Cartas da TiNoSa
+5
TiNoSa
Vergil
Nan-Chan
Haruma
Hikaru
9 participantes
Página 1 de 1
Cartas da TiNoSa
Aqui ficarão as cartas que a TiNoSa recebeu antecipadamente, vocês também podem postar algo para ela se não fizeram no prazo incial e responder as cartas que ela te mandou.
- Tinosa:
- "Tinoca, como eu amo demais os teus desenhos, fiz um wallpaper com o 'Colors' pra ti =D Espero que tu goste! Beijão, Haru."
TiNoSa, quero que faça um desenho do tsuna. \O/ Fica com isso aqui pra você:
- Spoiler:
For: TiNoSa
TiNoSa minha companheira forever ♥
Te adoro, não pelo fato de nos falarmos muito, mas porque você é fabulosa e ama yaois assim como eu >.<
Nyaa, mas suas postagens sempre são boas também.
Beijos, e te desejo muitos e mais muitos momentos yaois pra tu ♥
by: Kaoru
Para Tinosa:
Deixa de ser meu clone, porra.
By: Hikaru
Re: Cartas da TiNoSa
Eu não era acostumada com fóruns e tal e demorei para me acostumar aqui, mas acho que esse sentimento de não me conhecer é geral. Tô bastante ativa agora, mas sou meio quieta. Eu admiro muito teus desenhos, espero que goste do que eu fiz *-*
Edit: Eu não achei nada do Rivaille ainda não xP
Última edição por Haruma.~ em Qui Out 03, 2013 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Valeu, tinosa. Também quero lhe conhecer melhor por você ser muito legal. Ah, aquele mangá tinha um romance muito bom. Muito obrigado!
Convidado- Convidado
Eu não tenho muitas coisas para saberem mesmo haha ^^'' O fato é que eu não sei o que postar, nunca sei, escrevo algo, acho comprido demais, formal demais, louco demais, e fico pensando se devo postar mesmo, então apago.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Obrigado pela carta Tinão, meu clone eterno ashausahsuas.
Vejo que eu tenho um longo caminho com aquele maldito apelido em minhas costas
Você é uma das poucas do fórum que eu realmente gosto conversar, pena que não entra muito no skype(nunca né), sempre tá disposta a responder as minhas mp's chatas e como consequência me trouxe para o lado que eu mais temia....ashausahsaus, enfim, continue essa pessoa legal e atenciosa de sempre, e me recomende mais mangás AEHAEUAHEAEUA :3
Você é uma das poucas do fórum que eu realmente gosto conversar, pena que não entra muito no skype(nunca né), sempre tá disposta a responder as minhas mp's chatas e como consequência me trouxe para o lado que eu mais temia....ashausahsaus, enfim, continue essa pessoa legal e atenciosa de sempre, e me recomende mais mangás AEHAEUAHEAEUA :3
OASJAIOASJAJAJ, quem será essa pessoa misteriosa que quer ser meu seme-uke / uke-seme, uashahua XD
Você pode ser meu uke-uke, que tal?
APKAKOAKPOA
Sobre a pergunta, eu nunca fui muito de assistir yuri, mas já assisti e li sim. Esses dias mesmo eu estava lendo uns mangás yuri curtinhos, hehe. Não é um gênero que eu goste tanto quanto yaoi, mas tem umas histórias de mangá yuri que são legais sim ^^
Agora estou curiosa pra saber quem é "Beverage Punch Samurai-san", UAHHASUHUAAHUUAHS
Entendo! Realmente, acho que quem já é acostumado com fóruns acaba se adaptando mais rapidamente. Sim, sim, agora você está ativa e isso vai mudar! ^w^Haruma.~ escreveu:Eu não era acostumada com fóruns e tal e demorei para me acostumar aqui, mas acho que esse sentimento de não me conhecer é geral. Tô bastante ativa agora, mas sou meio quieta. Eu admiro muito teus desenhos, espero que goste do que eu fiz *-*
Obrigada, fico muito feliz em saber! E sim, gostei bastante, estou até usando no meu note *o*
Que bom saber, The Master!The Master escreveu: Valeu, tinosa. Também quero lhe conhecer melhor por você ser muito legal. Ah, aquele mangá tinha um romance muito bom. Muito obrigado!
Ah, pode deixar que o tempo cuida disso xD
Eu é que agradeço ^^
Nan-chan, a misteriosa~ HAUAHUASH, sei como é isso, já tive umas épocas que eu quase não postava também, apesar de entrar sempre no fórum. Eu simplesmente não tinha o que dizer, uashhuasuh, mas acho que à medida que fui me enturmando cada vez mais, isso foi mudando. Espero que esse seja seu caso também ^^Nan-Chan escreveu: Eu não tenho muitas coisas para saberem mesmo haha ^^'' O fato é que eu não sei o que postar, nunca sei, escrevo algo, acho comprido demais, formal demais, louco demais, e fico pensando se devo postar mesmo, então apago.
UAHUASHA, de nada, mano! ^^Vergil escreveu:Obrigado pela carta Tinão, meu clone eterno ashausahsuas.
KKKKKK, pois é, Água com Águas forever, uheuahaua.
Nossa, fico feliz!
É, ashuhasu, quase não entro no Skype, mas sempre que quiser falar algo, pode mandar MP de boa, igual a gente faz de vez em quando xD
AUEUHEUAEUHAEHU, viu que aquele "lado" das coisas não é assim tão temível?
Pode deixar, assim que eu me lembrar de algum que possa te interessar, recomendarei! o/
Eu respondi a sua no seu tópico, ahuashashaus, pensei que as respostas eram pra ser dadas no tópico de quem enviou a carta, mas não tenho certeza -qqKaoru escreveu:Cade minha cartenha no meio desses quote todo u-ú?
Enfim, deixei a resposta no seu tópico xD
Para Tinosa – meu amor por você viverá para sempre. Você não terá a mesma sorte.
Tinosa, Tinosa. Eu tinha escrito uma carta enorme no meu caderno pra tu – chegavam a duas páginas... – mas eu simplesmente esqueci de digitar e enviar. SHUIF. Eu sei que no começo eu refletia sobre cartas e dizia algo como “mas eu acho que seria muito mais legal te enviar uma carta de verdade”, e depois eu ficava falando do mangá que tu me enviou no ano passado e etc. Aliás, muito legal, mas não era pra mim. O que me lembra que eu tenho que enviá-lo para o dono verdadeiro. :v
Enfim.
Eu também falava as coisas que eu gosto em você. Por exemplo, o fato de você ser a pessoa mais simpática que eu já tive o prazer de conhecer. A sua paciência, também, é inacreditável. Caso contrário, você não teria respondido todas aquelas MPs que eu te mandei com tanto carinho e atenção haha Você é uma pessoa legal, Tinosa. Fique assim, pfv.
Tinosa, Tinosa. Eu tinha escrito uma carta enorme no meu caderno pra tu – chegavam a duas páginas... – mas eu simplesmente esqueci de digitar e enviar. SHUIF. Eu sei que no começo eu refletia sobre cartas e dizia algo como “mas eu acho que seria muito mais legal te enviar uma carta de verdade”, e depois eu ficava falando do mangá que tu me enviou no ano passado e etc. Aliás, muito legal, mas não era pra mim. O que me lembra que eu tenho que enviá-lo para o dono verdadeiro. :v
Enfim.
Eu também falava as coisas que eu gosto em você. Por exemplo, o fato de você ser a pessoa mais simpática que eu já tive o prazer de conhecer. A sua paciência, também, é inacreditável. Caso contrário, você não teria respondido todas aquelas MPs que eu te mandei com tanto carinho e atenção haha Você é uma pessoa legal, Tinosa. Fique assim, pfv.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu sou O mistério MUAHAHA cof cof, daqui acho que só o Lucas e o Titio conheceram meu lado louco de ser.Talvez seja meu caso, talvez não...sei lá.TiNoSa escreveu:Nan-chan, a misteriosa~ HAUAHUASH, sei como é isso, já tive umas épocas que eu quase não postava também, apesar de entrar sempre no fórum. Eu simplesmente não tinha o que dizer, uashhuasuh, mas acho que à medida que fui me enturmando cada vez mais, isso foi mudando. Espero que esse seja seu caso também ^^
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
TiNoSa foi tu que me mando aquela carta sem nome? e-e
Bueno se foii, Seito Kaichou é simplesmente perfeito *uuuuuuu* ce vai amar.
Se não foi, desconsidere essa mensagem, mas você precisa continuar ou começar a ler *0*
Se não foi, desconsidere essa mensagem, mas você precisa continuar ou começar a ler *0*
Tinocaa, obrigado. ^^ Mas realmente não precisa agradecer, faço tudo isso porque gosto do fórum e me divirto aqui, então estou fazendo tudo um tanto por mim também. kkkkk
Estou meio sumido esses tempos não é nem tanto pela faculdade, mas sim por outras atividades, inclusive coisas aqui do fórum mesmo, como eventos que tenho elaborado, a nova versão que já terei de mudar em breve e coisas de outros fóruns, como um de RPG que administro e tem o KPA também (onde estou casado com minha Sweety e não posso deixa-la só -ss).
Mas sempre que posso apareço por aqui e dou uma hikara. AYGSYAs
Estou meio sumido esses tempos não é nem tanto pela faculdade, mas sim por outras atividades, inclusive coisas aqui do fórum mesmo, como eventos que tenho elaborado, a nova versão que já terei de mudar em breve e coisas de outros fóruns, como um de RPG que administro e tem o KPA também (onde estou casado com minha Sweety e não posso deixa-la só -ss).
Vou ganhar esse Awards novamente U______________U digdin digdin QQQ heuheuehuehuehu
Vou ficar sem cel até novembro, ou mais i___i
Sdds daquele corninho do Takezo ¬______¬
Brigada, sua linda <3 sdds tuas tbm!
Respondido no tópico do Neo~Neoshadow escreveu:Para Tinosa – meu amor por você viverá para sempre. Você não terá a mesma sorte.
Enfim.
Nan-chan é louca, na verdade? Uma caixinha de surpresas, auuaeaehehaehhae.Nan-Chan escreveu:Eu sou O mistério MUAHAHA cof cof, daqui acho que só o Lucas e o Titio conheceram meu lado louco de ser.Talvez seja meu caso, talvez não...sei lá.TiNoSa escreveu:Nan-chan, a misteriosa~ HAUAHUASH, sei como é isso, já tive umas épocas que eu quase não postava também, apesar de entrar sempre no fórum. Eu simplesmente não tinha o que dizer, uashhuasuh, mas acho que à medida que fui me enturmando cada vez mais, isso foi mudando. Espero que esse seja seu caso também ^^
Sem nome? Mandei a minha com nome, hsuhusauhsa, e na minha eu falei que estou lendo Seito Kaichou , uhsahuas, e siiim, é muito bom mesmo. Tem bastante *cof* smut *cof* *w*Kaoru escreveu:TiNoSa foi tu que me mando aquela carta sem nome? e-e
Ahhh, entendiii... Nossa, está muito ocupado, pelo visto! Mas mesmo assim, Hikaru sempre tramando surpresinhas pá nóixxx!Hikaru escreveu:Tinocaa, obrigado. ^^ Mas realmente não precisa agradecer, faço tudo isso porque gosto do fórum e me divirto aqui, então estou fazendo tudo um tanto por mim também. kkkkk
UASHSAHUASHU
Siiim, não deixe de dar suas hikaradas, elas fazem falta! XD
USHUHASUHUHA, aquela vez foi hilária xDSforza escreveu:Vou ganhar esse Awards novamente U______________U digdin digdin QQQ heuheuehuehuehu
Hmm, entendo. Foda... Um mês sem celular deve ser tenso, tem gente que não vive uma semana sem celular Dx
USAHHUA, aquele sumido u_ú
Eu que agradeço, Sfor o/
Cheguei tarde mas cheguei porque toda mulher é sempre fiel ao seu macho , quando o macho sabe pegar de jeito é claro .
Tinão , Tinão , tu é pura seduçaum
Tinão , Tinão , me enfia seu pirocaum
Tinão , Tinão , me deixa com tesaum
Tinão , Tinão , seu ka$h vou roubar de montaum .
Ta ae uma poesia com trocentos erros de português porque yo soy vida loka !
ainda fico rindo sozinho quando achei que tu era macho aushauhsa
Tinão , Tinão , tu é pura seduçaum
Tinão , Tinão , me enfia seu pirocaum
Tinão , Tinão , me deixa com tesaum
Tinão , Tinão , seu ka$h vou roubar de montaum .
Ta ae uma poesia com trocentos erros de português porque yo soy vida loka !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza