Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou PUTO/triste/revolts

+14
Aoora
Ma
Viic
Michiya
Kiky
Fayt-Aluk
Twist
Destiny
Madson
Ayame-san
.
Subba-kun
Mizuki
Marlon Kalango
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estou PUTO/triste/revolts - Página 2 Empty Re: Estou PUTO/triste/revolts

Mensagem por Ayame-san Sáb Nov 19, 2011 10:46 pm

Madson, se meu pai fosse igual o seu, sinceramente eu socava ele até parar no hospital. u_u
Uma vez meu pai meio que chutou meu gato, eu dei um belo de um grito pra ele largar de ser besta. e.e
Aqui em casa todos gostam de animais, menos meu pai, uma vez ele até falou: "Se mais algum animar aparecer em casa, eu saio daqui." E sinceramente, meu pai é tão insuportável que depois minha irmã comentou que iria trazer um zoológico para casa. Razz

Se colocarem um ser humano na rua, e outro animal do lado e me derem um carro para atropelar um deles, eu atropelo o ser humano. e.e Ser humano ainda se defende, e os animais? O ser humano quer se dar uma de forte mas se derem um leão por exemplo para fazer algum mal sem nenhum tipo de arma, o que o humano faz?? Corre e reza a Deus para sobreviver. Isso é revoltante '-'
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Nov 19, 2011 11:14 pm

Marlon Kalango escreveu: os outros eu vou doar pra uma ong super bacana que ajuda animais sem lar a encontrarem dono. já vi o trabalho deles de perto, e me emocionou bastante. já entrei em contato e ja combinamos que assim que os filhotes nascerem, eu ja tiraria fotos pra colocar no site e eles iriam atrás de donos para serem levados quando estivesem mais grandinhos. ^^

@Akane: também num suporto crueldade com animais. esse foi um dos motivos que me fez querer ser veterinário (mesmo que eu num possa fazer essa faculdade AGORA)
Legal a sua consciência de ir atrás de uma instituição para doar os gatinhos, sabemos que é IMPOSSÍVEL conseguir ficar com todos, mas não justifica abandonar para morrerem como muitos fazem. Bem legal seu motivo para querer ser veterinário. Boa sorte, cara.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Nov 19, 2011 11:44 pm

@gundam: pois eh, num precisava matar meu gato. Tipo, meu pai tbm odeia gatos, mas não maltrata os bixinhos. até da comida e tals, mesmo não gostando. É esse meu ponto, entende? fizeram so pela maldade mesmo

@Ayame-san
EU ATROPELARIA O HUMANO TBM!!
auhauhahua...prefiro animais á muita gente. e é aquela um bixo (no caso do leão como vc citou) só mata pra se alimentar, o homem, mata por esporte, sadismo, divertão...lamentável. mas como eu ja disse em outras respostas, creio que todo mundo vai prestar contas de tudo que fez de bom ou ruim na vida. A hora desse infeliz um dia chega tbm.

@Fayt
pois eh, eu quero mesmo fazer isso. Eu só nunca doei os filhotes de gato que nasciam la em casa, porque ninguem quer pegar gato na vizinhança, e num conhecia a ong. Mas dessa vez eu vou la sim, porque eu acho humanitário, e o certo a se fazer, alem de garantir um lar bom e uma familia pra cuidar do bixinho. vou doar os filhotes das minhas gatas, e os cãezinhos da minha cadelinha que acho que tá gravida. E o meu sonho ainda é ser veterinário, mas como eu disse, NESSE momento, eu não tenho condições de ir atrás dele (o curso so tem em outra cidade e o custo de vida la e muito elevado). então,farei zootecnia que acho que gostarei tbm (ja sei que vou pra área de reprodução e bem estar animal) XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Ayame-san Dom Nov 20, 2011 9:59 am

Marlon Kalango, é verdade, todos um dia iram pagar muito caro. suahhsauhsuahsas
O filho da patroa da minha mãe, ficava acertando pombas com chumbinho para matar, e conseguiu pegar 2 mas que continuaram vivas... a conclusão é que minha mãe pegou as duas para cuidar. Uma foi acertada no olho e ficou cega, e a outra na asa e agora não voa mais. É tenso esse tipo de coisa, se eu pegasse esse cara...e tivesse um pedaço de pau eu dava nele '-' UHSUAHHSAHSASAUS ele não presta, até bateu na irmã outro dia.

mas falando em gato ainda, aqui em casa todos os gatos que apareceram, foram pegos na rua... muita gente adota os gatos em lojas de animais, mas minha mãe prefere os de rua, pois sabe que a maioria das pessoas não pega. eu apoio isso, mas se tratando de animais eu pego de qualquer lugar só pra cuidar *-* estou torcendo para aparecer mais um gato em casa pra eu cuidar. ushasuhasuasha
E aqui todo dia de noite aparece um gato branco para comer... não sabemos de onde ele é, mas ele chegou a entrar de casa pra comer a comida dos meus gatos, ai começamos a dar comida e água pra ele todo dia no quintal, mas ele parece bem tratado, não acho que seja de rua, mas não custa cuidar do próximo XD
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Mensagem por Roh kun Dom Nov 20, 2011 11:48 am

Pessoas que fazem isso a animais,nem deviam existir.
Roh kun
Roh kun
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705

Mensagem por Marlon Kalango Dom Nov 20, 2011 10:19 pm

@ayame muito legal a atitude da sua mãe e a sua!!^^
Eu se pudesse fazia isso tbm, mas ja tenho bocas demais pra me preocupar aqui em casa!então, o gatin branco que vc disse, capaz de ele num ser de rua, ou estar apenas perdido. pergunta na vizinhança depois ^^

@rohkun não deviam mesmo. Se eu fosse delegado, era crime inafiançável isso XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino

Mensagem por Namine Seg Nov 21, 2011 8:43 pm

Marlon, tipo, como vários daqui, também sei oque você está sentindo. Aconteceu várias vezes isso com os meus animais, até uma cobra quase matou meu gato atual ç_ç (Ele estava caçando e do nada uma cobra o atacou kkk).
Mas deixa eu te contar, certos gatos e cachorros que tive, morreram envenenados e o pior é que eu sei quem é a pessoa, VELHOOOOOOOOOOO MOLE CORNOOOOOOOOOOO DESGRAÇADO do meu vizinho mata os animais do bairro, sem dó e piedade.
Me vinguei furando os pneus do carro velho dele. Meus irmãos vivem zoando com ele, mas no final o desgraçado é gente boa, velho filho da peque peu.
Enfim, daqui uns anos ele morrerá mesmo.
Mas odeio ele do fundo do meu coração frio ): muito mesmo, quero que ele lambe meus animais que envenenou. >.< a a a aaaaaaaaa aaa
Enfim, queria escrever mais , mas, o teclado do meu pai não está ajudando e meu noot ainda não voltou ): , sorry.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 21, 2011 9:35 pm

@naminê auhauhaua
sei como eh! mas assim, gata; SE você sabe que ele ja faz isso, você poderia fazer uma denuncia pra policia ambiental, ou até a policia civil (que isso eh crime). Pode até ser denuncia anônima. Ai terá uma investigação, e ele será indiciado.
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2