Ai que legal
+4
Akane Kurohana ~
Subba-kun
TiNoSa
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Ai que legal
mal comecei a aprender russo e já sei 14 palavras kkkkkk Rumo ao alfabeto de 33 letras e com letras impronunciáveis \o/
Re: Ai que legal
Aprendendo russo *o* Boa sorte!
Ah, se quiser aquele livro que ensina russo que eu mencionei, é só pedir que dou uma procurada aqui ;D
Ah, se quiser aquele livro que ensina russo que eu mencionei, é só pedir que dou uma procurada aqui ;D
nossa q foda! hiudhciouhdiuhiuhiauhaa
o Alfabeto cirílico eh legal nao cheguei a aprender tdo, mai captei algumas letras
(fora q me lembrou o katakana tb, pq palavras de outras linguas vc tende a escrever "como vc ouve" pra se encaixar nas letras lá)
peguei um challenge accept d tentar transcrever "supercalifragilisticespialidoso" pra o cirílico e foi emocionante -qq
o Alfabeto cirílico eh legal nao cheguei a aprender tdo, mai captei algumas letras
(fora q me lembrou o katakana tb, pq palavras de outras linguas vc tende a escrever "como vc ouve" pra se encaixar nas letras lá)
peguei um challenge accept d tentar transcrever "supercalifragilisticespialidoso" pra o cirílico e foi emocionante -qq
TiNoSa escreveu:Aprendendo russo *o* Boa sorte!
Precisarei. Mas o ruim é pronunciar o maldito "P". Minha língua não dá conta -q
Então procura, que talvez eu precise.
Subba-kun escreveu:nossa q foda! hiudhciouhdiuhiuhiauhaa
Me sinto uma russa -n
Também ele. Eu queria ter visto isso.
Ma escreveu:Subba-kun escreveu:nossa q foda! hiudhciouhdiuhiuhiauhaa
Me sinto uma russa -n
ehiueheiuhaiuhea
A base eu fui pegando da wiki mesmo (tinha até copiado o alfabeto no caderno)
eh bom qdo eu catava musica nos youtube da vida e queria saber oq tava escrito (pq as vezes o google translate transcreve errado)
aiiiii boa sorte ai!!!! pq russo deve ser pauuu!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Eu tô aprendendo mandarim, imagine eu pra pronunciar as palavras com os acentos
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Subba-kun escreveu:Ma escreveu:Subba-kun escreveu:nossa q foda! hiudhciouhdiuhiuhiauhaa
Me sinto uma russa -n
ehiueheiuhaiuhea
A base eu fui pegando da wiki mesmo (tinha até copiado o alfabeto no caderno)
eh bom qdo eu catava musica nos youtube da vida e queria saber oq tava escrito (pq as vezes o google translate transcreve errado)
Eu vou copiar o alfabeto e pronúncia no caderno depois XD
Eu vivo fazendo isso com diversas músicas. Odeio o Google Tradutor, ele não traduz 100%
Akane Kurohana ~ escreveu:Ai, russo é muito pasouegvanuisrmfcoiaehjwaoiehicji -ss \cry
Não. É meio difícil relacionar o alfabeto cirílico com a pronúncia, mas não impossível. Nyet. Não é difícil.
Usagi chan escreveu:aiiiii boa sorte ai!!!! pq russo deve ser pauuu!!!
Nyet. Não é difícil. Acho até legal.
kri escreveu:Pega as aberturas de Ghost in the Shell. @_@
Vou procurar saber o que é isso só pra saber o que é e.e
Aoora escreveu:Eu tô aprendendo mandarim, imagine eu pra pronunciar as palavras com os acentos
uhashuashu É muito sofriemento.
Hikaru escreveu:Russo? Que legal! Boa sorte.
Um dia ainda serei poliglota. ^^
Vou precisar.
E serei uma também. Quero ainda ter a língua nativa, inglês, italiano, russo e japonês. Talvez francês também.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza