Legal
+2
TiNoSa
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Legal
pela primeira vez que converso via torpedo com alguém, meu crédito acaba
Última edição por Ma em Sex Mar 15, 2013 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Re: Legal
UAHSAHUHASU, eu nunca fui de conversar através de torpedos, mas meu crédito já deu umas dessas quando eu mais precisava ligar pra alguém (pra me buscar em algum lugar, em dia de chuva, tipo assim). Dá uma raiva e___e
P.S.: "conserso", UHAEEAHAEHUEUHAHUAEHUA, por que será que me lembrei do Hikaru? xDDD
P.S.: "conserso", UHAEEAHAEHUEUHAHUAEHUA, por que será que me lembrei do Hikaru? xDDD
Hikarês tá virando língua universal, to t falando. 8D
Mas nossa, direto eu converso por torpedo. Tipo sempre. Tenho um plano especial todo voltado pra gastar com torpedo porque, sério... É muita conversa.
Mas nossa, direto eu converso por torpedo. Tipo sempre. Tenho um plano especial todo voltado pra gastar com torpedo porque, sério... É muita conversa.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Lembro a primeira vez a conversar com aquela mina pelo msn, ai o msn buga; muita sorte..
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
aushuauhsa Agora só indo stalkear o celular dela (na verdade é meu, mas é outra história já)
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Agora o meu é de linha, mas quando eu tinha de crédito quase chorava quando aparecia que não tinha mais pra responder e depois ainda ficavam me xingando que eu parava de responder do nada IOASAESSIUE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:UAHSAHUHASU, eu nunca fui de conversar através de torpedos, mas meu crédito já deu umas dessas quando eu mais precisava ligar pra alguém (pra me buscar em algum lugar, em dia de chuva, tipo assim). Dá uma raiva e___e
Não era tão importante, mas eu tava gostando.
Foi falta de atenção isso ai.
Neoshadow escreveu:Hikarês tá virando língua universal, to t falando. 8D
Hikarês nada.
Nunca fui de conversar, mas tava legal
Sora Nimus escreveu:Lembro a primeira vez a conversar com aquela mina pelo msn, ai o msn buga; muita sorte..
kkkkkkkkkk Isso já é sacanagem
Kio' escreveu:aushuauhsa Agora só indo stalkear o celular dela (na verdade é meu, mas é outra história já)
Stalkear o quê? Eu tava conversando com uma menina. A gente tava falando o trote.
Ynys Wydryn escreveu:Agora o meu é de linha, mas quando eu tinha de crédito quase chorava quando aparecia que não tinha mais pra responder e depois ainda ficavam me xingando que eu parava de responder do nada IOASAESSIUE
kkkkkkkk Desesperador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza