Cartas do The Master
4 participantes
Página 1 de 1
Cartas do The Master
Aqui ficarão as cartas que o The Master recebeu antecipadamente, vocês também podem postar algo para ela se não fizeram no prazo incial e responder as cartas que ela te mandou.
"E pelo visto gosto de um incesto. O.o -nnnnnnnnnn"
For:The Master.
Ok! Kkkk não tenho muita coisa pra dizer não.
Tu é flooder mas gosto de você, sempre você está floodando com consciência, não fica colocando pontinhos, mas formula uma frase que tem aver com o assunto. Omideto!
by: Kaoru
The Master
E aí, The Master Flooder! Nós nunca conversamos muito por mensagens aqui (tirando aquela vez que você leu o mangá que recomendei), mas ainda espero conversar mais com você e te conhecer melhor. Apesar de você ser relativamente novo aqui no fórum, acho que já conquistou muitas pessoas. Você é bem ativo e parece ser bem legal. Espero que continue assim! ^^
By: Hikaru
Re: Cartas do The Master
Eu amo Let It Be *-*, obrigada Masterzinho. E não dê muita bola para o que eu escrevi -q, eu não tava muito legal no dia kkkkk
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
UASHAHU, adorei a imagem yaoi que você me mandou! XD
Eu ainda pretendo assistir KHR, eu estava até vendo um amv muito maneiro esses dias, que foi o que me deu vontade de assistir, na verdade:
Então provavelmente farei um fanart sim quando eu começar o anime ;]
Obrigada pela carta ^^
Eu ainda pretendo assistir KHR, eu estava até vendo um amv muito maneiro esses dias, que foi o que me deu vontade de assistir, na verdade:
- Spoiler:
Obrigada pela carta ^^
Esse amv é mesmo fod* mesmo!TiNoSa escreveu:UASHAHU, adorei a imagem yaoi que você me mandou! XD
- Spoiler:
Obrigada pela carta ^^
Existe um melhor, que é esse aqui:
- Spoiler:
A do yaoi do reborn, tem muitos doushinshi que acho que você vai gostar ler.
Convidado- Convidado
Meu caro The Master.
Devo dizer que seu gosto para anjas é deveras bom, fico muito granto pela belissima apresentação que me fez. -ss uHSUAHSHAUS
Por isso gostaria de retribuir a sua gentileza lhe apresentando alguem interessante: https://2img.net/h/i688.photobucket.com/albums/vv246/IchigoRocks1/anime%20devil/f1271509420.jpg
Fique à vontade para conhece-la bem. hihih
Devo dizer que seu gosto para anjas é deveras bom, fico muito granto pela belissima apresentação que me fez. -ss uHSUAHSHAUS
Por isso gostaria de retribuir a sua gentileza lhe apresentando alguem interessante: https://2img.net/h/i688.photobucket.com/albums/vv246/IchigoRocks1/anime%20devil/f1271509420.jpg
Fique à vontade para conhece-la bem. hihih
Ué, por que? Foi uma trollada mais uma coisa boa por fim. ):Kaoru escreveu:Master me assusto com aquela carta sua u-u
Mas tanks ter mandado *u*
Convidado- Convidado
Porque começo com uma trolada u-u
Imagina, eu aqui totalmente "sério" como sempre sabe, quando vejo o começo da primeira carta no comecinho ai depois fico melhor u-u'
Imagina, eu aqui totalmente "sério" como sempre sabe, quando vejo o começo da primeira carta no comecinho ai depois fico melhor u-u'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza