" que foi por ele tê-la chamado de biscate. Q *metralhado*

Enfim, até hoje não rolou nada no caso dele, o que prova que o Bastos só sofreu essa punição por ter mexido com quem não devia, é a máfia que já estamos acostumados...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Scarlat Sex Nov 11, 2011 9:29 pm

Por mim se aquele cara quiser morrer na prisão, que morra. Odeio ele, ignorante demais.

Na minha opiniao, depende mais do modo que ele falou do que a piada em si. Porque, sinceramente, se alguem contasse uma piada sobre mim de um modo GROSSEIRO eu ficaria ofendida.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 14, 2011 9:28 am

Engraçado, eu estava discutindo sobre esse assunto com meus pais assim que isso estourou, e eles também acharam uma piada de mau gosto, justamente pelo desrespeito à família. Eles acham que os humoristas devem um mínimo de respeito a algumas coisas, senão tudo seria válido no mundo das piadas. Tudo bem.
Eu acho que o problema reside nas várias interpretações que a frase do humorista pode gerar. Alguns a vêem com o sentido de pedofilia, mas é como disseram aqui, se ele fosse pedófilo, não se declararia de modo tão aberto, na televisão ainda...
Quem gosta de fazer piadas e brincar com os outros sabe que muitas coisas não podem ser levadas ao pé da letra. Acho que o que ele quis dizer foi aquilo que o Ruu disse, que ela é gostosa mesmo gravida e que, por isso, a comeria.
Podemos pensar também que comendo uma mulher grávida, ele estaria indiretamente "comendo" o filho dela. Isso pode ser o que ele pensou na hora também.
Seja lá o que for, não importa o quanto ele justifique, a situação dele pode acabar piorando.
Eu só acho que esse escorregão que ele deu foi realmente sem pensar e, por abrir margem para outras interpretações, deu nessa polêmica toda.

Em poucas palavras, minha opinião:
A piada foi de mau gosto? Depende de como você a interpreta.
Foi sem pensar? Sim.
Precisava disso tudo? Eu, pessoalmente, acho que não. Se a Wanessa realmente se sentiu ofendida, então que ela tome as medidas necessárias.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê MRdxMuH Discussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê HaJA8YtDiscussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê QpBNVxcDiscussão: Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Yusuke Seg Nov 14, 2011 10:07 am

Vou dizer a mesma coisa sobre um critico que eu li em um site que não me lembro agora.

Se fosse com pobre queria ver se tivesse essa repercussão. Como o marido é sócio do Ronaldo envolve dinheiro e homem não gosta de perder dinheiro.

O Bóris Casoy falou sobre os garis e foi demitido?

ISSO É UMA VERGONHA!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo