Estou PUTO/triste/revolts
+14
Aoora
Ma
Viic
Michiya
Kiky
Fayt-Aluk
Twist
Destiny
Madson
Ayame-san
.
Subba-kun
Mizuki
Marlon Kalango
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou PUTO/triste/revolts
Essa madrugada, envenenaram meu gato...foi a pior coisa do mundo ver ele morrer daquele jeito. dei desentoxicante, tentei de tudo pra salvar ele, mas num adiantou nada. to puto, PUTO, com o desgraçado que fez isso!
Já chorei, ameacei meio mundo, mas enfim...num vai trazer ele de volta. Enterrei ele agora de manhã...caralho meu...me sentindo um lixo total de num ter conseguido salvar ele.
Já chorei, ameacei meio mundo, mas enfim...num vai trazer ele de volta. Enterrei ele agora de manhã...caralho meu...me sentindo um lixo total de num ter conseguido salvar ele.
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Estou PUTO/triste/revolts
Poxa, que triste. Meus pêsames, e eu juro que se achar esse desgraçado eu mato ele ;--------------------;
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
sei o que e isso, e ja aconteceu tantas vezes.....
da muita raiva da pessoa.
da muita raiva da pessoa.
Convidad- Convidado
Dá sim T_T
mas agora já foi né gente...o que me revolta, é que um infeliz desse ta solto por ai, na boa...depois de fazer isso com uma pobre criatura que nunca faz mal à ninguem, num encomodava ninguem...porra, é foda!
mas agora já foi né gente...o que me revolta, é que um infeliz desse ta solto por ai, na boa...depois de fazer isso com uma pobre criatura que nunca faz mal à ninguem, num encomodava ninguem...porra, é foda!
-
Puts, que merda. Gente sem noção é tenso. Pra que fazer uma crueldade dessas com o bichinho?
Pow, mesmo quando a gente não tinha gato e os da vizinha vinham aqui no nosso quintal, a gente nunca fez nada. O bicho é inocente, não faz mal a ninguém. Pra que matar? Ainda mais de um jeito assim, que o bicho fica agonizando por horas. Crueldade isso.
Pow, mesmo quando a gente não tinha gato e os da vizinha vinham aqui no nosso quintal, a gente nunca fez nada. O bicho é inocente, não faz mal a ninguém. Pra que matar? Ainda mais de um jeito assim, que o bicho fica agonizando por horas. Crueldade isso.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
^ pois é. Pior é ver que casos assim não são raros e as pessoas não são devidamente punidas. Tantos animais sofrem e morrem nas mãos desses infelizes, e a grande maioria deles escapa completamente impune ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Meus pêsames, essas coisas são horríveis =/
Dois gatos meus morreram esse ano, um era completamente bobo, não sei se estava doente ou cachorro matou, tenho suspeita que um cachorro matou e foi uns cachorros de uma vizinha(desgraçada por sinal). Já peguei ela na rua dando indiretas pra NÃO PASSAR com os cachorros dela em frente a minha casa com os cachorros soltos! ¬¬ Nunca vi andar com cachorro solto na rua, um dia denuncio essa mulher.
E outro morreu atropelado, era filhote ainda, tenho certeza que o motorista matou porque quis... sei como é perder um animal, eu amaldicoei esses dois até não querer mais. Mas quem faz o mal ainda vai sofrer muito e acredito nisso. Quando se trata de animal eu viro um bicho :@
Eu infelizmente não deixo meus gatos solto a noite, pois passa muito carro aqui já que moro próximo a uma avenida... eles ficam soltos apenas de manhã já que podemos ficar mais de olho neles =/
Dois gatos meus morreram esse ano, um era completamente bobo, não sei se estava doente ou cachorro matou, tenho suspeita que um cachorro matou e foi uns cachorros de uma vizinha(desgraçada por sinal). Já peguei ela na rua dando indiretas pra NÃO PASSAR com os cachorros dela em frente a minha casa com os cachorros soltos! ¬¬ Nunca vi andar com cachorro solto na rua, um dia denuncio essa mulher.
E outro morreu atropelado, era filhote ainda, tenho certeza que o motorista matou porque quis... sei como é perder um animal, eu amaldicoei esses dois até não querer mais. Mas quem faz o mal ainda vai sofrer muito e acredito nisso. Quando se trata de animal eu viro um bicho :@
Eu infelizmente não deixo meus gatos solto a noite, pois passa muito carro aqui já que moro próximo a uma avenida... eles ficam soltos apenas de manhã já que podemos ficar mais de olho neles =/
Era só dar leite DD: Porque o leite neutraliza a ação de venenos (ao menos os que são ingeridos) -ssss - ele também neutraliza a ação de medicamentos, mas eu nem lembro pq qq - Você tentou isso tbm? Se tentou, minhas desculpas e condolências -s
Enfim, eu sei como é a dor e a revolta, já tive muitos gatos antigamente -apesar de ter alergia- . Alguns foram provavelmente envenenados ou comidos, mas eles sumiram. entretanto já vi um gato meu ser atropelado e morta na minha frente, foi horrível -s
Enfim, eu sei como é a dor e a revolta, já tive muitos gatos antigamente -apesar de ter alergia- . Alguns foram provavelmente envenenados ou comidos, mas eles sumiram. entretanto já vi um gato meu ser atropelado e morta na minha frente, foi horrível -s
CARALHO , o que mais odeio nesse mundo é crueldade com animais , o pior que acham ENGRAÇADO isso , vou fazer contigo pra ver se é engraçado fdp ¬¬
bom melhoras ae , acho que não foi sua culpa , vc tento o máximo..
bom melhoras ae , acho que não foi sua culpa , vc tento o máximo..
meu primeiro cachorro mataram envenenado, ainda tenho foto dele, todo mundo gostava e um gato meu, um gay(já assumiu) foi sair na moto e ele tava encostado no pneu ai...*creck* eu xinguei ele noss xinguei de tudo e repeti UHSUASHUAS
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Poxa gente, brigado mesmo, de coração o apoio que vocês tão me dando aqui. já não é a primeira vez que perco um animal, mas sempre me parte a alma. Já envenenaram meus cachorros aqui, mas um eu dei o desintoxicante a tempo, e ele melhorou em questão de horas, o outro passou 3 dias no veterinário. O que me revolta, é justamente, porque fazem de crueldade, porque eles num fazem nada. E isso nunca vai mudar, infelizmente. Eu fiquei mal mesmo, porque meu sonho, É ser um dia, veterinário...acho que é a mesma coisa que você, perder um paciente. com o agravante que era MEU, eu vi nascer, crescer, era da familia. Quando ele morreu, que ele olhou pra mim, e a pupila foi dilatando...meu, meu chão sumiu, me senti péssimo, derrotado, incapaz, impotente sem poder fazer nada pra reverter aquilo. tava mal mesmo, mas estou melhorando. super, SUPER obrigado mesmo o apoio que vocês tão me dando aqui!!^^
tão salvando meu dia!
tão salvando meu dia!
-
Te entendo completamente, cara. Aconteceu o mesmo com um dos meus gatos este ano, da agonia só de lembrar ele sofrendo lá. É sério, eu compartilho de sua raiva, se eu pego o filhodaputa que faz isso, eu enveneno também e fico lá vendo contorcer no chão para ver o quanto é bom isso. Podem falar que é desumano, mas é sério, eu fico tão puto que se eu ver um filhodaputa fazendo o ato, eu vou preso, mas eu mato. ¬¬
Enfim, que pena, cara, eu sei o que você tá passando. E dar tempo ao tempo agora para superar. Atualmente eu adotei a política das 5 da tarde com os meus, quando passa dessa hora, já coloco todos para dentro, não da mais para arriscar.
Enfim, que pena, cara, eu sei o que você tá passando. E dar tempo ao tempo agora para superar. Atualmente eu adotei a política das 5 da tarde com os meus, quando passa dessa hora, já coloco todos para dentro, não da mais para arriscar.
Pois eh Fayt, same here....mas nem da pra adotar essa politica aqui...porque eh bixo demais XD
e os gatos nem de dia em casa ficam. XD
eles num ficam dentro de casa, e nem mãe deixa.
e os gatos nem de dia em casa ficam. XD
eles num ficam dentro de casa, e nem mãe deixa.
-
O jeito é capar os gatos [?]. Tipo, minha irmã está estudando medicina veterinária. E ela fica num hospital dentro da faculdade dela que cuida de animais voluntariamente (mas o animal tem que ter dono, infelizmente não pode ser de rua). Ai uma vez ela recebeu um gato que tinha tido a perna estraçalhada por um cachorro e dono nem fez nada, ficou passando olho de motor, ai depois de uma semana o vizinho foi lá e roubou o gato e levou pra esse hospital que minha irmã fica. Ai minha irmã e as amigas dela cuidaram do gato, mas teve que amputar a perna dele -s (era perna traseira). Ai minha irmã e as amigas ficaram com tanta pena dele que decidiram adotar. Ai ele saia muita e minha irmã tinha medo de acontecer algo ruim com ele e tals.. já que ele também não tema outra perna e poderia cair e etc... Ai ela capo ele -ssss e ela disse que ele sai da casa, mas não demora muito, é só um tempinho pra descontrair [?].
Poxa que triste :/ eu tinha um pintinho né *w* e ele ficava na casa da minha avó. Um dia quando eu fui lá, ela me disse que o cachorro dela tinha comido, nossa, eu fiquei mal. Mas enfim, tente se lembrar dos momentos bons com o seu gato e pensar que pelo menos ele está em um lugar bom agora <3 meus pêsames D:
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
.__________________________________________.
fizeram isso com o meu gato ano passado. na vespera de natal.
foi a coisa mais triste que aconteceu em toda a minha vida ._.
mas essas pessoas vão pagar, acredite, elas vão
fizeram isso com o meu gato ano passado. na vespera de natal.
foi a coisa mais triste que aconteceu em toda a minha vida ._.
mas essas pessoas vão pagar, acredite, elas vão
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Poxa, é muito triste isso... Sério, como alguém pode ser tão cruel a esse ponto? ):
O pior é que, os bichinhos sofrem, os donos sofrem, e o canalha ta solto achando tudo muito divertido.
Quem faz isso merce pagar, sofrer em dobro o que fez pro pobre bichinho u.u
O pior é que, os bichinhos sofrem, os donos sofrem, e o canalha ta solto achando tudo muito divertido.
Quem faz isso merce pagar, sofrer em dobro o que fez pro pobre bichinho u.u
tinha só ele de macho aqui, o resto é tudo fêmea XDMadson escreveu:O jeito é capar os gatos
ai gent, tadim do gatin, mas pelo menos sua irmã adotou.
pois é gente, é terrível, que isso aconteça com tanta frequencia, e em todo nosso pais, e não haver uma lei mais severa que venha a punir essas pessoas.
Gente, mas é aquela. a vida continua, eu espero que um dia, a justiça divina pelo menos seja feita. O meu gatin, sim, lembrarei dos momentos com ele, e ele sempre vai ser um pedacim do meu coração. e quando a minha outra gatinha tiver filhotes (e capaz dele ser um dos papais), ficarei com um ^^
uma parte dele que vai estar viva ali comigo.
-
Eu queria matar o infeliz que envenenou o meu gato. Não fui a única que perdeu um bichando. onde eu morava a população de gatos caiu significativamente. Sei que gatos fazem barulho de madrugada e brigam, mas é da natureza deles.
Nossa Kalango , fiquei com muita pena do seu gato ç__ç
Eu já perdi um gato , envenenado pelo meu próprio avô , quase matei ele , tipo , aquele gato me odiava mas eu amava ele , sempre que eu conseguia fazia um carinho nele , tá , ele pode te arranhar e daí? PRA QUE MATAR O POBRE DO BICHINHO POR CAUSA DISSO? ¬¬
Eu já perdi um gato , envenenado pelo meu próprio avô , quase matei ele , tipo , aquele gato me odiava mas eu amava ele , sempre que eu conseguia fazia um carinho nele , tá , ele pode te arranhar e daí? PRA QUE MATAR O POBRE DO BICHINHO POR CAUSA DISSO? ¬¬
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Nossa o post da momoko me lembrou, de quando eu era pequena, eu tinha um filhotinho de gato bem rebelde e um dia meu pai tava fazendo o jantar e o gato subiu na mesa pra roubar frango -sss e eu fui tirar e o gato me mordeu - sim, ele mordeu e não arranhou.- Gente, meu pai ficou tão furioso que pegou o gato e jogou na escada, depois pegou o álcool e tacou no gato -ssss e quando ele foi pegar o fosforo pra acender eu corri e não deixei ele fazer isso -sss Ele ia tacar fogo no gato só pq o gato me mordeu comofas\
Mas Kalango, é isso ai. Bola pra frente, nenhum outro gato vai poder substituir ele. Mas ao menos as lembranças boas dele você tem, e foi bom enquanto durou né.
Mas Kalango, é isso ai. Bola pra frente, nenhum outro gato vai poder substituir ele. Mas ao menos as lembranças boas dele você tem, e foi bom enquanto durou né.
Que horror @.@
Odeio crueldade com animais! O desgraçado que fez isso, irá morrer, ok? <3
Odeio crueldade com animais! O desgraçado que fez isso, irá morrer, ok? <3
Nuss...Madson, momoko...A FAMILIA DE VOCÊS NÃO É UMA RAIOZINHO DE SOL! (o avô da momo e o pai da mads...nuss, G-zuis da misericórdia amada, q isso!?)
É gent, bola pra frente sim. To melhor hoje. It's a new day. Como eu disse, tenho as outras gatinhas aqui.a mais nova, vou ficar com pelo menos um filhote dela, porquwe quase certeza que será filho desse que morreu. os outros eu vou doar pra uma ong super bacana que ajuda animais sem lar a encontrarem dono. já vi o trabalho deles de perto, e me emocionou bastante. já entrei em contato e ja combinamos que assim que os filhotes nascerem, eu ja tiraria fotos pra colocar no site e eles iriam atrás de donos para serem levados quando estivesem mais grandinhos. ^^
@Akane: também num suporto crueldade com animais. esse foi um dos motivos que me fez querer ser veterinário (mesmo que eu num possa fazer essa faculdade AGORA)
É gent, bola pra frente sim. To melhor hoje. It's a new day. Como eu disse, tenho as outras gatinhas aqui.a mais nova, vou ficar com pelo menos um filhote dela, porquwe quase certeza que será filho desse que morreu. os outros eu vou doar pra uma ong super bacana que ajuda animais sem lar a encontrarem dono. já vi o trabalho deles de perto, e me emocionou bastante. já entrei em contato e ja combinamos que assim que os filhotes nascerem, eu ja tiraria fotos pra colocar no site e eles iriam atrás de donos para serem levados quando estivesem mais grandinhos. ^^
@Akane: também num suporto crueldade com animais. esse foi um dos motivos que me fez querer ser veterinário (mesmo que eu num possa fazer essa faculdade AGORA)
-
particularmente odeio gatos, mas perder um animal de estimação é chato demais, ainda por sacanagem de algum fdp, tem um gato que mora em uma garagem do lado da minha casa, os vizinhos alimentam ele mas ninguém pega pra cuidar.
Ele come os passarinhos/maritacas(wild birds.) que alimento aqui da uma puta vontade de acabar com a raça dele, mas o máximo que eu posso fazer é pegar ele e levar bem longe daqui, não tenho coragem de matar um animal, a não ser que ele mexa com meu papagaio mas como já peguei ele zanzando e tivei sorte que meu loro(nego) deu uma bicada nele daí ele nunca mais apareceu.
Sinceramente boa sorte, perder um animalzinho querido é ruim demais.
Foto do nego.
Ele come os passarinhos/maritacas(wild birds.) que alimento aqui da uma puta vontade de acabar com a raça dele, mas o máximo que eu posso fazer é pegar ele e levar bem longe daqui, não tenho coragem de matar um animal, a não ser que ele mexa com meu papagaio mas como já peguei ele zanzando e tivei sorte que meu loro(nego) deu uma bicada nele daí ele nunca mais apareceu.
Sinceramente boa sorte, perder um animalzinho querido é ruim demais.
Foto do nego.
Gundam- Demented Stranger
-
Ka$h : 245
Página 1 de 2 • 1, 2