Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquele momento em que você percebe que floodou tanto...

+2
Mizuki
.
6 participantes

Ir para baixo

Aquele momento em que você percebe que floodou tanto... Empty Aquele momento em que você percebe que floodou tanto...

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 11:42 pm

...que está sem criatividade para postar mais. rum
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento em que você percebe que floodou tanto... Empty Re: Aquele momento em que você percebe que floodou tanto...

Mensagem por Mizuki Qua Nov 16, 2011 1:03 am

Quando chega nesse ponto é grave... Bando de flooders q
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Aquele momento em que você percebe que floodou tanto... MRdxMuH

Aquele momento em que você percebe que floodou tanto... Empty Re: Aquele momento em que você percebe que floodou tanto...

Mensagem por Guima Qua Nov 16, 2011 5:50 am

gente.... será que só eu vejo o flood como uma coisa ruim......?!

Daki a poco o fórum ta chei de coisa sem pé nem cabeça cry

po, ontem apareceu cada coisa inútil, que eu nem postei direito. Vamo manerar povo.
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por . Qua Nov 16, 2011 6:23 am

Guima escreveu:gente.... será que só eu vejo o flood como uma coisa ruim......?!

Daki a poco o fórum ta chei de coisa sem pé nem cabeça cry

po, ontem apareceu cada coisa inútil, que eu nem postei direito. Vamo manerar povo.

Quer uma opinião sincera? Apenas entrei na lógica do comportamento do fórum.

Basicamente, o fórum tem várias seções, cada uma com suas regras e sua lógica de funcionamento. É bem simples de você simplesmente frequentar a seção que interessa.

Em tese, a seção de animes seria a principal. Até por este motivo, os posts nela rendem um pequeno bônus (5 ka$h). Mas e quantos a frequentam? Poucos. A maioria prefere ver (exclusivamente ou majoritariamente) outras seções em que se possa falar coisas mais descontraídas e sem qualquer propósito. E se não tem qualquer propósito, as pessoas dão um, que é o número de posts. Eu apenas entrei no modus operandi da maioria dos users aqui, embora procure dar as caras nas seções de "não-flood" também (se não apareço mais, é porque estou atrasado com os animes).

Mas Guima, se você for ver, não está nada insuportável frequentar o fórum. Basta você frequentar as seções que te agradam. Não quer flood? Não frequente twitter e tumblr, porque as seções são praticamente um depósito para eles, não se exige nem ao menos um conteúdo específico para os tópicos (formspring ainda deturpou um pouco, lá sim de entrevista virou chat, mas enfim...). A seção de animes (foco principal do fórum) e a seção de discussões (lugar para papos sérios) estão praticamente livre de floods. E mesmo as tirinhas, em que o pessoal aproveita para floodar, a maioria dos posts é piada. Assim, acho um pouco injusta a afirmação de que o pessoal está "exagerando", já que, via de regra, eles "exageram" nas seções próprias para isto.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Ma Qua Nov 16, 2011 6:30 am

Quando não tenoh mais nada pra fazer, saio do fórum e vou fazer outras coisas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Aquele momento em que você percebe que floodou tanto... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Aoora Qua Nov 16, 2011 5:00 pm

Ainda bem que parou x.x
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 5:23 pm

Quanto mimimimi pessoal ........
Enfim , grande parte do flood se concentrou no forms dele , que diga-se passagem é um lugar para flood ...

Não frequente twitter , tumblr e forms Fixed '

@Guima coisa inúteis ? bom acho que não , para mim grande parte dessas postagens dele se deve ao fato de ontem ser feriado , você fica em casa praticamente sem fazer nada , ele usou o fórum como uma ''válvula de espace'' para postar , coisa que eu fiz também e outros fizeram também .

Bom sobre você ter achado as coisas sem pé nem cabeça , cada um tem uma opinião sobre o mesmo , como foi citado acima existe áreas mais sérias , área de animes e as de discussões , creio que esse mimimi todo só é falado porquê grande parte dos post's se concentraram em Form's e Twiter , agora se o sumi tivesse postado 300 Vezes em discussões será que iria haver essa falação ? ^^'' ...
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 16, 2011 11:15 pm

Eu acho uma perda de tempo fazer tantos posts só para acumular. Posto nessas seções e não desincentivo que ninguém poste nelas. Se você está se divertindo está bom, o foco do fórum é entretenimento para otakus, não discussões de animes (até porque o antecessor do MH foi criado como "abrigo" para usuários banidos de um rede social de animes).

Não discordo do Guima nem do Sumiyoshi. É irritante quando fica claro que tal pessoa só está postando para acumular posts, mas também não é proibido que façam grandes números de posts nessas seções menos sérias. Como eu disse, só acho uma perda de tempo fazer isso. Mas isso é minha opinião, apenas. Prefiro postar em todas as seções do que fazer do MH um facebook. Até porque esse tipo de coisa sem conteúdo tende a ficar bem chata a longo prazo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo