Cartas da Nan-chan
4 participantes
Página 1 de 1
Cartas da Nan-chan
Aqui ficarão as cartas que a Nan-chan recebeu antecipadamente, vocês também podem postar algo para ela se não fizeram no prazo incial e responder as cartas que ela te mandou.
Nan-chan, Minha grade amiga do forum! Se casa comigo?
Gata, você não é um titã. Mas sua beleza é colossal. SUA LINDA! (Créditos ao kei quê me proporcionou essa frase).
Essa música é para você:
By: The Master
For: Nan-Chan
Nan-chan desejo mesmo de coração tudo de bom, que nada atrapalhe sua felicidade e que você tenha um coração forte e puro por muito e muito tempo.
Seja feliz sempre, e derrube os obstáculos que aparecerem, e acredite, vão aparecer muitos.
Mas sempre lembre-se que haveram pessoas que te amam e querem te proteger.
Bejios.
by: Kaoru
Nan-Chan
Nan-chan, você não é muito ativa no fórum, não é? Vi agora seu nick e percebi que não sei muitas coisas sobre você =(
Espero que seja mais ativa no fórum, não é muito difícil se enturmar, basta postar que quando menos esperar, estará se sentindo em casa! o/
Ass: Tinosa
By: Hikaru
Re: Cartas da Nan-chan
Nan-chan vou postar a fic do Magnus com o Alec agorinha mesmo, fica de olho sobrinha linda xD
Em breve postarei a tua com Simon
Em breve postarei a tua com Simon
kkk Sei como é, as vezes tenho alguma preguiça de aparecer nos fóruns, por isso entro, olho algumas coisas que me interessam e saiu muitas vezes sem postar nada e tal. xD Mas na maioria das vezes é por falta de tempo mesmo, devido a outras atividade. -sssNan-chan escreveu:Justamente, basta que sejamos ativos. Porém, a minha preguiça é tanta, os livros falam mais alto...ai já viu. Porém espero que possa me tornar mais ativa ultimamente, o fato é que fico só observando, lendo as coisas, nunca respondendo...Tento ficar ativa em todos os fóruns, o fato é que essa missão quase sempre não é concretizada.
PS: Acho que vou conseguir fazer o Cyber (~M~) ficar ativo aqui, só preciso de umas semanas para enche-lo ^^
Mas espero que possa ficar mais ativa e participar mais das puccaria aqui com a gente. kk
Acho boa ideia trazer o ~M~ para cá. -sss Acho que ele poderia se dar bem com a zoeira que corre solta por essas bandas. UHSAUS
Eu nem entro e saio, da preguiça de colocar a senha toda vez, algum dia vocês irão conhecer o meu lado V1D4 L0K4 de ser. No começo acho que o Nii-Chan vai ficar quieto, depois...vai ser dificil controla-lo.Hikaru escreveu:kkk Sei como é, as vezes tenho alguma preguiça de aparecer nos fóruns, por isso entro, olho algumas coisas que me interessam e saiu muitas vezes sem postar nada e tal. xD Mas na maioria das vezes é por falta de tempo mesmo, devido a outras atividade. -sssNan-chan escreveu:Justamente, basta que sejamos ativos. Porém, a minha preguiça é tanta, os livros falam mais alto...ai já viu. Porém espero que possa me tornar mais ativa ultimamente, o fato é que fico só observando, lendo as coisas, nunca respondendo...Tento ficar ativa em todos os fóruns, o fato é que essa missão quase sempre não é concretizada.
PS: Acho que vou conseguir fazer o Cyber (~M~) ficar ativo aqui, só preciso de umas semanas para enche-lo ^^
Mas espero que possa ficar mais ativa e participar mais das puccaria aqui com a gente. kk
Acho boa ideia trazer o ~M~ para cá. -sss Acho que ele poderia se dar bem com a zoeira que corre solta por essas bandas. UHSAUS
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Você dizendo Biscoito foi a coisa mais linda do mundo .
Agora quero que você diga ... PORTA huehuheuheuheuheuh
Biscoito tu falou , mas bolacha tu não recitou .
Ta ae a minha rima para você .
Agora quero que você diga ... PORTA huehuheuheuheuheuh
Biscoito tu falou , mas bolacha tu não recitou .
Ta ae a minha rima para você .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza