Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

+7
Mizuki
TiNoSa
Kio'
Kiky
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
Madson
11 participantes

Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Madson Sáb Nov 19, 2011 10:45 am

Teve a festa de aniversário da minha prima semana passada, e minha mãe não foi por que tava desaparecida. Ai terça ela apareceu - infelizmente- e minha tia trouxe uns doces pra ela. Só que minha mãe não pode comer porque é diabética -sss E ai eu pedi os doces e ela disse que não ia me dar, que ia dar pra um amigo porque ele gostava. Pois bem. Até hoje os doces estão na geladeira. Mas eu já comi um monte escondido. Ela é sempre assim, ela nunca dá as cosias que ganha, mesmo ela não podendo comer E SEMPRE, SEMPRE ESCONDE. Mas eu descubro e como, como mesmo. E depois que ser amada -sss

Isso é avareza mano, sério, ela nem come, nem dá e deixa perder, mas pra mim ela não quer dá. E outro motivo, ontem ela me deu três tapas na cara -sss Meu pai, não gostou, ele levantou da cadeira e gritou dizendo para ela não bater na filha dele. Mas ela bateu, ele ficou furiosa e mandou ela bater nele, bater em alguém que revidava e não bater em alguém ficava de braços cruzados e se deixava apanhar pq não tinha como revidar. Só porque eu disse que Deus ajudasse que ela arranje um namorado.

Foi assim, eu tava conversando com meu pai sobre um produto que minha prima de sampa tinha mandando pra ele pra fazer a cor dos cabelos voltarem ao normal. Ai ele disse que não ia mais usar pq ele tava sentindo alergia, ai eu falei pra ele comprar tonalizantes, já que saia com o tempo. Ai ele perguntou se tinha chumbo, pq se tivesse ele não ia poder usar já que fazia mal pra gaia (ele se referiu a cabeça). Ai minha mãe falou que gaia ele não tinha, mas ainda ia ter e começou a falar uns coiso lá. Ai eu falei meldels papai porque o senhor falou esse nome? Ela já começou. Ai ela falou que eu era muito intrometida e intrusa e que se eu não quisesse ouvir tampava os ouvidos. ai eu falei que eu poderia muito bem ignorar se eu quisesse.

Ai meu pai se intrometeu e perguntou o que foi que ela disse. Ai ela falou que o amigo dela que tinha levado gaia da esposa, não era mais corno porque ele agora tinha uma namorada. Ai meu pai perguntou se ela ia arranjar um namorado então? Ai eu falei baixinho Deus ajude. E nesse momento ela enlouqueceu e mandou eu respeitar ela porque ela era minha minha, e que foi ela que me pariu, e que eu era muito intrometida que eu tinha que aprender a respeitar ela. Ai ela me agarrou pelos cabelos e meteu 3 tapas na minha cara. Meu pai levantou e deixou a cadeira cair, e começou a gritar e apontar pra ela dizendo não bata na minha filha. Ai ela parou de me bater, e falou que eu era um vagabundo que não tinha respeito, mas foi ela que me pariu, que me colocou no mundo e que desperdiçou o sangue dela.

Meu pai saiu da mesa e começou a andar de um lado pro outro, ele tava nervoso demais e eu senti que faltou um pouquinho pra ele perder o controle e bater nela. Ai eles brigaram e ele falou com ela que ele já tinha dito um milhão de vezes que pra gostar dele tinha que gostar dos filhos dele. E falou que na bíblia tinha um treco "não provoque as ira dos seus filhos", e ela falou que na bíblia dizia que tinha que corrigir os filhos com vara. e ele falou "você não bateu de vara, bateu de mão e na cara. Desde quando se bate na cara de uma pessoa?" Ai ele começou a dizer pra ela ir pra rua bater em alguém que pudesse revidar, pra ela apanhar igual mala velha, ai ela disse que ninguém na rua chateava ela. Então ele falou bata em mim, bata em mim pra você ver. Se alguém for receber meu soco tem que se muito macho pra levantar depois. Ai ela falou que antes matar ela logo e subiu na cadeira e pegou uma faca em cima do armário e jogou em cima da mesa.

Ai ele falou que não não batia nas pessoas sem motivo e que ele não era suicida ou assassino que nem ela. - já que ela só pensa em morrer e matar -. Eu fiquei com vontade chorar quando vi meu pai me defendendo desse jeito,e no fundo eu desejei que ele tacasse o murro na cara dela -ssssss Bem, ela me bateu mas eu não chorei nem nada, fiquei rindo e ela ficou dizendo que eu tava debochando dela. ÓBVIO. Sabe porque eu não me importei quando minha mãe sumiu? PORQUE ELA NÃO MERECE AMOR OU RESPEITO. Ela não respeita ninguém. Porque ela que o que ela não dá? FODA-SE.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Levei 3 tapas na cara de uma vaca. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 19, 2011 10:50 am

Meu Deus Madson @.@
Que horror DX
Fico bem por estar bem, apesar dos tapas, mas tem algo que incomoda você e sua mãe? Porquê vocês tem essa intriga?
Minha mãe fala pra mim que não importa o que eu faça. Desde que eu tenha respeito por ela e ela por mim, tudo rola bem. Será que sua okaa não tem algum problema que tenta esquecer? Já tentou falar com ela? Quem sabe as coisas entre vocês melhorem?

Boa sorte darling <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Nov 19, 2011 10:56 am

Poxa véi que barra. É foda ver que tem filhos que não gostam da mãe porque a mãe não dá amor.
(Porra, eu li um topico e pensei que fosse um caso escolar -SSSS Chamando a mãe de vaca -q)
mas se ela te incomoda, ignore ela (eu teria batido nela OI).

Mas sério, vcs ja pensaram em procurar ajuda psiquiatrica pra sua mãe? Pode ajuada-la...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Madson Sáb Nov 19, 2011 11:11 am

Akane Kurohana ~ escreveu:Meu Deus Madson @.@
Que horror DX
Fico bem por estar bem, apesar dos tapas, mas tem algo que incomoda você e sua mãe? Porquê vocês tem essa intriga?
Minha mãe fala pra mim que não importa o que eu faça. Desde que eu tenha respeito por ela e ela por mim, tudo rola bem. Será que sua okaa não tem algum problema que tenta esquecer? Já tentou falar com ela? Quem sabe as coisas entre vocês melhorem?

Boa sorte darling <3
AH, é assim Akane, minha mãe é louca, tem ciumes do meu pai comigo, com minha irmã, coma cadela, com o ar que ele respira, com a luz do sol que toca nele, com tudo que ele gosta e com todos que gostam dele. E tem o caso de que antigamente ela fez um intriga dizendo que ele tinha caso com a cunhada da minha irmã, que era amiga dele. E então ele ficou com ódio dele, e ano passado decidiu se vingar dela e traiu ele, e acabou por acidente tendo uma filha com essa mulher. claro, eu apoiei meu pai, até porque minha mãe não é um ser humano, ela é cruel, louca, sádica e não merece amor de ninguém. Já que eu passei 6 anos da minha vida sofrendo na mão dele, a ponto de ter depressão e tentar me matar mais de uma vez. Ela adora fazer chantagem emocional e levar as pessoas ao limite da sanidade, adora se fazer de vítima para as pessoas e te fazer de monstro pro mundo a fora. E etc...etc...etc... Foi um resumo bem explicável.

Deeh Namikaze escreveu:Poxa véi que barra. É foda ver que tem filhos que não gostam da mãe porque a mãe não dá amor.
(Porra, eu li um topico e pensei que fosse um caso escolar -SSSS Chamando a mãe de vaca -q)
mas se ela te incomoda, ignore ela (eu teria batido nela OI).

Mas sério, vcs ja pensaram em procurar ajuda psiquiatrica pra sua mãe? Pode ajuada-la...
Eu já amei minha mãe, mas isso foi a muito tempo. ela não merece o amor de ninguém. E eu não bati nela, porque mesmo ela dizendo isso, eu respeito ela, já que se eu não respeitasse ela por ser minha mãe eu teria metido a desgraça na cara dela também -s Ah, ela diz que ela não tá louca e que nós que estamos possuídos e precisamos ir pra igreja. Ela começou a ir no psicólogo no começo do ano, mas parou dizendo que ele não prestava pra nada, que psicologo não ia ajudar ela.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Levei 3 tapas na cara de uma vaca. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 19, 2011 11:14 am

D<
Madson, eu realmente não sei o que fazer com uma mãe assim
Você mora com seu pai, sua mãe ou com os dois?
Tem dinheiro suficiente pra se hospedar em outro lugar?
Se você ficar perto dela, as coisas irão piorar ç3ç
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Nov 19, 2011 11:18 am

Madson escreveu:

Deeh Namikaze escreveu:Poxa véi que barra. É foda ver que tem filhos que não gostam da mãe porque a mãe não dá amor.
(Porra, eu li um topico e pensei que fosse um caso escolar -SSSS Chamando a mãe de vaca -q)
mas se ela te incomoda, ignore ela (eu teria batido nela OI).

Mas sério, vcs ja pensaram em procurar ajuda psiquiatrica pra sua mãe? Pode ajuada-la...
Eu já amei minha mãe, mas isso foi a muito tempo. ela não merece o amor de ninguém. E eu não bati nela, porque mesmo ela dizendo isso, eu respeito ela, já que se eu não respeitasse ela por ser minha mãe eu teria metido a desgraça na cara dela também -s Ah, ela diz que ela não tá louca e que nós que estamos possuídos e precisamos ir pra igreja. Ela começou a ir no psicólogo no começo do ano, mas parou dizendo que ele não prestava pra nada, que psicologo não ia ajudar ela.
Desculpa dizer, mas quem precisa de igreja é sua mãe... E não digo as de lavagem cerebral, mas alguém que verdadeiramente coloque nela a paz de Deus.
O négócio é ter paciencia. E rezar pra ela cair na real.
Enfim, apesar da nossa pouca intimidade, torço por ti o/
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Madson Sáb Nov 19, 2011 11:23 am

Infelizmente eu moro com os dois -s E TUDO QUE EU MAIS DESEJO AGORA. É que meus pais se separem, meu pai que se separar, mas ele tem pena de se separar da minha mãe e ela surtar que nem louca. Já que depois que ela descobriu a traição, o coração dela cresceu porque ela surtou master -s. As vezes me sinto um empecilho, porque meu pai disse que só volta pra casa - já que ele é caminhoneiro e viaja a semana quase toda- por minha causa, porque se não fosse por mim ele não voltaria. E minha irmã mora em outa cidade por que faz faculdade -s

@Deeh: O pior é que ela vai pra igreja e tudo mais. E não muda nada, ela é do tipo de pessoa que cria um mundo só pra ela, ela distorce tudo aquilo que ela vê e ouve, e coloca do jeito dela. uma pessoa assim, só Deus na causa, mas ela nem abre oc oração pra ele -s E que isso Deeh, eu sei que a gente teve nossos altos e baixos na seção das garotas, mas nem precisa ser formal [?] assim, eu gosto de você menine -s
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Levei 3 tapas na cara de uma vaca. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Nov 19, 2011 11:26 am

UAHUAHUHAUA
nem ligo pros altos e baixos. Isso não iria acrescentar nada em nossas vidas. Amizade e companerismo, ai sim -SS
Eu sei comop é esse tipo de pessoa, tive um ex namorado assim, e tive que me afastar dele.
Vc não tem como fazer como sua irmã e ir morar fora pra estudar?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 19, 2011 11:35 am

Só uma solução que eu pensei até agora:
Junte dinheiro e mude de casa. Suma. Antes que sua mãe faça coisa pior com você.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Kiky Sáb Nov 19, 2011 12:21 pm

e_e eu já ouvi muita da sua mãe e minha opinião continua a mesma: ela é louca. Você tem seu pai do seu lado então não se preocupe com ela, isso tudo volta um dia, o karma vai cuidar disso. Stay Strong Venosa <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 19, 2011 12:22 pm

Concordo também o a Kiky õ/
Você e seu pai podem viver bem sem ela. A mande para um hospício. /comosefossefácilq
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Kio' Sáb Nov 19, 2011 12:26 pm

Que situação.
Quando vi o tópico pensei que era alguma briga de escola.

A situação de sua família está piorando a cada dia, alguém tem que fazer alguma coisa.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 19, 2011 12:40 pm

Fiquei indignada com isso e ao mesmo tempo chateada por você :/
Poxa, nem sei como seria se fosse comigo. É uma situação extremamente delicada e complicada essa.
O que sugeriram seria bom pra ela: arrumar um psicólogo. Mas já que você disse que ela não quer mais, isso quer dizer que ela não quer mudar. No começo, a gente acaba resistindo um pouco a psicólogos mesmo, mas ela deveria tentar, insistir mais. No final, é realmente compensador e a gente até se sente bem em estar lá. Ela já pensou em tentar com outro(a) psicólogo(a)? As mudanças são lentas, mas fazem diferença (eu já fui, sei como é). Mas a pessoa tem que querer mudar do fundo do coração.
Me desculpe, eu sei que é sua mãe, mas a primeira coisa que pensei é que ela tá bem surtada, como você disse.
Num caso como esse, uma outra saída seria o afastamento (mas aí tem esses fatores que você mencionou que te impedem de fazer isso).
Então, se o convívio é inevitável, acho que o melhor a fazer é ignorar. Sério.
Eu antigamente tinha umas discussões com minha mãe, ela pegava no meu pé sem motivo, aí passei a ignorar totalmente e só a levava a sério quando ela falasse algo que merecesse ser ouvido. Comigo funcionou. Ela via que as investidas não surtiam efeito, que entravam por um ouvido e saíam por outro, e parou de me encher o saco.
Tem gente que prefere lidar com essa situação com amor, não importa o que a outra pessoa faça. Eu, pessoalmente, não conseguiria, parece masoquismo. Entendo perfeitamente a raiva que você deve estar sentindo e espero que você encontre uma solução para essa situação.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. MRdxMuH Levei 3 tapas na cara de uma vaca. HaJA8YtLevei 3 tapas na cara de uma vaca. QpBNVxcLevei 3 tapas na cara de uma vaca. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 19, 2011 12:42 pm

Tina-san falou tudo!
Nossa, me impressionei agora.
Mas ainda acho que ir embora e dar um tempo pra sua mãe é melhor. A mulher tá pirada, pode fazer algo horrível, cuidado Mad ^^'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 19, 2011 1:38 pm

Venin, eu já sabia que a sua mãe era louca, infernal e todos os outros xingamentos possíveis, mas agora eu tive certeza de que ela é ainda pior. Sério, mesmo com essa questão do coração dela, eu acho que você e seu pai tinham que dar um jeito de sumir daí e não voltarem nunca mais. Porque ela ainda é capaz de fazer coisas horríveis, tenho certeza disso.

Se ela é capaz de dizer e fazer coisas assim, significa que ela não ama nem a vocês e nem a ninguém, e também que ela não está nem aí pra mudanças. Uma pessoa dessas merece ficar sozinha pro resto da vida e ainda sofrer MUITO pra ver o que é bom. Ela é um parasita: Por mais momentos felizes que você e seu pai tenham -juntos ou não- ela sempre irá dar um jeito de destruir isso, de deixá-los infelizes e impedí-los de seguir com suas vidas livremente.

Eu entendo que vocês se preocupem com o risco que ela corre, mas uma pessoa dessas não é digna de pena, nem de um tantinho que seja. Eu espero, sinceramente, que vocês consigam se livrar desse monstro. E se ela morrer... Bem, ninguém vai lamentar ou sentir falta.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Levei 3 tapas na cara de uma vaca. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Hayato -q Sáb Nov 19, 2011 1:41 pm

lol cara que tenso isso...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Aoora Sáb Nov 19, 2011 2:11 pm

Nossa Mad , tenho muita pena de você e te entendo , já apanhei varias vezes sem motivo do meu pai , inclusive recentemente apanhei , só a minha mãe que me defende mesmo ela me odiando , meu pai é louco também , um dia vamos reunir eles , eles vão se amar muito e__e'
Mas mad , se eu fosse você , tacaria uma porrada bem na cara dela , nessas horas o respeito some
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Ma Sáb Nov 19, 2011 4:18 pm

A situação em que você se encontra é horrível. Sua mãe precisa de ir ao psiquiatra urgente. Pelo menos seu pai te defendeu. Ela ter sido capaz de lhe bater e ainda dizer coisas horríveis, é por falta de amor.
Ainda bem que nada de mais grave aconteceu.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Gundam Sáb Nov 19, 2011 10:55 pm

Chata a situação de família, já briguei muito com meus meus pais e meus irmãos, mas graças a deus e o tempo que ele nos deu sempre nos resolvemos.

Agora sua mãe ir na igreja te dar sermões bíblicos não faz disso ela uma pessoa melhor que qualquer outro, citaram aqui no tópico que ela não tem amor por vc e sua família, acho que 1ª de tudo ela não tem nem amor por ela mesmo, tem 2 filhas e um marido que rala pra cuidar de vcs, é aquela história tem gente que reclama de barriga cheia!
Ainda bem que vc parece ser uma garota esperta! Vê estuda bastante arranja bom um emprego e sai de casa pra aventura da sua vida.
Good luck! my best wishes for you!
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 51
Ka$h : 245
Likes : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Levei 3 tapas na cara de uma vaca. Empty Re: Levei 3 tapas na cara de uma vaca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos