Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
TiNoSa escreveu:Que eu tenha algum conhecimento, três: O Príncipe do Best Seller (Futago Estúdio), Vitral (yaoi, do Futago Estúdio também), Zucker (esse eu até comprei, é do Studio Seasons, que tem outros mangás além desse também).kyokun escreveu:Entendi. Eu raramente vejo algum mangá brasileiro, pra falar a verdade eu só conheço um. Você conhece algum?
E você já ouviu falar de Holy Avenger? -foi o que eu li Q-
UAHSUASHU, eu ia responder isso ^^Guima escreveu:Tin, o que você faz pra passar o tempo?! Não vale internet
Tipo, se não tô na internet, provavelmente estou conversando com minha avó, cuidando dos meus mangás, desenhando, ou fazendo alguma coisa inútil ^^
Ahh, acho que não vou jogar... Vou deixar o Top 1 pra algum de vocês.Destiny escreveu:Quando vai jogar S4 ? *-*
Aquelas! UASHAHUSAHUASHU
Tenho medo de viciar, num posso!
Não sabia desse... '-'kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Que eu tenha algum conhecimento, três: O Príncipe do Best Seller (Futago Estúdio), Vitral (yaoi, do Futago Estúdio também), Zucker (esse eu até comprei, é do Studio Seasons, que tem outros mangás além desse também).kyokun escreveu:Entendi. Eu raramente vejo algum mangá brasileiro, pra falar a verdade eu só conheço um. Você conhece algum?
E você já ouviu falar de Holy Avenger? -foi o que eu li Q-
É legal? Se for, vou comprar. É bom incentivar
E se eu gravar uma música de anime, posso dedicar pra ti? <3
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Sim, é muito bom *-* é o mangá mais vendido do Brasil, eu acho QQQ só que é meio difícil de achar hoje em dia
Esses que você falou você achou em bancas mesmo ou encomendou em algum lugar?
Claaaaaaaro que siiiiiim!!!!!! *---------------*Ryouji escreveu:E se eu gravar uma música de anime, posso dedicar pra ti? <3
Ahhh, ele é antigo?kyokun escreveu:Sim, é muito bom *-* é o mangá mais vendido do Brasil, eu acho QQQ só que é meio difícil de achar hoje em dia
Se for, deve ser difícil de achar mesmo
Dos que mencionei, O Príncipe do Best Seller e Vitral eu achei na loja virtual do estúdio deles.
Já Zucker eu comprei na Comix Book Shop.
Sim, é um pouco antigo, mas ainda se deve achar, já que foi muito famoso.
Tinosa, o que você acha de escritores que usam linguagem vulgar para descrever cenas de sexo? Prefere aqueles com vocabulários mais suaves (ex.: pegou no "membro" dele) ou os que são mais obscenos e vão direto ao ponto? Qual dos dois você prefere na hora de escrever?
Tinosa, o que você acha de escritores que usam linguagem vulgar para descrever cenas de sexo? Prefere aqueles com vocabulários mais suaves (ex.: pegou no "membro" dele) ou os que são mais obscenos e vão direto ao ponto? Qual dos dois você prefere na hora de escrever?
Meu deus.. AHUHAUHUAHUA
Vamo jogar ¬¬'
Deixa de frescura =D
Quando vai criar sua conta? QQ
Vamo jogar ¬¬'
Deixa de frescura =D
Quais os planos para as férias?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Eu desenho e nem tenho conta.Tudo que eu desenho eu posto direto aqui xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Acha que vai ganhar em alguma das categorias da votação? ^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Tinosa nas férias eu vou poder te converter a jogar com a gente? ;-;
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Saquei... Legal, vou procurar saber mais sobre ele. É bom saber que mangás daqui também fazem sucesso.kyokun escreveu:Sim, é um pouco antigo, mas ainda se deve achar, já que foi muito famoso.
Eu estou pensando em comprar os dois do Futago Estúdio que falei, e outros do Studio Seasons. Se não me engano, eles também estão fazendo uma adaptação de Helena, do Machado de Assis, pra mangá. Pretendo comprar também
Bom, eu acho que usar uma linguagem vulgar é sempre válido dependendo do público pra quem ele escreve e o tipo de história que ele pretende escrever. Tipo, a linguagem vulgar nas cenas de sexo têm que harmonizar com o restante das cenas. Ficaria estranho o cara escrever um livro todo nhém-nhém-nhém e depois descer o nível do vocabulário xD
Se a história for de um estilo mais direto como um todo, acho que não tem problemas
Qual dos dois eu prefiro pra ler? Acho que tanto faz, contanto que harmonize com o tipo de história ^^
Qual deles eu prefiro para escrever? Bom, eu já escrevi contos eróticos usando esses dois tipos de linguagem, dependendo de a história ter um clima mais romântico ou não.
UAHSAUHAHU, frescura naaada, não posso viciar nesse momento da minha vida ;XDestiny escreveu:Meu deus.. AHUHAUHUAHUA
Vamo jogar ¬¬'
Deixa de frescura =D
O porque eu respondo na pergunta abaixo:
Nessas férias pretendo terminar de ler os mangás que comecei ou alcançar a publicação deles.Sumiyoshi escreveu:Quais os planos para as férias?
Quero ver se consigo ler também os mangás que comprei.
Também quero estudar umas apostilas de desenho aqui e treinar bastante meu desenho
Sério, vô!? =ORuu escreveu:Eu desenho e nem tenho conta.Tudo que eu desenho eu posto direto aqui xD
Vou dar uma olhada nos seus desenhos! *----*
Ahn, votação? '-'Marlon Kalango escreveu:Acha que vai ganhar em alguma das categorias da votação? ^^
HAUHSAHU, non podi, Ayaka =(Ayaka escreveu:Tinosa nas férias eu vou poder te converter a jogar com a gente? ;-;
Se eu viciar nesse jogo aí igual já fui viciada em Mu e GB, não vou conseguir realizar os planos que tenho pra essas férias );
Quais mangás? =)
.- Neurotic Killer
-
Filha limda, que saudade de aparecer por aqui. Q
Apesar de estar me decepcionando esses dias no colégio, saiba que a mamis a ama muito viu? QQ
O que ta achando de Dead space? *3*
Apesar de estar me decepcionando esses dias no colégio, saiba que a mamis a ama muito viu? QQ
Convidad- Convidado
Nossa, deixa eu me lembrar QSumiyoshi escreveu:Quais mangás? =)
Dos que leio na net, tenho que terminar Gantz, Zetman, When a Man Loves a Man, Maiden Rose, Eyeshield 21... acho que só.
Dos que leio da minha coleção: MPD Psycho, que vou ler até onde foi lançado porque acho que a Mamis tá afobada pra eu ler logo, aushahu, e porque tô curiosa também; Finder Series (esse vou demorar um pouco mais porque ainda vou importar os vols restantes); Tsubasa e xxxHolic (estou no finalzinho desses dois, só esperando eu estar com um humor melhor pra aproveitar bem a leitura e fechar com chave de ouro esses mangás).
Dos que não comecei a ler ainda, quero ler todos que comprei e ainda não li \o/
Mamis, limds! Que saudade. Apareça mais por aqui *-*George escreveu:Filha limda, que saudade de aparecer por aqui. Q
"No colégio?" D; UAHSAHUSAHUHUASASHUSHUAAHUSAHUS
Tá bom, Mamis
Achei Dead Space bem legal! Meu amigo disse que eu iria me assustar, mas foi de boa. Ele que é cagão mesmo, uashhuasashu.
Eu não joguei, só o vi jogando, mas parece ser bem difícil. E aqueles monstros grudados na parede, que soltam uns bichos e gritam. Sinistros o__O
TiNoSa escreveu:Saquei... Legal, vou procurar saber mais sobre ele. É bom saber que mangás daqui também fazem sucesso.kyokun escreveu:Sim, é um pouco antigo, mas ainda se deve achar, já que foi muito famoso.
Eu estou pensando em comprar os dois do Futago Estúdio que falei, e outros do Studio Seasons. Se não me engano, eles também estão fazendo uma adaptação de Helena, do Machado de Assis, pra mangá. Pretendo comprar também
Bom, eu acho que usar uma linguagem vulgar é sempre válido dependendo do público pra quem ele escreve e o tipo de história que ele pretende escrever. Tipo, a linguagem vulgar nas cenas de sexo têm que harmonizar com o restante das cenas. Ficaria estranho o cara escrever um livro todo nhém-nhém-nhém e depois descer o nível do vocabulário xD
Se a história for de um estilo mais direto como um todo, acho que não tem problemas
Qual dos dois eu prefiro pra ler? Acho que tanto faz, contanto que harmonize com o tipo de história ^^
Qual deles eu prefiro para escrever? Bom, eu já escrevi contos eróticos usando esses dois tipos de linguagem, dependendo de a história ter um clima mais romântico ou não.
Entendi. Realmente, faz sentido.
E também achei interessante o negócio da adaptação de Helena, eu já tive que fazer um trabalho pra escola *fiz um desenho uma cartolina em estilo mangá* desse livro.
Vem jogar o rpg da escola de artes também? *-*
Sim, a votaçã do 2 years awards!!
Você também é uma concorrente em potencial, não sabia? ^^
-
Massa!kyokun escreveu:Entendi. Realmente, faz sentido.
E também achei interessante o negócio da adaptação de Helena, eu já tive que fazer um trabalho pra escola *fiz um desenho uma cartolina em estilo mangá* desse livro.
Nunca joguei rpg, só ouvi falar. Como é nesse caso?
Ahhh, sim! Eu tinha visto o "banner" lá na página inicial, só que esqueci de clicar, uashahua.Marlon Kalango escreveu:Sim, a votaçã do 2 years awards!!
Já votei. Espero que tenha dado tempo.
Concorrente em potencial? UAHSAHU, sei não ^^
Mas você é, com certeza x)
Viciar? NADA.. é só jogar com moderação!
AHUHUAEHUAE
Mais sério vamos jogar? ;-;
AHUHUAEHUAE
Destino de Deus, você não conhece a minha vulnerabilidade a jogos viciantes x___xDestiny escreveu:Viciar? NADA.. é só jogar com moderação!
AHUHUAEHUAE
Foi a mesma coisa com Mu, meu irmão insistiu, joguei uma vez e viciei mais do que ele.
Depois ele me apresentou GB, no começo eu nem queria jogar muito, mas fiquei melhor que ele rápido.
Nom poçu viçia di noov,,. si nam vo abamdona mels eçtudus i meol trabaio,,.. dorgas sam foda,.. comofas?//
auaahaua
espero!!!
Question: Conhece o Cherry QQ? -q
XD
espero!!!
XD
-
Não o__OMarlon Kalango escreveu:auaahaua
espero!!!
XD
Quem ser este?
TiNoSa escreveu:Massa!kyokun escreveu:Entendi. Realmente, faz sentido.
Nunca joguei rpg, só ouvi falar. Como é nesse caso?
Tipo, dá uma olhada aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t16488-sala-de-desenho
Como pode ver, cada um tem seus personagens, e a gente vai interagindo com os dos outros, fazendo a história
entendeu?
TiNoSa escreveu:Destino de Deus, você não conhece a minha vulnerabilidade a jogos viciantes x___xDestiny escreveu:Viciar? NADA.. é só jogar com moderação!
AHUHUAEHUAE
Foi a mesma coisa com Mu, meu irmão insistiu, joguei uma vez e viciei mais do que ele.
Depois ele me apresentou GB, no começo eu nem queria jogar muito, mas fiquei melhor que ele rápido.
Nom poçu viçia di noov,,. si nam vo abamdona mels eçtudus i meol trabaio,,.. dorgas sam foda,.. comofas?//
eol çei maz voçi teim ki jougar pá nooix jougar ta ligadzisx?
Ah joga sei lá , apenas no sábado que tal? *-*
Já ta de férias?
Sobrinha linda, o que você gostaria de mudar na sua aparência se pudesse?
.- Neurotic Killer
-
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40