Madhouse Reloaded
+9
Kohnny
Mizuki
Alice
Voltrotz
Triela ♥
Tower
Kaz
Madson
Kyo-kun
13 participantes
Página 1 de 1
Madhouse Reloaded
Nossa, nem acredito que acabei <- okei, isso vai ficar registrado aqui, mas na hora que eu tinha escrito isso eu ainda não tinha acabado.
Faltam poucos minutos para fazer 12 horas seguidas que estou aqui no pc fazendo a reforma do fórum. Estou morrido, pensei que iria demorar bem menos, mas olha, isso mostra o quanto eu amo vocês - okei, to sensível -
Essa reforma é um presente que passei o mês inteiro preparando pra vocês do fórum. Eu sumi e deixei todo mundo na mão, fui grosso com um monte de gente no msn por causa disso. Sem contar como eu era antes, sei lá, eu acho que as coisas estão mudando e essas mudanças podem ser vistas nas coisas que eu fiz. Vamos dar importância ao que importa tudo com muita humildade e simplicidade.
Pessoas que tão lendo: zZZzzzZZzzZZzzZZZZzzZZzzz
Okei, chega de enrolação rere
Eu tirei a poeira do fórum, coloquei tudo que precisava colocar, apesar de que certas coisas não deram tempo de fazer, então bloqueei, uma dessas coisas foi, infelizmente, o RPG, mas calmem, em breve tudo estará inaugurado.
O que eu fiz/arrumei:
Tudo está sujeito à mudanças, pois sempre tem aquelas coisas que se sobressaem, mas com o tempo vou ajeitando conforme o gosto de vocês.
Não fiz o Madhouse Reloaded sozinho. Agradeço muito a todo mundo que me ajudou, de coração MESMO, eu sou muito grato a todo mundo que me apoiou nos momentos difíceis e a todo mundo que me ajudou com coisas pra reforma mesmo, valeu galera, vocês significam muito pra mim.
Agradecimentos especiais a Psique, que foi a maior responsável por eu ter voltado pro fórum, se não fosse ela nada disso estaria acontecendo, muito obrigado, Psique.
Outro agradecimento especial a Madson que esteve comigo o tempo todo em que as coisas pioraram, porque tipo, muita gente esqueceu que eu existia quando eu sumi do Madhouse, não foram todos, é claro, tenho muitos amigos aqui, mas teve umas pessoas que não quiseram nem saber, sabe, teve umas que me chatearam e a Madson foi quem aturou todos os meus surtos e as minhas reclamações.
Obrigado a todo mundo, eu estou muito feliz de estar aqui trabalhando pro fórum de novo. Isso aqui é a apresentação que eu nunca fiz, é tudo o que eu queria dizer assim que voltei, eu acho.
Então, chega, estou aqui morrendo já hahaha, espero que tenham gostado das coisas novas e se preparem que ainda tem mais coisa vindo por aí.
Faltam poucos minutos para fazer 12 horas seguidas que estou aqui no pc fazendo a reforma do fórum. Estou morrido, pensei que iria demorar bem menos, mas olha, isso mostra o quanto eu amo vocês - okei, to sensível -
Essa reforma é um presente que passei o mês inteiro preparando pra vocês do fórum. Eu sumi e deixei todo mundo na mão, fui grosso com um monte de gente no msn por causa disso. Sem contar como eu era antes, sei lá, eu acho que as coisas estão mudando e essas mudanças podem ser vistas nas coisas que eu fiz. Vamos dar importância ao que importa tudo com muita humildade e simplicidade.
Pessoas que tão lendo: zZZzzzZZzzZZzzZZZZzzZZzzz
Okei, chega de enrolação rere
Eu tirei a poeira do fórum, coloquei tudo que precisava colocar, apesar de que certas coisas não deram tempo de fazer, então bloqueei, uma dessas coisas foi, infelizmente, o RPG, mas calmem, em breve tudo estará inaugurado.
O que eu fiz/arrumei:
- Clãs
- Concursos entre os clãs
- RPG livre (tem quase tudo pronto, só preciso de mais uns dias pra inaugurar)
- versão 4.0 (reloaded version)
- Seções
- Ranks
- Ka$h
- Topico fixo e destaque (editei os que estao errados)
- Regras das seções que fantavam
- Coisas novas pro calabouço
- Emoticons do pyong e cipollini
- Arumar a Anime List
- Avatar automático pros novos membros
Tudo está sujeito à mudanças, pois sempre tem aquelas coisas que se sobressaem, mas com o tempo vou ajeitando conforme o gosto de vocês.
Não fiz o Madhouse Reloaded sozinho. Agradeço muito a todo mundo que me ajudou, de coração MESMO, eu sou muito grato a todo mundo que me apoiou nos momentos difíceis e a todo mundo que me ajudou com coisas pra reforma mesmo, valeu galera, vocês significam muito pra mim.
Agradecimentos especiais a Psique, que foi a maior responsável por eu ter voltado pro fórum, se não fosse ela nada disso estaria acontecendo, muito obrigado, Psique.
Outro agradecimento especial a Madson que esteve comigo o tempo todo em que as coisas pioraram, porque tipo, muita gente esqueceu que eu existia quando eu sumi do Madhouse, não foram todos, é claro, tenho muitos amigos aqui, mas teve umas pessoas que não quiseram nem saber, sabe, teve umas que me chatearam e a Madson foi quem aturou todos os meus surtos e as minhas reclamações.
Obrigado a todo mundo, eu estou muito feliz de estar aqui trabalhando pro fórum de novo. Isso aqui é a apresentação que eu nunca fiz, é tudo o que eu queria dizer assim que voltei, eu acho.
Então, chega, estou aqui morrendo já hahaha, espero que tenham gostado das coisas novas e se preparem que ainda tem mais coisa vindo por aí.
Re: Madhouse Reloaded
Tive que postar aqui antes de ir para a escola uu''
MEEELLLLLLLLLLLDEEEEEEEEELLLLLLSSSSSSSS O MH,TAH UM ARRAZO TOTAL *O*
E papi,eu entendo tudo isso DD: e obrigada e vc sabe q eu vou tah do seu lado msm quando vc tiver um velhinho caquético e tentar me jogar no mar amarrada numa ancora [???]
Mas só pra constar nem foi grosso bgs,ninguém sabe o q vc passou/passa pra ficar te julgando e tal...se você sumiu foi pq vc tinha o seus motivos u-u
Mas enfim o relogio tah dodio aki D: -tenho q ir pra escola
o MH tah lindo gamei ne tudo,tudo mesmo,todo esse esforço que teve ai de 12 horas o_o -meldels morri- valeu a pena <3~~
MEEELLLLLLLLLLLDEEEEEEEEELLLLLLSSSSSSSS O MH,TAH UM ARRAZO TOTAL *O*
E papi,eu entendo tudo isso DD: e obrigada e vc sabe q eu vou tah do seu lado msm quando vc tiver um velhinho caquético e tentar me jogar no mar amarrada numa ancora [???]
Mas só pra constar nem foi grosso bgs,ninguém sabe o q vc passou/passa pra ficar te julgando e tal...se você sumiu foi pq vc tinha o seus motivos u-u
Mas enfim o relogio tah dodio aki D: -tenho q ir pra escola
o MH tah lindo gamei ne tudo,tudo mesmo,todo esse esforço que teve ai de 12 horas o_o -meldels morri- valeu a pena <3~~
Última edição por Madson em Ter Jun 15, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
E eu ontem, meia noite no msn, só olhando de pertinho as mudanças *----*
*tão bom o forum não ficar bloqueado pra mim *-* *
Mas poxa kyo, eu já ia escrever aqui que dessa vez não ajudei muito quando vi o que escreveu, agradecendo.
Não precisa agradecer, o forum vai continuar subindo, subindo e vamos nos divertir aqui. Ficou bem "zen" *---*
e fico imaginando o tempo que levou fazendo todos aqueles tópicos, meus parabens, fez um ótimo trabalho!
edit:
amo o cipollini!!!
*tão bom o forum não ficar bloqueado pra mim *-* *
Mas poxa kyo, eu já ia escrever aqui que dessa vez não ajudei muito quando vi o que escreveu, agradecendo.
Não precisa agradecer, o forum vai continuar subindo, subindo e vamos nos divertir aqui. Ficou bem "zen" *---*
e fico imaginando o tempo que levou fazendo todos aqueles tópicos, meus parabens, fez um ótimo trabalho!
edit:
amo o cipollini!!!
Convidad- Convidado
rank rank
Agora eu posso falar isso -qq
Ficou tudo muito bom, kyo, e acredito que só tende a melhorar agora que nós estamos com tudo certinho e tal x)
Agora eu posso falar isso -qq
Ficou tudo muito bom, kyo, e acredito que só tende a melhorar agora que nós estamos com tudo certinho e tal x)
Última edição por Riku em Ter Jun 15, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Nossa quase choro aqui coitado do Good 12 horas seguidas, e eu no msn com ele rindo da porcentagem mas tudo bem q, o forum esta sexy e excitante e eu amei e parabens a todos que ajudaram na reforma.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Nossa, Kyo do céu o___o
12h, poutz... Mas seu esforço não foi vão, o fórum está lindo, um monte de seções novas e panz.
E nossa, emoticons novos *0*
>> meu preferido *___*
12h, poutz... Mas seu esforço não foi vão, o fórum está lindo, um monte de seções novas e panz.
E nossa, emoticons novos *0*
>> meu preferido *___*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Nhaai Kyo, vc nos ama e nós (EU) amamos vc!
Assumo que morri de saudades, isso aki não é a mesma coisa sem vc *-*
E mais uma vez parabéns querido, o fórum eh sempre mais maravilhoso devido a pessoas como vc \o/ Obrigada pro fazer da minha vida mais feliz *-*
Assumo que morri de saudades, isso aki não é a mesma coisa sem vc *-*
E mais uma vez parabéns querido, o fórum eh sempre mais maravilhoso devido a pessoas como vc \o/ Obrigada pro fazer da minha vida mais feliz *-*
HASHUAHSUHA temn tudo, MH ownando o mundio <3
O esforço valeu, ficou muito perfeito, muito lindo o fórum tá m,uito dez eu nem sei o que dizer *o*
O esforço valeu, ficou muito perfeito, muito lindo o fórum tá m,uito dez eu nem sei o que dizer *o*
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
OMG... Melhor eu ir com calma aqui, com calma... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não dá, porque ficou totalmente maravilhoso/perfeito!
Eu adorei tudo o que vi até agora, os ranks, a versão e tudo mais, e teho certeza de vou continuar amando. Descansa Kyo, depois de todo esse esforço, você merece *---------*
Eu adorei tudo o que vi até agora, os ranks, a versão e tudo mais, e teho certeza de vou continuar amando. Descansa Kyo, depois de todo esse esforço, você merece *---------*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
valeu a pena viuy *-*
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Ah, só faltou o awesome faze de emoticon, mas isso é o de menos. Eu tava on na hora que começou a manutenção, mas não sabia que seria tão longa assim. Pelo visto, tudo deve estar perfeito. Parabéns, de novo. <3
UDHJSADHJ aeae *-* que bom que arrumou tudo, e adorei os ranks <333
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kyo, é o seguinte: você volta, todos voltam porque te amam -Q
exceto aqueles que são extremamente viciados no MHeu.
Ainda bem que você voltou e que está disposto a continuar seu lindo a maravilhoso trabalho nesse lindo e maravilhoso fórum... Vocês já são minha segunda família :')
E você Kyo é como se fosse meu pai *chora litros*
o// É muito bom estar de volta
exceto aqueles que são extremamente viciados no MH
Ainda bem que você voltou e que está disposto a continuar seu lindo a maravilhoso trabalho nesse lindo e maravilhoso fórum... Vocês já são minha segunda família :')
E você Kyo é como se fosse meu pai *chora litros*
o// É muito bom estar de volta
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Parabens Kyokun
ficou D+ o visual do fórum
nem estou atrasado '-'
ficou D+ o visual do fórum
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
NYAAAAAAAAH
que lindo, myst, sou seu pai *olhinhos brilhando*
eu fiquei feliz *-*
Poxa, eu gosto muito desse fórum por isso, o povo tem esse carinho comigo <3 *emo mode on -n*
que bom que vocês gostaram das mudanças e tal, e até que deu BASTANTE tempo pra eu descansar né @_@ *semata*
espero que isso não aconteça mais, enfim, vamo que vamo, forum ♥
eu fiquei feliz *-*
Poxa, eu gosto muito desse fórum por isso, o povo tem esse carinho comigo <3 *emo mode on -n*
que bom que vocês gostaram das mudanças e tal, e até que deu BASTANTE tempo pra eu descansar né @_@ *semata*
Ah Kyo, você é como um grande pai pra gente ♥kyokun escreveu:NYAAAAAAAAH
eu fiquei feliz *-*
eu te amo e te considero pakas (L)
aqui você recebe carinho porque você tbm nos dá um enorme carinho... por isso que todo mundo te ama (L)
e agora que já descançou, vá trabalhar -QQ
/apanha
-
Mystique escreveu:Ah Kyo, você é como um grande pai pra gentekyokun escreveu:NYAAAAAAAAH
eu fiquei feliz *-*
espero que isso não aconteça mais, enfim, vamo que vamo, forum
eu te amo e te considero pakas (L)
aqui você recebe carinho porque você tbm nos dá um enorme carinho... por isso que todo mundo te ama (L)
e agora que já descançou, vá trabalhar -QQ
/apanha
NHAAAAAAI que lindo, myst
é verdade, vocês são meus filhotes e eu tenho que dar carinho
*agarra todo mundo*
GYEUHAHUAHUA
e sim, vou trabalhar <3
sauhsuahsuahushaushuashuahsuahush
eu não quotei isso porque ia ficar enorme -QQQ
OMG! eu dei uma gargalhada aqui quando vi isso xDD
isso aí Kyo *-*
eu não quotei isso porque ia ficar enorme -QQQ
OMG! eu dei uma gargalhada aqui quando vi isso xDD
isso aí Kyo *-*
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza