Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas do Kyohey

Ir para baixo

Cartas do Kyohey Empty Cartas do Kyohey

Mensagem por Hikaru Qui Out 03, 2013 5:51 pm

Aqui ficarão as cartas que o Kyohey recebeu antecipadamente, vocês também podem postar algo para ela se não fizeram no prazo incial e responder as cartas que ela te mandou.

Kyohey, eu sei oquê você procura:
Spoiler:

Boa sorte. ;)By: The Master

For: Kyohey
Bom... Tudo bom?
Kkkk vem dar abraço no tio Kaoru depois ok’s? :V
Aushaush u-u’
by: Kaoru

Cartas do Kyohey JhKrzHd

Kyohey

Acho que por você ser novo aqui no fórum, ainda não te conheço muito bem, mas eu vejo que você está se enturmando rápido com o pessoal aqui e espero que esteja se divertindo e gostando do fórum. Imagino que esses dias você esteja triste por causa da notícia da sua irmãzinha, e eu não sei como é passar por isso, então não sei bem o que dizer pra você se sentir melhor, mas espero que você supere e que continue, de alguma maneira, entrando em contato com ela, porque mesmo que pessoas queridas morem longe de nós, temos que agradecer por termos nascido numa época em que a internet e outros meios de comunicação nos ajudam a encurtar distâncias =)
Ass: Tinosa

Cartas do Kyohey Tim9
By: Hikaru
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Cartas do Kyohey MRdxMuH Cartas do Kyohey MLfFy4LCartas do Kyohey HaJA8YtCartas do Kyohey A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo