~Contact your legal advisor~
+26
Voltrotz
Sforza
Jukemi
Ryouji
Viic
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Mizuki
Guima
swann
Thabi
rride
Charlie
Ma
Lola'
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Marlon Kalango
Kiky
Ayaka
Tyler
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
.
30 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: ~Contact your legal advisor~
kyokun escreveu:cadê meus dois reais?
Ué, o gato já te entregou lá no tópico sob ordens minhas. Ele é meu guarda-costas.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
kyokun escreveu:YDSGUFUHHUSFDHUSDFHUSUDFHFDH
onde achou aquilo??
Facebook. =P
.- Neurotic Killer
-
/\ Eu ri demais daquilo, KKKKKKKKK, só pra constar.
Tio, de todas as pessoas do fórum, eu nunca imaginaria que você seria um dos dorgados. Estou de olho em você, viu?
É a favor da legalização da maconha? E do porte legal de armas?
Tio, de todas as pessoas do fórum, eu nunca imaginaria que você seria um dos dorgados. Estou de olho em você, viu?
TiNoSa escreveu:/\ Eu ri demais daquilo, KKKKKKKKK, só pra constar.
Sim e não sei.
Eu não sou a favor de proibições salvo justificativa forte, elas só servem para criar um mercado negro do produto. No caso da maconha, acho que não teria problemas em permitir, desde que regulassem fortemente. Fizessem tipo uma "lei seca": se for pego drogado no volante, pega uma pena pesada; se for no trabalho, mesmo que só uma vez, serviria de base para demissão por justa causa. Com uma série de restrições pesadas ao uso, acho que a maconha poderia ser legalizada, sim. Seria uma medida até benéfica, pois tiraria muito a razão de ser do tráfico.
Já na questão do porte de armas eu fico em dúvida. Acho que a segurança pública ficaria ameaçada, mas não tenho dados estatísticos para provar o achômetro, então não me posiciono definitivamente, apenas me limito a não simpatizar com a idéia. Sou a favor de ter permissões administrativas e judiciais para o porte, em que a pessoa teria que justificar porque deseja ter a arma e alguma autoridade competente pudesse fazer uma avaliação de tal motivação.
.- Neurotic Killer
-
kyokun escreveu:Acho que é você que está doido pra ir pra Áustria -ssss
estou certo?
Não. Mas estou disposto a enviar pessoas para lá me dizerem se vale à pena...
.- Neurotic Killer
-
O que da minha referencia a você na minha notícia do concurso Madhouse News? -QQ
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:Acho que é você que está doido pra ir pra Áustria -ssss
estou certo?
E se valer você vai também?
Ayaka escreveu:O que da minha referencia a você na minha notícia do concurso Madhouse News? -QQ
Só falo na presença de meus advogados...
(oh wait, eu sou meu advogado o.o)
kyokun escreveu:
Aí eu aproveito dos ensinamentos repassados às pupilas que lá forem absorver conhecimento da nobre arte.
.- Neurotic Killer
-
Oq acha dos avassaladores??
Já cantou Sou foda para sua namorada?
dizendo q na cama esculacha ela DD:
q pgta é essa merlin
dizendo q na cama esculacha ela DD:
Jukemi- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Jukemi escreveu:Oq acha dos avassaladores??
dizendo q na cama esculacha ela DD:q pgta é essa merlin
Avassaladores? Boiei...
Não tenho namorada atualmente
Idem resposta anterior.
Também me pergunto isso...
.- Neurotic Killer
-
Nossa voce é muio requisitado fiquei alguns dias sem passar aqui ja tem 40 mil páginas HAHA
Nossa eu acho que seria tão mais fácil fazer sei lá, japones e chines ce não acha? Só ia pegar na pronuncia mas até ai...
Ce ja leu algum livro ~mas livro de adulto~ em japones?
Nossa eu acho que seria tão mais fácil fazer sei lá, japones e chines ce não acha? Só ia pegar na pronuncia mas até ai...
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
O que te deu pra vc viver no flood agora?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
kyokun escreveu:uhauhauhauhuhuhha
O que significa Ope Juris?
"Por força do direito". Uma das expressões em latim que temos que engolir. =P
Hideki escreveu:Nossa voce é muio requisitado fiquei alguns dias sem passar aqui ja tem 40 mil páginas HAHA
Não acho. Já tive mais de um prof falando que tiveram alunos chineses que desistiram porque se perdiam na pronúncia e nos significados dos kanjis. Aprendê-los já não é fácil, imagina ter que decorar ainda mais leituras e significados e ainda saber o que é de uma ou outra lingua... x.x
Não li, só textos que tinham no livro didático. Até tentei pegar um para ler, mas passei tanto tempo procurando palavras e kanjis no dicionário que desisti nas primeiras cinco páginas. D=
Deeh Namikaze escreveu:O que te deu pra vc viver no flood agora?
Não vivo no flood. =/
.- Neurotic Killer
-
George escreveu:SUMI VAMO FLOODAR HOJE?
Não dá, tenho coisas mais importantes para fazer. Vem visita aqui, tem igreja, depois filme na casa de um amigo.
Cara, vou encomendar 4 jogos: Catherine, Dead Island, Uncharted 3 e o último não sei. Cod MW3, BF3 ou Elder Scrolls V. Oh, dúvida cruel...
.- Neurotic Killer
-
SUMI PEGA O DARK SOULS, é muito bom ♥
Me diz o que acha dessa Ost, é daquele movie que eu tava comentando com vocês ontem.
O que achou dela?
Me diz o que acha dessa Ost, é daquele movie que eu tava comentando com vocês ontem.
O que achou dela?
Convidad- Convidado
George escreveu:SUMI PEGA O DARK SOULS, é muito bom ♥
O que achou dela?
Não me agradei muito. Já ES pareceu mais tentador. Mas ainda estou mais para os FPSs, não sei qual deles. Talvez eu pegue uma contribuição do meu pai e leve os dois. ^^
Bem bonita. Mais um movie para minha lista. Mononoke Hime e Laputa estão me esperando até hoje. >.<
.- Neurotic Killer
-
Ahá, então era por isso que você estava perguntando...Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:Acho que é você que está doido pra ir pra Áustria -ssss
estou certo?
Aí eu aproveito dos ensinamentos repassados às pupilas que lá forem absorver conhecimento da nobre arte.
Eu falo que tenho a família mais doida: um vô hentai, um tio incestuoso e eu, uma shotacon
Entendo...Sumiyoshi escreveu:Sim e não sei.
Eu não sou a favor de proibições salvo justificativa forte, elas só servem para criar um mercado negro do produto. No caso da maconha, acho que não teria problemas em permitir, desde que regulassem fortemente. Fizessem tipo uma "lei seca": se for pego drogado no volante, pega uma pena pesada; se for no trabalho, mesmo que só uma vez, serviria de base para demissão por justa causa. Com uma série de restrições pesadas ao uso, acho que a maconha poderia ser legalizada, sim. Seria uma medida até benéfica, pois tiraria muito a razão de ser do tráfico.
Já na questão do porte de armas eu fico em dúvida. Acho que a segurança pública ficaria ameaçada, mas não tenho dados estatísticos para provar o achômetro, então não me posiciono definitivamente, apenas me limito a não simpatizar com a idéia. Sou a favor de ter permissões administrativas e judiciais para o porte, em que a pessoa teria que justificar porque deseja ter a arma e alguma autoridade competente pudesse fazer uma avaliação de tal motivação.
Em relação às armas, eu fico p da vida com o fato de não podermos ter e os ladrões terem. Aí entram na nossa casa armados e não temos nem como nos defender.
Talvez se fosse permitido, eles pensariam duas vezes antes de entrar na casa dos outros...
Bom, isso na teoria, né. Na prática não tem como saber.
Já teve arminha de bolinha? -q
Já jogou paintball?
TiNoSa escreveu:Entendo...
Em relação às armas, eu fico p da vida com o fato de não podermos ter e os ladrões terem. Aí entram na nossa casa armados e não temos nem como nos defender.
Talvez se fosse permitido, eles pensariam duas vezes antes de entrar na casa dos outros...
Bom, isso na teoria, né. Na prática não tem como saber.
Já teve arminha de bolinha? -q
Já jogou paintball?
Os ladrões têm ilegalmente. Infelizmente não conseguimos controlar. =/
Mas acho que muita gente já morre, por exemplo, em discussões no trânsito desnecessariamente porque deixaram a arma na mão de um jumento ignorante. Acho meio sério liberar. =/
Tive sim. Fiz várias guerrinhas de arminhas de pressão, voltava todo marcado pra casa. =P
Paintball só uma vez. O forever alone aqui não tem turma que jogue...
.- Neurotic Killer
-
É, tem isso também =/Sumiyoshi escreveu:Os ladrões têm ilegalmente. Infelizmente não conseguimos controlar. =/
Mas acho que muita gente já morre, por exemplo, em discussões no trânsito desnecessariamente porque deixaram a arma na mão de um jumento ignorante. Acho meio sério liberar. =/
Tive sim. Fiz várias guerrinhas de arminhas de pressão, voltava todo marcado pra casa. =P
Paintball só uma vez. O forever alone aqui não tem turma que jogue...
Legal, ausahu.
Paintball eu sempre quis jogar Ç.Ç
Quando jogou paintball, como foi?
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza