Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
TiNoSa escreveu:Destiny escreveu:Sumida hein? 8D
Um pouco D:
É a correria da vida. Felizmente, a semana mais puxada já passou, mas faltam algumas coisas pra faculdade ainda ;P
Eita
Como foi sua semana?
Destiny escreveu:Eita
Como foi sua semana?
Fiz uma prova na segunda, apresentei um seminário na terça, na quarta eu faltei, na quinta tive prova oral, ontem eu tava com preguiça de ir pra facul mas acabei indo (e saí de lá às 23:00 ). Cheguei em casa morta, praticamente.
Como eu não tinha lido um volume de Tsubasa essa semana, peguei pra ler ontem antes de dormir, mas cheguei na metade e não aguentei x____x
Minha semana foi corrida e desanimadora D;
No trampo estou tendo uns conflitos com a chefia, ainda por cima.
Como se não bastasse, hoje eu tenho que ir na festa de 20 anos de casamento dos meus pais e... NÃO TENHO O QUE CALÇAR!!!
Vou ter que sair daqui a pouco à procura de uma sandália (odeio sandálias!). Odeio comprar roupas que quase não vou usar com o meu dinheiro ¬¬'
Você tinha fake no GB ? LOOOOOOOOOOOL
Putz , que saudades de jogar GB u3u
Eu lembro que no começo eu era muito fera 8D , meu rank era pinto e eu detonava geral KAKSPOAKSPOK ' Tanto que até upei bem rápido .. Aí tive uns problemas e parei de jogar um pouco . Mas quando voltei , já tinha um bando de hack no jogo .. aff , acho chato e_e'
Já jogou com conta hack ?
Eu lembro que no começo eu era muito fera 8D , meu rank era pinto e eu detonava geral KAKSPOAKSPOK ' Tanto que até upei bem rápido .. Aí tive uns problemas e parei de jogar um pouco . Mas quando voltei , já tinha um bando de hack no jogo .. aff , acho chato e_e'
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
George escreveu:Filha, ainda a procura de um Uke?
Sempre *o*
UAUSHAUHASHUAHAS
Ayaka escreveu:Você tinha fake no GB ? LOOOOOOOOOOOL
Tinha! Eu fingia ser um carinha gay, aí todas as vezes que algum cara entrava na minha sala e a gente ia jogar, eu começava: "Oi, lindo". O cara: "??? Sou homem, poha". Eu: "eu sei, eu também sou!" Aí o cara ficava incomodado com isso, aí quando ia pra vez dele, antes de ele atacar, eu escrevia "ty amu" e o cara se desconcentrava e errava o tiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Era muito engraçado ficar fazendo isso.
E depois eu e meu irmão nos juntávamos, cada hora um jogando nessa conta, e a gente fazia entrevistas e enquetes com os jogadores
Eu acho que a gente até conseguiu converter um jogador pro lado colorido da força. No começo ele estava relutante, quase xingando esse fake que eu tinha, depois ele começou até a perguntar onde eu morava! UASAHUAHUSAHUSAHASHU
Sim, já joguei com conta hack! Upei muito rápido e ganhei muito gold com isso. Pena que fui banida ):
Viic escreveu:Tinosa XD
O que mais tem pensado ultimamente?
Nunca pensei que alguém me perguntaria isso o___O
Ultimamente, tenho pensado em coisas estranhas... E recentemente apareceu uma pessoa que do nada me sugeriu um mangá, aí comecei a lê-lo hoje, e, coincidentemente, percebi uma relação entre esse mangá que me foi indicado e as coisas que tenho pensado... E essa pessoa que me indicou não me conhece, nem eu a conheço. Mas estou pensando seriamente em conhecê-la. Ela disse que conhece todos os mangás que já li e que já leu a maioria deles. Fico pensando se será minha alma gêmea (?). Só sei que, pelo tipo de coincidência, me pergunto que tipo de pessoa é essa...
Obs: é da internet, mas não é ninguém aqui do fórum.
Ironia do destino... E como você conheceu essa pessoa?TiNoSa escreveu:Nunca pensei que alguém me perguntaria isso o___O
Ultimamente, tenho pensado em coisas estranhas... E recentemente apareceu uma pessoa que do nada me sugeriu um mangá, aí comecei a lê-lo hoje, e, coincidentemente, percebi uma relação entre esse mangá que me foi indicado e as coisas que tenho pensado... E essa pessoa que me indicou não me conhece, nem eu a conheço. Mas estou pensando seriamente em conhecê-la. Ela disse que conhece todos os mangás que já li e que já leu a maioria deles. Fico pensando se será minha alma gêmea (?). Só sei que, pelo tipo de coincidência, me pergunto que tipo de pessoa é essa...
Viic escreveu:Ironia do destino... E como você conheceu essa pessoa?TiNoSa escreveu:Nunca pensei que alguém me perguntaria isso o___O
Há mais ou menos um mês me apresentei num fórum de yaoi, e há alguns dias essa pessoa me respondeu, deixando esse mangá como indicação. Preciso entrar em contato com ele agora que terminei de ler o mangá.
Destiny escreveu:/\ Tudo bem? Vc acha que eu tenho haver com isso? o.O HUAHUAHUA
Então, Destiny, a partir do momento que te conheci, você sempre terá alguma coisa a ver com o que acontece comigo. Antes de você, eu não conhecia o destino. UAHSAHSAHASH.
George escreveu:Das pessoas aqui do fórum, com quem você ais conversa?
Você, o Destiny, o Kalango, a Ayaka e o Yukio.
Destiny escreveu:Gosta de Ping-Pong? :3
Não D:
Só se for fora da mesa. Tipo, num lugar amplo e sem vento, você e mais uma pessoa pegam suas raquetes, se posicionam a uma certa distância e ficam mandando a bolinha pro outro, auhshus. Assim é legal XD
TiNoSa escreveu:Destiny escreveu:Gosta de Ping-Pong? :3
Não D:
Só se for fora da mesa. Tipo, num lugar amplo e sem vento, você e mais uma pessoa pegam suas raquetes, se posicionam a uma certa distância e ficam mandando a bolinha pro outro, auhshus. Assim é legal XD
DHUASHUASDHUASDHUASDHUAS
Gosto assim tbm XD
Agora que eu percebi , vc não pegou o usebar errado? o_o
tinosinea kawaii desu, qq tu acha dos dentin de vampirin kawaii nee da Andreja?
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Destiny escreveu:Gosta de Ping-Pong? :3
Não D:
DHUASHUASDHUASDHUASDHUAS
Gosto assim tbm XD
Agora que eu percebi , vc não pegou o usebar errado? o_o
É esse userbar mesmo, não tá errado não, hehehe...
Michiya escreveu:tinosinea kawaii desu, qq tu acha dos dentin de vampirin kawaii nee da Andreja?
Andreja... vampira...
Kawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Destiny escreveu:Explica porque vc pegou essa usebaaaaaaaaaar :3
Porque eu adoro ukesineos limds e indefesos :hmmm:
TiNoSa escreveu:Ayaka escreveu:Você tinha fake no GB ? LOOOOOOOOOOOL
Tinha! Eu fingia ser um carinha gay, aí todas as vezes que algum cara entrava na minha sala e a gente ia jogar, eu começava: "Oi, lindo". O cara: "??? Sou homem, poha". Eu: "eu sei, eu também sou!" Aí o cara ficava incomodado com isso, aí quando ia pra vez dele, antes de ele atacar, eu escrevia "ty amu" e o cara se desconcentrava e errava o tiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Era muito engraçado ficar fazendo isso.
E depois eu e meu irmão nos juntávamos, cada hora um jogando nessa conta, e a gente fazia entrevistas e enquetes com os jogadores
Eu acho que a gente até conseguiu converter um jogador pro lado colorido da força. No começo ele estava relutante, quase xingando esse fake que eu tinha, depois ele começou até a perguntar onde eu morava! UASAHUAHUSAHUSAHASHU
Sim, já joguei com conta hack! Upei muito rápido e ganhei muito gold com isso. Pena que fui banida ):
MORRI ETERNAMENTE !
Qual era o nick dessa conta fake ? E qual era o nick da sua conta original ?
Agora fiquei me questionando se já joguei com você KPSAKPSOKAPKSPAOK '
Mas fazer fakes assim é muito sarro mesmo XD E o mais engraçado é perceber a galera desconcentrando e errando uns tiros ridículos -QQ
Você acaba de perder meu respeito -Q (Terei um ódio eterno por todos os tipos de hackers , kkk)
Você tinha raiva quando você já calibrava o tiro em um certo ponto pra terminar de matar um player , e quando chegava na sua vez , o vento mudava de direção e você errava o tiro por isso ? KAOPKSPOAKSO '
-
Ayaka escreveu:MORRI ETERNAMENTE !
Mas fazer fakes assim é muito sarro mesmo XD E o mais engraçado é perceber a galera desconcentrando e errando uns tiros ridículos -QQ
Você acaba de perder meu respeito -Q (Terei um ódio eterno por todos os tipos de hackers , kkk)
Você tinha raiva quando você já calibrava o tiro em um certo ponto pra terminar de matar um player , e quando chegava na sua vez , o vento mudava de direção e você errava o tiro por isso ? KAOPKSPOAKSO '
Então, o nick da minha conta fake é ramsso e o nick da minhas contas originais já foram TiNoSa (cetro violeta) ZoDiiaC e TiNoSa de novo (depois que o jogo mudou pra Softnyx).
Qual o seu nick?
AUSHAUHASUHA, poxa, mas eu usei hack antes de upar sério, foi antes de todas essas contas que tive depois ):
Ôô, se tinha! UAHSAHU. Eu também tinha raiva de quem jogava de JD e BigFoot ¬¬'
TiNoSa escreveu:Destiny escreveu:Explica porque vc pegou essa usebaaaaaaaaaar :3
Porque eu adoro ukesineos limds e indefesos :hmmm:
DAHASDHUASDHUDHUASHUASDHUASDHUASDHUASDHUUSA
Já viu Final Fantasy?
TiNoSa escreveu:Ayaka escreveu:MORRI ETERNAMENTE !
Então, o nick da minha conta fake é ramsso e o nick da minhas contas originais já foram TiNoSa (cetro violeta) ZoDiiaC e TiNoSa de novo (depois que o jogo mudou pra Softnyx).
Qual o seu nick?
AUSHAUHASUHA, poxa, mas eu usei hack antes de upar sério, foi antes de todas essas contas que tive depois ):
Ôô, se tinha! UAHSAHU. Eu também tinha raiva de quem jogava de JD e BigFoot ¬¬'
O meu era Pancakes , mas não me lembro em qual lvl parei e_e' KOPAKSPOAKSOP '
Okay okay .. vou considerar desse vez -Q
Cara , eu tinha MUITA raiva de quem jogava com Raon , sério mesmo e_e'
No começo eu jogava bastante com Adukka , mas depois comecei a jogar com Grub :3
Principalmente quando eu jogava com meu irmão , e a gente combinava de enterrar algum carinha , pra eu poder acertar com o Grub depois 8D
Mas admiro MUITO MESMO os players com jogam com Boomer . Eu nunca joguei , mas deve ser muito tenso jogar com Boomer , porque tudo depende do vento e o ângulo .. -QQ
Com qual mobile você jogava ?
-
Então, o que mais me lembro foi o FF7, mas parece que quando pequena eu tinha assistido outros...Destiny escreveu:Já viu Final Fantasy?
Eu também não curtia muito quem jogava com A.Sate.Ayaka escreveu:O meu era Pancakes , mas não me lembro em qual lvl parei e_e' KOPAKSPOAKSOP '
Okay okay .. vou considerar desse vez -Q
Cara , eu tinha MUITA raiva de quem jogava com Raon , sério mesmo e_e'
No começo eu jogava bastante com Adukka , mas depois comecei a jogar com Grub :3
Principalmente quando eu jogava com meu irmão , e a gente combinava de enterrar algum carinha , pra eu poder acertar com o Grub depois 8D
Mas admiro MUITO MESMO os players com jogam com Boomer . Eu nunca joguei , mas deve ser muito tenso jogar com Boomer , porque tudo depende do vento e o ângulo .. -QQ
Com qual mobile você jogava ?
Adukka, aushahu, acho que todos já jogaram com esse no início ^^
Grub é fodinha. Eu sempre me esquecia que tiro ia pra frente e qual ia pra trás (e sempre me ferrava por isso).
Também admiro quem joga com Boomer. Tenho um amigo que se tornou profissa em Boomer. O cara era muito, mas muito bom mesmo. Sacava tudo de vento e talz, raramente errava um tiro. E por incrível que pareça, também já conheci gente que OWNAVA com Trico (nunca consegui jogar satisfatoriamente com esse).
Mas então, eu jogava muito com Lightning e depois comecei a jogar com Kalsiddon.
Eu gostava de jogar no modo Random também. Uma vez saí com Knight! *o*
Nossa /\ HUADSHUASDHUASDHUASDHUHUAS
Tava afim de jogar Gb bora? ahuahuahu
Mas eu fiquei triste que tiraram o vento =[
Destiny escreveu:Nossa /\ HUADSHUASDHUASDHUASDHUHUAS
Pensei que fosse a Ayaka falando, aushashua.
Acabei de tentar entrar no GB aqui e tá dando erro. Deve estar faltando baixar alguma atualização D:
Tiraram o vento? o__O
Mas é só naquelas Zones de noobs, num é?
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40